sexta-feira, 8 de julho de 2022

Dois corações um tanto o quanto que pelo visto que esquisitos e uma patricinha, ainda que de péssima fama então que sob as luzes da cidade se eu não me engano, 08-07-22, meu bem certo!

 

Por: Maiara Cecilia

Quando eu de repente olho para você no que talvez tudo aquilo que existe de tão mais profundo e de tão bonito em você meu amor é que eu mais quero vir a me deixar então que por cada vez mais pelo visto que me envolver.

É pelo seu fantasma que muitas vezes infelizmente que eu ainda até hoje acabo acordando no meio da noite como se estivesse na realidade sem nem vir a esperar por isso perdida  em um completo desespero quase que atarantada suando frio quase que sem nem sequer mais conseguir vir a respirar ao certo que então  direito.

Mas, o que eu ainda sim mesmo que se depois no meio da madrugada eu já tenha acordado é que eu não consigo vir a compreender exatamente, amor é porque será que de repente quando isso acontece que as minhas mãos cansadas de tanto talvez estarem lutando que com as minhas próprias sombras que eu de alguma forma carrego dentro de mim, tremem mais à medida que cada vez mais eu a todo custo tento fazer de tudo para poder finalmente te sentir, para poder te tocar...Porém de repente toda a vez o mais estranho para mim é que quando isso acontece de repente, que quando me vejo estando presa novamente que feito a um fantoche pelas tais cruéis garras que da loucura e do desejo que logo assim que novamente me pego distraída eu sinto então um choque no meu peito e você justamente assim me fingindo me dar um beijo, lentamente a medida que vai se afastando de mim, me faz perder outra vez com isso agindo assim que dessa forma talvez que tão desigual mas, ao mesmo tempo que tão aparentemente inocente feito a uma simples brincadeira que de criança com que novamente mais cedo ou mais tarde de repente com que eu caia pelo visto que naquela mesma velha história da qual muitas vezes por mais que aparentemente de uma certa forma eu antes costumava pensar que era praticamente que inteligente o bastante que para não mais vir a ser capaz de cair naquela mesma velha história da qual infelizmente meu bem eu realmente estou achando que não importa o que quer que então pelo visto ainda que nessa vida me aconteça que no fim das contas ora essa eu nunca aprendi, vai por mim acredite: Que na grande maioria das vezes por exemplo, que se de repente uma mentirinha qualquer que ela seja principalmente pelo visto convenhamos ainda mais que quando se trata de amor que se de repente ela for contada digamos que mais que de mil vezes na realidade por alguém que logo até então tudo isso de repente quase feito a um simples passe de mágica que de uma pequena mentira passa então que finalmente que a ser a mais pura verdade, meu bem.

Ás vezes eu não sei o porque mas, quando no meio da noite eu finalmente acho que vou poder conseguir vir a ser capaz de alcançar as tais nuvens no céu enquanto que continuo fazendo um enorme esforço já que sei mais do que nunca que ainda continuo quebrada por dentro mesmo que depois talvez já terem se passando tantos anos que para poder pressionar a minha cabeça sob o meu travesseiro até adormecer, que de repente logo de novo como se isso tudo já não me fosse que surpreendentemente desafiador por si só que o bastante, que dai qual não é outra vez que o meu enorme espanto ao de repente tão de pertinho escutar outra vez que o som baixinho da sua doce voz ao sussurrar o meu nome, e com isso infelizmente que de novo eu quase tenho a certeza de que o que você me faz sentir meu bem não é na verdade que apenas um sonho, ou muitas vezes digamos que talvez quem sabe que até mesmo digamos que apenas eu aqui ainda me arrisco a dizer que uma simples e tão boba mera coincidência, pois de repente de novo ao sentir aquele pequeno mero arrepio na espinha, e o seu tão doce e suave perfume outra vez sem que eu consiga fazer alguma coisa que para poder vir a evitar passar por tal coisa, porque afinal de contas eu sei que os meus tais sentidos apesar de por você estarem sendo feito que como reféns que dos seus tais caprichos nessa ora, que é justamente assim que outra vez talvez quem sabe que graças à minha falta de sorte hoje nessa noite você como a um ladrão me faz uma espécie de assalto a mão armada sem vir a ter precedentes e com isso outra vez de uma maneira ás vezes que tão mais eu diria que incrivelmente sútil e tão de certo que irresistível de um jeito é claro que só você e mais ninguém consegue fazê-lo que sendo assim sem demora logo de uma por todas você então amor me faz outra vez que de mais uma vítima que das regras do seu próprio jogo da qual eu sei que pelo visto eu nunca irei ganhar ao final que dessa partida e com isso você então me arrasa, me arranha, me beija, me assopra e me  estremece por inteira até que finalmente eu perca então o foco, o chão sob os meus pés ao roubar  então que o meu psicológico!

E enquanto eu ainda que como se isso tudo quase que fosse algo tão difícil ainda que de se acreditar consigo mesmo que a poucos passos de distância sentido que o suave cheiro do seu perfume se empreguinando cada vez mais que pelo meu corpo e se espalhando pelo ar que pelo sopro gelado do vento, ás vezes eu não sei como  é que talvez pensando bem  de repente eu posso ainda sim estar completamente sóbria parada bem de frente, tentando que a todo custo vir a não ceder ao me entregar para você se pensando bem e isto é meu amor bem lá no fundo, no fundo, quando ao de repente vir a imaginar que ao poder vir a ter a chance de te alcançar , te envolver em meus braços e finalmente poder te dar um beijo como eu tanto ás vezes sem nem sequer hesitar te juro com todas as possíveis palavras que talvez por alguma razão aqui e agora poderiam existir de fato que nesse mundo inteirinho gostaria de estar fazendo eu de repente não sei o porque mas, me sinto cada vez mais a medida em que vou me aproximando de você como se de repente quase que num milagre eu naquela mesma ora fosse capaz de poder vir a andar então meu bem que sobre as águas sem nem sequer precisar vir a ter que molhar até então que para poder vir a fazê-lo.

Ao de repente só de vir a ter que imaginar sobre o quanto talvez mais de mil vezes mais que o meu corpo desesperado em um jogo onde existam talvez apenas que meias palavras e outras talvez que possíveis que bem mais que até então que meias mentiras, eu realmente ainda sim juro que tento ao máximo que vir a fazer de tudo para poder que nessa ora vir a me controlar, mas, você ah, meu bem você é que é nessas oras muito mais do que pelo visto que a qualquer outro alguém que o meu mais puro e eterno êxtase de verão.

Calma, por favor, vamos com mais jeitinho sim... Pois, eu ainda sem mais digamos que estar esperando por vir a ter tanta pressa meu bem quero ver se na sua próxima jogada sobre quem é que nós dois talvez que nessa nossa partida tão ferrenha e assídua é que então está  ou não de fato que então blefando .

Amor por favor, só da próxima vez eu é que te peço para que você talvez quem sabe que tenha um pouco mais que pelo visto que de cuidado antes que de começarmos a jogarmos uma outra pequena partida ainda que nessa noite, pois caso meu bem você não saiba talvez é sim, seja a mais pura da verdade o que muitas pessoas sob as tais luzes coloridas da cidade pelo visto que de alguma maneira queira sim, queira não estão dizendo que aos cochichos por ai: Que eu sou aquele tipo de garota que aparentemente só tem um certo rosto de anjinho mas, vai por mim que calma meu bem, não deixe digamos que o meu belo par de sapatos cor-de-rosa te enganar pois, eu aqui rapidinho digamos que te faço antes mesmo que você consiga contar até três relaxar, mas fique tranquilo que eu não vou lhe morder bem de leve é claro a não ser meu bem digamos que de repente nesse exato momento você talvez mude de ideia e queira isso oras, Bom... Eu quero dizer por enquanto apenas por favor, é só isso o que eu agora te peço está bem desligue o seu celular, e se você não se importa vamos venha cá chegue um pouco mais perto afinal meu bem você me parece que está tão longe, tão distante assim ora para quê isso, hein.

Fique tranquilo, não tenha medo, apenas se solte e segure  firme a minha mão para não mais soltar meu bem afinal de contas caso você ainda não saiba digamos que pelo, visto deixe eu me apresentar: Olá, como vai muito prazer em te conhecer, pois isso mesmo você pelo visto amor parece que logo de cara já acertou e olha que eu nem mesmo pelo visto que precisei digamos, que vir a lhe dizer muito querido e quem diria que de primeira, pois é  exatamente isso mesmo, eu sou aquela mera Patricinha, ás vezes meio brincalhona, ás vezes meio estranha, ousada e ainda sim que solitária que em meio a essa possível que multidão de outros tantos corações pelo visto que tão mais solitários, audaciosos e ás vezes até mesmo que por exemplo que o tanto o quanto que bem mais aparentemente que esquisitos e incompreendidos  assim que como pelo visto que como já é por si só naturalmente convenhamos meu bem que a essa altura que o meu que então por assim dizer, que digamos que não que apenas ficar despendendo que alguns possíveis meros flertizinhos tão avulsos que com você mas, que caso você talvez não se importa eu gostaria é claro digamos que no fim das contas meu bem sejamos mais honestos afinal, nós já somos dois adultos que estão pelo visto que de alguma maneira que ancorados que nesse mesmo barco de lhe propor talvez, que digamos  que uma pequena sugestão nesse sentido: Que tal você e eu irmos já que pelo o que me parece que lá para a minha casa, afinal já está chovendo, está de noite e ainda é domingo e depois de nós ficarmos apenas sentados no sofá conversando um pouquinho, tomando um vinho vendo da janela lá fora como quem nada quer...Quero dizer, eu não sei se talvez com isso você talvez comigo meu bem irá concordar é claro mas, a questão aqui é será que eu posso então vir a fazer amor com você, hã?

Pois, é justamente isso pelo o qual eu fiquei esperando quase que a noite toda eu confesso, sabia. E pronto, eu já talvez pelo visto agora já não tenho a essa altura nada mais meu bem do que eu posso vir a querer no mais esconder aqui nesse caso que de você, então puxa vida,eu falei.

       Fim.


Bom, meu bem por hoje então pelo visto que na verdade eu acho que no mais é só isso mesmo por enquanto que tudo bem assim.

E no mais eu acho que por enquanto que meu bem nesse sentido é claro que boas férias e um bom descanso ora essa que pelo visto até então que nesse caso que para você tá bom meu bem :)

Um abraço se cuida e por favor vê se é claro que no bom sentido não se perde nessas suas tais possíveis andanas por essas ruas que talvez dessa nossa cidade pelo visto que por ai, querido.

Afinal, para falar a verdade de uns tempos para cá eu tenho que confessar que eu também estava com muita saudades que de você mas, é que infelizmente eu acho que por esses dias infelizmente eu não tinha até então que alguma coisa boa da qual digamos que talvez de repente eu sei lá eu acho que eu talvez pudesse escrever realmente então que na verdade ora essa que sem tanta enrolação que nesse caso, sabia rs.

Então é...Eu acho que no mais pelo visto é só isso mesmo querido, então um abraço fica com Deus e vê se por favor no bom sentido é claro que se da próxima vez não some pois, acredite eu também de alguma forma ainda sei que preciso de você querido, okay !

Então um bom fim de semana para você meu bem sendo assim e tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário