segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Pensamento do dia!

Por: Maiara Cecília Cada dia que nasce, talvez se vc continuar acreditando naquilo que sonha, Quem sabe, se vc então tiver fé todas as noites, não importando o que ainda há de se mostrar como mais um desafio, entre inúmeros ao longo do caminho, ou mesmo cada lágrima de desesperança que lhe cair do rosto, não se preocupe e não venha á olhar mais para o que vier a ficar então, no passado! Até, porque quem sabe Deus está a lhe mostrar em seu amor e silêncio de que esse com certeza, será um dia a menos de espera para que vc consiga finalmente alcançar a alegria que depois de tanto tempo anseia. Então, não se preocupe e peça a Ele que o seu coração esteja envolto em seu abraço paciente e cuidadoso pois, tudo o que lhe aflige agora talvez não venha á durar tanto tempo, o quanto vc imagina! Ou talvez, isso um dia há de servir porque se não fossem pelas dificuldades pelas quais vc ainda está enfrentando talvez, isso não iria lhe mover, lhe incentivar a ser um alguém não é, cada vez melhor no fim das contas, sabe. Então, se puder parar só um pouquinho de se substimar e pensar eu sei que, por enquanto está dificil, né. Mas, pense por esse lado, tá bom... Até porque, senão fosse por todas essas transformações que lhe propiciaram a engergar cada vez mais desse novo, horizonte que se fez enfim presente em sua jornada, pensando bem onde nós, agora provavelmente estariamos então? Ou ainda, quem seriamos, se não fosse quem achamos que somos enfim, nos dias de hoje, hein?. # Eu também, daria tudo te confesso para tentar achar nesses instantes alguma resposta. Mas, acho que a tarefa de decider então no fim das contas tudo isso cabe a Deus e ao Destino, não acha? E não a mim, devo concordar. Bom, eu acho que é só por hoje. Mas, também foi muito bom lhe rever, é claro!!! Um abraço então para vc ai do outro lado ,tá ;) Seja forte pois eu sei, que você com certeza é. E lembre-se sempre de que, não há nada nesse mundo que uma pessoa especial como você não possa fazer. Acredite, que se o que vc procura então estiver mais do que nunca em seu coraçâo, que será enfim, só uma pequena questão de tempo para que ela se realize! Obs: Eu sei que é dificil de acreditar, mas não desanime está bem. Quero dizer, saiba que aqui vc também tem uma amiga com quem a medida do que me for possível, que vc pode contar quando estiver se sentindo por ora confuso, em si mesmo certo. Mas, agora eu tenho que ir. Então, é...Até mais!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário