sexta-feira, 18 de outubro de 2019

O postiti cor-de -rosa que colei na minha geladeira lá pelas seis se eu não me engano, dia 18-10-19, certo!

Por: Maiara Cecília

Meu bom e tão mais caro leitor, amigo tão mais digamos que leal de sempre eu agora acho que devo no mais vir a lhe confessar que para mim talvez que de uns tempos para cá muita  coisa em minha vida de repente,  vem mudando, sabe.
E isto é, que  que pensando bem talvez no sentido de que muito mais eu acho que a própria vida é quem em si  esteja me colocando frente a frente agora  ora essa que comigo mesma ,entende.
De uma forma digamos até que, talvez com que não mais infelizmente na realidade eu queira vir à ter como negar, ou mesmo até que talvez com que eu possa vir à querer esperar por como fugir de alguns digamos que por exemplo, novos sentimentos quem sabe, ou mesmo que até que de possíveis novas sensações que quem sabe até que aqui dentro de mim estivessem esperando o tal do momento ideal para assim poderem logo de uma vez gritarem então em mim!
Pois, talvez de repente eu não sei como ao certo vou conseguir vir à fazer isso exatamente ainda, ou seja o que na verdade pensando bem eu aqui cá, querido que com os " Meus tais botôes" tão mais pra lá de espivitados estou esperando e isto é, que bem mais por fazer.
Mas, não se preocupe pois, quem sabe logo, logo, e isto é que assim no mais eu aqui espero que vou poder encontrar talvez quem sabe que alguma maneira de  poder nessa nossa história toda de me achar com quem sabe até, que muito mais nitidez também, meu bem.
Até porque, pensando nesses dias digamos que talvez até que  tão mais por exemplo, intensos na minha tão mais particular ilha das emoçôes de repente, eu devo vir à lhe confessar e isto é que de uma forma até que muito mais honesta que eu é que agora estou bastante surpresa que com a sua tal ousadia e a sua coragem.
Pois, quem diria não é mesmo que desta vez pelo visto que é você quem vem até mim e não então tanto o quanto quem sabe, que no mais eu imaginava que pudesse vir à acontecer totalmente é claro que, no tal do bom sentido da coisa ora essa, que o contrário.
Então, quem sabe que enquanto essa chuvinha bem mais fresca por ora e bem mais digamos que, amana cai e graças que ao bom Deus por isso lá fora que talvez por exemplo, quem sabe que ainda mais até então em uma ora como essa que a nossa tal conversa pelo visto está me parecendo que veio tanto a calhar bem lá no fundo, no fundo que agora eu talvez não precise pelo menos tomara que por mais alguns dias a fio de um bom par de óculos para que possa na verdade vir a conseguir enxergar tudo aquilo que talvez, no modo tão mais digamos que automático da coisa e que talvez até que sem pensar eu mesma continuava tanto insistindo e me até que privando de poder experimentar,sabia.
E não quero dizer, que talvez isso tudo pensando bem é claro que não tenha lá as suas tais devidas responsabilidades e também que até os seus tais cuidados que com certeza ao máximo me são indispensáveis, meu bem cá aqui entre nós francamente ora essa, falando.
Mas, eu de repente devo vir à lhe confessar que essa sua tal digamos que possíbilidade vem de uns dias pra cá conseguindo balançar com certeza as minhas tais estruturas e me fanzendo ainda sim e isto é, que ainda mais depois de já ter se passando tanto tempo em que talvez eu muito mais estivesse me sentindo tão mais por dentro em uma espécie de um cíclo vicioso, ou seja quase que praticamente caminhando às cegas em vão pelo deserto, o que tem me feito aliás de repente digamos que, também só por símples curiosidade vir a querer colocar no mais em Reaver, ou seja como sendo algumas certas digamos que questões em aberto para que assim quem sabe, que talvez com um pouco mais de calma mas, que ao mesmo tempo que de uma certa vontade eu possa me pôr a pensar sobre elas então sem tanta pressa mais tarde.
E talvez seja até que, pensando bem que por isso mesmo que enquanto eu estou tentando vir à relaxar um pouquinho mais e ao mesmo tempo que também continuar me esforçando bem mais para não ficar ocupando tanto a minha mente com isso tudo, o que talvez nós aqui talvez estejamos tentando quem sabe vir a esculpirmos agora juntos que eu acabei também digamos que colando um pequeno postiti cor-de-rosa cchiclete na minha geladeira da cozinha.
E isto é, talvez para que assim por exemplo, bem mais tarde depois que eu vir a consguir terminar por tomar a minha tão gostosa xícara de chá enquanto fico olhando assim, assim de um jeito até que tão mais leve, e tão mais até que quem diria despreocupado por ora pela janela para que assim então de alguma forma eu também possa vir de repente a me lembrar que um certo mar tanto que do mais puro prazer e de uma tão mais possível quem sabe, que alegria na nossa vida que essas tais coisas que nos são tão mais humanas e também que tão mais ora essa que, naturais ainda sim existem, meu bem, vai por mim!
E que sim, talvez quem sabe daqui para frente de minha parte agora essa nova fase da minha vida venha a requerer digamos que, talvez um pouco mais de empenho, de um certo esforço até porque, para que assim eu possa mais cedo ou mais tarde vir à alçançar e assim de coração isso eu que eu mais quero todos os meus possíveis objetivos que agora mais do que nunca eu novamente me propus que, tudo o que eu mais quero para que possa ser capaz de tudo isso é conseguir vir à me auto-conhecer finalmente e isto é, que sem máscaras pelo menos nesse caso, desta vez.
Então, talvez seja por isso mesmo pensando bem que assim bem de repente, meu bem eu resolvi colar um pequenino postiti cor-de- rosa na minha geladeira da cozinha não só para que assim possa me lembrar de mais tarde nesse caso de que vou ter que o quanto o mais rápido possível ter que trocar o gás da minha cozinha, ainda mais por que senão será praticamente impossível que eu consiga vir a ter a oportunidade de poder fazer o meu jantar com um pouco mais tomara que, de paz.
Mas, também para que assim mesmo que nós não possamos ainda continuar conversando quem sabe que por telefone e olha que quanto, a isso eu é quem no mais lhe pediu para que nós fossemos um pouco mais devagar nesse sentido.
Afinal, ora essa eu é quem não quero acabar indo com você digamos que nesse nosso possível lance tão rápido demais e assim acabar talvez que colocando na mesa muito mais em risco então é claro que, pensando bem que a minha privacidade.
Mas, não se preocupe ´pois, meu bem se quem sabe assim talvez você quiser conntinuar digamos que apenas conversando por enquanto comigo que isso para mim também eu devo aqui vir à lhe confessar que está de repente me chamando bastante a atenção e quem sabe assim eu é quem agora não está esperando digamos que assim, por vir a deixar escapar tamanha oportunidade.
Pois, de repente e eu devo vir à lhe confessar que eu aqui também e isto é que, bem lá no fundo, no fundo, confesso que venho me segurando muito para que assim não venha a deixar de repente, o carro bater ainda mais digamos que, uma curva tão mais pelo visto sinuosa.
Bom...No mais, se é que pensando bem talvez agora e que coisa tão mais inusitada por Deus eu acho que ainda consigo vir a ter certeza na mais digamos que, absoluta de alguma coisa eu devo no mais vir à confessar que, na verdade nenhum pouco, sabia.
Pois, oh por Deus afinal de contas quem é que poderia ao certo vir à imaginar que esse tão pequenino postiti que está colado na minha geladeira apesar de ser todo cor-de-rosa que agora mais do que nunca que ele me está sendo, o meu tal fantasma, o meu maior digamos que desafio interior pois, apesar de se parecer digamos que até que algo tão bobo, tão no mais inocente ele está me fanzendo encarar de frente sem mais rodeios, certas verdades que talvez durante tanto tempo que eu nunca na verdade queria conseguir ser capaz de ouvi-las ou mesmo que, até de vir à finalmente por fim,notá-las e isto é, que ainda mais de um jeito, assim...Tão perto, como você me faz, amor!
Pois, pensando bem eu estou achando que talvez não seja lá algo tão ruim assim se isso tudo digamos que for apenas uma coisa é claro que, nesse caso consintida e mais também casual, ou seja quem sabe...Que talvez sobre isso, agora eu esteja bem mais disposta a aceitar, não é mesmo. 

Bom, por hoje meu bem eu acho que no mais por enquanto é só isso mesmo tudo bem assim.
E lembre-se é claro que hoje e sempre apesar de tudo boa sorte sorte para você , muita coragem no bom sentido é claro que da coisa e muito amor sendo assim, daqui para frente , okay (:

Pois, agora eu preciso mesmo ir está bem.
Então, até mais, meu bem pois, a vida lá fora quem diria meio que ás presas infelizmente também me chama, mas não faz mal, né acontece...Eu até olha só que, coisa mais digamos que insusitada  com isso tudo  quem diria que, até  já me acostumei, sabia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário