quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Também amo, também sorrio e também transo o resto que se dane! dia se eu não me engano, 02-01-19, certo

Por: Maiara Cecília: 

Sabe, amigo leitor de todas as minhas oras, oras essas que ás vezes não me são as mais fáceis eu tenho que aqui humildemente vir à lhe confessar que eu não sei ainda ao certo o por quê disso mas, de repente aqui no meu cantinho tão mais aconchegante mas, ao mesmo tempo que ainda sim me fez pensar e pensar isto é, de uma forma mais séria sobre essa tal idéia do que é ou não ser mais digamos que, Feminina cargas d'água? Pois, desde criança e olha que isso é uma coisa bem irônica de certo e também engraça pois, muitas vezes o vir à ser ou não bem mais feminina gira em torno muito mais a questão principal de ser e ao mesmo tempo, de vir à fazer o máximo que você puder para agradar o sexo oposto, e além disso as outras pessoas que muitas vezes nem sequer te perguntam digamos que, por exemplo, sobre como você está se sentindo ou não hoje bem lá no fundo, no fundo, entende.
 E isto é, seja digamos que,por exemplo, quando você estiver eu acho que se dedicando cada vez mais e até que infelizmente na maioria das vezes até que abrindo mão de si mesma seja com relação aos seus gostos, a sua maneira de sentir a si própria e distorcendo até que o pouco de auto estima que você pelo menos já conseguiu resgatar para vir à estar e a se encaixar nesse determinado ideal por exemplo, de Mulher ideal seja dentro ou mesmo que fora da cama porque senão, digamos que você acaba sendo vista e isto é até que ás vezes, de uma forma muito mais cruel seja até que de uma forma mais velada que é o que com certeza por mais que aquela pessoa que talvez esteja sofrendo com essas tais criticas não diga mas, com certeza isso é o que mais machuca,sabe. E muitas vezes eu confesso que, eu não sei o por quê enquanto aqui em meu quarto ficava observando o meu reflexo por alguns instantes no espelho eu ficava e ficava mesmo pensando o por quê é tão mais difícil com que eu mesma consiga ter coragem para vir á me aceitar e isto é de corpo e alma, de uma forma é claro que bem mais inteira, hã? Pois, com certeza mesmo estando sem roupa nem que seja apenas por alguns minutinhos e isto até hoje foi uma bonita lembrança que eu tenho que confessar que acabei guardando até então só para mim que ainda sim, muitas vezes eu fico me perguntando do porque até hoje mesmo que alguns anos tenham se passado do por quê eu me pego sendo tão mais digamos que, insegura, tão mais muitas vezes sendo vista como até inadequada, ou até que não tão inteligente se comparado com outras pessoas que talvez estejam à minha volta, hã? Pois, eu sei que não. Que muitas vezes o mundo nem sempre estará preparado para vir à nos aceitar e a nos compreender digamos que, com a mesma ternura e até que com o mesmo respeito que dia- após dia sou eu quem terei que cultivá-lo aqui dentro do meu peito. E até porque convenhamos por enquanto nessa cidadezinha ás vezes eu fico imaginando se por ai não existam outras Mulheres que talvez tanto o quanto eu que não tenham essa tal curiosidade e essa até ousadia no fundo, no fundo, por querem ir buscarem por suas respostas sobre a sua sexualidade, sobre a suas várias formas de virem a ser ou não também se quiserem mais femininas mas, não dessa forma eu acho que muitas vezes tão mais inalcançável e tão mais desgastante de se acharem ou muitas vezes tão bonitas,entende. 
Quero dizer, eu acho que talvez essa busca por mim mesma vá demorar ainda sim mais um pouquinho mas, isso não quer dizer que com certeza com muito mais coragem e disposição agora que eu quero continuar a tentar me enxergar com os meus próprios olhos e confiando muito mais é claro que, no meu sentir, sabe. Pois, ás vezes eu acho que esse meu tal e tão mais gritante vazio talvez tenha sido causado e isto é muito mais porque ás vezes, eu tinha muito mais medo do olhar feio que as pessoas já me davam e isto é só porque ás vezes, eu por exemplo,tentava falar do meu jeito, ser bem mais livre e molecona, entende. 
Mas, agora pensando bem eu só sou eu e não o mundo lá fora!
 Eu só sou eu aqui dentro e pensando bem não o outro, sabe. Então, é claro que sendo ainda sim cadeirante que muitas vezes as pessoas tem determinadas digamos que, primeiras impressões que são tão mais delas sobre mim só que eu acho que isso ao mesmo tempo não impede com que eu possa trabalhar, estudar, pintar, comprar meus sapatos e nem que isso seja só para relaxar um pouquinho depois dos meus compromissos de sim, de me relacionar seja dentro e fora da minha cama, do meu teto, do meu mundinho procurando é claro que, sempre que me for possível respeitando essa questão da individualidade da outra pessoa que irá estar comigo e que irá também digamos que, partilhar de várias formas desse momento tão mais intimo comigo, entende. Mas, é claro que eu não vou deixar de levar em conta que seja eu assim que como você também, querido que nós ainda daqui para frente que nós temos muito o que aprender seja aqui ou mesmo que até ali não é verdade. E isto é, o mais importante disso tudo é que você me aceita, hã? Pois, eu desde já te aceito, sem tantos dramas, sem tantas neuras sem sentido não é verdade. Até porque, quando a gente nas nossas mais várias formas e sensações no bom sentido da ideia passa a aprender a se aceitar, e a se gostar justamente por sermos como nós já somos, como Deus nos fez sem todas essas bobagens e tantas cobranças ao mesmo tempo da nossa cabeça a vida muda, e o nosso mundo interior também eu acho que de alguma maneira fica muito mais gostoso, bonito, cheiinho e com as suas tais dobrinhas que sempre acho que estavam comigo e que, coisa esse tempo todo ,sabia! 
Bom...Então o resto é só bobagem deixa para lá. Pois, o que justamente me faz com que eu me sinta muito mais plena e feminina para mim não é sobre o que você irá achar ou não de mim. Mas, sim sobre o quanto eu me sinto bem ao colocar um vestido de que tanto gosto, ou de colocar um batom diferente do que talvez esteja digamos que, já habituada. Quero dizer, eu agradeço à Deus todos os dias por já ser quem justamente eu sou e que sei que posso ser pois, do resto pensando bem tudo queira sim, queira não, passa, se renova e também ao mesmo tempo se transforma para algo é claro que, muito melhor até do que talvez já possa ter sido ontem.

Bom, por hoje eu acho que então é só isso por enquanto tudo bem;
E é claro que hoje e sempre apesar de tudo muito, muito, amor okay (:
Enfim... no mais eu acho que até, querido! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário