sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Guarda -chuva vermelho, como será que muitas vezes de repente meu bem nós conseguimos quando temos um encontro saber então que a diferença por exemplo, que então que de um possível flerte muito bom que de um possível flerte ruim, hum? E ainda mais será que muitas vezes imagino eu nós as mulheres sabemos , ou seja será que nós de repente temos ideia de como sermos talvez que então mais atraentes então que para um homem, hã ? Enfim, será que já existe talvez então que um manual para isso querido, hã? porque se tiver você só por favor me avisa, tá bom é serio... porque eu acho que eu vou precisar ter um aqui comigo então poxa se eu não me engano que dia 16-09-22,certo

 Por:Maiara Cecília

Numa terra árida e de tão seca onde infelizmente quase não chove a minha alma quem diria que meu bem ainda tem sede.

Feito a Pedro Vasco da Gama meu bem eu de repente me arrisco mesmo digamos que infelizmente não sabendo quase que nada de matemática e esquadrinho então que por assim dizer que as curvas do seu corpo.

Onde nesse imenso deserto o seus olhos azuis e quase que quem diria é que de tão perfeitos me fazem querer aqui pelo visto então que ficar.

Seu amor cigano, quem diria que cada vez mais de repente me pegou de jeito, me surpreende, me fascina e quase que sem que eu consiga ao certo vir a encontrar as palavras certas para que eu possa então saber descrevê-lo como eu realmente nesse instante gostaria sinto ao mesmo tempo infelizmente que eu não sou capaz na verdade que de fazê-lo, pois é o doce sabor do seu beijo que de repente então naquela noite tão linda e cheia de estrelas prateadas que estremeceu toda a minha aura e assim agora feito as tais cartas de Tarot você consegue ainda sim brincar comigo como se exatamente eu ainda fosse aquela eterna pré -adolescente então pelo visto meu bem que já que há de tantos anos atrás.

Quero poder ter a chance de te encontrar e assim sob a luz do crepúsculo vir a poder te ajudar a dar asas as suas tais fantasias...então, meu bem por favor não fique com medo agora mas, sim por favor segure a minha mão pois, eu quero poder sentir você mais perto, sim.

Sim, eu quero talvez poder quem sabe que digamos que vir a encontrar uma maneira de poder também te ajudar a se afastar daquilo tudo que talvez tanto te assusta e que faz com que talvez você se sinta pelo visto que inseguro agora está bem.

Calma, não se preocupe pois eu estou aqui relaxe sim...Quem diria, que eu consigo notar o quanto suas bochechas estão corando também agora, eu consigo ouvir suavemente a sua respiração bem perto dos meus ouvidos, nossos dedos das mãos se entrelaçam e com isso meu bem eu apenas lhe pergunto você está pronto, hã?

E então meu bem eu apenas digamos que lhe pergunto você está pronto para que sendo assim daqui para frente é claro que nós dois possamos então começarmos a experimentar, hum? Me diz, por favor sim, me diz...Você está pronto meu amor para que nós enfim possamos começar então que a experimentar...

Ás vezes eu confesso que, ainda sim em alguns momentos ao longo que de toda a minha vida que eu sinto medo de conseguir vir a realmente me expressar mas, mesmo assim meu bem eu também penso sobre o quão bom e aliviada eu me sinto por saber que ainda sim você não quis me deixar e que você ainda está aqui comigo ao meu lado pois, assim eu sinto que de repente não há nenhum problema nisso pois, assim eu sinto que realmente posso me mostrar para você como eu realmente então sou sem precisar digamos que vir a continuar fingindo ou ás vezes até mesmo que de repente ter então que pelo visto que de alguma maneira digamos que interpretar papéis, digamos que esconder o jogo, você sabe sobre o que talvez eu esteja tentando que pelo visto lhe dizer não é mesmo? Pois muitas vezes pelo visto que acontece seja aqui ou ali bom eu acho que pelo menos comigo então, enfim...Eu acho que no mais é isso você já deve a essa determinada altura meu bem digamos que saber toda a história,  entende.

Seu poder sutilmente me aprisiona , me envolvendo cada vez mais que quando infelizmente meu bem eu menos me dou conta que para poder vir a saber que como irei sair que de toda essa situação que de um enorme buraco então que sem saída mas, mesmo assim quem diria querido que mesmo sabendo que você talvez esteja digamos que de alguma maneira que querendo me levar que a certos possíveis caminhos pelo visto que um tanto o quanto que bem mais sinuosos e desconhecidos dos quais infelizmente os meus pés por assim dizer que nunca estiveram antes, bom agora meu bem e isto é acredite em mim que muito provavelmente você já me seduziu pelo o que está até então que me parecendo até o ponto em que você justamente até então que queria enfim...está bem, então meu bem é só isso o que eu no mais sei dizer, eu cansei de tentar relutar que contra esse sentimento, até porque eu definitivamente me rendo e me entrego que aos braços então que do nosso tal amor tão digamos que... Intineirante! 

Pois, agora que pelo visto muito mais que por assim dizer, que todos os meus sentidos aparentemente estão ficando a cada minuto que passa que completamente digamos que embaralhados por si só, ainda sim apesar de tudo cada vez mais o que ás vezes é algo bem surpreendente isso pois, eu sinto cada vez que penso que posso ainda sim apesar de tudo que ao voltar correndo que para todo o calor e a suavidade que do seu corpo que a poeira passando que bom debaixo então que pelo visto que dos meus pés assim que cada vez mais nesse exato instante eu então tento apressar desesperadamente um pouco o passo talvez na tentativa que para poder fazer de tudo meu bem para que assim é claro que então eu não venha nunca mais a ter então que te perder digamos que outra vez, quase que feito por exemplo, que a um cavalo selvagem que estando sem rédeas que livremente só faz até então pelo visto o que quer sentindo em sua crina o doce e viciante perfume que do orvalho que percorre sob a sua pele!

Minhas mãos nesse exato instante querido tremem bastante, onde a única coisa que eu infelizmente talvez tenha conseguido que digamos que vir a ser capaz queira sim, queira não que de aprender nesses anos todos que já se seguiram de alguma certa forma que da minha vida é de que então por exemplo,  no mais que quem quer ser ainda não o tem digamos que pelo visto que sendo assim e quem na verdade digamos que talvez já o tem qualquer coisa quem enfim essa além do mais que de repente então que nesse sentido possa ser que esse então quem poderia ora essa que vir a imaginar que ele ainda então é claro que não se meteu por aquela porta então que afora e não foi...

O silêncio sendo assim que pelo visto escorre em minhas mãos feito a pequenos meros respingos de tinta e com isso então eu me vejo outra vez que de repente talvez que por alguma razão no bom sentido é claro que sendo desafiada  pelo tal do acaso onde nada é certo a vir a poder conseguir digamos que meu bem atravessar com mais calma e atenção suas possíveis ruas tão de certo modo que para mim que bastante instigantes e ao mesmo tempo eu acho que tão coloridas, meu amor.

Onde infelizmente tudo o que eu acho que ainda sei meu bem é que no fim das contas que nessa pequena cidade por exemplo, que cada vez mais conforme o tempo vai passando em uma velocidade quase que tão imperceptível de tão absurda que me parece tão agitada, confusa e ás vezes muito mais que cheia de tantos possíveis sonhos e outros tantos que compromissos é de que na realidade quem aqui dorme é que então por assim dizer querido é Rei!

Meu coração de repente meu bem nesse momento enquanto que de repente mesmo sem que talvez eu consiga saber o por quê disso estar comigo que acontecendo se balança então que igual cheia que de euforia e de tantos sorrisos  esperando então que outra vez você vir me vêr que a uma criança.

Minha possível digamos que sabedoria se é que talvez no fim das contas quem sou que para vir a querer me gabar de que assim então tal coisa convenhamos que eu posso então chamá-la quase que num simples abrir e piscar de olhos então meu bem que no fim das contas se mistura que tudo outra vez que com a minha possível tamanha ignorância e assim de repente enquanto eu tento vir a pegar no sono mas, infelizmente eu não consigo só que de vir a pensar no calor que dos seus lábios amor tal coisa então de repente me faz aflorar cada vez mais que quem diria que os meus sentidos. Assim que como também que da mesma forma que talvez por algum motivo que o possível decorrer que é tão misterioso e ao mesmo tempo que tão mágico e tão bonito que decorrer das estações então que envolve de alguma maneira que sutilmente que as flores na montanha.

Oh, meu bem quem diria que de repente conforme os anos foram cada vez mais depressa que passando ainda sim apesar de tudo se tem uma coisa que eu infelizmente não consigo tirar da minha cabeça é claro que eu continue me esforçando para que talvez um dia finalmente quem sabe que isso possa vir a acontecer é o cheiro tão doce e irresistível que do seu perfume.

Pois, agora que diria que talvez infelizmente não me adianta mais eu vir a querer tentar pensar que de você meu bem e que dos seus possíveis tais encantos que eu poderei agora fugir.

Até por que, pensando bem eu acho que para vir a ser aqui é claro que bem mais honesta que com você que eu nem quero.

Até porque, muitas vezes assim que finalmente eu estou estranhamente começando a sentir que por um alguém justamente igual a você que então por assim dizer que quem diria que eu posso então perdidamente me apaixonar de novo, eu me sinto de repente que outra vez que com um certo friozinho na barriga e ás vezes até mesmo que o que é mais inusitado ainda que nesse exato instante prestes à pegar um ônibus assim que  como por exemplo, como quando eu ainda era só apenas que mais uma garotinha quando eu esperava no ponto para poder chegar a escola, só que desta vez esse ônibus quem diria que talvez senhoras e senhoras esteja prestes muito mais que prestes a poder me levar sem volta não mais digamos assim que com destino, as tais coisas que só as entendem quem então é claro que por assim dizer meu bem é claro que as conhecem e muitas vezes enquanto de repente, eu ainda sim sigo aqui apenas sonhando que com o dia tão bonito e tão cor-de-rosa com o qual nós dois finalmente então iremos trocar olhares gentilmente, eu espero meu bem que por favor você não estranhe e nem talvez fique com tanto medo assim de mim está bem com que eu vou lhe pedir nesse momento é de que apenas você por favor me leve agora para casa, pois já que o dia ainda sim pelo visto que não amanheceu digamos que ainda sim na verdade que há bastante tempo para que então você e eu possamos ser mais do que apenas felizes para sempre feito dois astronautas pisando então ora essa em plena Lua. 

Pois, eu acho que dessa vez Oh, não...que meu bem o amor quando eu menos estava esperando por isso eu te juro que me acertou bem em cheio daquele jeito de novo e que agora quem diria que eu de repente estou disposta e isto é claro no bom sentido digamos que se você ainda me quiser e achar que isso então é o que realmente vale à pena eu largo tudo, tudo, tudo mesmo e no bom sentido então no mais volto a sonhar que ainda sou aquela mesma e tão eterna adolescente de outrora meu bem e com você então eu estou mais do que disposta que a não vir a olhar nunca mais que para trás e assim nós quem sabe que venhamos a viver finalmente que é claro que grandes aventuras, fazendo cada vez mais que a medida do possível que das nossa vidas então que uma verdadeira festa, onde tudo, tudo, tudo talvez nunca venha a acabar pois é só então que alegria, meu amor, talvez será só enfim mais e mais oportunidades para se viver, sonhar, sentir, descobrir e se redescobrir apenas então digamos que um verdadeiro romance totalmente que às escuras, só um eterno faça chuva, ou então que ás vezes de repente que faça sol meu bem acredite em mim  que então que Carnaval!

Pois,meu bem eu sei que muitas vezes você pelo visto só talvez será muito mais capaz agora digamos assim que de conseguir acreditar em todas as coisas que agora muito mais os seus olhos realmente possam de alguma maneira vêr do que aquelas que talvez de repente de alguma maneira que você ainda sim não consegue até então que enxergar, mas mesmo assim e isto é não faz mal para mim, pois eu ainda sim quero cada vez mais que poder agora estar mais perto de você e ao me aproximar eu talvez espero por um fim, que ao beijá-lo finalmente assim que como tudo de fato realmente deveria eu acho que ter que acontecido em todas as nossas outras possíveis bobagens que talvez por alguma razão ainda sim que nos assombram e que infelizmente estão sem mais nem menos pelo visto ora essa que no fim das contas meu amor que inacabadas.

Olha só meu bem, quem diria que de repente, que coisa tão engraçada o mesmo sol de antigamente ainda sim se põe da mesma forma que aqui dentro de mim assim que como talvez a tempos atrás eu justamente costumava que vir a fazê-lo que nada mais era do que apenas digamos que por exemplo, que de repente parar e me sentar tranquilamente que sem pressa por vir a querer voltar para casa que em uma calçada qualquer que por essas tais ruas afora que para poder na realidade que enfim observa-lo e isto é claro, antes que de repente quando eu menos estivesse então que esperando e assim o cair da noite que sob essa nossa tal cidadezinha aparecesse e assim então que curiosamente aquele imenso cobertor de estrelas então que finalmente obviamente talvez que através das tais mãos que do destino fosse novamente naturalmente que posto também que estranhamente meu bem que sob os meus ombros.

E de repente amor, enquanto que eu me lembro que do azul eterno e quase que sem fim que se faz para mim o seu olhar, pelo o que me parece bem pertinho de mim eu sinto os tais ventos fortes do desejo e da ternura soprando em meu ouvido baixinho...E sendo assim, enquanto o que me parece muito mais do que um sonho se confunde cada vez mais na minha mente e eu ainda sim tento fazer o máximo que posso fingindo ser forte quando que na verdade para isso eu não tenho sucesso onde ainda sim  eu não faço a minima ideia meu bem convenhamos de que tal jogo você comigo talvez nessa ora esteja querendo que exatamente esperando então que por jogar.

Onde na verdade tudo o que eu muitas vezes digamos que de repente, me arrisco em um pequeno faz de conta de que penso que sei é que você talvez comigo só esteja mais uma vez que nesse exato momento gostando de me fazer sofrer e mexendo que com a minha imaginação, meu bem.

Afinal, eu não sei se você na verdade querido está realmente nessa bendita ora me dizendo então aquilo tudo o que você realmente gostaria então de fato que estar me dizendo ou se na verdade então pensando bem é você quem talvez nessas oras ah, é quem talvez feito quase que como a um ladrão que chega assim que bem de mansinho no meio da escuridão e então quando eu quem sabe que finalmente estiver     completamente que desapercebida você então virá até mim e conseguirá de mim a sua maneira arrancar muito mais penso eu que ás vezes até mais que do que apenas que tal da resposta que de mim então você talvez queira enfim, querido nessas oras que ouvir.

Oh, meu amor você pelo o que até então eu consigo me lembrar até então que se eu não estiver enganada quando naquele dia nós dois meio que sem querer pelo visto nós encontramos me propôs o inusitado desafio de que se talvez eu realmente para você conseguiria ou não poder vir a ser capaz de alguma maneira que de te provar que sou um alguém pelo visto que inteligente e ao mesmo tempo que talvez que perspicaz para que assim ao longo que daquele nosso possível encontro nós então pudêssemos ser digamos que capazes e isto é que de igual para igual naquele momento que de conseguirmos conversar que sobre outros possíveis assuntos que talvez fossem muito mais relevantes que nesse sentido e não que na verdade pensando bem que pelo visto que como você mesmo havia bem me dito então que sobre futilidades, ou seja que trivialidades não é verdade, hum?

Mas, o mais engraçado disso tudo meu bem foi que de repente naquela mesma ora que eu pensei comigo mesmo que sem nem ter me atrevido que a esse respeito que de vir a poder lhe dizer no mais que nenhuma palavra então que sequer: Hã; como assim o que será que talvez ele pensando bem está então querendo me dizer que com isso, hein?

 Mas, meu anjo cá entre nós que talvez de vez em quando que no bom sentido eu aqui acho é claro que de vez em quando que uma bobagenzinha ás vezes aqui ou outra ali é no fim das contas por exemplo,  talvez de repente isso seja a base que de toda a boa conversa que talvez por alguma razão possa estar digamos que surgindo então que pelo visto que nesse determinado instante entre duas pessoas, sabe.

Pois, porque senão afinal de contas eu muitas vezes pensava comigo de repente, enquanto que toda aquela possível pontinha que de atração e de interesse pelo o qual eu talvez ainda sim que de alguma forma mais parecia estar sentido que surpreendentemente meu bem que por você cada vez mais me dava a impressão de aos poucos dentro de mim ia se apagando feito então que ao clarão de uma vela Bom, deixa pra lá não é mesmo pois talvez ele também não esteja digamos que tenho pelo visto que um bom dia não tanto assim, que como pelo visto eu aqui então no mais imaginava para que assim então é claro que nós dois pudéssemos nos dar a chance que de nós aproximarmos e assim então que talvez deixássemos que se construísse uma certa boa dose então que da por mim tão sonhada que intimidade entre a gente.

Porém, quanto mais de repente alguns possíveis dois passos a frente eu dava meu bem que para tentar naquele momento poder vir a chance de te tocar mais por um outro lado você para mim mais continuava me dando a entender que não me queria e de jeito nenhum então que por perto naquela ora e com isso apressava o passo para bem longe da minha possível companhia pelo visto se mantendo com isso é claro que de certo um tanto o quanto que pelo visto para comigo sim e quanto a isso que eu não duvido que educado mas, que em contra-partida de certo que ao mesmo tempo frio e ás vezes até mesmo um tanto o quanto que pelo visto eu acredito que indiferente.

Lá fora ainda faz frio...E então por isso meu bem enquanto que ainda cada vez mais me parece que a cada dia que passa que ainda sim vai chover daqui para frente que muito mais pelo visto já que não tem jeito para o meu caso é nessa sua possível pequena nova desilusão da qual você me fez o favor de me deixar de presente aqui antes de tomar por fim o seu rumo que para então nunca mais voltar eu acredito é que com ela eu agora digamos que me agasalho e tento ainda sim, que pelo visto bom pelo menos que apesar de tudo vir a fazer no melhor que eu acho que posso e ainda bem, que graças à Deus por isso que vir a fazer que de mais essa nova possível boa oportunidade que eu acabei meio que sem querer que talvez por alguma razão que no bom sentido então que meu bem ganhando que de presente da vida talvez ás vezes até que para a minha sorte eu imagino e não pensando bem que talvez que de repente que o contrário, que por mais que muitas vezes sim na grande maioria das vezes eu talvez até possa naquela ora assim que eu realmente me dei conta meu bem que você já de mim, não quis mais saber e foi então embora logo que de uma vez por todas que de eu ter perdido fazer o que que o meu tão esperado encontro até porque, cá entre nós quando de repente eu percebi você então meio que digamos que fazendo uso de meias poucas palavras jogou um baita balde de alguma fria nele assim que como pelo visto que também, que nas minhas possíveis esperanças meu bem que nas quais eu até realmente não vou mentir que gostaria de tê-las quem sabe que talvez ás construído e desenhado nem que talvez por enquanto que fosse apenas digamos que só algo que feito que de improviso então que no fim que de tudo isso querido, que com você,sabia.

Mas, apesar de tudo bem meu bem se talvez de repente eu talvez possa ter aprendido alguma coisa boa nessa minha possível mais nova fase adulta digamos que da minha vida é claro que a partir que de agora em diante é que sobre o quanto cada vez mais por exemplo, é algo muito importante que você consiga vir a ser um alguém capaz que de aprender a ouvir, a procurar compreender por mais que ás vezes isto é que nem sempre isso seja uma tarefa pelo visto que muito fácil de se fazer em alguns determinados momentos que da nossa vida mas isso é preciso também e ao mesmo tempo que vir a sem sombra de dúvida que com mais uma boa dose acredito eu que de maturidade e também que de uma possível certa noção que de consciência das coisas meu bem que então que com isso a poder respeitá-lo sem sombra que de dúvida, pois sim é sim e não não está bem vai por mim, acredite no que eu estou te dizendo.Até porque, muitas vezes é melhor que certas situações com as quais nós de repente nos deparamos na nossa vida de repente aconteçam então que do jeito que elas tiverem que sendo assim que acontecer e não de outro, meu bem.

Até porque eu acredito sim, que com certeza meu bem na melhor das hipóteses meu bem que Deus na nossa vida sempre, sempre, sabe o que faz e que nada no nosso caminho eu acho que muitas vezes por exemplo, que no fim das contas seja ás vezes uma coisa muito boa pelo visto, ou ás vezes que de repente que alguma coisa ruim que de repente talvez nesse sentido seja aqui ou ás vezes então que ali que possa de repente então que nos ocorrido sabe o que faz ora essa que até então nesse caso que na vida da gente e que não, ele nunca erra meu bem e nisso acredite você pode se quiser enfim, fique a vontade que para poder então depois que sobre isso que se decidir está bem, então que digamos que apostar.

 Bom...Pelo visto enfim, eu acho que a essa altura fazer o quê não é mesmo o tempo pelo o que me parece já está esfriando, então venha, vou pegar o meu guarda-chuva vermelho querido, e agora se por um acaso você não se importar sim vamos, fazer o seguinte vamos nos proteger desse terrível temporal procurando caminhar debaixo dele e procurar então quanto ainda sim que há tempo para todas as possíveis coisas nessa terra meu bem acredite que seja aqui embaixo no nosso pequeno jardim, assim que como talvez da mesma forma muito provavelmente exista então no fim das contas que a mesma possível medida que de tempo que para todas as coisas que talvez existam para todas as coisas que se encontram então que lá em cima que para além que das profundezas do infinito o que rasgaria penso eu que toda a possível barreira então que das nuvens sendo assim que do céu.

Venha meu bem, por favor vamos agora para casa sim...Pois, digamos que se você não se importa mesmo que talvez você já deva saber que essa é uma verdade que puramente se faz visível agora que para os seus olhos, pois talvez ainda seja que muito cedo infelizmente que para que assim eu queira resolver tirar um cochilo nem que seja só por alguns minutinhos mas é verdade que sim, não é quanto a isso ainda nem é digamos que madrugada que para que assim, eu possa vir a querer estar já que pudera me sentindo tão sonolenta e tão cansada mas, é que honestamente os meus pés já estão doendo nesse caso e eu preciso agora realmente voltar digamos que meu bem para lá   que para o meu doce refúgio e o meu tão esperado que agora aconchego pois, quem sabe assim que seja então por fim que através dos sonhos tudo de novo nesse sentido eu então realmente que possa vir a tentar ser capaz que de colorir que com os lápis de cor a mais uma ilusão a mais uma possível sonho de amor no qual na minha cabeça eu possa talvez bem lá no fundo, no fundo, que da minha mente vir a fazer de conta de que tal coisa outra vez é real e que isso então é o que mais do que nunca que nessa vida é que me faz sorrir e que talvez isso vá com toda a certeza quem diria que como a um passe de mágica que poder durar digamos que para sempre, meu bem mesmo e isto é eu desde já sabendo que durante todos esses anos que infelizmente óbviamente essa nunca enfim digamos que pensando bem é a verdade, sabe.

Mas, nos fim das contas pensando bem quanto a isso quem é que além do mais se importa, hã?

Assim que talvez de repente que muitas vezes por exemplo que como a criança que sem mais nem menos que se sente muito feliz e que tem prazer talvez digamos que meu bem que então que pelo visto que por si só ao finalmente digamos que depois de tanta espera que de vir a ter conseguido ser capaz que de poder terminar que de colorir que desta vez sozinha que com os seus próprios passos o seu tal determinado que desenho preferido eu ainda sim mesmo sabendo que talvez por alguma razão que seja aqui ou talvez então ali meu bem saiba que eu vou cair e que depois disso de novo que eu talvez vá ter que digamos que dar um jeito que de me levantar, ah, ainda sim fazer o que vou continuar a sonhar pois cada vez mais isso me dá a ligeira impressão de que não tem jeito que é uma coisa que talvez já faz parte de quase que toda a menina meu bem acredite, que é quase digamos que naturalmente que uma espécie que pelo visto que de sina onde  por mais que muitas vezes eu insisto em dizer que de tal coisa eu quero me manter a todo o custo bem longe que eu sempre, sempre, quase mil vezes sempre que não tem jeito pois quando eu menos então me dou por conta que enfim eu acabo digamos que voltando puxa vida, que um dia eu talvez de repente dê finalmente digamos que a sorte de poder encontrar então que o meu tal príncipe encantado mas, enquanto ele infelizmente pelo o que muito mais a essa altura que do meu caminho até por quê não me pergunte por que será que raios meu bem ele ainda talvez infelizmente não tenha conseguido fazer tal coisa por que afinal de contas eu também não sei minha nossa e que pena. 

Mas, enfim, em todo o caso meu bem pelo menos enquanto isso não acontece  vamos enfim sendo assim  que continuar torcendo para que talvez uma ora ou outra quem sabe que mais cedo ou mais tarde eu não me torne eu acho que digamos que infelizmente que talvez por algum motivo tão mais à toa que uma princesa em potencial tão difícil que de por ele acabar então que pelo visto que sendo encontrada não é verdade, hum?

Ou pelo menos meu bem quem sabe que se talvez de repente um dia ele conseguir digamos que por exemplo, que vir a finalmente ter a sorte de também me encontrar em meio que pelo visto a tanta gente que no mais deva existir por ai que as milhares, as dezenas quem sabe que pelo visto então imagino eu que nesse sentido puxa vida que talvez não dê nem que para poder então se contar meu bem que nesse caso que mundo a fora não é verdade que ele pelo menos só para me avisar antes dele aparecer e seja lá Deus que cargas d' àgua como que ele me deixe então avisado disso nem que seja é algo tão aparentemente simples eu acho poxa, que por exemplo, seja através digamos que de uma possível carta com carinho escrita a mão, ou ás vezes quem sabe digamos que então talvez que me mandando um e-mail, ou ás vezes ainda talvez de repente ele quem sabe possa me escrever um pequeno postiti- cor-de -rosa ou algo do tipo, aliás eu confesso que isso seria um possível gesto de amor muito fofo da parte dele e da qual aliás eu confesso que eu iria apreciá-lo  bastante nesse caso. Mas, como meu querido leitor isso infelizmente não aconteceu  vamos enfim graças à Deus eu acho que continuar vivendo da melhor maneira o possível apesar então que de tudo, sonhando, imaginando, nos inspirando e ainda sim meu bem quem diria que sob as luzes tão fulgurantes que dessa nossa tão pequena aparentemente e tão agitada pelo visto que nesse sentido que cidadezinha alimentando cada vez mais aquilo que por si só meu bem que nos faz bem, que realmente nesse sentido que de fato nos é tão no mais que precioso e que realmente no fim das contas que verdadeiramente nos importa, querido. Afinal, infelizmente um dia então tudo mais cedo ou mais tarde então realmente nessa nossa vida passa, os anos quem diria que praticamente quando nós mais nos damos conta querido acredite que eles terrivelmente...voam e mesmo sabendo meu bem que eu talvez não tenha como infelizmente poder impedir que um dia então tudo infelizmente tenha   que de fato por fim que naturalmente como sempre acontece e eu acho que muitas vezes isso infelizmente vai continuar acontecendo quase que como se isso fosse eu acho que uma espécie que de ciclo, uma coisa que por mais que ás vezes isso significa que nem sempre meu bem a gente talvez vá acabar gostando digamos que nem sempre eu acho tanto assim, ou ás vezes tá...Até que para falar a verdade por exemplo que aqui eu vou ser bem sincera que com você que mais ou menos na verdade que isso faz parte que da nossa vida, você me entende. Porém isso não significa eu acho que talvez\ mesmo que algumas coisas sejam meio ruins na nossa vida que talvez seja justamente então ai meu bem que a partir talvez que desse ponto que tudo então talvez esteja acabado que definidamente, sabe.

Até por que, meu bem eu aqui sinceramente acho que muitas vezes por exemplo de repente que ainda mais que quando em alguns determinados momentos da vida da gente o tempo de repente se mostra quase que implacável a sua maneira, mas ás vezes que ao mesmo tempo tão por ora bastante frágil e ás vezes até mesmo que quase praticamente que a uma criatura que tão muito mais dona de si, que talvez queira vir a lhe apresentar digamos assim que muitas vezes de repente que nesse exato momento e isto é meu bem goste ou não muitas vezes a você que as suas próprias regras ou seja que nesse sentido digamos que sendo assim que os seus próprio jeitinho bem de certo que peculiar de vir a querer estar disposto que a fazer as coisas e isto é que e procurando que em todo o caso é claro que dessas tais possíveis diferenças seja aqui ou ás vezes que de repente então que ali que a vir a estar bem juntinho então que de você meu querido leitor que de todas essas minhas possíveis que são tão gostosas e acredite onde elas significam muito até então que nesse sentido pelo visto que para mim que isso não significa que se talvez de repente que esse mesmo passarinho então deixar que você não possa digamos que vir a subir em suas costas digamos que pegar talvez que uma pequena carona que estando que nessas oras então que pelo visto que da companhia tão agradável e ao mesmo tempo eu ás vezes costumo que de repente que tão por ora de certo que incrível, mas ao mesmo tempo que ás vezes que é justamente que a tão imprevisível dele e onde como talvez já não haja mais o porque de vir a querer tentar quanto a isso tudo meu bem acredite em mim que pelo visto no mais que hesitar que assim então o melhor que quem sabe você talvez nesse momento meu bem quem sabe que então pode vir a fazer é justamente então que na verdade muito mais que não vir a forçá-lo a colocar digamos que possíveis rédeas nele mas quem sabe então que pelo visto sim, na realidade meu bem então deixá-lo com finalmente ele sem possíveis maiores digamos que certos impedimentos desnecessários atrapalhem desta vez que até que em fim então que além do mais que o possível trajeto que de vocês dois nessa viagem talvez que rumo então que ao "Eu não faço ideia" e ao total desconhecido com ele então meu bem finalmente conduza você onde de fato então que nesse sentido ele por fim realmente então queira ir, você me entende, certo.

 Pois, eu acho que então deve ser digamos que justamente pelo visto que na verdade que a essa altura que no mais as coisas então de verdade e quanto a isso eu acho que infelizmente querido não tem jeito, até porque é assim mesmo que elas digamos que honestamente funcionam bom, pelo menos eu acho que por uma boa parte digamos que então que por assim  dizer ora essa que sendo assim, que enfim, do tempo okay, é digamos que algo pelo visto, eu estou acho que normal, sabe acredite que por agora nesse momento, viu rs.

Bom, meu bem por hoje então eu acho que no mais é só isso mesmo tudo bem assim.

Afinal, chega por hoje pois eu acho que já escrevi bastante coisa em apenas um único dia só não é mesmo, hum :)

Um beijo boa sorte para você meu bem se cuida até mais e que sorte a minha viu que eu tive hoje viu que dia mais incrivel e ainda bem nossa, caramba rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário