domingo, 2 de setembro de 2018

Aurora dia se eu não me engano, 01-09-18 certo!

Por: Maiara Cecilia

Oh, amor por um acaso digamos que é verdade então as fofocas que muita gente a seu respeito anda fazendo,hã?
Oh, digamos que até então eu estou ainda sim surpresa e eu que sinceramente costumava vir à achar que havia encontrado uma certa aurora tão mais bonita no seu olhar!
Oh, querido por favor apenas me diga que isso tudo não passa apenas de puras bobagens que talvez sejam tão mais sem sentido nenhum.
Pois, quem diria que por mais inusitado que isso até então que para mim mesma possa vir à estar me parecendo que depois de tanto vir à por a prova os tais monstros que na verdade estavam apenas nesse caso na minha imaginação que a única coisa que eu mais quero agora é poder ter a oportunidade de com toda a certeza resgatar a minha vida particular e de estar com você apesar eu bem sei que de tudo!
Oh, querido por favor apenas me diga agora que tudo o que até então eu consegui vir á me deixar encantar digamos que por você que isso tudo então não é apenas uma mera coincidência, coisas tão mais por exemplo, da minha imaginação.
Quero dizer, e por mais que às vezes eu também fique digamos que, meio lá e meio cá quanto a tudo isso eu não sei o por quê mas, eu realmente bem lá no fundo, no fundo acho que estou querendo vir à dar uma chance para esse tal novo sentimento que você vem do seu jeitinho aos poucos bem devagarinho despertando em mim.
Oh, querido por favor pelo menos agora me responda quando será que eu posso me atrever a ligar para o seu numero em uma tarde qualquer que seja tão mais ensolarada,hã?
Oh mas, isto é você por um acaso digamos que teria capaz de ser tão mais corajoso o bastante para não vir á querer guardar não mais por muito tempo dessa forma tão mais torturante nenhum segredo às escondidas em seu coração por minha causa, hã?
Até porque pensando bem, em uma certa conversa digamos que bem mais à vontade e tão mais à sós eu não iria ser capaz de vir á esconder coisa alguma que estivesse aqui bem mais digamos que tatuado em mim.
Oh, querido por favor, apenas me faça esse favor de não mais vir à esconder certas coisinhas que eu estou aqui imaginando por agora que são tão mais suas de mim assim.
E  eu bem sei que muitas vezes nós precisamos ser muito mais fortes do que até então imaginavamos para que assim nós não mais venhamos a esperarmos por não mais nos escondemos em máscaras.
Oh, meu bem por favor só não me diga justo agora que você realmente talvez esteja em um mero joguinho tão mais sem graça seu me fazendo passar não é mesmo que por tudo isso não é?
Oh, afinal amor que máscara então talvez esteja agora cobrindo o seu rosto?
Oh, talvez não é verdade que sombras além do mais talvez possam vir á estarem ainda mais desse jeito aparentemente tão mais dissimulado e tão mais aparentemente de uma forma tão mais ingênua com você, hã?
Até por que, pensando bem eu sei que muitas vezes eu também compreendo que tive aqui comigo um certo receio de poder vir à estar sendo tão mais sincera enquanto eu pude estar ao seu lado de corpo e alma até porque digamos que, aquele certo amor entre nós ainda estava digamos que aos poucos dentro do seu tal rítimo florescendo...
  Oh ,querido por favor só aqui entre nós não me entenda mal mas, ainda mais agora a culpa é toda sua ora essa.
Afinal, eu jamais costumava vir à imaginar que outra vez iria me atrever a peder tudo o  que há em mim e isto é como eu sinceramente talvez aqui dentro já tenha perdido por um alguém que aparentemente tem lá a sua outra face que provavelmente se mantém talvez por alguma razão muito bem guardada as sete chaves como à você,
Oh, querido por favor eu só talvez te peço aqui que um dia você consiga vir á me contar o que é que está tanto nesse exato momento afligindo provavelmente nesse caso a sua mente assim que como o seu coração, está bem. 
Pois, bem...à essa altura ainda mais agora eu acho que acabei perdendo queira sim, queira não a minha tal privacidade!
E agora bem...Você queira sim, queira não ainda que nos meus pensamentos mais  absurdos convenhamos e até que inimagináveis me lembra ainda sim o cheirinho delicioso do meu shampoo preferido ainda mais depois de um banho bem quente.
Oh, querido por favor apenas me diga simplesmente aonde você talvez esteja esperando ir comigo nessa história toda?
Afinal, ora essa deixe disso pois, fique desde já sabendo que eu nunca fui e nem mesmo estou até esperando por vir à ser um mero brinquedo em suas mãos.
Oh, querido até porque você um certo dia me disse que costumava sonhar com um certo alguém em especial que pudesse vir à ser capaz de trazer um certo colorido na sua realidade.
Só que e agora meu bem, eu é que me pergunto porque você está me deixando toda à vontade com suas tais questões que talvez estejam sem nenhuma resposta um tanto o quanto que convincentes para mim desse jeito, hã?
Afinal, nós ainda nem sequer digamos que conseguirmos terminar de comermos os nossos pedaços de bolo em um Domingo.
Ou mesmo que ainda sim, nós nem sequer conseguimos nos dar finalmente a oportunidade de vir á terminarmos aquela nossa tal conversa tão mais pelo o que me pareceu aos sussurros tão mais baixinhos e tão mais íntimos não é verdade na sala e isto é tão mais perto eu diria que até do sofá.
Oh, querido por favor apenas aqui e agora me diga se ainda existe ai dentro essa tal aurora que existe de um jeito meio que travesso e tão mais brincalhão no seu olhar ainda mais é claro que quando ninguém mais me parece que está nos observando.
Ah, amor por favor apenas me sussurre baixinho que só para mim você irá parar de fazer 'tipo" até porque isso sinceramente já não me surpreende mais.
Oh, querido por favor apenas confesse logo de uma vez e baixinho para mim aos meus ouvidos que finalmente depois não é verdade que de tanta espera que você encontrou em meus braços aquele certo alguém que com certeza irá tornar os seus sonhos e as suas fantasias que talvez estejam tão mais bem guardadas em realidade.
Oh, amor por favor pelo menos eu te peço que você apenas me deixe saber onde você vai pois, se assim você quiser eu dou lá o meu jeito e trarei comigo todas as estrelas para que assim nós possamos aprender a costurá-las de algum modo de lá do céu no nosso cobertor que está tão mais quentinho.
Oh, querido por favor pare agora de olhar tanto assim para os lados e entenda logo de uma vez que o seu milagre que você tanto pediu graças aos céus chegou e isto é em carne e osso, pois, eu estou aqui!
Oh, querido por favor apenas me diga que eu ainda de alguma  forma serei capaz de vir à notar essa linda aurora, essa linda curiosidade que feito à uma criança tão mais eu bem sei que bricalhona e colorida feito à uma cortina que me envolve nesses seus olhos de um jeito todo que é só se está ai.
Pois, se bem eu pudesse eu juro que por mim eu agorinha mesmo sem nem sequer hesitar um minuto à mais de vida que seja o devoraria e o faria de um jeito todo meu com que você naufragasse por completo em puro extase e amor!
Mas, oh querido por favor só me responda simplesmente se você for então tão mais corajoso o bastante para isso aonde é que você talvez esteja esperando chegar no fim das contas com tudo isso, hã?
Até porque eu tenho certeza que se você pudesse me beijar que você com certeza se renderia à tal desejo tão mais secreto.
Mas, isto é ás vezes eu costumo sinceramente me perguntar do porquê até agora talvez você não conseguiu se mostrar enquanto eu estava ali parada bem na sua frente tão mais digamos que, audacioso para fazê-lo,não é mesmo.
Até porque, pensando um pouco mais sobre isso não é verdade o que nós dois temos a perder ainda mais a essa altura de nossas vidas não é verdade?
E além do mais o qu talvez as outras pessoas venham a dizer ou não sobre nós eu acho que já não importa mais.
Afinal, a única coisa que eu mais desejo agora é de poder vir á realizar a minha mais secreta fantasia de levar você para mim e nada mais.           
Mas, isto é querido ás vezes eu aqui juro que fico quanto a isso me perguntando que será que essa tal aurora permanecerá ainda de fato acessa mais dia menos dia em seus olhos só para mim?
Oh, querido por favor será que você não consegue entender que as únicas coisas que eu mais quero agora é conseguir vir á ter o meu sossego de volta e a chance de poder vir á estar em lugar tão mais distante nem que seja, só na minha imaginação do Paraíso a sós com você e isto é sem fotos, sem aparelhos celulares, sem matérias de jornal, pois, tudo o que eu mais quero agora é poder vir à ter nem que seja só um único dia de paz e de sossego só com você e mais ninguém!
Afinal, é isso o que com certeza tem me feito tão bem bem lá no fundo, no fundo , ainda mais agora até porque você tem me feto com que eu me sinta tão mais bonita, tão mais atraente e tão mais jovem outra vez.
Coisa essa que até então eu juro que nenhum outro presente desse mundo era capaz de me proporcionar tal coisa tão mais mágica em praticamente todos os sentidos e é claro que por si só que tem me feito com que eu me sinta tão mais surpreendentemente atrevida e tão mais feliz é claro.
Oh, querido por favor apenas aqui para mim baixinho me diga se eu posso te pegar pela mão e levá-lo em uma noite de luar que talvez esteja tão mais bonita só para mim, de um jeito é claro que, tão mais egoísta e curiosa só para mim feito à uma menininha tão mais eufórica e mais ninguém.

Bom, por hoje querido eu acho que é só isso então tudo bem.
E lembre-se é claro que hoje e sempre com certeza muito, muito amor okay.
Boa sorte e no mais se cuida, tá bom (:
Enfim...Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário