domingo, 11 de fevereiro de 2018

Hoje, do chão eu mesma me tiro pode deixar! Dia 11-02-18.certo

Por: Maiara Cecília
Comecei, meu bem  a compreender de uma certa maneira essa manhã que na realidade todo o amor que eu sempre procurei  que isso tudo já estava bem aqui comigo mesma  todo esse tempo.
E que na verdade pensando bem, eu sinto muito mas, eu não sirvo para ficar sendo a sua espécie de paninho de chão para que você possa como bem quiser limpar então os seus sapatos!
Eu me cansei de ser esse tipo de Mulher tonta que de tão bozinha acaba esquecendo de si mesma só para tentar ficar carregando o mundo inteirinho em suas costas isso tudo graças justamente que, ao seu enorme orgulho!
Pois, bem se você quiser ir embora que se vá assim como já se foram a tantos outros em minha vida para variar, não é mesmo?
Mas, não se preocupe pois, graças à Deus eu sempre dou lá o meu jeitinho para me tirar do chão e para isso não se incomode pois, eu não preciso de mais um pamonha feito á você para ficar me atrapalhando.
Convenhámos querido, eu tenho lá mais o que fazer de bem mais importante e bem mais interessante também do que apenas ter que ficar lá de ano em ano mendigando que seja pelos restinhos do seu carinho, da sua gentileza e da sua tal atenção o que na realidade pensando bem tudo, isso era apenas coisa da minha própria imaginação.
Mas, não faz mal. 
Por que talvez seja errando que um dia a gente aprende que tudo nessa vida se renova e que isso tudo aliás, é capaz de nos tornar muito mais forte do que então imaginamos.
Quero dizer, hoje pensando um pouco mais eu consegui entender que o meu tempo de existência é muito mais precioso para que eu venha á gastá-lo sem mais nem menos com um alguém assim.
Que talvez na realidade possa estar pensando bem, se sentindo um pouco mais perdido em suas próprias eu diria que, impressões do seu caminho.
Ah, eu não sei bem se aquele tal encanto que eu tanto "jurava de pés juntos" que sentia que isso sinceramente foi mais cedo ou mais tarde se dissolvendo...
Ou se na verdade, sou eu que acabei crescendo digamos que um pouco mais e parei de ficar agindo tanto assim feito á um bebê de uma forma eu sei que, tão mais estúpida.
Afinal, digamos que com um pouco mais  da verdadeira modéstia eu comecei a abrir os meus olhos e a perceber que na realidade as pessoas na nossa vida sejam elas quem quer que forem que elas sempre vem e se vão.
Mas, que não é por causa disso que eu não sou um alguém que é tão mais capaz de vir á se sustentar com a sua própria consideração e também com as suas próprias pernas.
Então, hoje agora pensando bem eu estou vendo que tudo graças ao bom Deus está indo tão bem não é verdade e que eu ainda estou fazendo sempre que me é possível aquilo que eu adoro.
Mas, sabe eu ainda não sei se voltaria a digamos que a me desgastar tanto por um alguém tão mais insosso como à você , não me leve a mal.
Mas, eu acho que sinceramente talvez eu de verdade estou pensando em me dar de presente digamos que, algo bem mais interessante, entende.
Algo eu acho que, não sei ainda o quê ao certo...
Que talvez, tenha um pouco mais de...Tempero, de "Zaza zu" se é que você me, entende. 
Afinal, hoje eu sei que o maior amor que mais conta é aquele que eu mesma sinto na verdade, por mim e que o amor das outras pessoas é só uma coisa simplesmente tão mais  passageira.
Então, pode ir fique à vontade.
Pois, eu já não mais dou a mínima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário