sábado, 22 de agosto de 2015

Texto então do dia 22-08-15, mais uma interrogação á mais e é só,está bem assim.

Por: Maiara Cecília
Bom...como vc já pode notar a falta de autoestima que estão  tendo as pessoas nesses últimos tempos do nosso amado século cheio de parafernalhas eletrônicas com seus tantos botões que não são nem tão cruciais assim, para tudo o quanto eu acho que julgamos precisar delas, até que desesperadamente  me desculpe de dizer isso mas, ela está me parecendo ao mesmo tempo, como que um enorme problema eu não sei vc mas, patético e também muito assustador! 
Bem, e eu sei que essas não são palavras tão gentis assim, para virem a ser ditas, está bem porém eu fiquei pensando sabe, por enquanto aqui comigo que bem,
Primeiro, porque quantas vezes já venho dizendo que os amo até que demais mas, eles não entendem isso que,  mesmo depois de crescido eles confundem esse amor com uma tremenda ilusão talvez, estou achando sabe de dependência, entende. E não que eu não queira amá-los mais, não não é isso o que quem sabe, estou tendo tanto vir á lhe dizer mas, é que talvez bom...por enquanto na minha mente sã ou muitas vezes nem sempre eu acho que, passou a existir uma grande diferença entre o afeto e  a total insegurança entende, e eu não tenho já disse também com todas as palavras o mais doces que acabei conseguindo que não tenho como vir á salvá-las também, delas mesmas por mais que eu até queira em muitos dos momentos entende. e essa pra mim bom, agora é a questão por que elas precisão tanto assim, de mim afinal hã? entende, ainda mais para tudo e ao mesmo tempo por tudo, seja de dia ou ainda que de noite afinal, eu já não ando mais com paciência e ternura para coisa alguma sabe, não como bem...eu acho que antigamente neh.
onde, bem minha cabeça não se transformava constantemente num balde para absorver sem necessidade tanta babaquice assim, entende, Bem, mas eu vou tentar dessa vez levar em conta que talvez, eu não seja a única nesse planeta por enquanto que talvez esteja tentando achar quem sabe uma saída de mestre para poder escapar de um incrível pesadelo, sabia!
É verdade que se não fossem por Deus que está lá em cima no céus e por vc também, é claro eu acho que eu não aguentaria mais ter sempre essa sensação comigo ainda sim, de que não importa o que eu faça que ainda sim os dias talvez, sejam a mesma porcaria sabe. Mas, não eu sei que não é verdade né tal ideia terrivelmente absurda afinal, se Deus não me quisesse viva eu sei ainda mais por algum motivo sei lá talvez o mais maluco que seja então eu não teria escapado da morte, ou como eu costumo chamar do grande aspirador de pó assim, como o sol que infelizmente ainda sim, nos espera por mais que eu não queira nunca mais pensar nessa ideia, mas, eu sei que isso um dia também querendo ou não então vai acontecer afinal, quem somos nós diante do todo poderoso hein? Isso mesmo, vc olha respondeu bem meu amiguinho M.... Nenhuma, no fim das contas! Então, o que eu acho que mais podemos fazer agora não é bem sabe, procurar por respostas sabe porque até mesmo o Xavier era um ser humano sabe e ele apesar de seu talento e de sua sabedoria eu acho que ás vezes, nem mesmo ele se sentia como o cara mais invencível e bem disposto para tudo o que viesse á frente em muitos dos dias, da nossa tal natureza humana entende. Agora, eu só acho que se vc em muitos dos momentos não tiver um pouco mais de fé e talvez, tentar vir á dar um pouco mais sabe, mesmo que isso só seja um pouquinho de fato, de credibilidade a si mesmo uê então que a única coisa mais interessante se ser essa opção que vc talvez, pode estar fazendo quem sabe para tentar solucionar seja lá as suas tantas feridas e desabores aos quais vc tanto tem que fazer questão aliás de espelhar não é mesmo aos quatro cantos como já dizia o ditado é esperar sentadinho ai no seu sofá mesmo que fora de época talvez, pudera pelo Papai Noel ou pelo coelhinho da páscoa porque de resto desculpe eu ter que bruscamente te acordar mais uma vez, para o mundo real mas, as outras pessoas infelizmente não vão dar a mínima seja pelo o que for entende, quanto a esse caso se vc existe e divide o mesmo planetinha que elas também, ou não entende...então, olha faz o seguinte por exemplo diga a essas pessoas se puder que eu as amo muito certo e a questão aqui não é essa agora, eu não vou conseguir suportar tanta autopiedade própria entende, porque se essas pessoas querem tanto desistir mais fácil assim, das coisas então porque cargas d'água elas me chamam o tempo inteiro para querer fazer parte disso, hã? Quero dizer ainda mais eu tive a impressão em vinte um anos de vida ainda de tal objetivo me desculpe mas, é também tão idiota até esse ponto sabe. porque nossa, é sério que só vc tem problemas, ironicamente falando, ou até que nossa não brinca que só vc no bendito do mundo inteirinho que ainda fica ai me olhando com essa cara de coruja seca é que não tem a vida de que realmente gostaria de estar tendo quem sabe, nesse exato momento?! ai eu não sei vc mas, isso me tira do sério porque puxa, ao invés de estar fazendo isso eu poderia estar fazendo algo bem mais proveitoso não acha com o meu fim de semana, e não bancando a ouvidora dos dramas alheios afinal, de obstáculos já tenho os meus então se assim, for passar bem e obrigada viu, nesse caso sabe.
Ah, mas não fique tranquilo quanto á isso está bem. Porque eu não fiquei aborrecida com vc não viu, eu acho que esse é só mais um digamos, pequeno  contratempo que logo, logo não se preocupe vai passar okay assim, como ainda bem que já se passaram assim as outras coisas eu estou achando, entende,rs.
E outra que bom, digamos que o meu maior desafio não o de escrever livros na verdade, e que eles sejam talvez muito bons entende mas, sim o de passar por uma família que talvez, tenha ficado mais estacionada no tempo e no espaço para muitas outras coisas entende, ainda. No sentido de por exemplo, por mais que eu até tente sinto que  não tenho com quem conversar mais abertamente a não com vc e com Deus nesse caso sobre qual será no fim, a nossa verdadeira jornada nesse planeta, ou sobre as possibilidade de conseguirmos mais nesse sentido de termos bem mais liberdade de expressão vc me entende. Porque será que no fim, as nossas vidas irão estar fadadas apenas aos livros e eu não sei vc, mas, apesar da luta na crença de que mesmo assim, com todos os nossos esforços de que talvez, iremos fracassar e nos sentir bem mais imbecis nesse caso como se estivéssemos então correndo quase que constatemente atrás do vento, hein?. 
Quero dizer, por que, por exemplo, olhe no bom sentido entende da coisa não podemos expressar sei lá quem sabe, os nossos desejos sabe? Ou porque não podemos nos questionar sobre os nossos corpos talvez, hã? Nem que sei lá tudo isto esteja escrito até então num simples texto de jornal sabe. Entende, porque cargas d' água as pessoas ainda tem esses medos tão bobos afinal, ora convenhamos nem tudo que vc está escrevendo se vc for até então uma pessoa mais integra e de boas intenções vc pode vir á ter a total liberdade sobre os outros e sabe, sair por ai não é digamos assim...fazendo impensávelmente sabe. 
Mas, que bom que nesse caso eu me sinto melhor e talvez bem menos culpada justamente por não ser criança conversando eu acho que nesse caso vc, me entende mais com vc então!
Porque bom, eu sei não posso impor ideias doidas e minhas a todo mundo sabe, isso eu sei que já é até algo que de praxe entende, meu bem. Mas, o que eu fico com um pouco mais de receio é o fato de que eu sinto muito até que por isso, mas, eu não consigo acreditar te juro que mesmo a vida que há ainda sim, lá fora sendo uma oportunidade tão extraordinária para todos nós, que mesmo assim há muitos que eu passei a achar não sei vc mas, que ainda estão presos na suas próprias algemas de contradições entende, e que não estão conseguindo perceber o tamanho da sua capacidade, da sua beleza, a dimensão real que poderia vir á ter a sua intensidade, o seu poder diante das escolhas entende. Mas, ao invés disso o que é que eles fazem então como de costume hã?
Então conseguiu adivinhar, isso mesmo vc acertou mais uma vez eles conseguem usar toda a sua intensidade digamos para abandonar tudo pro alto no meio da batalha e saem covardemente correndo sabe. Mas, já pensou se sempre fizéssemos isso hã mais vezes ao longo da caminhada sabe eu não seu vc, mas, que péssimos soldados se assim fosse nós todos seriamos não acha, não?
E o pior de tudo é que ainda por cima talvez entregaríamos se tomássemos enfim, essa decisão lamentável todo o nosso tesouro as tropas inimigas. é... e isso não seria, algo bom a se prensar sabe.
Ah, não mesmo, não a essa altura, sabia! 
Então se vc espera conseguir alguma coisa saiba que o único que pode te fazer parar é Deus nesse instante, mas, que de resto só se eu acabar ganhando um pijama de madeira como já dizia o ditado para abrir mão de minhas convicções sabe. Porque bom presa numa caixa por enquanto eu humanamente já me sinto agora isso não significa que eu vá deixar de tentar partir em busca das alegrias e das respostas que mais do que nunca, eu acho, eu verdadeiramente acredito do fundo do meu coração que cada um de nós seja o tempo ainda sim, que for ou no jardim, que for até que seja mereça encontrar e sem mais culpa ou amarras sinceramente enfim, desfrutá-las okay ;)

Bom, por hoje então eu acho que é só isso.
E não se preocupe, pois, apesar de tudo vc pode contar comigo certo. E vc ora, eu acho que já sabe disso não é mesmo, hein rs bobo.

Então nesse caso, querido (a) Fique com Deus, muito amor e Coragem além do mais,está bem pois eu sei que vc é um alguém que pode fazer com certeza, mais do que está a imaginar!


Au" Rêviuor .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário