domingo, 11 de março de 2018

Anjos cantando no escuro dia 11-03-18,certo!

Por: Maiara Cecília

Há muito tempo eu talvez, tenha andado a procurar por algo!
Como se essa saída em que, o meu coração então gritava e gritava cada vez mais como
se estivesse esperando por uma ajuda, qualquer que  fosse...
E ali de repente, ela então ouviu ao longe uma voz. Um alguém que lhe dizia ainda bem
mais, não desista.
 Não desista Jamais!
 Pois, quando você finalmente conseguir encontrar o verdadeiro amor quem sabe só assim, você irá conseguir  perceber que eu sempre estive aqui  na realidade  ao seu lado.
E em cada lágrima, em cada luta quando o seu espirito já  estiver se sentindo exausto
calma pois, logo tudo vai terminar em mais um Amanhecer!
E lá naquela terra encantada e doce finalmente você   poderá comigo desabafar sobre
todas as suas possíveis feridas também.
Afinal, não se preocupe pois, Deus nos fez da mesma natureza: A humana!.
Então, não se preocupe e confie em mim. 
Pois, talvez você então seja a voz que eu estou a ouvir.
E lá estarão também os anjos e as rosas, a encantar o nosso caminho pois, se você puder
vir à me dar a mão eu esperarei em não te desapontar.
E seremos então até que enfim, como que a um só!
 Mas, é claro que como já diziam muitos antes de nós que o caminho para a felicidade em essência exigi inúmeros sacrifícios.
E é por isso que, eu aqui então só posso lhe prometer uma única coisa que, você me
ensine a como eu de fato poderei vir incansavelmente e por inteiro a  lhe amar.
E sendo assim, somente a você!
A você, pois, eu espero que você seja como que  a luz de uma vela em meio â minha
solidão.
Eu espero que  possa pedir apenas um único favor ao Destino:
 Que você não vá tão cedo assim da minha vida embora.
 E que você possa guiar o meu coração, para que eu também assim dessa forma consiga atentamente compreender os seus mais profundos sentimentos.
  Isto é, quando na verdade você já não estiver mais  digamos que, esperando para que com você por alguma outra razão que eu fique aqui ainda sim a lhe esperar.
E então eu irei ter que recomeçar e voltar a tentar me refazer do Amor que por um
momento talvez, tivesse sido tão lindo como que a um sonho!
 Mas, de quê me adiantaria sonhar e voar alto se em cada uma dessas tantas estrelas do céu se eu não conseguisse enxergar nelas a terna lembrança pudera, do seu rosto?
Isto é, será que, você vai conseguir me dizer se você quer ficar?.
Me diga, será que, eu não poderei vir a fechar os olhos nem que fosse por um momento e
fazer de conta que nem que seja só naquele instante, que você então queria.
 E queria sim, é verdade ter se apaixonado o tanto quanto também então ora essa, por mim!.
Mas, eu sei que você ao mesmo tempo em que não pôde que você também não me quis,
não é mesmo?
Então, o que por enquanto pelo menos toda a noite eu poderei continuar fazendo por mim é vir à tentar tirar o meu coração do chão.
Afinal, pensando bem como eu poderei ser algum dia feliz se na verdade eu me sinto tão mais talvez ,vazia por dentro.
E é claro que, ainda sim eu sinto falta de sua risada tão mais barulhenta aos meus ouvidos mas, que ao mesmo tempo era uma coisa tão mais prazerosa e alegre.
Ah, que falta danada e tão mais profunda faz no meu coração meu doce Leãozinho, meu pequeno raio de sol.
Pois, agora no fundo,  bem lá no fundo, eu me sinto tão mais... Deprimida.
Afinal, toda a felicidade que antes eu costumava achar que teria nas coisas que hoje talvez por alguma razão eu ainda hoje as pensando bem, eu acho que na realidade elas já não tem mais o mesmo encanto e o mesmo sabor que tinham há muito antes. 

Bom, por hoje então eu acho que é só isso, meu bem.
Um abraço e lembre-se é claro que muito amor apesar de tudo, certo!

Enfim, até mais e com muito carinho, está bem eu deixo mais esse texto a você, okay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário