segunda-feira, 6 de julho de 2020

De repente, em meio as minhas tais panelas eu tento improvisar ao querer preparar uma sopa de ervilhas mas, é ai que logo eu me deparo que uma cera resiliência e uma certa sensualidade que não é de certo talvez,vulgar! se eu não me engano, dia 06-07-20

Por: Maiara Cecília
Bom...Meu caro e tão mais leal amigo leitor meu, que dessas minhas possíveis oras que muitas vezes talvez eu tenho que vir a admitir que nem sempre elas foram nada fáceis, mas por outro lado pensando bem muitas vezes e aliás quem diria que isso graças à Deus para falar a verdade eu também devo vir à ter que lhe confessar meu bem ainda mais aqui e agora que honestamente elas me tem sido até então que muito boas, sabe.
Ou seja, digamos quem quem sabe talvez por outro lado maravilhosas pois, aparentemente apesar de elas ás vezes terem me parecido um tanto o quanto que por exmplo, com aqueles mesmos momentos em que talvez por alguma razão eu quase sempre vivia na minha cabeça por mais que até muitas vezes eu não estivesse e nem um pouco digamos que esperando e isto é bem lá no fundo, no fundo, por vir a querer fazer uma coisa dessas mas, de repente vir a conseguir me ver remoendo exatamente que as possíveis mesmas questões, que os posssíveis mesmos problemas que aliás pensando bem e isto que talvez por mim mesma quem sabe e justamente que naquela época de repente mais cedo ou mais tarde eu acabei descobrindo que meio que sem querer passado quem me dera que, tudo aquilo que eu talvez por exemplo, por alguma razão eu ainda costumava pensar que não havia conseguido ter me dado a oportunidade de exatamente vir a viver tudo aquilo que digamos assim eu sempre costumava imaginar que mais queria, que talvez tenha sido justamente graças à esse meu possível pequeno descuido ou seja que, digamos assim que talvez nesse sentido graças que a quem diria que esse meu possível pequeno erro que aconteceu então que isso já faz um certo tempo atrás meu bem, que foi ai que primeiro graças ao bom Deus por mais que ás vezes eu sei que conseguir vir a ter a coragem de poder vir a saber em primeiro lugar a aceitar isso na minha mente como sendo uma coisa que é completamente natural e que aliás a propósito eu ainda acho que queira sim, queira não que é uma coisa que meio que faz parte da vida de todo mundo que talvez por alguma razão cargas d"água meu bem está vivo ainda sim, que estando justamente que ora essa aqui em baixo nesse planeta que isso com certeza de ínicio não foi uma coisa digamos que pelo menos para mim convenhámos que nenhum pouco fácil, ainda mais que digamos por exemplo que em meio a esse meu próprio processo que é tão mais pessoal de aprimoramento digamos assim que quaisquer que possão ser por exemplo, que as minhas tais Habilidades e isto é claro que, no bom sentido então que da coisa e também que ao mesmo tempo a cada dia que passa que talvez pensando bem é claro que em meio talvez que a esse meu possível tal processo eu acho , o que me é aliás que uma coisa um tanto o quanto que talvez por alguma razão da qual aliás eu só sei que desconheço um tanto o quanto que particular nessa minha possível busca para falar a verdade que, meu bem  de uma possível quem sabe que melhor  auto-aceitação e que também ainda sim é claro que eu sei que talvez isso vá levar quem sabe que pudera mais alguns anos que nessa minha busca que quem sabe por por exemplo, uma possível também que digamos melhor auto-imagem convenhámos que isto é, eu Maiara talvez possa vir a conseguir ou não muito bem assim que nesse caso e isto é bem, lá no fundo, no fundo, vir a pensar digamos assim à respeito bem mais a fundo que de mim mesma, sabe no fim das contas.
E não é que, talvez por um lado de repente que até que de vez em quando que uma possível opinião que possa vir a ser é claro que por via das dúvidas digamos assim que bem mais construtiva nesse caso ou seja que talvez de repente, possa vir a nos acrescentar quen sabe que em algum outro determinado momento por exemplo, que da nossa vida e que venha até que por parte nesse aspecto aparentemente que das outras pessoas e isto é, não nos seja de repente que em algumas possíveis determinadas situações que da nossa vida falando nisso meu bem, que até que não seja lá digamos que, uma coisa que de repente venha a deixar de ter para nós também que a sua certa dose por assim dizer eu aqui ainda sigo achando que ás vezes de importância e muitas vezes até que também, por exemplo, que o seu possível que certo significado, sabe.
Porém, em alguns momentos ou talvez até que por exemplo infelizmente na maioria das vezes e hoje eu sei que talvez de alguma forma que as pessoas que ainda estão ao nosso redor costumam virem a carregarrerem esse certo digamos que, certo hábito de virem a querer em algumas determinadas situações até que muitas vezes por exemplo, no sentido até que acredite se quiser que da nossa vida pessoal em alguns aspectos meu bem mas, eu sei que isso na verdade talvez acaba aconteçendo e não é que isso seja uma coisa que é feita digamos assim que por exemplo, no sentido que da maldade puramente por assim então dizer querido ou muitas vezes por exemplo, só por que talvez de alguma maneira de repente uma dessas mesmas pessoas que quem sabe possa vir a estar ali então que  com você e isto é, que talvez por alguma razão qualquer que ela seja tendo então que vir a dividir que com você este mesmo espaço e isto é seja que então por exemplo, de repente quando você se vê em algum determinado momento que do seu dia-a-dia tendo que vir a estar em casa ou mesmo que até que por exemplo muitas vezes então que no escritório que muitas vezes essa mesma pessoa talvez possa vir a estar de repente, te aconselhando em alguma determinada coisa que talvez você acabe julgando que isso ora essa é só seu e de mais ninguém, não por que talvez eu acho que ela esteja de repente vir a querer quando você menos então estiver esperando por vir a querer tomar então essa sua tal possível nova ideia por exemplo, que de você e nem mesmo que talvez por algum motivo vir a de repente digamos assim que vir a invadir então por completamente ora essa que, por via das dúvidas para falar a verdade que o seu tal e tão mais sagrado que por exemplo, espaço interior, sabe.
Mas, eu aqui ainda devo vir a lhe confessar meu bem que estou achando que de repente isso muitas vezes digamos assim que, infelizmente ou muitas vezes felizmente aconteçe por que talvez justamente eu ainda acho que de ínúmeras formas muitos de nós e isto é, que bem lá no fundo, no fundo, ainda realmente nem sempre se conheçem o tanto o quanto quem sabe essas mesmas pessoas realmente de fato gostariam, entede.
Assim que como talvez por exemplo, nós também de repente de alguma forma ainda não nos conheçamos de uma maneira um tanto o quanto que por exemplo, é claro que quem sabe bem mais saudável, positiva, e que possa é claro que talvez quem sabe graças talvez que por assim dizer que a mais maturidade e também que quem sabe com um pouco mais de tempo e que com mais paciência venha a nos ajudar da melhor maneira quem sabe que o possível que a compreendermos cada vez mais que por exemplo, certas portas fechadas digamos assim que na nossa vida seja aqui ou ás vezes até ali que elas não vão deixarem simplesmente então que de existir só por que talvez por alguma razão eu ainda tanto queira vir a guardar em mim que essa minha possível digamos que infantil ideia que de mera vontade, sabe.
Mas, por outro lado meu bem além que de talvez por alguma razão e aliás para falar a verdade eu dou muitas vezes graças à Deus por isso de que justamente convenhámos que nem sempre o mundo apenas que se subjulga digamos assim que por exemplo, as minhas tais vontades senão eu realmente ainda costumo vir a de repente e não é mesmo que vir a acreditar quando eu aqui me ponho realmente a vir a refletir um pouco mais  sobre isso tudo, sobre o  quanto de repente cada vez mais pensando bem que todo esse mundo maravilhoso e tão mais repleto por exemplo, que dos seus possíveis confortos e também que das suas tantas possíveis oportunidades que ainda  sim, apesar de tudo hoje nós temos para que assim talvez nós possamos realmente vir a construirmos ou pelo menos nem que seja ainda apenas tentarmos vir a fazermos isso construirmos então que alguma coisa boa de repente, não só seria um verdadeiro caos no fim das contas seja aqui ou mesmo que ali então nesse sentido e isto é eu acho que para falar honestamente que bem a verdade, ora essa que praticamente que na vida de todo mundo mas, também que ao mesmo tempo quem sabe até não existiriam mais regras para que assim é claro que da melhor maneira o possível pelo menos que nesse caso nós pudessemos passarmos a viver em sociedade e também com certeza que por outro lado infelizmente uma boa maioria de nós infelizmente não saberia como vir a ter que lidar com os nãos e seriam então que praticamente puxa vida, insuportáveis de se conseguirem aguentar, ainda mais que pensando bem em meio a tudo isso que talvez por alguma razão já estivesse então acontecendo lá fora  não é mesmo,hã?
E talvez por alguma razão enquanto que ainda hoje ao cair da tarde eu de repente me peguei assim meio que de relance pensando na tal ideia de que por exemplo, estava além do mais querendo vir a poder preparar quem sabe que uma bela sopa então que de ervilhas que estivem por via das dúvidas mais frescas é claro!
Mas, de repente talvez eu acabei em meio a essa minha possíivel digamos que nova ideia que me ocorreu na mente me lembrando de que naquela exato instante de que justamente eu por exemplo, não tinha ido e justo naquela ora em que eu mais precisava para que pudesse vir a tentar prepará-la que ao supermercado por que, talvez por exemplo, eu não conseguiria digamos que vir a digamos que conseguir ser capaz de poder preparar nem que fosse mesmo que até que um tal creme com minhas tais ervilhas por vezes naufrangantes, se eu não tivesse comigo que no meu armário da cozinha que quem sabe talvez que uma simples caixinha de creme de leite, onde eu pudesse de repente que antes de vir a conseguir colocá-lo então que por via das dúvidas no meu tal creme que com ervilhas poder tirar o seu soro, afinal isso talvez não seja uma coisa muito boa digamos assim que pelo o que até então eu conseguir vir a ser capaz durante esse tempo todo aprender de se colocar então que enfim, meu bem na sua comida.
E talvez pensando bem, eu acho que muitas vezes pensando não se deve vir a misturar o tal que do soro do creme de leite que nesse sentido na sua comida por que vai que de repente, ele acabe dando um certo gosto por exemplo, um tanto o quanto que desagrdável no fim das contas que na sua comida francamente então...enfim, esse pequeno conselho aliás eu acho que pensando bem esse sim, eu realmente meu bem resolvi então por via das dúvidas ainda mais que nas próximas vezes vir a acatá-lo de fato, sabe.
E com isso meu bem além de tudo e mais um pouco do que para falar a verdade eu acho que talvez por alguma razão eu tenho graças ao bom Deus vir a ter conseguido aprender mesmo que sendo eu sei que muitas vezes meio que de repente, por conta própria digamos  e eu acho que também a medida do possível enquanto que eu talvez por alguma razão continuo atentamente um pouco mais nesse sentido parando para poder observar e isto é que mais de perto as tais miudezas um tanto o quanto que talvez por si só extaordinárias que de repente, me atraem o olhar para elas e que ainda sim talvez por algum motivo que por via de regra queira sim, queira não que me cercam meu bem, que com isso eu não só tenho de repente notado que não posso vir a fazer e de jeito nenhum que um bom creme com ervilhas se eu não tiver as cenouras, um pouquinho mais de mostarda e também que de algumas boas colheres quem sabe que talvez de requeijão para que assim posso de repente vir a dar uma certa liga nessa mina mistura que eu acho que logo mais será feita então por mim que ora essa, de improvisso, entende.
E que talvez por um outro lado meu bem, para falar a verdade se tem mais uma coisa que quem diria é que graças à Deus eu consegui vir a ser capaz de poder aprender nessa tarde de hoje é que mesmo que de repente eu talvez não seja um alguém digamos que tão bom assim na cozinha que talvez isso não significa que de repente eu tenha que vir a me dar simplesmente que para poder comer uma sopa digamos que com todo um aspecto aguado, que seja vazia e onde além do mais que somente seja possível de vir a se encontrar ali que alguns meros pedacinhos então que de cenouras muito mal pudera, que cozidas ou seja que talvez por algum outro motivo que tenham saido que ora essa, querido que ás pressas do fogo!
Então talvez seja por isso mesmo que como se talvez esse meu tão mais simples gesto quase que como se fosse uma espécie pudera que, de oração com uma certa urgência me chama e traz ao meu peito que uma certa sensação que agora que de mais calma e ao mesmo tempo me sussurra levemente que aos meus ouvidos para que não mais, não desta vez apresse tanto assim que o passo enquanto ainda continuo andando livremente que enfim, pela casa, enquanto é claro que talvez por alguma razão eu ainda tenha plena consciência de quais são ainda sim então que os meus tais afares, meu bem.
Então talvez, possa vir a ser quem diria que exatamente por isso mesmo querido que eu por mera e tão mais livre-espontanea vontade decidi que pelo menos vou dar uma pequena pausa nesse meu tal relógio para que possa assim vir a quem sabe me entregar ao mais puro e tão mais verdadeiro pazer que do também saber que ainda mais quando se precisa vir a por fim, de tanto estar me sentindo um tanto o quanto que exauta, descansar, não é mesmo.
E de repente quem diria, que assim que finalmente eu decido vir a me permitir nem que seja isto é que apenas por alguns instantes a poder me deixar ficar assim em paz que é ai que de repente, um profundo e tão mais sublime digamos que êxtase me invande me tomando então que por completo e assim que eu logo descubro que toda essa minha possível agitação sem sentido de mim se esvai que é assim que como talvez sendo uma possível consequencia que dessa minha tal nova escolha que um novo sentimento que tão mais puro, gracioso, e um tanto o quanto que  por vezes talvez cheio de sensualidade mas, sem vir a ser por vezes promíscuo me preenche de um jeito único e assim então eu consigo vir a bem diante que dos meus olhos ser capaz de compreender que essa minha possível talvez espécie que de inusitada renúncia me traz não só a feminilidade que eu ainda sim há tempos talvez possa vir a estar procurando mas, também ao mesmo tempo traz a tona que para mim muitos digamos que dos meus possíveis cinco sentidos que até me eram muito mais quem diria, que copletamente por vezes impensáveis e ao mesmo tempo que um tanto o quanto que verdadeiramente falando que aqui e justamente por exemplo, para você meu bem, então desconhecidos.
E é justamente que assim eu então, querido essa minha prece sem mais delongas eu reconheçendo a mulher que agora penso que por fim desse meu tal caminho sou, então termino!
Porém, de alguma maneira ainda que uma possível falta de paciência que ás vezes brote em mim que é tremenda mesmo assim faço muitas vezes até que o impossível para que possa ouvir então que a voz da minha alma.
E de repente, assim quase que como se isso muito mais me parecesse por vezes que um certo vazio tão mais pulgente eis que logo ressurge um certo sussurro em meus ouvidos quase que por fim, como se isso me fosse uma certa presença inaudável e assim aquele tal outro corpo se choca conta o meu e quase que como se fosse em um enlace apertado me mordisca os lábios bruscamente como se sual tal saliva pudesse em meio a esse beijo molhado  vir a ser capaz de me fazer transbordar em uma imensa fonte de àguas tão mais eternas, perfumadas e crsitalinas!
Até por que, mesmo se de repente o meu coração em algum determinado momento começar a sangrar agora eu acho que sei como talvez eu poderei vir a ser capaz de saber estancá-lo e isto é talvez, que finalmente depois de terem se passado tantos anos em que estava esperando praticamente  que em vão por isso a poder conseguir vir a abraçar seja de corpo e também que de alma essa minha tal possível essência, graça, coragem e feminilidade que por muitas vezes eu ainda acredito e acredito sim, depois de talvez já ter tantas vezes mais duvidado infelimente que sempre existiu e que ainda ora essa então existe seja tanto que poeticamente, graciosa, por vezes um tanto o quanto que desafiadora, fasceira, linsonjeira e também até que estranhamente breve e sedutora, assim que como por vezes também que humanamente até quem diria que errônea, na melhor é claro que das hipóteses então aqui sendo assim que, dentro de mim.
Pois, é como se ás vezes aqui dentro de mim asssim que quando eu ouso vir a me deparar de repente com certos tais mistérios que por vezes me fazem pensar e que também seja de um momento para o outro que me fazem ter que ir mais além que assim, um tanto o quanto a medida é claro que do que me cabe por vir à prontamente fazê-lo eu me disponho a olhar nem que seja só por um instante lá em cima nos céus e percebo que há algo no mais profundo de minhas entranhas, no mais intimo talvez que da minha essência em meu tal coração um tanto o quuanto que ousado e sedento como se tal tão mais profundo mostério que estivesse ali fosse nada menos do que uma rosa vermelha tão bonita, tão aparentemente delicada e por vezes de tão perfeita e meramente ilusória quase que quem diria que intacta mas, de repente em meio ao total escuro e ao aterrador vazio da noite que ai que justamente eu percebo que por mais que ás vezes até mesmo essa flor que me parece algo tão mais puro, absolutamente perfeito e quase que intocável pode vir a não ser nenhum pouco páreo que para a forte fúria então que dos ventos, meu bem.
Oh, quem poderia vir a imaginar que de repente até mesmo que em meio a uma ilsória fantasia que todo o meu corpo de repente poderia vir a ser capaz de voltar a vida e  de ressurgir então que por fim dos mortos!
E por mais incrivel que se pareça me olhando de repente que para o meu tal reflexo no espelho que é dai que eu percebo que ás vezes eu me sinto como que a um anjo mas, em outras de repente como que apenas só mais um poeta e ainda em outras por vezes tão mais puramente eterna, frágil e cordial tanto o quanto como que a um Vampiro.
Ou será que ás vezes pensando bem, eu talvez não passe na realidade que de apenas um mero coadjuvante nisso tudo que outra vez de repente acaba descobrindo que por alguma razão se deixou ser enganado ora essa que pelas suas próprias mentiras e das quais quem diria que na maioria das vezes é só ele quem mais é que sabe delas.
Então é por isso mesmo que assim eu me calo me aprofundando muito mais que no tênue sentimento de resiliência, deixando-me consentir quem sabe um pouco mais que nesse meu leve orgasmo e no mais puro prazer então talvez que em contra partida, que me pede enfim, o ato da espera!


Bom, por hoje meu bem então eu acho que no mais por enquanto é só isso mesmo, está bem assim.
E então, um abraço, boa noite e muito amor para você, okay (:

E no mais enfim...Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário