sábado, 2 de novembro de 2013

Nova atualização part 2


Por: Maiara Ccecília

Bom, por enquanto só...se fala nisso, não  é!
Mas, como eu iria imaginar que o nosso amiguinho  já conseguiu uma arrecadação aproximadamente, em torno de 6,4 milhões?
Pasmem, eu sei do que a alegria em pensar que talvez, possa já estar terminando o horário de verão!
E em Brasilia reuniões estão sendo feitas em torno do que parece ser para mim, pelo menos ser apenas mais um longo roteiro cheio de dramalhão, feito uma novela mexicana..."Ah, mas é porque o povo precisa disso ou ah, é porque o povo precisa daquilo".
Espertinho ele,não?
Achou que fugindo um pouco mais das vistas de nossa pacata cidade alguem, não iria talvez, vir se dar ao trabalho de notar.
Primeiro, era apenas um milhão, depoois quem diria, acidentalmente né essa quantia como que num milagre foi então para 30!
Ah, e pelo visto que muda são apenas cada vez mais os valores porque as noticias, não importam a data estão sempre envoltas á pavimentação das ruas, aos serviços socias...enfim, tudo aquilo em que acaba sendo feito ou pela metade do que deveria, ou até de Mal jeito.
Então, pensando bem leitor, eu me mais me preocupo á essa altura do campeonato com você.
É com você, que está honestamente deixando poir algumas horas do seu dia para ir então novamente trabalhar, que não preocupa só com a cerveja no Domingo ou mesmo, com o futebol.
Que por mais que os outros lhe julguem, você só você, sabe que não é igual a todo mundo!
Quer dizer, que em meio a essa vontade de ignorar a reallidade por ser mesmo o caminho mais fácil, ao invés de aceitar isso, de mentir para si mesmo você  quer fazer alguma coisa, não quer?
Então, eu sinto que não pósso deixar que isso continue, que nos roubem ou mesmo que eles mintam talvez, para nós ainda mais dessa forma.
E eu não vou lhe abandonar, eu prometo, quer dizer, que vou tentar fazer todo o esforço possível para saber em que mãos desconhercidas talvez, possa estar perambulando o que era para ser por direito nosso.
Quer dizer, o nosso futuro e o de ainda muitos, dos quais ainda nem conhecemos.
E nem mesmo o meu cabeelo, nem um par de sapatos vai me desviar desse propósito.

Deseje-me sorte  já que vou arrumar talvezx, uma ernorme encrenca tanto quanto já, as tenho  (=
E até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário