quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Beijando talvez, que azar esse o meu que o Crepúsculo! se eu não me engano, dia 10-09-20 certo.

 Por:Maiara Cecília

Tento ainda sim, vir a lutar contra essa espécie de Duolidade que se encontra agora em mim.

Mas, de repente mesmo que talvez eu esteja tentando cada vez mais vir a correr para bem longe que dessa sua possível sombra que até então em meio a calada da noite que me persegue, oh não querido eu é que não consigo resistir a esses seus tais espinhos que de repente se mantém a quase que todo o custo e isto é no mais profundo que pelo visto que do meu intímo cravados em meio peito.

Oh, meu bem eu realmente agora infelizmente pelo o que me parece acho que cada vez mais me mantenho quase que caminhando às cegas, feito a carro que está seguindo por exemplo que a toda velocidade, pois quem é que de repente poderia vir a imaginar que assim que como a esse mesmo carro que está seguindo cada vez mais desenfreado em uma pista, sem nenhuma outra opção que nesse caso pelo visto eu também acredito que quanto mais essa sua espécie que de sombra então me têm em suas mãos como sendo refêm, que logo, logo, ou seja que em muito em breve será invitável a  minha tal colisão.

Oh, meu amor e quem diria que de repente assim que como quase que de sobressalto quando eu me levanto da cama outra vez, sinto aquela estranha sensação aqui dentro do meu peito onde cada vez mais eu tenho a impressão de que sim, de que sim, eu então pelo visto não tem jeito pois, talvez não esteja esperando nada a menos nessa minha tal situação a não ser de poder começar a vêr tudo se repetindo no mais profundo que da minha mente, como se muitas vezes você é quem me mantivesse presa que com certas possíveis correntes que são muito difíceis de serem vistas a olho nú, pois elas ás vezes além de me serem muito mais dolorosas também me fazem esperar então que o sangue dessas mesmas feridas de repente esteja prestes a cair ao chão.

Mas, infelizmente de repente olha lá eu outra vez estando prestes a cometer quem sabe que os mesmos erros até então de tudo o que talvez eu já possa vir a tê-los feito e isto é sem mais nem menos sendo assim, que no passado.

Até por que, pensando bem ás vezes eu de repente devo vir a lhe confessar que cada vez mais quando as suas tais lembranças invadem de sopetão a minha mente que então meu bem eu não consigo vir a resistir não tem jeito que ao seu tão doce perfume...

Ah, pois quem me dera se talvez um dia o bom Deus lá de cima dos céus pudesse realmente vir a escutar pelo menos nem que seja só uma de minhas tantas outras possíveis orações  onde muitas delas na maioria das vezes para falar a verdade de repente, não que eu queira digamos que nesse sentido vir a ser  tão pessimista mas, é que em algumas vezes eu sinceramente comecei a pressentir que uma grande maioria delas talvez tenha sido em vão pois, justamente quando  no mais profundo dos meus sonhos eu podia quase que sentir o calor que do seu tão mais frágil e belo corpo ao meu que assim quase que em piscar de olhos ainda mais por que justamente eu não estava esperando e nenhum pouco por vir a querer ter que então acordar que foi ai que justamente eu comecei então a vir a ligar os fatos, onde percebi que muitas coisas e isto que se tratando de tudo o que no mais na realidade talvez possam estar dividindo, que a realidade da fantasia na realidade não coicidem, pois assim que mais uma vez acordando meio que  contra a minha vontade que foi dai em diante que mais uma vez  eu pude vir a cair finalmente em si e vi que ao invés de estar beijando os seus lábios como eu tanto, tanto, no mais queria que na verdade tudo então que era tão mais mágico e hipinotisante quase que como a uma droga em um instante para o outro se defez.

 Por que,  na verdade eu então pude vir a notar que estava beijando como sempre que apenas ao àpice do crepúsculo e não na realidade que a você, meu bem.

Oh, meu bem por favor apenas eu agora estou te pedindo que você por favor não faça mais isso comigo!

Oh, meu bem por favor eu apenas te peço que se um dia talvez você puder que você apenas me faça o favor de tirar então que pelo visto as minhas mãos que devem estar pressas ora essa, as correntes que cada vez mais me parecem que são tão mais cruéis e tão mais injustas que são para mim, quando eu sinto que consigo tocar todo o seu corpo.

Oh, por favor, por favor, meu bem eu apenas te imploro que talvez pelo visto que não que se eu  realmente pudesse juro que gostaria sinceramente que o dia então nunca mais minha nossa amanhecesse para que assim mais uma vez, e isto é só você amor possa novamente vir a fazer com  os meus pés possam ser capazes de ir correndo de encontro contra tudo e se possível no mais contra todos para  que assim eu possa voltar a aquele exato instante de onde nós dois haviamos parado, pois foi justamente e isto é que se eu bem ainda me lembro estamos fazendo amor.

Até por que, de repente quando tudo aquilo quando eu menos estou esperando ressurge na minha mente que então e quem diria que eu estranhamente me sinto como se estivesse vendo as próprias mãos que até então não me parecem e nenhum pouco que pelo visto perceptíveis para qualquer um de nós da morte estando prestes à vir a me escolher como sendo mais uma das suas cartas que estão avulsas ora essa que no seu tal baralho.

Oh, meu amor e isto é logo eu quem poderia vir a imaginar que assim que de repente talvez por alguma razão do qual até então eu desconheço me sinto outra vez e isto é fato, como se estivesse quase que cambalendo com o meu coração ainda que completamente embriagado que pelos seus tais encantos tão mais irresistíveis e tão súltis é como se de repente pois mais se eu quisesse naquela ora vir a poder ter quem sabe que forças para lutar conta essas possíveis pressas inisíveis que me agarram, mas tudo quanto eu mais tento vir a resistir se torna  pelo visto que inútil, até que finalmente depois de tanto vir a esperar por querer lutar que contra esse meu possível adversário do aliás eu nem sequer consigo saber qual é o seu nome praticamente quase que sem fôlego e exausta eu caio no chão.

Porém , ás vezes eu realmente e de uma certa forma tão mais inusitada me pego assim me perguntando e isto é que tentando vir a lidar mais uma vez que com essa  espécie de dor que ao mesmo tempo em que ela me encanta, quase que consigo vir a jurar que ao mesmo tempo de uma forma um tanto o quanto que embaralhada ela então me entorpece: Oh, quem será que é que talvez esteja no fim das contas meu bem, evocando as tais forças tão mistériosas e sagradas por fim, que do amor então sob mim?

Pois, oh de repente quando eu menos estou então que pelo visto mais uma vez esperando  quase que como a feito um anjo estando em silêncio, você vem até mim e assalta quem diria que sem mais nem menos todas as minhas possíveis forças que eu tenho para que então eu possa vir a ser capaz de me defender seja lá pelo visto, assim sendo do que quer que for assim que como também de um mesmo modo ás vezes tão mais irresistível , sútil , e tão mais por vezes macio, suave você quase que toda vez me sussurra palavras ao pé do meu ouvido como se fosse o toque  vento que está me chamando.

 E então com isso quem diria que inevitavelmente mais uma vez graças que à você eu me ponho a seus pés como sendo refêm de tudo isso e ao deixar de lado a minha tal possível dose digamos assim que  amor de razão eu  símplesmente além do mais me entrego. Mesmo talvez já tendo vir a conseguir adivinhar sobre o que mais nessa nossa possível noite de amor, desejo e de tanta imaginação, onde nós dois estamos prestes a nos chocarmos em uma batida  de frente, quando cedermos finalmente e isto é,  por fim, um ao outro  que com o tal do desconhecido, e ao mesmo tempo que talvez até que então com o escuro é que enfim, virá!

Oh, meu bem eu juro que ás vezes eu é que me pergunto será que  por um acaso então é você que está tentando no mais vir a jogar mais uma vez que todo esse estranho jogo comigo ainda mais que bem aqui e agora,hã?

Pois, oh quem poderia vir a imaginar meu bem que só você é quem além do mais no mundo poderia vir a ser capaz de fazer uma coisas dessas comigo e ninguém mais: Que é justamente poder vir a capturar o meu coração de um jeito tão mais criminoso e inesperado no qual quando eu menos talvez esteja esperando eu me vejo estando e isto é bem aqui e agora nesse exato momento na sua frente completamente desarmada e abaixando a guarda.

Mas, isso na verdade ora essa pensando bem e quem diria que só acontece quando eu estou com você e mais ninguém. Ou seja eu só me vejo disposta é claro que a vir a ceder apenas que para você e não que na verdade, meu bem ora essa que convenhámos para qualquer um, fique desde já ciente e muito bem disso,certo.

Afinal, até por que pensando bem eu também me faço de dificil, de praticamente quase que digamos talvez que como algo absudamente inalcansável, quando então eu bem quero, amor.

Pois, oh meu bem quem poderia vir a imaginar que assim que de repente eu talvez tenha tirado das cartas que estavam até então que nas mãos da morte, e talvez até mesmo que do  que muitos de nós costumam chamar de acaso, que então bem ali extamente que naquela ora talvez para o meu azar eu percebi que tirei na verdade um Ás, e não Um Rei, uma Rainha de copas ou mesmo ás vezes até quem sabe que pelo visto ora essa, nem que fosse apenas então  que um simples Valete que nessa minha possíve, aposta que pelo visto talvez depois vai me custar muito mais até que do que  pensando bem,  eu acredito.

Por que na maioria das vezes meu bem, cada vez em que de repente eu ouso vir a me aproximar de você que é justamente assim como se estranhamente naquele exato instante em que os seus possíveis tais encantos se apoderam de mim, que eu simplesmente quase que perco o ar por completo, a minha tal visão de repente ás vezes até mesmo ela acaba sem querer me deixando na mão e assim é como se em uma espécie de um tanto o quanto que fascinante e ao mesmo tempo que extasiante abracadabra  então você conseguisse vir a ser capaz de me ter por inteiro em suas mâos sem nem sequer vir a hesitar, e assim então é como se tudo naquele exato instante me dêsse a ligera impressão de que eu não posso vir a confiar, a não ser é claro que então no doce som da sua voz.

Pois, é como se justamente tudo de repente que está a minha volta então de uma ora para outra virasse de uma única vez de ponta cabeça e é como se cada vez mais quase que como se isso me dêsse a tremenda ilusão de vir a ser parecer talvez que apenas como a um milagre quando na verdade, a minha própria intuição na verdade justamente naquela ora de repente me segura mais uma vez muito forte em uma das minhas mãos tentando vir a me alertar de que não é, meu é como se de repente, o meu corpo por inteiro de repente não quisésse mais vir a querer tentar resistir a esse seu possível chamado, pois é como se de repente bem diante de mim então tudo o que estivesse até então a minha volta já não fosse mais o que era para se parecer igualzinho que a como antes, ou seja, pois na maioria das vezes pensando bem eu quando estou ao seu lado tenho a impressão de poder estar tentando a chance de vir a caminhar pelo eterno jardim do Paraíso. 

Só que de repente, meu bem assim que eu consigo vir a abrir novamente os meus olhos e a poder vir a ter a chance de conseguir sair digamos que finalmente que desse meu até então que incontrolável estado que de loucura penso eu e que também de torpôr que é dai que sendo assim me sentindo eu não vou mentir que ás vezes tão mais por ora indefeso, e acuado tanto o quanto que a um animalzinho ferido que é dai que de repente eu volto a refletir um pouco mais caindo desta vez quem sabe que nas tais graças digamos que, da Razão.

 Pois, é ai que quem diria que para talvez o meu azar e não pensando bem, que a minha sorte que eu me dou conta que nesse mesmo jardim assim que como quem sabe também acontece que como a uma borboleta que uma Mortal como eu também de repente pode então vir ora essa, querido consequentemente que a se queimar!

E com isso ao mesmo tempo meu bem estranhamente é como se ás vezes com esse seu olhar tão provocante algo eu devo vir a lhe confessar que tem me atraido e bastante que para ele ultimamente. Mas, como pensando bem na verdade eu ainda não consegui vir a traduzir seja lá talvez por exemplo, o que quer que cargas d' àgua ele então significa mesmo é claro que quem sabe nem que seja apenas que por alguns poucos milésimos de segundo eu esteja fazendo uso agora que da minha tal mera intuição, que mesmo assim pensando bem talvez não haja como disso no fim das contas um certo alguém como eu poder vir a escapar e isto é meu bem, que de você.

É...Talvez realmente pensando bem convenhámos aqui apenas isto é que entre só nós dois meu bem, quem sabe que bom pelo menos para mim, não haja mais como eu conseguir digamos que vir a me enganar tentando a todo o custo pudera que vir a me fazer a acreditar que eu não, que eu não esteja e me sentido e isto é nenhum pouco digamos que completamente, fascinada, encantada, e ao mesmo tempo quem sabe até que digamos que inevitávelmente, apaixonada e um tanto o quanto que talvez surpresa nesse sentido que agora ainda mais que com relação nesse caso para comigo mesma já que pelo visto eu também me encontro nessa história toda meu bem.

Até por que, meu bem até eu mesma acredite se quiser quase que confesso que cheguei de repente a duvidar que esse seu possível jeitinho de ser digamos que exatamente na verdade ora essa bem assim como você pelo visto já o é de repente, me faria perder por completamente o controle e acabaria ascendendo digamos assim que feito à talvez pequenas lanternas tão mais coloridas e brilhantes pensando bem, que essa tal luz tão mais vivida e ao mesmo tempo que tão mais pura, e quase que inesgotável praticamente então que isto é de um extremo até o outro para falar a verdade que sendo assim no meu âmago, meu amor.


Bom, meu bem por hoje pelo visto eu acho que no mais é só isso mesmo, tudo bem assim.

E é claro que como sempre para você, eu te mando um abraço e te desejo também, boa sorte e muito, amor, mais calmaria e quem sabe que talvez querido mais inspiração para você também nesse seu possível caminhar mesmo é claro que disso eu bem, sei então que nesses momentos um tanto o quanto que bem mais talvez imprevisíveis e bem mais delicados penso eu que cada um de nós então por exemplo, quem sabe que esteja tentando que vir a lidar a cada instante que com tudo isso agora e isto é pelo visto que no melhor que por enquanto sabe fazê-lo, não é mesmo.

E então sendo assim bom descanso para você e até quem sabe talvez uma outra ora, querido pois, eu também acredite em mim preciso ir agora, okay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário