terça-feira, 11 de setembro de 2018

Marshimellows e também certos Niilismos dia 11-09-18, certo!

Por: Maiara Cecilia

Aos poucos ainda estou tentando vir à desenvolver em mim mais qualidades.
O que pensando bem, nem sempre se é uma tarefa tão mais fácil assim ainda mais quando nós precisamos com um pouco mais de paciência e boa vontade para sermos mais autênticos para que consigamos quebrar velhos medos, que talvez já estavam em nós desde há muito tempo atrás enraizados bem aqui dentro no meu peito.
Oh, meu querido Léo Leãozinho ás vezes ainda confesso que, sinto tanta falta de poder estar ai do seu lado nesse dia tão mais gostoso pelo o que me parece de sol quentinho!
Oh, meu tão mais amado Léo leãozinho  ás vezes ainda sim confesso que, tenho tanta saudade de sua doçura, de sua coragem que ao mesmo tempo ainda sim me inspira bem lá no fundo, no fundo, de sua risada tão mais espontânea, alegre e tão mais barulhenta que vinha chegando até os meus ouvidos seja ,de um jeitinho ou mesmo que, enfim de outro.
Ah, que saudade que ainda sim praticamente que me rasga o peito e que me enlouquece de seu amor tão mais avassalador e tão mais eu diria até que, sem medo!
Ah, pelo bom Deus se talvez algum dia nem que me seja, um único dia se eu pudesse ter a chance de provar um beijo molhado tão mais seu e que com essa sua língua tão mais curiosa a me percorrer cheia dos mais inexprimíveis desejos pelo céu da minha boca.
Ah, pelo bom Deus essa foi apenas uma dentre tantas das minhas lembranças que até hoje eu ainda não sei o por quê disso mas, que me consomem.
Pois, queira sim, queira não talvez por mais que eu tente ser cada vez mais forte para que possa lutar contra isso que não tem mais jeito.
Estou praticamente me sentindo cada vez mais bem lá no fundo, no fundo, esgotada e isto é não das coisas que talvez estejam ainda sim por algum motivo à me esperar mais dia, menos dia no mundo lá fora.
Mas, sim de mim mesma e também do meu tal coração que grita aqui dentro ainda sim não querendo talvez admitir que está obviamente frustrado!
Oh, meu tão mais apaixonante Léo leãozinho onde você vai?
Será que talvez ainda haja para mim uma chance de eu conseguir amar você, te tocar, te perceber mesmo que só por alguns minutinhos enquanto eu ainda estiver de olhos fechados nem que isso eu bem sei que venha à acontecer simplesmente e puramente então nos meus sonhos e também pudera que, nos meus pesadelos.
Então, oh amor de quê pensando bem me adiantaria não é verdade ficar apenas perdendo o meu tempo imaginando como teria sido a sensação de poder tomá-lo em meus braços desdesperadamente e isto, é só para mim e mais ninguém.
Mas, agora eu só sei que é desse jeito que você talvez esteja querendo me notar apenas é claro que, como sendo uma boa amiga ndada mais que isso, eu bem sei.
Mas, muitas vezes eu ainda aqui fico me perguntando o por quê será que isso tudo ainda não foi embora pois, está aqui comigo.
Feito a uma ferida que foi aberta bem de mansinho e quando eu me dei conta de repente, eu me vi de joelhos completamente arrasada pedidindo bem lá no fundo, no fundo, para que você não a amasse ou mesmo que ainda não a beijasse não tanto o quanto eu realmente estaria disposta a amá-lo e a beijá-lo então tanto quanto ela, acredite!
Mas, e agora pensando bem de quê a essa altura não é verdade me servirião nessa situação talvez certos Niilismos, hã?
Quero dizer, certas expressões tão mais gentis, tão mais cheias não é mesmo que de afeto e de intimidade se você já não está aqui para que assim eu possa ter a chance de sussurrá-las bem baixinho aos seus ouvidos para que assim só você antes de irmos dormir em nossa cama, no nosso quarto então possa ouví-las.
Oh, Léo leãozinho então pelo visto já é a mais pura verdade que há muito tempo você já não  está aqui, que já se casou e que espera um filho...
Oh, pelo bom Deus eu só espero que com certeza ele traga muita alegria e luz em sua casa e que ele pelo menos já que assim tudo será que ele se torne um alguém tão mais apaixonante e tão mais capaz de trazer de alguma certa maneira eu acho que, pensando bem doçura, música, arte e tamanha beleza tanto que de alma assim que como também de feição como o pai também o trouxe tantas e tantas vezes como eu sei que agora sendo só um bom amigo pois, é nada mais do que isso o que é que eu posso fazer de certa para mim e também ainda sim isso mudou a forma sobre como eu passei digamos que, a enxergar o mundo que me cerca.
Mas, pensando bem por mais que ás vezes nós consigamos ter tudo aquilo que mais sonhávamos nesse mundo que isso mesmo assim não muda o fato de que, ás vezes precisamos aprender a passarmos da melhor forma que pudermos pela dor e também eu sei que pelas coisas que nos chateiam.
Mas, essa ainda me é com certeza uma boa pergunta: Porque, afinal de contas meu amigo leitor como é que eu faço isso,.hã?
Até porque pensando bem, eu duvido que alguém nesse mundo consiga ser capaz de nos ensinar a como sermos Adultos,sabe.
E também a única coisa que eu mais penso que consigo saber sobre o amor disso tudo até agora é que na realidade quanto mais a gente costuma achar que está aprendendo sobre isso tudo alguma coisa de mais válido é que de repente, a gente se vê tantas vezes desaprendendo isso sim tudo o que pensava que aprendeu e tendo que fazer o quê ter a coragem de vir à dar o braço a torcer para vida e recomeçar tudo outra vez.
Mas, se você eu estou feliz ao me deparar com essa dor que ainda sim me pegou de jeito e isto é, bem lá no fundo, no fundo, quando eu menos ainda estava esperando por ela.
Bem...Eu tenho que admitir que, não por mais que ainda sim, eu esteja bem crescidinha.
Mas, fazer o quê meu bem e já que a vida está me mostrando que eu é que terei que fazer o meu melhor em meio a tais novidades do que eu por enquanto puder que, agora eu acho que o mais posso fazer de melhor por agora por mim mesma é com certeza vir à ter que ceder nesse meu tal orgulho ferido que é enorme e vir à finalmente compreender logo de uma vez que os Nãos que nós acabamos ganhando da vida também existem e que ao mesmo tempo se apaixonar que isso é uma coisa que ninguém infelizmente está realmente preparado para que possa ser capaz de notar quando tal coisa cruza o nosso caminho, entende.
Que no fim das contas naturalmente que isso é uma coisa não é verdade fazer o quê que ninguém é capaz de prever por mais que você ou eu sejamos pessoas lá que se digam tão mais cheias disso ou mesmo que, daquilo, fazendo "tipo"  disso eu sei só para que assim o mundo as queira, ou mesmo para que ainda as outras pessoas então resolvam gostar de nós seja lá pelos seus próprios motivos então,  entende.

Bom, por hoje eu acho que é só isso querido, tudo bem.
E lembre-se hoje e sempre com muito, muito, amor okay (:
Um abraço e até mais, tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário