segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O meu dia!

Por: Maiara Cecília

Puxa, eu nunca nunquinha tinha me sentido tão feliz como hj, nem mesmo num dos meus aniversários e olha que eu adoro datas pra comemorar!
Mas, não tem jeito aquele sorriso doce é algo impagável no mundo....Que é que eu não faria quem sabe, para ganhá-lo quase que todos os dias, todas as manhãs após o café.
Eu me senti como se nada de ruim realmente inportasse, como se as tarefas ainda por fazer ou os papéis em cima da minha mesa fossem apenas pequenos passos á serem dados para a felicidade.
tudo bem, um ano ou dois, quem sabe ja se passaram cinco eu espero, é amor?Eu ainda não sei dizer ao certo mas, eu espero.
Espero agora com mais alegria do que antes graças á Deus por um dia de cada vez.
Por mais dias de jardim, por mais dias em que revi depois de tanta saudade a mais bela aos meus olhos de todas as Rosas do meu jardim.
Quem me dera o mundo fosse um jardim, quem me dera o mundo não fosse o mundo, sem um fim!

Bjuss e até pessoal s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário