sábado, 18 de março de 2023

Lavando os pratos da minha louça suja e o sonho de me tornar uma Moschino girl mas é ai questão meu bem que será que realmente para o meu grande sonho venha a acontecer um dia mesmo que de fato no minhs vida que será que eu sei mesmo por qual caminho na verdade que os meus pés afinal de contas então me levando nesse caso hã?e olha que eu já estou quase fazendo trinta anos e eu quero dizer eu acho que infelizmente eu já não sou mais digamos que umaprwadolescente que para ficar sonhando assim sabe pelo visto então que com esse tpo de coisa para falar a verdade então no mais eu penso cá com os meus botões né rs!

 Por: Maiara Cecília Os homens meu bem veja só que coisa tão linda ao meu ver mas ao mesmo tempo que tão curiosa estão procurando os anjos nessa terra. Mas às vezes sou eu que me pergunto apesar é claro que mesmo assim de saber que ainda não sou uma pessoa digamos que de certo um tanto o quanto que talvez que aparentemente letrada nem nada que o que mais me intriga eu devo confessar sobre isso é justamente qual será ou não que afinal de contas pensando bem que a língua que nós meu bem estamos falando então que nesse sentido ha? Até por que pensando bem como será que nós conseguimos depois quem sabe que tantos anos já terem se passado feito até mesmo que as rosas do jardim quase que como se isso apenas fosse apenas uma pequena parte de um inimaginável e tão aparentemente que perfeito milagre feito até mesmo quem diria que com a força bruta de nossas próprias mãos querido as rosas sangrarem então que com os seus próprios espinhos. Ora, ora, muitas vezes meu bem ainda mais hoje em dia imagino eu que ainda no mundo como você pode ver que infelizmente é cada vez mais no escuro digamos assim e no meio do escuro que as coisas na vida que acontecem cada vez mais a todo o momento em um pulsar quase que frenético e constante que as coisas andam.E que talvez deva ser por isso mesmo que quase feito as notas doces e tão delicadas que pensando bem que possam de repente virem a saírem de um piano é quem nem sempre na grande parte do seu tempo de vida é que você deve simplesmente continuar insistindo tão cegamente na ideia de que tudo o quanto coisa que talvez não lhe pareça digamos que tão ruim assim que isso então deve envolver todos os seus sentidos e assim talvez que dê alguma certa maneira pelo visto penso eu aqui comigo que anestesiar então finalmente o seu coração meu bem.Oh meu amor quem poderia vir a imaginar uma coisas dessas não é mesmo é por isso mesmo vamos por favor venha cá chegue mais perto por favor venha ver o quanto muitos de nós infelizmente talvez por algum motivo mesmo ainda que conseguindo e que coisa tão curiosa bom pelo menos para mim eu acho que quem sabe na verdade que tal coisa que mesmo quando nós muitas conseguimos ser capazes de formarmos os nossos pés nesse mesmo chão que já foi tão escravizado e ao mesmo tempo que  tão batido por todos nós meu bem que  é claro que desde a muitos séculos atrás e aliás eu não sei ainda muito bem se a respeito que tudo isso que os livros que talvez você quem sabe que consiga ser inteligente o suficiente para poder saber encontra-los são capazes então que realmente de te contar meu bem. Que na verdade talvez no fim das contas para ser aqui bem mais honesta que com você que o fato é que nós cada vez mais e eu fico confesso que bastante triste as vezes com isso não vou mentir estamos a cada dia que passa cada vez mais talvez por algum motivo falando quase que aos quatro cantos desse universo mundo a fora falando e quase que as vezes até mesmo que pregando sobre uma falsa liberdade acredito eu que nunca na verdade no fim das contas pensando bem que então existiu de fato. Pois afinal de contas meu bem apesar que de eu graças só bom Deus de alguma certa forma que ter ainda sim apesar de tudo que bons olhos para poder conseguir enxergar que esse talvez seja quem sabe que até então que um novo dia que digamos talvez quem sabe que penso eu que até então que uma nova oportunidade que às vezes eu não sei quanto a você querido mas eu fico aqui imaginando que coisa tão mais absurda e às vezes até mesmo que terrivelmente incoerente que como talvez por exemplo posso eu vir a querer falar de liberdade e de um possível ideal de vida que leva a tão sonhada estrada dourada se muitas vezes ainda sim eu mesma então outra vez digamos que de alguma certa forma mesmo sem conseguir exatamente saber afinal de contas qual ela é então novamente outra vez me deixo aprisionar estando já que amarradas desde as minhas mãos assim que como também que até os meus próprios pés talvez pelos meus mais antigos medos que ainda muito provavelmente meu bem apesar de eu já ser uma mulher digamos que mais adulta mas crescida eu acho apesar é claro e disso eu bem sei que dá frágil aparência feito quase que a uma mera flor de crisântemo que acabou sendo colocada sem querer em um faso ao sol na janela que disso eu bem sei que eles meio que digamos incomodam ainda sim o meu calcanhar toda noite mesmo quando eu estou tentando sonhar sem fazer barulho então que em silêncio. Pois meu bem veja só quem diria que talvez no fim das contas nessa minha talvez caminhada que por essa imensa selva de luzes tão coloridas  e do mais puro concreto que me surge agora até então que no mais obviamente que a cada passo  a cada centímetro onde a minha vista alcança eu de repente não sei quanto a você meu bem mas estranhamente percebi que o que se faz de tão indispensável assim no meu caminho quem sabe não é  não necessariamente a ideia em si não o quanto eu costumava apenas vir a pensar antes de que precisava de sapatos de altos altos novinhos em folha para poder assim mais uma vez então  naturalmente vir a alegrar um pouco e enquanto passo que pelas calçadas que para poder então é claro que facilitar o meu caminho. Mas sim o mais importante mais muitas vezes meu bem do que talvez a roupa que talvez no fim das contas eu possa estar usando ou às vezes de repente muito mais até do que as simples palavras que talvez agora nesse momento meu bem eu possa estar falando enquanto eu estou falando com você talvez para você sendo apenas uma estranha ou apenas talvez que uma boa amiga não faz mal não tem importância para mim tudo bem quanto a isso meu bem pois para mim o mais importante de tudo é que eu quero que talvez essas meras e tão singelas palavras apenas sirvam que quem sabe apenas que então para abençoar você,está bem assim querido. E que pensando bem querido onde quer que você vá eu apenas gostaria que talvez um dia quem sabe que por mais que eu não seja a pessoa digamos que mais inteligente do mundo é claro que para talvez através das minhas palavras para tentar te explicar no que ao certo eu estou tentando me esforçar ao máximo do que eu posso aqui para te dizer agora é que talvez no verdade não necessariamente você talvez um dia precisa esperar Jesus então chegar e estar então bem na sua frente olhando olhos nos olhos para que assim você possa então vir a conseguir aprender a ser capaz de poder bater as suas asas e com toda a coragem voar seja igual então que como faz a borboleta ou então talvez que por exemplo meu bem que de repente que então o passarinho. Ou as vezes até mesmo que de conseguir vir a ser capaz de poder andar sob às águas assim como aconteceu então que com Paulo. Mas sim que se talvez um dia você assim como eu meu bem de repente  conseguir digamos que vir a ter a oportunidade de vir a descobrir toda a verdade então por favor eu sei que talvez eu não seja lá a pessoa digamos que tão mais indicada para poder é claro que cargas d água meu bem que vir a lhe falar um pouco mais na verdade que sobre tudo isso mas por favor meu apenas acredite em mim e peça então a ele e somente a ele e a mais ninguém quando é claro que quando para você nesssentido você então achar que já é a ora e que você realmente talvez esteja se sentindo preparado é claro que pelo visto sendo assim meu bem que então que para poder fazê-lo peça por favor com toda a sua fé e com todo o seu coração por inteiro então  nisso para que assim ele possa talvez de alguma maneira mesmo estando onde em algum lugar que você ainda não é capaz infelizmente que de poder vê-lo peça para ele então se fazer lâmpada sob a sua cabeça para que assim talvezmeu bem finalmente você mesmo se estiver digamos que de repente ainda que nessa ora descalço ou às vezes até mesmo que calçando o par de sapatos que for conseguir de fato que com mais cristalina lucidez perceber de verdade quais pedras ou não se fazem agora então meu bem que a sua frente é para também sendo assim quem sabe depois digamos que talvez que pudera de uma tão singela oração meu bem você consiga acredito eu que no bom sentido então e claro que talvez que  com pouco mais de calma de bom senso e sendo assim pelo visto que  ao mesmo tempo que de equilíbrio você continue meu bem deixando os seus pés então te levaram aonde quer que eles queira então estar mas ao mesmo tempo que assim talvez por exemplo que como a criança que apesar de aparentemente ser um alguém tão aparentemente frágil e tão pequenininho que às vezes quando se faz preciso ter a força e coragem estrondosa de um leão em plena selva e para que assim meu bem você consiga digamos que vir a ser capaz digamos que de perceber que apesar de ainda sim existir muito mais amor e ternura com toda a certeza que quanto isso não tenha dúvidas que no seu coração que talvez um dia você dê repente então meu bem digamos que finalmente mais cedo ou mais tarde irá entender que andando por esse mundo a fora que a verdade nua e crua digamos assim meu é que então realidade já que talvez de mim você mesmo então quer saber é que não é digamos que todo o brinquedo que então na verdade quer mesmo vir a brincar se é que você me entende no bom sentido é claro ou seja meu que isso significa que nem tudo o que realmente pode para você vir a ter uma aparência tão bonita assim é que realmente no fim das contas que pode vir a lhe fazer suspirar como se tudo apenas então fosse uma eterna poesia onde na verdade como se antes da chegada por fim que do frenesi não houvesse digamos que antes se tudo é qualquer outra coisa sendo assim meu bem na verdade que nenhuma lágrima nenhum suor nenhuma dor nenhum pequeno esforço ou seja que nenhum então sacrifício quando na verdade meu bem todos nós sabemos que as coisas infelizmente na vida real no mundo lá fora para falar a verdade não funcionam então que pelo visto que desse jeito ou seja que talvez apenas que quando você está de repente simplesmente que a colorir então desenhos no fim das contas meu bem acredite em mim ora essa quecom lápis de cor. Pois, ah que me deram é claro meu bem se tudo para mim assim também fosse um dia em minha vida então fosse. Mas fazer o que muitas vezes nem sempre é desse jeito que as coisas acontecem então fazer o que paciência mas isso não quer dizer meu bem que eu na verdade vou aqui continuar desistindo é claro que de bom pelo menos continuar tentando não é mesmo pois é isso o que realmente no fim das contas meu bem realmente me importa agora que nisso tudo puxa vida  ou seja querido isso talvezsignifica no fim das contas que pensando bem o mundo em si não é justamente que na verdade que um lugar ainda sim  feito que para cada um de nós mas isso não quer dizer que nem por isso da melhor maneira o possível é claro que eu não vou deixar de vir a me esforçar no melhor que eu acho que posso então fazer que para poder saber vir a conquistar o meu espaço então é claro que nesse sentido que para poder um dia finalmente que vir a pertencer a ele e isto é é claro que mesmo sabendo ainda sim que nem de longe talvez por várias razões pensando bem desde o dia em que eu nasci meu bem obviamente que eu nunca fui e que eu jamais serei até  então  pelo visto nesse sentido naturalmente até  então  que por assim dizer que na verdade uma pessoa padrão sabe. E aliás talvez você mesmo saiba que eu nunca desde que quando eu era ainda criança tive em momento nenhum eu acho que medo de um dia ter que vir a esconder essa tal verdade de você ou às vezes até mesmo que de qualquer outra pessoa meu bem que quem sabe talvez digamos que  só  por curiosidade digamos  assim que de repente quisesse me perguntar pelo visto que sobre tal coisa não é verdade pois pelo contrário na melhor das hipóteses mesmo sabendo já que tudo isso então eu sempre me mostrei e nunca até então nesse sentido pensando bem me escondi querido  vai por mim Afinal  de contas eu simplesmente  cansei de quase toda ora ter que ficar agindo dessa forma de ficar tendo que simplesmente  ficar então por quase que durante duros longos anos da minha vida então  ter que ficar fazendo isso meu bem e eu acho que voce também  é claro que se voce quiser deveria ir até lá e fazer o mesmo sem mais delongas vai por mim,entende . Afinal sempre que você tiver algum medo não importa pensando bem qualquer que ele seja então na sua vida que o melhor voce tem a fazê-lo meu bem não existe outro jeito no caminho a não ser o fato de que justamente mais cedo ou mais tarde de que um dia sendo assim quando você de repente se der conta de que então você vai ter  que encará-los resumindo meu bem aqui para você então que por fim eu acho que no mais  essa história toda é isso querido então está bem,certo! Até porque muitas vezes se tem algo que é muito mais precioso meu bem em uma pessoa mais até do que de repente quando ela exibe a beleza talvez por assim dizer digamos que pelo visto que do seu próprio corpo não é isso o que na verdade talvez ao longo que dos seus tais anos de vida é que realmente vai fazer com que ela acabe pelo menos que para mim eu acho que no fim das contas que ao meu ver então que a tornando bem mais atraente ou não querido mas sim vai por mim que o mais me importa nisso tudo é quando ela acaba me chamando bastante a atenção digamos assim pelo fato na verdade que dá beleza que talvez possa existir  é claro que na sua mente ou seja que pelo seu possível conjunto que talvez possa existir dentro dela na realidade seja digamos que talvez de repente de crenças de valores de determinadas ideias por exemplo no fim das contas ou não sabe ou seja isso significa digamos assim que quando na verdade de repente no fim das contas meu bem na verdade na melhor das hipóteses nesse sentido eu consiga ao vir a poder olhar bem no fundo lá fundo isso é então que dos seus olhos que  é quando eu consigo então que ver a alma daquela pessoa despida e não a pessoa digamos que talvez propriamente então é claro que  no fim das contas em si meu bem. Até porque pensando bem isso tudo talvez nada mais é para mim do que na realidade que pelo visto então que uma questão de escolha e que na verdade  seja qualquer outra possível opção que uma pessoa talvez decida ou não que vir a fazer daqui pelo visto que em diante na sua vida que o mais importante para mim disso tudo é claro que com toda a certeza cada vez mais que nós procuramos então que nos respeitarmos nisso tudo naturalmente enfim você me entende querido certo.mas só que ao mesmo tempo eu sei que alguns momentos que por mais que você já tenha se tornado uma pessoa adulta aparentemente digamos assim que para você talvez que dê alguma forma poder vir a querer seguir de fato que o seu caminho seja ele pelo visto então no mais convenhamos meu bem que nesse sentido então ora essa que qualquer que ele for que isso muito vezes infelizmente não significa que mesmo você sendo uma pessoa muito bonita a sua maneira ou às vezes até mesmo que super inteligente e cheia digamos assim que talvez que muitas possíveis qualidades que você talvez nesse sentido realmente vá vir a querer de fato que fazer juz a tudo isso que você realmente até então acredita que possui e realmente sendo assim então no fim das contas meu bem que acredite que acabar sempre fazendo as melhores escolhas ou seja aquilo então que talvez muitos de nós acha que é o certo a se fazer em cada coisa pelo visto com a qual você então de repente digamos assim que se deparar ora essa que talvez por alguma razão sendo assim que então na sua vida meu bem. Afinal de contas meu bem vai por mim que nessa vida talvez aqui no fim das contas a gente é ser humano e não nasceu não é verdade que talvez então que de alguma maneira digamos assim que para poder quase que o tempo inteiro vinte e quatro oras por dia meu bem então pelo visto que para poder vir a saber ser um alguém de ferro até porque isso  é uma coisa completamente irreal e às vezes até mesmo que um tanto o quanto que praticamente que absurda de poder vir a ser capaz então que de vir a poder um dia então que acontecer meu bem ora essa que na vida então que de qualquer um de nós você não acha mesmo,hã?. FIM.

FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário