domingo, 16 de dezembro de 2018

Uma flor que nasceu assim vermelha graças ao desejo e também a paixão dia se eu não me engano, 16-12-18. certo

Por: Maiara Cecília

Oh, amor por favor só me responda se por um acaso você puder qual foi a fruta que talvez você pode ter experimentado enquanto esteve lá nos jardins do Paraíso sem mim?
Oh, querido por favor apenas me sussurre que o que eu acabei infelizmente de ver e isto é, bem diante dos meus olhos que isso tudo não passa graças ao bom Deus de uma Miragem, de um pesadelo tão mais meu enfim, como a qualquer outro.
Oh, meu bem por favor apenas nem que seja só por esta noite me diga onde você vai pois, eu também se você não se importa gostaria  depois de vir à ter o privilégio que talvez tenha esperado por toda uma vida inteira de descobrir onde os Anjos como você então dormem!
Oh, meu tão mais adorável Léo leãozinho por favor não me leve a mal mas, entenda que depois que sinceramente você do meu tal mundinho tão mais particular se foi que infelizmente nunca mais eu consegui ter a sorte de encontrar um certo alguém com essa mesma doçura tão mais indecifrável nos olhos e que pudera, com essa mesma risada tão mais barulhenta mas, que eu ainda sim não consigo tirar da minha mente por mais que eu queira bem lá no fundo, no fundo.
Amor, quando de repente eu me dei finalmente conta você já tinha me deixado completamente assim, assim. de joelhos praticamente suplicando baixinho aos seus ouvidos em uma noite de lua cheia para que você pudesse me preencher logo e isto é, de uma vez com todo o sonho que um dia se torna  quem diria que, realidade.
Oh, amor ás vezes sei lá eu fico imaginando aqui no fundo, bem lá no fundo da minha imaginação no meio da noite sem conseguir dormir direito sobre como seria vir à fazer amor com você e logo de uma vez, quero dizer sem que tanto eu tenha que talvez vir à ter que inventar uma desculpa só quem sabe para não ter que vir à encarrar esse desejo avassalador que um alguém tão mais assim como a você fez nascer em mim!
Oh, por favor meu tão mais amado e tão mais adorável Léo leãozinho por ser justamente tão mais assim como você já é bem aqui diante dos meus olhos me sussurre bem baixinho como em um sonho do qual eu nunca mais quero vir à ter que acordar sobre onde  os Anjos assim como a você então  dormem.
porque bem lá no fundo, no fundo, e isto é só para mim e mais ninguém eu ainda venho guardando a lembrança de seu belo rotinho e de seus olhos que são tão mais profundos e  tão mais verdes feito a duas Esmeraldas.
Oh, por favor meu tão mais doce e tão mais adorado Léo leãozinho só me responda com toda a sinceridade que ainda sim houver no seu coração se talvez nós de repente, nos esbarrarmos em novas chances outra vez da vida se finalmente eu poderei ter a chance de provar com certeza de todo o sabor da felicidade ao ter você em nossa cama, no nosso quarto.
Oh, amor por favor apenas só me diga pelo menos por essa noite bem baixinho com toda essa sua voz tão mais cheia de ternura que de repente, arrebatou de jeito todo o meu coração o que é que eu posso fazer para que você não vá para longe de mim, nunca mais.
Se você assim quiser prometo que vou me esforçar mais para lhe comprar uma casa maior, ou talvez quem sabe filhos e outros discos do Elvis para que nós dois possamos assim depois colocá-los apenas por pura diversão na estante da sala.
Mas, oh meu bem por favor apenas me diga esta noite onde você vai por que se você assim quiser antes de vir à fazer amor com você eu juro que sem demora lhe trarei todas as estrelas que até então eu conseguir encontrar lá de cima.
Pois, desde o momento em que você me deixou infelizmente de repente eu me dei conta que por mais que eu conseguisse vir à ser capaz de ganhar todos os tesouros que até então eu jamais achei que podeia vir à alcançá-los que não há sinceramente algo que me deixe  tão mais feliz e tão mais plena para comigo mesma assim que também como para com todo o resto do mundo lá fora do que poder vir á ter a oportunidade de viver sem sombra de dúvida todo esse nosso amor ainda sim, estando é claro que então ao seu lado.
Oh, meu bem por favor apenas só me responda quando será a próxima vez em que como a um Anjo em um sonho, em uma fantasia tão mais bonita você finalmente irá se entregar em meus braços para que assim finalmente depois de tanto ter que esperar eu possa te beijar em um beijo doce e tão mais apaixonado e praticamente me ajoelhar aos seus pés para te pedir simplesmente que você não mais se atreva a me deixar e ir embora passando sem me dar nem seque nenhuma explicação que seja tão mais convincente por aquela porta.
Oh, meu bem por favor apenas se segure agora com todas as forças que há em você na minha cintura como se eu fosse simplesmente o seu cinto do amor.
pois, se você me desse mais uma chance eu simplesmente seria uma idiota de vir à deixar um ser humano tão mais lindo e tão mais eu diria que, até tão mais apaixonante como a você ir embora logo de uma vez de toda a minha vida e isto é, para infelizmente nunca mais voltar.

Bom, por hoje meu bem eu acho que é só isso tudo bem.
E lembre-se é claro que hoje e sempre apesar de tudo, muito, muito, amor okay (:
Um abraço para você e é claro que também muito sucesso tá bom.
Enfim, no mais eu acho que até , querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário