terça-feira, 22 de outubro de 2019

Trago aqui comigo bolinhos de arroz já que o excesso agora já é algo que não cabe em mim se eu não me engano, dia 22-10-19, certo!

Por: Maiara Cecília

Faço de mim por enquanto pensando bem, querido aquilo que então  me cabe!
Pois, pensando bem e que bom não é mesmo que graças à Deus por isso que talvez agora quem sabe que eu possa vir à conseguir ganhar um pouquinho mais digamos que, de tempo para que assim no bom sentido finalmente que da coisa eu possa me expressar.
Mas, é claro que pensando às vezes por mais que a vida a cada amanhecer nos traga digamos que naturalmente um pequeno contratempo seja aqui ou mesmo que também ali que se Deus quiser logo, logo, eu assim também espero que bem lá no fundo, no fundo, talvez tudo isso que também já possa vir à ter passado quem sabe que talvez nesse meu caminho, e que se assim eu até que as considere que como sendo coisas que tão mais sem nenhuma explicação que seja digamos que, bem mais plausível e que também tão mais que por ora injustas que o melhor que talvez eu posa vir à conseguir fazer digamos que por agora é simplesmente tentar ficar remoendo isso tudo ainda sim que interiormente.
Pois, por mais que na maioria das vezes de repente, quase que sem esperar eu me pego assim digamos que estando praticamente mergulhada em uma mistura que tão mais calada de tristeza e que também de raiva.
E mesmo que até que sem talvez, vir à conseguir perceber ao certo o por quê eu ainda esteja meio que digamos que revivendo isso tudo de repente, em piscar de olhos na minha cabeça que também de repente, logo em seguida e que coisa tão mais deliciosa pois, eu aos poucos ainda sim vou procurando me esforçar para que possa vir à manter a minha certa paz, a minha tal da lucidez, sem que talvez digamos que por ora eu venha nessa minha tal espécie de onda sobre certos por exemplo, que sentimentos e que também de certas possíveis situaçôes que talvez por alguma razão onde eu não tenho o tal do esperado controle então sobre elas que mesmo assim, eu aqui digamos que ainda mais que para o meu próprio bem- estar e também que em uma espécie de uma possível tão mas recente decisão em favor que do meu ssosego que apesar de eu não vir à concordar de uma certa forma que por assim dizer que tanto que com a sua maneira de pensar assim que, como também que com as suas tão mais digamos que francas mas, que ao mesmo tempo que tão mais absolutas atitudes onde pelo visto isso tudo, pensando bem que para mim infelizmente não haja nenhum outro remédio que eu prefiro então digamos que, pelo menos até a essa altura de você me afastar, está bem assim.
E por favor, eu só espero que de coração de verdade que você meu bem , quanto a isso que você não me leve a mal, mas eu digamos que tentei e ainda sim, digamos que por exemplo, eu continuei até chegar ao máximo do meu limite para que pudesse quem sabe que vir à ser capaz de conseguir construir uma espécie que de elo afetivo com você, talvez que algum certo tipo que do que muitas outras pessoas talvez constumam tanto chamarem por Ligação, mas infelizmente eu acho que tanto você assim que como eu também que nós somos de alguma forma pessoas até que, completamente diferentes, quase que como até que a àgua e óleo, ou mesmo que pensando bem que, como o tal do Removedor e o vidrinho do esmalte, entende.
Então, dgamos que pelo menos bom...por enquanto, o que eu não posso acho que vir à também com relação à isso ser digamos que, tão mais até que cabeça dura, ou seja que até que tão mais teimosa, ou mesmo que vir à conseguir ser capaz de voltar digamos que estando a bordo de uma máquina do tempo para que assim eu possa vir à querer continuar insistindo em alimentar o meu tal mar de ilusôes que até então possa meio que sem querer ter feito então bem lá no fundo, no fundo, a seu respeito,sabe.
E não que pensando bem que conseguir ainda sim talvez um dia vir à poder amar você e também procurar é claro que finalmente te enxergar de fato e isto é, que talvez quem sabe que de alguma maneira tão mais digamos que pura e ao mesmo tempo que tão mais justamente Humana assim como ela então por exemplo, de fato me faz perceber que por mais que isso tudo não corresponda e nenhum pouco digamos que, com toda aquela coisa tão mais eu diria que irreal, e onde aliás eu não punha talvez que nenhum pouco os pés no chão tanto que para que assim não só finalmente eu pudesse então vir à ter a chance de te enxergar mas, para que também talvez ao de repente, poder ter tido a chance de me deparar digamos que com a Ignorância eu até então talvez digamos que, no bom sentido desse meu possivel momento mais nublado nunca teria me dado a oportunidade de repente poder tomar as rédeas para que assim eu possa então vir à preencher esse meu tão mais acho que, gritante vazio enquanto que permacia pudera, estando digamos que de várias formas que tão mais por ora ausente e tão mais que, também desencontrada então, que de ninguém mais além de mim mesma.
Ora essa, meu bem e é por isso mesmo que eu te peço que apesar que da possível dor que talvez o seu coração assim como o meu também possa estar sentindo que talvez, não se preocupe digamos que, tudo assim com isso ou talvez pelo menos se você conseguir tente quem sabe que, não se deixar levar por exemplo, que tanto assim pelos tais montros da sua imaginação até por que logo, logo o dia de repente, nasce outra vez talvez até que de um jeito por exemplo, que tão mais bonito e que também onde o sol talvez possa estar com certeza brilhando tanto o quanto que, no dia de ontem.
Até por que, graças ao bom Deus que pensando bem com bastante, fé,  coragem e também que muito amor que com certeza as nossas vidas talvez não se resumam apenas que aos momentos digamoos que, tão mais dificeis os quais nós talvez achamamos que estamos passando, sabe.
E quero dizer, talvez pensando bem um dia ou talvez que em algum outro possivel momento não tão distante assim...querido, eu realmente só espero que apesar de ás vezes estar também passando digamos que por alguns momentos também que não tão agradáveis e também que até que pelos os quais eu realmente acho que não estava esperando e quanto a isso meu tão mais leal e também que meu amigo leitor de minhas oras agora que talvez me estejam sendo que, tão mais digamos que completamente fora do percurso e também que tão mais surpreendentes que eu realmente agora só  quero mais do que tudo poder vir à continuar me comunincando digamos que, de uma forma bem mais humana e ao mesmo tempo que uma espécie de possível frequência tão perfeita aparentemente mas, onde que ao mesmo tempo que apesar de saber que essa tal nossa possível onda sonora é imperfeita que o bom, de tudo é que pelo menos nesse ponto ela talvez não mais me pareça como sendo uma coisa tão mais que, absurda ou memo que, tão mais que por ora  meu bem, falando nisso distante...
Ou seja, pensando bem que apesar de tudo à propósito talvez isso tudo o que você está me ajudando a agora vir a perceber talvez não me torne tanto que no bom sentido já que pelo visto da coisa uma pessoa que seja tão mais diferente, ou seja que a par bem lá no fundo, no fundo, que de você meu bem.
Pois, talvez mesmo sabendo que você também possue lá o seu tal jeitão, que ou seja o seu tal temperamento que eu só espero que um dia nós talvez por coisas por exemplo, que ainda mais ao meu ver ainda mais que dessa minha outra posível percspectiva que por causa de coisas tão mais banais, que um dia você saiba mesmo que eu venha talvez que das terras estrangeiras que, você não precisa de mim ficar com certo receio e ou não mesmo vir à se preparar para poder começar uma guerra pois, eu aqui ser tão mais aparentemente estranho e tão mas eu diria que, por vezes...Moderninho, venho em paz!
Pois, eu sei que apesar de nós dois termos lá que as nossas tais diferenças eu só espero que  mesmo você tentando continuar seguindo por um lado nessa tal estrada e eu que talvez em uma espécie que de contrapartida que por outro que mesmo nós dois sendo quase que, como algum tipo de dois estranhos por exemplo, que então estão assim dividindo que um mesmo teto que ainda sim nós possamos claro que, da melhor maneira o possível sendo assim nos respeitarmos, em todo o caso.
E eu sei que por mais que ás vezes você até que não consiga ao certo vir à compreender o porquê eu gosto tanto que das  minhas tais tatuagens e que dos meus tais pircengs que eu tenho na orelha que mesmo assim, eu só espero que talvez um dia mesmo que quase que como sendo ainda que dois estranhos por completo dividindo uma mesma casa que mesmo assim em uma tarde como essa um de nós possa de repente, pelo menos nem que seja só por um segundo vir a tomar a iniciativa para tentar diminuir essa tão mais pavorosa distancia que se faz entre a gente para que assim nós possamos pelo menos tomar um café com um pedaço de bolo.
Ou quem sabe até que, meu bem talvez um dia se essa nossa possível digamos que primeira tentativa de podermos quem sabe nesse sentido que, como sendo agora duas pessoas adultas chegarmos a um concenso então falhar que, bom pelo menos talvez em um outro momento então quando for a ora e é claro que você também então no mais estiver disposto que nesse caso  ou seja que, de livre e espontanea vontade para fazer isso que quem sabe então em uma outra tarde ao invés para esse nosso possível café da tarde, quase que como isso fosse uma espécie de acordo a ser talvez que assinado agora que por entre ambas as partes que eu possa trazer aqui comigo por exemplo, não só digamos que umas boas xícaras do velho café mas, que também mais do que nunca pudera, que alguns bolinhos esses de arroz e não os bolinhos de chuva ou seja, que apenas quem sabe que os tais bolinhos doces que aliás, são também os meus preferidos, e que com certeza por mim serão os mais esperados, quero dizer, que quem sabe pelo menos que só desta vez assim que você me der a possível permissão para que eu possa então atravessar a sua tal fronteiram ou seja que os tais muros altos que talvez você também digamos que de repente possa ter as erguido só para si no seu castelo, só para variar.
Mas, é claro que apesar de tudo que por mais que ainda tudo por enquanto que talvez para ambos esses não sejam lá dias que se diga tão dos melhores mas, mesmo assim meu bem eu acho que não faz mal, sabe.
Pois, agora o que realmente eu mais estou ainda sim que devo vir a lhe confessar que tentando descobrir nesse exato momento é se você assim como eu prefere os bolinhos que são os mais doces, ou se por exemplo, na verdade talvez possam ser os bolinhos então digamos que mais salgados por assim dizer,hã?
E quero dizer, eu estou apenas lhe perguntando sobre isso não me entenda mal mas, é apenas só para poder constar, mesmo, querido, tudo bem assim.

Bom, por hoje meu bem eu acho que por enquanto no mais é só isso mesmo tudo bem assim.
E lembre-se é claro que hoje e sempre, apesar de tudo muito coragem, amor e também quem sabe que no bom sentido da coisa enfim, daqui para frente muita lucidez também, certo

Um abraço e no mais boa sorte também para você também, querido (:
Até, pois agora eu realmente preciso ir, okyay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário