domingo, 28 de outubro de 2018

Vamos meu bem, dê asas a sua imaginação dia 28-10-18,certo!

Por: Maiara Cecília 

Você tem um certo medo não tem meu bem, e isso digamos que bem lá no fundo, no fundo, de todo o seu falso eu eu estou achando na realidade de vir à querer ter que admitir que você sempre quis mais do que tudo voltar para mim, hã? 
E isso não é verdade, pois, eu sempre tive digamos que essa pontinha de um certo algo à mais desde o primeiro momento em que o seu olhar, com uns olhos verdes e tão mais brilhosos acabou cruzando sem querer com o meu, não é? 
Mas, agora pensando bem, eu só sei que mais uma vez você tenta digamos que usar uma mera desculpa para aquilo que talvez esteja bem na sua frente e que você não quer ver, querido. 
Afinal, desde de criança eu sempre fui aquele certo alguém que corajosamente nunca teve medo de vir à amar, e isto em todos os sentidos, é claro. 
Então, meu bem vamos fazer já que nós dois estamos aqui o seguinte e jogarmos limpo é claro um com o outro já que nós dois temos admita uma certa sintonia que ninguém mais tem ora essa, porque você não acaba logo que com essa baita novela e volta para cá? 
Afinal além do mais bem lá no fundo, no fundo, já que agora pelo visto se faz a hora exata eu também tenho que bem, admitir que eu sempre vinha sentindo um certo tesão por você, meu amor!
 E que não infelizmente eu já não sou a mesma garota de antes desde que você meu predileto leãozinho então se foi. 
Mas, isto é meu bem por favor só me responda com toda a sinceridade é claro que, então você puder o por quê você está fugindo na realidade de mim? 
Quero dizer, talvez eu possa ter lhe feito alguma coisa que até então por via das dúvidas eu ainda não saiba ao certo bem...O quê é, hã? 
Ah, que saudade se ainda sim eu pudesse digamos que pelo menos uma única vez tê-lo finalmente em meus braços e isto é de corpo inteiro. Por Deus, meu bem será que você ainda não percebe que você é realmente esse alguém que trouxe tudo o mais que um alguém como eu na verdade poderia querer? 
Oh, pelos céus por que será que, meu bem você apesar de estar eu tenho certeza que ao lado dela e isto é, eu bem sei que agora para sempre tem agido como bobo e não admite e isso logo de uma vez que a cada momento da sua nova vida que ainda sim você sente falta de resgatar aqueles bons momentos que tivemos até então? 
Oh, por Deus será que você puxa vida não para de agir feito cego e percebe logo de uma vez que não tem jeito pois, por mais que eu tenha outras possíveis fantasias tão mais incríveis  se passando ainda sim bem lá no fundo, no fundo, da minha mente que a única coisa que eu mais quero agora nesse momento é beijar a sua boca com toda a vontade que há em mim e nunca mais vir à deixar você encontrar uma razão para querer fugir disso, meu bem. Oh, por Deus por que, será que você já me tens nas suas mãos e ainda querido, infelizmente nunca deva ter notado tal coisa. 
Oh, querido só me responda por quê? 
Por quê, você ainda sim talvez esteja sei lá eu por alguma razão qualquer que possa ser de repente, visitando os meus pensamentos e isto é ainda mais quando eu me sinto tão mais sozinha querido, no meio da noite, hã? 
Oh querido, talvez isto tudo possa estar acontecendo acho eu que por que atores gostam de certa forma que, de um certo romance, de um certo drama e isso é o que até então, eu sei.
 E amor, é só isso que apenas por enquanto eu te digo com todas as forças que eu tenho que, para quê fugir? Se eu tenho certeza que toda noite ainda sim, eu sei que você dá asas a sua imaginação e que está está sim pensando em mim, não importa talvez, o quanto você tente esconder toda essa chama que ainda queima no seu coração! 
Então, meu bem se você quiser acredite que sim, eu sempre quis e quis mesmo com todas as forças que tenho aqui dentro de mim fazer amor com você.
 Então, será que ás vezes eu costumo eu não sei o por quê me perguntar sobre isso que será que nós se você assim quiser não podemos ser quem sabe mais do que apenas amigos, hã? 
Quero dizer, até porque se você por um acaso eu ainda não sei ao certo mas, talvez mudar de idéia saiba que ainda sim eu estarei aqui. E vai por mim, meu bem que não é todo mundo que poderá ter essa oportunidade de ser praticamente V.i.p. em meu mundinho tão mais digamos que, particular! 
Mas, isto é meu bem, vamos admita que na verdade só para mim ao pé do meu ouvido baixinho que eu sou esse alguém com tudo e claro que, mais um pouco daquilo que até então você sempre quis, ora essa.
 Puxa vida, porque você não para de agir como cego e vê que eu sou a mais pura verdade que está até então bem na sua frente, e isto é praticamente escancarada, para quem mais quiser olhar nesse seu tão mais sem sentido jogo por entre espelhos? 
Ah, meu bem o que será que ás vezes eu me pergunto que tenho que fazer para você finalmente conseguir entender que o que eu mais quero é fazer amor, fazer amor loucamente e isto é com você, querido.
 E só com você, pois se você assim quiser se for preciso eu te levarei pode apostar até a lua!
 Mas, isto é ás vezes sinceramente eu confesso que chego a me perguntar o por quê você costuma ser tão mais bonito mas, ás vezes tão mais quem diria que, inseguro, hã? 
Quero dizer, e por quê será que ás vezes, eu aqui me pergunto você não se vê justamente ora essa, como eu ou mesmo que ainda qualquer um pode então ver? 
Pois, ora essa desde o momento querido, em que você de repente, chegou no meu caminho ora essa, se você assim quiser acredite que, eu farei e farei amor com você de um jeito todo especial que só as estrelas é claro que, irão saber. Então, meu bem ás vezes sinceramente eu nunca confesso que consegui entender o por quê será que você ainda não consegue se ver justamente dessa forma tão mais digamos que, naturalmente irresistível e tão mais que, adorável eu posso até que jurar como então eu aqui o vejo? 
Oh, amor por favor, vamos confesse baixinho só para mim que você quer ver enquanto estiver ainda sim, comigo as estrelas e eu aqui pode deixar, farei disso tudo e só para você confie em mim é claro que, constelação! 
Afinal, você bem sabe, não é verdade que eu cumpro com aquilo que prometo.

Bom, por hoje eu acho que é só isso querido, tudo bem.
E lembre-se muito, muito, amor sempre que lhe for possível, tá bom (:
E é claro que, boa sorte tá!

Enfim...Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário