quarta-feira, 17 de junho de 2020

Um cabide que foi largado ao chão, e enquanto eu amamento em meu doce seio delicado por ora que, de Mulher esse pequeno ser que está junto a mim de repente, o silêncio se faz então algo ao mesmo tempo que perfeitamente absoluto , indispensável,gentil e talvez até que por fim algo bem mais Etéreo dia 17-06-20, certo!

 Por: Maiara Cecília
Bom, meu caro e tão mais que pelo visto digamos que à medida do que me é até então possível amigo leitor, hoje na verdade pensando bem eu resolvi digamos que vir a começar a tentar tecer de repente, que a possível ideia que me veio ora essa sendo assim, que ainda mais que pelo visto agora mais do que nunca que a minha cabeça:
Que pensando bem, quem diria que quem sabe eu ainda posso vir a ter continuar passando então que por mais um tempo pelo menos bom, que por ter que estar aqui dentro de casa que antes disso digamos que aqui entre nós dois que, não convenhámos eu ainda não consegui nesse sentido que finalmente vir a ter a chance de poder fazer uma ligação quem sabe mais decente que para minha tal possível comphania àrea para que assim então por exemplo, até o momento eu pudesse é claro que graças à Deus vir a agendar a minha viagem e fazer tudo com certeza eu acho que além do mais para lhe falar a verdade que sem tanta pressa, ou seja sem tanto que um possível digamos que pequeno dessespero e ao mesmo tempo que misturado talvez que a possível resquíciozinho de raiva também que eu mais parecia estar ainda sim que sentindo bem lá no fundo, no fundo, enquanto que assim que consegui vir a terminar justo que naqueles benditos minutinhos finais que para a possível tal da comphania àrea que adivinha eu acho que as únicas coisas que infelizmente bem, pelo menos que por enquanto eu consegui poder ouvir enquanto estava que então do outro lado da linha mais honestamente meu bem, aqui falando acredite se você quiser foram:

" Boa tarde, seja bem -vindo a Comphania...Nós com certeza ficaremos muito felizes se pudermos vir a ajudá-lo em alguma coisa que talvez você realmente precise. Mas, infelizmente no momento ou seja justamente  não, por enquanto que devido é claro que a essa possível Pandemia que nós não estamos no momento autorizando novos vôos, ou seja desculpe-nos sendo assim que pelo possivel inconveninte  até breve e obrigada até então que por você nosso futuro possível cliente estar é claro que confiando, além do mais que  nos nossos  tais serviços.
Afinal, acredite nós somos justamente aquela tal comphania àrea com a qual você sempre poderá contar conosco seja então o tempo que for!".

Ou seja, resumindo aqui para você enfim meu bem, que todo esse possível Blá blá blá de plantão que pelo visto quem diria, que pelo o que me parece que predomina lá fora e isto é ainda mais que talvez na realidade enquanto que por Deus isto tudo ainda talvez infelizmente queira sim, queira não por mais que nenhum de nós ora essa convenhámos que queira bem lá no fundo, no fundo, admitir primeiro por um lado eu acho que por mais que isso tudo com certeza, bom pelo menos para mim seja algo bem aparentemente dificil ainda mais esse momento pelo o qual todos nós aliás estamos tendo que vir a aprendermos da melhor maneira o possível é claro que a temros que enfrentá-lo e a realmente procurarmos saber sobre o que talvez por exemplo, eu acho que essa digamos que possível aparente que pequena ideia do vir a ter  que "Ficar em casa" até então que de fato na realidade, ora essa significa afinal de contas, sabe.
Pois, eu até já imagino que com certeza ainda mais que por exemplo, à essas oras que eu gostaria de vir a ter consegudo e graças à Deus que por isso já ter realizado é claro que, o meu possível vôo com toda a possível segurança e também que com todo o possível conforto que eu acho que nesse sentido quem sabe, que nesse aspecto que eu pudesse até então naturalmente pagar mesmo que se talvez por outro lado ainda mais meu bem é claro que se nós levarmos em conta muito mais que possíveis custos digamos assim que infelizmente nós acabamos meio que corriqueiramente seja de uma possível maneira então aqui ou mesmo que então, que talvez em uma outra possível  nova oportunidade ali ou seja e isto  é que mesmo que ainda por exemplo, você possa vir a ser uma pessoa aparentemente até então solteira eu acho digamos assim que por enquanto ainda talvez por alguma razão ou mesmo que, talvez por outra que não tenha ainda conseguido vir a se casar, ou mesmo que vir a ter filhos que mesmo assim quem sabe que de alguma maneira já que nós meu bem ainda mais que hoje em dia quem diria que nós vivemos e mais do que nunca em um possível modelo digamos assim que aparentemente até então que de Sociedade onde com certeza, tudo é muito de alguma forma nesse sentido eu acho que até que de uma maneira bem mais geral por assim dizer que, cada vez mais às vezes que por via das dúvidas, Globalizado, mais em alguns possíveis sentidos que também, polarizado realmente, onde  mais algumas vezes infelizmente eu acredito que tem predominado assim muitas vezes até que mais possíveis digamos que, outras tantas desigualdades se nós talvez, meio que de repente viermos a pararmos por nem que seja talvez, que por só um minutinho para refletirmos meu bem, que  sobre no fim das contas  que o nosso possível estilo  de vida que é bem mais até então, que cada vez mais vezes por outra tão mais frenético, tão mais imediatista, descompassado e ao mesmo tempo que tão mais digamos assim que ocupado para com aquilo tudo que mais realmente nesse sentido , ou seja que bem mais que na verdade nos é de alguma maneira é claro que, sem dúvida muito mais importante pensando bem que nas nossas vidas e que para falar a verdade ora essa meu bem, convenhámos e que coisa ótima isso você não acha, hã?
Pois, essas outras coisas as quais eu talvez aqui seja por talvez, alguma razão ou talvez até que por exemplo, que por tantas outras mais inúmeras razôes que elas não tem preço nenhum eu acho que as possívelmente subistitua nesse mundo inteirinho, sabia.
E isto é, eu talvez aqui estou tentando que por outro lado vir a tentar fazer todo o possível para que assim é claro que na melhor das minhas possíveis e mais um tanto o quanto que muito mais positivas que intenções nem que isso tudo talvez, de repente venha realmente a surtir quem sabe que um bem pequenininho efeito apenas que por um momento bem lá no fundo, no fundo, que aqui dentro de mim, que eu só quero por enquanto e isto é que de verdade, eu juro que vir a tentar deixar para lá pelo menos nem que seja só por alguns instantes que todas essas minhas posspiveis tamanhas preocupações e inclusive eu acho que isso também de alguma forma quem quem diria que pelo o que até então deve estar me parecendo que esse meu possível digamos que possível novo contra tempo digamos assim em que infelizmente até então e isto é, acredite meu bem que isso talvez já aliás faz alguns meses digamos assim em que a minha comphania em que eu ainda estou tentando vir a quase que fazer acreidte que de "Mundos e até quem me dera, que  fundos" como já diz talvez que por exemplo, mais uma que das tantas outras digamos que velhas pequenas expressões populares para que tudo isso então graças à Deus e tomara que possa vir a finalmente meu bem, então dar certo que por Deus você por exemplo digamos assim que não faz a mínima ideia do quanto que por exemplo , talvez que já há dias, há meses a fio digamos assim eu venho tentando que vir a fazer o máximo que eu posso é claro que no bom sentido da coisa enquanto que talvez por alguma razão esse possível outro grande dia bom, que eu acho que pelo menos para mim não chega não é mesmo, mas é claro que quanto à você meu bem eu talvez já não consigo vir a ter a certeza de que se isso talvez vá ou não vir a significar que nesse caso quem si alguma coisa, no fim dessa história toda, entende.
Porém, para mim enquanto que talvez por alguma razão eu ainda continuo aqui digamos que tentando vir a fazer o máximo também e isto é a cada instante que além do mais na verdade eu sei que eu posso para que assim eu possa conseguir saber controlar um pouco mais digamos que as minhas possíveis expectativas assim que como também que a minha quem diria que enorme ansiedade, para que assim e quem sabe que graças à Deus eu consiga vir a de repente que me tornar uma pessoa que pode ser capaz de continuar tentando por exemplo, que vir a reescrever que um novo capítulo então que mais uma vez pelo visto, ou quem sabe que talvez uma ora ou outra por exemplo, que quem diria que vir a tentar cada vez mais e isto é que meu bem, no bom sentido eu acho que no fim das contas dessa minha possível bom pelo menos que até então que  por enquanto que tal ideia nesse momento sobre tantos outros possíveis novos capítulos sobre quantas vezes mais é claro que, então me forem necessárias nesse caso, querido.
E eu quero dizer, eu acho que de alguma maneira eu ainda devo vir a lhe confessar que quanto a isso tudo que infelizmente eu talvez não consigo vir a saber o por quê de repente essa minha possível digamos que mais nova ideia então acabou digamos que vindo a "Brotar" ainda mais assim que talvez sem mais nem menos eu estou achando que, quem diria que na minha mente, mas por outro lado pensando bem eu acho que meu bem, bom pelo menos isto é que, por um instante eu talvez resolvi vir a parar que com um pouco mais com essa minha tal digamos que possível pressa ainda mais que quando se trata eu estou achando que no fim das contas que de algumas possíveis meras questões que eu sei que me são talvez que por alguma razão mais intima e que me são bem mais interiores para que assim eu pudesse vir a comtenplar que uma tão mais delicada flor de Orquídea que estava simplesmente assim tão mais imóvel e aparentemente tão mais delicadamente, e ao mesmo tempo eu ainda estou achando que de uma forma tão mais serena até mais do que, eu e veja só que coisa ao mesmo tempo que tão mais ao mesmo tempo eu acho que tão bela, mas ao mesmo tempo que tão mais até que impressionante muitas vezes aquela pois, de alguma maneira de repente toda a vez que eu me pego de surpresa apenas olhando então que novamente para ela que de repente, é como se mesmo se talvez de alguma forma de repente ela estivesse se mostrando para mim de algum jeito tão mais digamos que por exemplo, por ora tão mais indiferente, imparcial mas, sem que isso tudo é claro que talvez ao mesmo tempo que por suas próprias razãoes e isto é, de maneira nenhuma pudesse deixar de de repente vir a perder toda que essa sua possível sutileza, a sua graça, e ao mesmo tempo que a sua possível digamos que aparente fragilidade e isto é que mesmo ela talvez estando por ora diante que por exemplo, que de alguém tão maior do que ela ou seja que talvez nesse sentido que aparentemente digamos assim que por ora pudera, que de um gigante que sou eu ou talvez até que meu bem quem me dera que então de repente, qualquer outra pessoa é claro que se nós virmos a pensar que de acordo que com esse nosso digamos que possível ponto de vista que se comparado então que à ela que mesmo assim olha, meu bem apenas que por talvez só alguns minutinhos que desse seu tal tempo livre onde a gente de repente, para falar a verdade mais cedo ou mais tarde acaba meio que sem querer e isto é bem lá no fundo, no fundo, logo mais percebendo que esse não é ora essa que um possível seu, nem, mesmo que meu e nem nosso tal tempo livre que coisa quase que nenhuma, afinal ora essa pensando bem de repente talvez seja por uma ou então que talvez muitas vezes que por várias questões ou seja que seja talvez de repente, que por elas ou mesmo então que por aquelas que como já diz então que mais uma da tal da velha expressão onde quase sempre a gente nunca, nunca, quer vir a ter que parar mas, que na verdade pensando bem queira sim, queira não ou seja que quase sempre que por mais que isto seja algo muito dificil de virmos a ter que ora essa admitor mais a gente sempre por exemplo, custe o que custar quer vir a estar digamos que quase acorrentado, ou seja que quase que como se talvez por alguma razão por exemplo, já estivesse como diz a tal da expressão popular a vir a ter que estar então  por ora, atado muitas vezes que para assim se  poder fazer então, nesse caso que alguma outra coisa, entende.
Ou seja, que talvez pensando bem por mais que agora infelizmente eu acho que nesse sentido eu ainda não consiga vir a compreender de fato meu bem, sobre o por quê essa minha possível ideia que ainda talvez está em miim quem sabe um dia finalmente como sendo assim ela tanto talvez possa vir a estar esperando possa então nascer que por enquanto talvez, até que esse dua então graças à principalmente que a Deus em primeiro lugar assim que como também aos céus possa então quem diria que quase que como se isso tudo acontecesse em piscar de olhos, pudera eu aqui enquanto que um pouco mais calmamente digamos assim que espero esse seu possível tão mais lindo, e ao mesmo tempo que tão mais por exemplo, que aparentemente puro, e ao mesmo tempo que tão mais quentinho  florescer estou preferindo por vir a apenas nesse tempo em que se faz a tal que da tão mais surpreendente e ao mesmo tempo, que tão mais por ora inevitável espera por vir a conseguir envolvê-la em meus braços para que quem sabe assim ela possa talvez conseguir se aqueçer e a carinhosamente em um simples gesto então sublime e ao mesmo tempo que por ora pelo o que me parece para mim que com certeza ainda mais aos meus olhos então me é que do mais cativante, pulsante e também que bem mais apaixonante e ao mesmo tempo que profundo gesto de amor então a vir a amamentá-la no meu doce e ao mesmo tempo que tão mais terno seio de Mulher!
E até por que pensando bem, mesmo que de repente nesse exato momento talvez muitas palavras não sejam ditas  uma das poucas certezas que talvez eu ainda consigo vir a guardar em mim que para esse meu possível Bebê que para isto é que esse aparentemente tão mais doce e cheio de amor, pequeno ser que agora e quem diria que com todo o possível cuidado e também que é claro que por vezes com um certo olhar bem mais atento que eu o envolvo cada vez mais em meus braços como que se de repente, graças que a magia da vida nós conseguissémos vir a sermos por fim um só é que agora de repente, ao mesmo tempo em que mesmo tal pequena criatura ainda sim esteja por ora tranquilamente de repente, redendo-se em um tão mais leve e também ao mesmo tempo que adorável bocejo de sono, eu aqui ainda carinhosamente balançando-o  com todo o cuidado também para que o sono também possa digamos que quem sabe carinhosamente afagá-lo me deparo por um momento que a um cabide que está caido sob o chão de madeira do meu quarto, enquanto que ao mesmo tempo por ora bem mais ao fundo que do meu aparentemente enorme e ao mesmo tempo que bem mais antigo guarda- roupa que ali pendurado que também um cabide que por sinal vejam só, que está vazio.
E já que disso de repente talvez por algum razão talvez por Deus, eu acho que não sabia disso que então nesse caso de repente ora essa eu resolvi por simplesmente vir a digamos que por querer calmamente vir a pedurar todos digamos que os meus possíveis por exemplo excessos que eu agora mais do que nunca bem percebo que aliás ainda por mais que  estejam passando arrastadas as oras no meu relógio que de uma ora então para outra que transbordam em mim já que pelo visto quem poderia vir a imaginar que agora tal silêncio também nessa ora e bem aqui que estando bem juntinho de nós dois também reina, e se faz de uma forma tão mais doce, suave tão mais puro, simplesmente humano e ainda sim ao mesmo tempo que, quem sabe inegável, que possui digamos que nesse sentido talvez por ora o seu próprio então compasso, meu bem.
E  que ao mesmo tempo talvez seja por esta ou mesmo quem sabe talvez por exemplo, que por aquela outra possivel razão a qual aliás , até eu mesmo que quem sabe então por ora infelizmente desconheço que minha nossa, pois quem diria que esse mesmo silêncio nunca apesar de tudo que se fez entre nós dois então irá deixar de ser repleto de muito amor, que será por vezes também que eterno e ainda sim, acredito eu que algo inexplicavelmente  pelo visto, que por fim  ou seja, em poucas palavras, meu bem solitário, um tanrto o quanto que por vezes imensamente até acho eu que doloroso mas, mesmo assim que em contra partida, que digamos que então, ora essa, um tanto o quanto por vezes o mais latente, gracioso...Etéreo!

Bom, meu bem por hoje então no mais eu acho que pelo visto é só isso, tudo bem assim.
Então no mais é claro que para você no mais sendo assim, que um abraço, muito, muito, amor e boa sorte, okay (:
Pois, agora eu até que gostaria muito acredite que de ficar mas, honestamente eu preciso ir está bem.

Ora essa, querido, fazer o quê não é mesmo, então por isso mesmo enfim... Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário