quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Meu pequeno Dom Juan dos De Maggio dia se eu não me engano, 03-02-19, certo!

Por: Maiara Cecília 

Oh, meu pequeno Dom Juan dos De Maggio por favor apenas nem que seja só por esta noite me diga aonde você vai.
 Pois, pensando bem enquanto a noite sob a cidade que adormece por entre as estrelas tão mais bonitas cai você me sussurrou tão mais digamos que de de uma maneira tão mais despreocupada que iria talvez um dia voltar para que você pudesse vir à se refugiar em meus braços mesmo que isso significasse que você se transformaria eis que por completo dos pés até mesmo que os dedos de uma de suas mãos em uma joia de mágoa tão absurdamente mais isto é, do que perfeita! 
Oh, quem poderia até então ir á imaginar joia essa, tão mais pura pérola tão mais repleta de seus tais tão mais súltis encantos, fascinação. 
Oh, puxa vida, quem diria que hum dez mil vezes mais que hum meu coração por si só até então jamais conhecia tão mais bela criatura, tão mais natural escultura de por si só um anjo tão mais bonito.
 E quem até então poderia que vir à apostar que com o seu riso por exemplo, tão mais brincalhão e eis que, tão mais descontraído  de memino disfarçado eis que por uma máscara que de um homem possivelmente que tão mais já isto é, crescido em muitos é claro que, dos sentidos! 
Oh, por favor meu bem apenas me sussurre e isto é de uma maneira é claro que sem sombra de dúvida pode apostar quanto que à isso sobre onde  você vai enquanto que s chuva tão mais despreocupadamente e tão mais devagar sob a minha janela cai, pois, pensando bem não é verdade ainda mais depois de todos esses anis esperando que pudera, que por um possível amor verdadeiro que nunca existiu o que eu mais quero é que agora mais do que nunca só você e mais ninguém tenha a coragem até mais é claro que, o suficiente e me pegue logo de uma vez então pela mão!
 Oh, até por quê pensando bem ainda mais não é mesmo que a essa altura de minha vida o que é que eu tenho a perder a não ser o fato de vir à ter que infelizmente  ficar em casa em um dia de sábado tão mais ensolarado e isto é, tendo que escutar tantas bobagens mil vezes mais que para mim quando eu era apenas na verdade só uma criança tão mais facilmente levável e tão mais facilmente influenciável que é ai que todas as coisas que até então me pareciam mais surtir então algum qualquer que seja o efeito.
 Fora isso, ora essa quem diria que isso não é nada por fim de mais! 
Hum...Aonde é que você vai oh rapaz tão mais jovem só que com esse semblante pudera que, tão mais sério e ao mesmo tempo tão mais triste? 
Oh, por mil dez vezes mais só me diga meu amor aonde é que cargas d'água por entre as luzes da cidade você vai pois, nas curvas tão mais bonitas e até então que desconhecidas de seus  quadris o que eu mais venho desejando mesmo que isto apenas aconteça no mais escuro e velado do meu silêncio é me perder também. 
Oh, quem poderia vir até então imaginar pois, bem olha só o que aconteceu pois, nessa noite tão mais mágica e especial por entre os jardins que recebem os beijos do tempo até mesmo que a Lua de tão mais atrevida se escondeu
. E você meu bem. E você meu bem por favor, apenas me diga aonde você vai pois, o meu coração tão mais simplesmente tolo e tão mais embriagado de desejo não só apenas em ficar passando pelas tais entranhas da vida e isto é que seja no seu mais absurdo e tão mais profundo não mais consegue se contentar e isto é, se convencer, se satisfazer de que puramente tudo isto por si só então basta! 
Oh, por favor meu bem apenas nem que seja só desta vez para então não ter a chance nunca mais de querer vir à se pender e isto é de você e por favor,  me deixa vir à naufragar nesse seu tão mais tentador e tão mais profundo mar de ilusão. Pois, quem poderia vir á imaginar que com você e nesse seu tão mais conhecido, tão mais familiar não é mesmo jogo de sombras que é por si só tão mais seu enquanto que você me parece se sentir tão mais confortável  e em casa aonde você se arrisca até mesmo que vir à me  tirar digamos que, por exemplo, a camisa social e o par de sapatos enquanto que eu me sinto até que tão mais por ora desconfortável e tão mais incrivelmente estrangeira, tão mais por si só não é mesmo que por fim encabulada! Oh, por favor meu bem nem que seja apenas desta vez e então que por só esta noite me diz afinal de contas aonde você vai para que assim nem que seja bem devagarinho, e toda tão mais cheia de desejo só que eu não sei afinal de contas ao certo o por quê disso tão mais tímida contrariando e isto é, bem lá no fundo, no fundo, a tal da voz da razão eu possa vir à dar uma mordidinha bem de leve só que com toda a vontade e isto é tão mais calada que talvez esteja ainda sim aqui dentro de mim.
 Afinal, meu bem estas são coisas na verdade tão mais não é mesmo naturais, hã?
 Afinal, pensando bem, tudo meio cá e isto é meio lá acontece assim, assim. E isto é quem diria que finalmente queira sim, queira não que um dia toda a dor de amor finalmente para uma mulher passa. 
Então, meu bem por favor apenas agora o que eu te peço é chega mais, fica bem mais à vontade e vê se não demora rouba um dos bons pedaços de mim e isto é antes que, eu mais uma vez me canse dessa novela e me decida então sei lá o por quê ir então embora.
 Oh, meu amor por favor somente me diga onde você vai pois, assim eu quero vir a ter a chance de fazer amor com você e isto é, por que sou eu quem na verdade por esse tremendo presente irei com certeza graças ao bom Deus agradecer todos os dias por você é claro que vir à me dar o imenso prazer de estar comigo até então que na minha casa, em cima do meu sofá da sala ou mesmo que até quem sabe, nem que seja por exemplo graças que à uma pequena travessura até então que em cima por exemplo do balcão de granito novinho em folha da minha cozinha que eu acabei não é mesmo de comprar. 
Oh, meu bem por favo,r só me sussurre pelo menos bem baixinho em meus ouvidos de um jeito e isto é que me faz com que eu fique todo acesa de corpo inteiro onde você vai para que assim é claro que, a noite inteira nem que seja, pelo bom Deus eu possa vir à  finalmente desfrutar dos tão mais significativos pequenos prazeres que qualquer ser humano poderia até então, nessa vida vir à achar: Comer, beber e vir à fazer amor com você é claro!
 E Isto, é com você somente meu bem e nem que seja pelo menos então por esta noite e ninguém mais seja aqui nessa vida ou mesmo que, até que pensando bem até que na terra pura e simplesmente que da minha mera imaginação.

Bom, querido eu acho que por enquanto é só isso então, está bem.
E desculpe sim, se talvez por enquanto eu não tenha por exemplo lhe escrito mais digamos que, com tanta frequência assim está bem. Mas, é que agora e sinceramente graças ao bom Deus as coisas em meu destino assim como na vida de cada ser humano tem como que num milagre mudado bastante e isto é, que de maneira eu diria que até por vezes extraordinária, sabe!
Mas, mesmo assim apesar de tudo um abraço e lembre-se meu bem é claro que, muito , muito, amor, okay (:
No mais boa sorte e até, meu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário