terça-feira, 23 de abril de 2024

Macarrão instantâneo requentado pilates e o pós felizes para sempre que quase nunca sai então de moda meu bem certo! ;)


Por: Maiara Cecília

Tinha eu acabado de sair de mais uma aula de pilates, e antes que de repente me atrever a dar digamos que o primeiro passo para poder vir a me habituar a conseguir digamos que o tal ato de escrever uma coisa já velha talvez que em algo novo querido comecei então de repente a dar as minhas orimeiras pequenas leguas de partida digamos assim que na minha possivel caminhada do meu pôs feliz para sempre e matrimônio em busca que talvez quem sabe sendo assim que usando o meu antigo par de tenis branco velho e surrado aparentemente que pelo apice do meu maior momento que tão mais ansionsamente por mim esperada se é é claro que eu posso então pelo visto que chamar assim que carinhosamente que de mero insite e iluminação!

Bom, eu acho que quase feito a jovens entusiatas e a grande maioria que de uma boa parte que de nós as garootas solteiras que ainda não tiveram filhos e que perambulam talvez que seja por uma outra razão nessa cidade porta a fora depois de já terem cumpritodo todo o seu ritual matinal pela manha e que seguem depois que uma pausa para a ora do almoço ou apenas que para poderem sair para tomar um copo de café sem açúcar de preferencia é claro que bom pelo menos que só desta vez, na realidade ou seja ainda mais que quando se precisa em toda a via de regra talvez que por via de regra certos casos mas, nem em todos eles é claro que deve-se fzer juz aqui meu bom amigo e caro leitor fiel e bastante paciente aqui para comigo então é claro que sendo assim ora essa que a excessão,mesmo estando que por enqanto que desacompanhadas se lantes que alguém mais além de nós que ainda esamos sozinhas ainda nãp conseguiu também chegar a tal da linha de chegada é que vocês fiquem tranquilas minhas flores e não fiquem tão afobadas digamos assim que em conseguirem cruzar primeiro que a tao aguardada linha de chegada até porque inflimente primeiro em certos casos quando você passa digamos que da primera fase na sua vida que a tal do exstase  romantico que é aquela determinada fase em que pelo menos para mim no começo eu achava que ainda sim poderia digamos que conseguir junto que com essa outra pessoa tudo aquilo em que ma verdade eu realmente tinha a impressão que poderia reviver do bom e do melhor que já tinha takvez ousado se é que eu talvez posso dizer  coragem que para poder vir a conseguir tecer essas tais linhas aqui para você meu bem e exatamente agora pois, bem...mas, eu achei que durante alguns meses a frente se é que eu também posso dizer iisso que eu realmente achei  que essa pessoa iria ser capaz de viver comigo que pelo menos nem que fosse um digno remake de um filme melo-drama porém, o mais engraçado idisso tudo é que infelizmente para mim nós mal conseguimos passar que de alguns pequenos nuances que de um possívell curta metragem então que em preto e branco.

E o mais incrivel que pode parecer estranhamente e ás vezes até mesmo que por ora que curiosamente disso tudo é que se eu bem me lembro já há algum tempo atrás é que uma das poucas ultimas conversas que nós duas tivemos e opps, eu quero dizer que eu na verdade acabei meio que insistido e não ser o porque extamente em tentar vir a ter com ela foi que se talvez de repente um dia desses qualquer dia desses em que ela não estivesse fazendo nada que de interessante se nós duas não poeriamos sair a sós para dar uma volta e ver o por do sol a tarde sob a cidade ou ir a um bom restaurante que para comermos bolinhhos primavera e um bom sushi ou um temática quem sabe por vezes que nesse sentido mas, infelizmente dali a uns quinze ou mais ou menos que uns dezessete mintos em que eu tinha acabado que de enviar para ela aquela bendita mensagem da qual eu talvez surpreenenemente ainda eu tinha bem láo fundo no fundo que dentro de mim fortes e tão mais impulsivas esperanças na verdade que de conseguir vir a reascender a chama das boas conversas  e dos poaassíveis pequenos flertes pelo o que essa tal garota mais me deu a ligeira impressão de que sim educadamente e ao mesmo tempo suavemente eles mais  se pareciam tomando forma mais cedo ou mais tarde mesmo quem sabe a distancia entao que desde aquele dia em que  foi o nosso primeiro encontro, sabe.E como de costume hoje infelizmente e honetamente falando já que muito eu não posso na verdade fazer diante que dessa situação toda assim que eu uma ex garota solteira que vivo na cidade onde por mais que luzes às vezes se apagam em certas datas comemorativas ao longo do ano do nosso tal calendário mas, que nunca dormem e até porque muias vezes o tal do possível espirito jovem e livre também de repente se sobrepõe digamos assim ques a velha bem mais conservadora apesar dessa cidade aqui já ter os seus bons 165 anos de história se eu não me engano que a essa tal tão pitoresca e às vezes até mesmo que por ora inquebravel atmosfera que nos certa meu bem que assim que de repente nos tais minutos aestava se esvaindo feito a aquarela insantaneamente se derretendo na minha cabeça e que talvez por vários motivos a minha possível melhor amiga e namorada talvez finalmente havia encontrado o seu tão sonhado estdo do nirvana até mesmo que muito bem antes de mim que ou  seja o que será que raios é afinal de contas que a tal da meditação e para que é que serve ou não afinal de contas que a bendita que da posição da arvore, hã? afinal de contas covenhámos meu bem que honestamente eu não tenho infelizmente coluna e em muito menos que ora essa que desenvoltura diga-se que de passagem então que para poder vir a de fato que a alcançar esse nivel meu queridinho, certo.

E aqui entre nós meu amorzinho que uma outra possível mera injustiça que da vida de repente eu não sei o por que mas sinnceramente eu comecei a pensar e de verdade sobre quantas mais possíveis experiencias sexuais e bem mais povavelmente interessantes do que se fosse só apenas comigo mas, pensando bem que com outras pessoas por ai talvez porta e às vezes até mesmo que mundo a fora essa mesma garota antes que de me conhecer naquele  dia em si já não teve é claro que pelo visto que no bom sentido que com outros rapazes nesse sentido e convenhamos cá entre nós queridinho se é que fazendo um possível melhor uso das palvras eu posso abrir esse pequeno parenteses aqui nenhuma boa possível mera argumentação que uma jovem donzela que se preze se mantem não eu acho que por muito de pé custe o que custar não quando  ela se depara ou seja que quando justamente ela meio que sem querer talvez penso eu que seja coisa do destino dá de cara que com um rapaz jovem solteiro alto bonitão e ainda mais que bom de cama de mais ou menos que na tão sonhada faixa etária que de uns vinte e sete para no máximo pelo menos que vai uns trinte e dois anos não é mesmo hm? sejamos aqui um pouco mais francos no bom sentido é claro que queridinho e então é justamente que por isso mesmo  que não querendo  vir a criticá-la e nem muito menos que digamos que julga-lafazendo com que ela se sinta mal por causa disso mas, naturalmente eu estou começando a perceber que eu não sou pareo para ese tipo de coisa e que pensando bem por mais que ás vezes eu talvez seja uma garota bonita inteligente que ás vezes assim que como todo mundo que tem os seus possíveis defeitos e as suas qualidades é que por mais que ás vezes assim que como em uma especie de jogo de baiseball quando alguém de repente está prestes a vir a querer bater a bola no primeiro arremesso durante o auge que das emoçoes que da primeira partida que assim que de repente quando você mesmo que toda desarrumada e com os cabelos inteirinhos que cheirando a fumaça e a foligem de carburador de carro então dá de cara que com um certo bonitão incrivelmente disponivel e idelizado desses que é feiito de e conseguir arrebatar od corações e de causar mumuros de puro orgasmo mesmo é claro que quando de jeito nenhum mesmo que isso seja só que  no seu inconsciente você realmente então espera é claro que vir a querer tanto faze-lo e mesmo que ao de repente vir a me dar conta de que tal ideia me ocorreu e de que tal possível mera insegurança começou a brotar denrtro de mim eu como sendo uma ex garota que antes parecia ser muito mais solteira espantosamente que do que nunca só para garantir então mais que uma partida sendo bem descolada e ao a eu acho que legal ou seja só para vir a me dar a chance que de mais uma tentativa não tentando vir a deixar transparescer em mim o friozinho na barriga e o tão gritante desespero eu então me vendo pelo visto e claro que nessa determinada situação pulo depressa o máximo que eu posso para a primeira base!

Mas, o grande problema aqui eu acho que na verdade é meu bem quem será que no bom sentido é claro quecarinho, respeito  que de e bastante intimidade já ganha então que na cama, hum?

Afinal de contas de repeente eu não sei como mas,eu acho importa no bom sentido é claro que mais que o meu tal potinho de macarrão instantaneo do qual eu tenho é que levar para poder eesquentar no micro -ondas se eu quiser ter alguma outra coisa interessante e  mais apetitosa que para poder comer no meu jantar do que essa coisa então que do que falar ou não que sobe o amor e o sexo,sabe.

Mas, a grande questão maior  ainda aqui meu bem é que de repente eu aprendi em todo esse celes foram felizes para sempre que isso sim mais precisamente não importa quantos anos você já tem ou ainda vá fazer pelo menos que daqui para frente que isso nunca acaba e que assim que como talvez na melhor das hipóteses que a uma partida de um jogo de baiseboll que eu acho que tudo depende muito mais sobre que de quais angulos você assim que como a outra pessoa ou seja que de qual possível pelo menos que perspeectiva voces duas então é claro que pelo visto acabam enxergando que para  um mesmo determinado então acontecimento acredito eu. E com isso então lá fui eu em uma simples tarde que de terça-feira assim que como a qualquer outra saborear o meu tal copinho de macarrão insantaneo e ainda depois que felizmente de graças à Deus eu já ter que alivio superado o total fiasco que do meu primeiro encontro que com a minha melhor amiga e namorada eu comecei a me dar conta que de repente me dar conta que muitas vezes nem sempre em um dos seus possiveis melhores primeiros encontros diga-se que de passagem existe a chance de acontecer um primeiro beijo mas, sim que muitas vezes na melhor  das intençoes em todo o caso que isso não quer dizer que em todo o caso no mais que muitas vezes que nada que uma boa troca de olhares de incio e ás vezes um poquinho de eu disse mas, que na verdade mocinha não era exatamente isso  o que na verdade eu talvez pretendia dizer já faz valer mais do que um bom jantar em um restaurante fino no meio da noite toda e às vezes até mesmo que vá lá que por oras a fio e com que você quando sair dali suspirando e delirando de prazer e amor com que você queira sair dali e pendurar velhos chavões absurdamente  tão irresistiveis e ab chavões tão evolventes assim que como você faz que com o seu chaveiro feito a um pequeno adereço ou seja que um pequeno enfeite então que bem juntinho que a sua bolsa.

E ai quando você de repente meu bem se dá conta você está copletamente de joelhos extasiada smuitas vezes até mesmo que já imaginando de alguma maneira no bom sentido é claro que em se levantar do sofá desligar a sua tv sacudir a poeira e atavessar quase que meia cidade, prédios e outros taanhasséis inteiros só para poder vir a dizer ao pé do ouvido baixinho que da pessoa que você tanto ama, tudo então que pelo visto que fazer o que que outra vez enfim: sim eu eu te amo tanto meu amor e sim, é claro que mais do que nunca é claro que eu quero sua bobinha ficar com você porque senão eu jamais teria então vindo até aqui ternura, oras e você sabe disso néh,poxa meu amor rs.

Fim

Bom por hoje então meu bem eu acho que é só isso mesmo então tá bom assim querido rs. Beijokas meu amorzinho fica com Deus boa sorte então pelo visto que na sua jornada em busca que do sei amor verdadeiro ou quem sabe apenas que talvez quase isso né... e até mais então é claro que okay meu caro melhor amigo pelo visto então que de sempre ora essa okay no fim das contas tchau! Até porque eu também tenho que ir descansar bonitinho fui mas eu acho que volto logo para ver você tá bom eu prometo meu bem fique tranquilo quanto a isso está bem vai por mim tudo bem rs! E quem sabe logo eu talvez trago mais boas notícias quem sabe que daqui pra frente é claro que para você não se preocupe meu bem então até mais e se cuida hein afinal de contas eu também preciso oras que da sua companhia para poder então quem sabe que ler as minhas possíveis bobagens que eu particularmente adoro e ando então que escrevendo sabia então por favor vê se não some tá bom não que da próxima vez agora sim... Bye e uma ótima jornada em busca talvez que da sua solitude e não que quem sabe ora essa que do seu possível estado que de solidão então que não verdade que de alguma maneira então que para você é claro que pelo visto tudo bem.Afinal de contas voce bem sabe que essas duas coisas ou seja que esses possíveis dois estados da não humana são coisas que se diferem por completamente então que absolutamente então que entre si eu acho que no final que das contas você não acha não hum?.  Bom eu acho que no fim das contas eu não sei porque mas eu acho que agora eu sou muito mais que uma espécie de princesa encantada que de repente estranhamente está completamente e perdidamente apaixonada que no seu próprio inusitado conto de fadas quem diria que não pelo príncipe mas sim meu bem que minha nossa que enorme baita novidade que na realidade que pelo sapo aí caramba mas enfim o amor é em todo o caso que o amor nada mais eu acho que pensando bem do que isso né poxa que tremenda novidade na minha vida nossa de verdade meu caro amigo meu coração está completo ainda que estranhamente balançado eu não vou mentir que com esse tal mais novo acontecimento enquanto eu acabo de me dar conta disso e eu não faço a mínima ideia de como isso não verdade pode ter comigo acontecido não exatamente que então assim que eu estou ainda que acordando hoje meu bem então pelo visto que então hoje que de manhã aliás você por um acaso já parou para pensar o que é que cargas d água ou não pode então que afinal de contas ser isso ainda mais que na minha vida meu bem hum? Que coisa mais às vezes até avassaladora não é mesmo hein! Aliás eu mesma confesso que por mais que isso seja bastante difícil que de acontecer que ainda eu estou bastante surpresa na verdade com isso mas enfim no bom sentido é claro que sendo assim fazer o que  meu bem que em todo o caso que por mais que essa não seja a pessoa que eu tanto talvez estava esperando que de repente cruzasse em meio a tantos outros possíveis corações que ainda em todo o caso que estão solteiros e aparentemente que então é claro que disponíveis por aí meu bem que venha é claro que sendo assim com toda a absoluta certeza que o próximo dia que então que dos namorados porque afinal de contas eu acho que pelo menos do que desta vez muito pelo contrário eu acho que finalmente eu acabei dando sorte não sei como e acabei sendo muito bem servida e aliás obrigada pelo visto que pelo meu tal milagre que do cupido então só pelo menos eu acho que desta vez eu acho que de repente eu não sei como mas mesmo que sem saber ainda ao menos eu então voltei a ter os meus tais dias eu acho que então que pura felicidade e sim que de uma baita sorte então eu já aliás muito bem e obrigada vou apenas preferir pelo menos que por enquanto até que talvez tudo dê repente acabe não vir a reclamar de absolutamente nada meu bem e fazer de tudo de bom que pelo menos então que puder é claro do que pelo menos estiver digamos que ao meu alcance para poder vir a saber me contentar então que com isso você me entende querido acredite em mim certo rs. 🐸 # finalmente depois de tanto azar quem sabe esse não possa ser para mim até que enfim que o melhor dia dos namorados que eu já tive  até então que pelo menos até agora acredito eu nossa ufa que alívio pensando bem que por isso meu bem não é mesmo né verdade hum !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário