sábado, 27 de junho de 2020

Flores cinza, se eu não me engano dia 27-06-20, certo!

Por: Maiara Cecília

Oh, em seus olhos meu bem, eu vejo bem lá no fundo, no fundo uma bandeira tremulando em cores.
Mas, em meu coração por outroo lado de repente ao mesmo tempo sinto como se ele fosse bicolor.
E isto é talvez, talvez mesmo seja por isso que na maioria das vezes de repente eu começo quase como se pudesse vir a sentir um pequeno friozinho no meu estômago ao esperar por querer vir a  justamente te trespassarr.
Só que quem sabe inevitavelmente, consequêntemente esse meu tal jeito tão mais quem me dera que ao mesmo tempo tão mais apaixonado, tão mais bobo e ainda que displicente  esteja me levando ainda mais agora que meu amor por outros caminhos os quais eu ainda não faço a mínima ideia com o que eles tanto se parecem exatamente.
E é verdade, pois infelizmente oh sim, eu ainda não tenho como vir a conseguir esperar por querer escapar dessa pequena aurora que todo o seu ser de repente, sem que talvez eu nem sequer tenha me dado conta disso transborda no mais profundo do meu intimo em mim.
Oh, quem dria que por mais que talvez já tenham se passado tantos anos e tão mais a fundo minha nossa, que eu ainda não consigo por mais que eu ainda sim insista em tentar em te esqueçer!
Oh, meu tão doce e tão mais amado Léo leãozinho quem diria que ainda sim o amor de repente me faria em símples piscar de olhos ainda mais  quando eu não estava esperando por tal coisa com que eu pudesse de fato vir à saber deccor e salteado a língua dos Anjos mesmo que se talvez por alguma razão a qual eu ainda não sei qual é, que eu também de repente graças à alguém tão mais aparentemente puro, doce e tão gentil como a você que eu também pudesse vir a ser um alguém capaz mesmo que não sendo um Deus de vir a decifrar certas palavras mesmo que se todo o meu ser estiver de repente envolto então no mais aterrador  silêncio.
Oh, quem dria que mesmo não sendo alguma possível espécie de Deus mas, sim quem diria que talvez só uma símples mortal que eu ainda sim, posso pelo menos nem que sejam só por alguns minutos nos meus mais lindos e tão mais esperados sonhos cheios de amor e ao mesmo tempo que pudera, de tão mais pertinentes e cruéis ilusões que eu ainda sim mesmo que isso tudo de repente, quando o dia novamente amanhecer e eu descobir que isso tudo não passou apenas óbviamente que de uma mera lembraça que oh, ainda sim quem sou eu não é verdade para que possa vir a negar que sim, eu graças à você conheci os jardins de que tanto em outras possíveis épocas falavam os poetas, e que mesmo que talvez eu saiba que devido infelizmente as circunstâncias que não posso vir a tirar os meus pés do chão que desde o primeiro instante em que eu me deparei com os belos olhos verdes cor de esmeraldas, que desde aquele  momento seja isso quem sabe que uma possível coincidência ou não, que  até os dias de hoje eu  posso vir a jurar com a mais absoluta certeza de que já não sou mais a mesma.
E hoje sim, quem diria que graças ao bom Deus que um alguém como eu tem tudo, tudo o que praticamente sabe seja aqui ou mesmo ali então de que de fato tanto por ora precisa.
Porém, pensando um pouco melhor eu ainda tenho que admitir que por mais que infelizmente tantos anos já tenham se passado que ainda sim toda a vez eu sigo para casa e isto é mesmo sabendo que estou sozinha pelo visto, que como é que você meu bem consegue na verdade fazer amor com ela e não ora essa que comigo,hã?
E sim, eu admito que tenho a todo, todo o custo vir a tentar fazer praticamente quase que por vezes o impenssável para que possa quem sabe um dia vir a conseguir então apagar tudo isso.
Mas, eu realmente só gostaria meu bem que talvez um dia quem sabe se você puder por favor me responda e isto é, mesmo agora sabendo que queira sim, queira não nós dois já tenhamos talvez por alguma razão seguido destinos completamente ora essa que opostos: O por quê, o por quê meu bem ora essa afinal, de contas você na verdade fez amor naquela noite justo então com ela e não comigo, hã?
Até por que, meu bem ora essa ás vezes mesmo quando eu me pego resmungando baixinho deitada na minha cama nas noites em que por Deus talvez por alguma razão eu não consigo dormir que confesso que é justamente em você que eu fico assim tanto atinando enquanto que as tais oras também passam por mim se arrastando, enquanto que a tal da dúvida que tanto talvez mesmo assim me assusta ás vezes cada vez mais me dá a impressão que me rasga o peito.
Oh, meu bem por favor, por favor só me deixe dizer bem alto para todo mundo ouvir quem sabe para que assim talvez eu possa vir a ser capaz de espalhar tamanho prazer, tamanha alegria e tão  mais bela quem me dera que ilusão que é tão mais aparentemente ás vezes perfeita ainda mais que aos meus olhos tão mais cegos graças que à tal vislumbre aleluia, aleluia, aleluia eu fui um certo alguém quem diria que foi capaz de ver um Anjo, mesmo sabendo que talvez por inúmeras razões que eu ainda também estou aqui com os meus pés atados ao chão.
Oh, quem poderia vir a imaginar, que aleluia, aleluia , aleluia eu nunca havia até então conseguido vir a ser capaz de sentir tão sublime toque, tão mais aparentemente sensação de encanto e ao mesmo tempo que de euforia, pois até então graças que à você oh meu tão doce e ao mesmo tempo que tão mais pudera que, distante Leonardo hoje eu realmente pude vir a ser capaz de vêr a prova de que a sorte nesse mundo existem, e que quando tamanha felicidade assim existe que por mais que ás vezes nem sempre nós acreditemos que ela por um outro lado é sempre esse certo digamos que, alguém muito ternuo, companheiro e ao mesmo tempo bem mais amigo que apesar de tudo sempre nos espera então enfim estando à nossa porta seja se isso talvez por acaso vier a de repente, acontecer mais cedo ou quem sabe sendo assim mais tarde.
Oh, quem poderia vir a imaginar que de repente ao sentir novamente talvez por só mais alguns instantes essa chuvinha tão boa que cai lá fora, que as mesmas flores que com um possível aspecto quem me dera que estavam lá dentro do meu coração que assim, toda a vez que ouso fechar os olhos e fico assim apenas imaginando sobre o quão incrível seria poder vir a estar outra vez nos seus braços que ah sim, eu não quero mais nada.
Até por que, quem dria que de repente, o seu sorrir tão mais profundo e ao mesmo tempo tão mais irreal e eterno tem o poder de fazer com que um passe de mágica todo o inverno que há ainda sim, talvez por algum motivo em mim finalmente  então acabe.
E ah, sim ai é que tudo então finalmente de repente em mim outra vez volta a vida, passando a florescer com seus possíveis tais perfumes, encantos, tons e os mais perfeitos mesmo sabendo que eles ora essa não são nenhum pouco perfeitos acordes para que assim tudo então possa vir à estar é claro que meu bem, a sua altura.
E é por isso mesmo que eu cada vez mais procuro me esforçar enquanto estou viva e tanto insisto aleluia, aleluia, aleluia, pois eu fui um alguém que de repente conseguiu vir a encontrar uma tão linda estrela para que assim ela novamente então pudesse vir a me mostrar também que quais são os possíveis mistérios que estão ocultos seja mesmo que por  ora entre o céu e a terra talvez, que se por um acaso em uma tênue linha e isto é, que quem diria que meu sublime, e tão mais cego amor por toda a minha vida, e para todo o sempre.
Mas, quando meu bem eu de repente me dou conta outra vez que quando você comigo não está que ai que eu percebo que todo o meu ser se estristece de uma maneira um tanto o quanto, que inexplicável e também que puramente dolorosa, um pouco estranha, um tanto o quanto que inconveniente.
E ai que de repente, eu me dou conta por si só de que ao derreter mais suave e também que delicado  de toda aquela possível neve que bem ao chão eu não só vejo os tais espinhos que estão ali o que me faz ás vezes com que eu me sinta um tanto o quanto que intransigente  pois, também percebo que certas flores de cor cinza se debruçam repentinamente que então sob o meu coração.
Pois, oh quem diria que você meu tão mais amado e tão encantador Leonardo que só você e mais ninguém conseguiria vir a despertar nesse humilde coração escravo,tolo e ao mesmo tempo que pudera mil vezes mais sonhador verdades essa que ás vezes me acarriciam mas, em outras me castigam feito a correntes e que me são minha nossa, tão peculiares, genuínas!
Oh, meu bem quem diria que até hoje esse seu tal olhar, ainda me faz suspirar, me deixa tolamente abobalhada e me fascina.
E essas coisas meu bem, eu acho que quando elas acontecem na nossa vida que quem poderia vir a imaginar  meu bem, que ninguém explica.


Bom, meu bem por hoje então no mais eu acho que é só isso mesmo tudo bem assim.
Então no mais meu bem, um abraço, boa sorte e lembre-se meu bem eu acho que pensando bem apesar de tudo o melhor que eu posso fazer é enfim, fazer o quê deixar o passado é claro que no passado e se Deus quiser então seguir em frente no melhor por enquanto que eu acho que, posso não é mesmo?
Enfim, meus tais votos de felicidade na sua jornada e quem sabe que talvez um momento bem mais prazeroso de uma possivel inspiração, alegria, de força e de coragem para você também, tá bom (:
E sendo assim, querido até mais, okay !

Nenhum comentário:

Postar um comentário