terça-feira, 9 de outubro de 2018

As trinta e sete vezes sem me cansar e a redoma de vidro dia se eu não me engano, 09-10-18 nesse caso, certo!

Por: Maiara Cecília

Como o Pequeno Príncipe, querido vou assim devagarinho com a vida aprendendo digamos que, a limpar as tais ervas daninhas que ainda estão no meu jardim!
Até porque, infelizmente pensando bem o nosso mundo em si com certeza é cheio de maldades de tantos outros monstros que sinceramente vem por exemplo, de nossos pais, de alguns amigos ou mesmo que, até  nesse sentido bem lá no fundo, no fundo, da nossa própria imaginação e isto é desde a infância, entende. 
Oh, querido apenas me diga onde você vai?
Você ainda tem certeza de que quer continuar tentando consertar ora essa, esse seu velho motor de avião, hã?
Ou será que digamos que finalmente você irá tomar coragem de segurar a minha mão para que então nós dois possamos aprender à como iremos atravessar esse deserto que possivelmente já esteja há muito tempo enrizado firmemente nas nossas mentes para que assim nós consigamos encintar água.
Oh, minha criança por favor seja agora pelo menos desta vez honesta consiga mesma e me responda se todo o seu ser justamente tão belo e tão mais eu diria que, perfeito assim como ele é tem sede.
Oh, amor por favor apenas me sussurre bem baixinho em meus ouvidos se você ainda não está cheio e se talvez você ainda está com sede.
E isto é com sede de possivelmente todo o amor e de todo o prazer que eu poderei vir nesse instante a lhe mostrar.
Oh, meu bem você viu aliás como as pessoas hoje em dia andam tão mais apressadas seja aqui ou mesmo que lá tão mais atarefadas talvez, pudera que procurando por esse alguém em especial que se chama Felicidade.
Ora essa, meu amor e é uma pena não é verdade que essa tal corrida tão mais exaustiva e que talvez não irá ter fim contra o tempo ainda esteja queira sim, queira não acontecendo pois, que coisa mais inusitada não é verdade porque essa tal felicidade que é algo tão mais almejado não tem nome e nem mesmo que, um endereço, nem casa e nem mesmo que um tão mais minúsculo apartamento.
Oh, meu amor por favor agora nessa noite tão mais estrelada e tão mais fresquinha, com uma brisa pudera que tão mais perfuma de verão segure com mais vontade a minha mão e me ajude a fazer digamos que uma espécie de faxina geral em todas as mágoas e também possivelmente em todas as memórias dos amores que não me quiseram.
Onde talvez, nesse sentido eles tiveram as suas tais indecifráveis razões.
Oh, amor me ajude agora nesse exato momento enquanto nós ainda sim estamos mais tranquilamente passeando por esse mesmo jardim a tomar outra vez mais uma dose de ternura e ao mesmo tempo que até de coragem para que assim eu possa vir á me dar a chance de experimentar e de vir à tocar em outras flores que podem virem a me amar quem sabe tanto mais o quanto eu já o amo assim...
Oh, assim, assim...Bem de mansinho, bem devagarinho, meu bem vá aos pouquinhos no nosso ritmo tão mais doce e natural aprendendo a conquistar o meu eu verdadeiro, além de ganhar um certo espaço tão mais especial em meu coração assim como a velha raposa que costumava corriqueiramente brincar de pique-esconde nos campos mais vistosos de trigo! 
Oh, meu bem por favor eu apenas estou esperando ansiosa para que você assim que depois de ter aprendido a como dominar a arte de me conquistar que você como sendo o meu melhor amigo mais do que todas as outras pessoas que você finalmente tenha a coragem de ser bem mais verdadeiro e me leve justamente essa noite para casa para que assim eu possa fazer amor com você enquanto a maioria das pessoas a essa hora ainda estão dormindo talvez, estando cobertas isto é de alguma forma que incrível com as suas próprias estrelas e os seus mesmos planetas também.
Oh, meu amor mas ás vezes eu confesso que ainda tenho digamos que, um certo receio pois, será que talvez infelizmente você assim como eu não consiga estar se enxergando bem lá no fundo, no fundo, como já sendo um alguém tão mais único e inteiro, hã?
Quero dizer, e será que tanto você assim como talvez nós precisemos aprender a tomar a iniciativa para que assim nós consigamos finalmente quebrarmos todas essas nossas tão mais inexprimíveis redomas então de vidro,hã
Oh, querido por favor apenas me diga se você nessa noite tão mais mágica será capaz de me ajudar a ganhar asas para que assim eu consiga ser capaz de vir á deixar pensando bem todo o passado para trás e a entender que a tal serpente que vive nesse mesmo deserto não tem culpa e que não deve pudera, ser vista tão já assim como sendo a vilã da história.
Até porque, infelizmente pensando bem muitas vezes por exemplo há muita maldade  por  ai nesse nosso mundinho que é capaz de ser algo tão mais terrível e até que, muito mais venenosos sendo feita tudo é claro que, em nome da bondade.
Oh, meu amor por favor agora a minha única exigência é que você por favor me desenhe ai no seu tal caderninho que é algo tão mais secreto quem sabe, um carneiro e também uma bonita cerca ora, para que assim ele não fuja tão já assim de mim.
Afinal, esse com certeza é um bichinho tão mais curioso e levado!
Oh, querido por favor apenas agora desenhe para mim nesse seu caderninho com um lápis e nem que isso seja apenas um mero esboço de um carneirinho bem rechonchudo e travesso para que assim se de repente, digamos que, você decidir que esse nosso amor já não compensa mais para que assim então quando eu vir à decidir voltar para o meu tão mais amado planeta eu possa ter um mais novo amigo com quem então eu possa puxar conversa e ao mesmo tempo digamos que, conseguir ter a chance de vir à observar com toda essa mesma alegria e levez que tem toda criança quem sabe que mais até de trinta e sete vezes com todo o encanto que me for então possível o mesmo por-do-sol que já vi e já talvez revi, tantas e tantas vezes mais sem me cansar talvez que, quem diria de nenhuma delas,sabia.

Bom, por hoje então eu acho que é só isso no mais está bem, querido.
Boa sorte, um abraço, e muito, muito amor apesar de tudo okay :)
E  lembre-se vai por mim não tenha medo no bom sentido é claro que de vir à ser você mesmo até porque infelizmente pensando bem o mundo está ultimamente cheio de pessoas tão mais tristes, tão mais vazias e ao mesmo tempo estranhamente e eu não sei ainda sim o por quê afinal de contas disso tão mais iguais umas aos outras ,não é mesmo?
E se cuida ,tá bom.

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário