domingo, 9 de março de 2014

Futebol Americano!

Por: Maiara Cecília

Oi, Que saudade puxa que eu acabei sentido de você viu, leitor(a)!
Mas, já que eu estou aqui o que será que, eu posso então lhe dizer, hein disso tudo?
Bom, muito não mudou tanto infelizmente por aqui e acho que nem sei se daqui mais para frente se as outras pessoas dessa casa vão estar realmente, esperando por algum acontecimento significativo em suas vidas.
Mas, o bom pesando por outro lado acho que, ainda sou eu: E quer dizer, os desenhos que ás vezes, até faço parecem refletir não é alguma coisa boa, as palestras que há um bom tempo atrás fiz quando era mais mocinha digamos,  pareciam refletir alguma coisa positiva, enfim...
Acho que parando para pensar um pouco mais, apesar dos obstáculos e das demais desavenças graças á Deus me fiz mais forte do que me imagino, nessa caminhada que talvez, já deva ter sido bem longa.
Então, acho que não me cabe lhe dizer que tudo ainda está perdido!
Mas, nem também que vou desistir e de que não quero seguir a diante.
Pelo contrário C' Amom vamos, lá como diriam os Franceses, não é verdade?
Sei que se deparar com um grande amor perdido é o que tem me deixado te confesso, mais infantilmente nostálgica, porém acho que existem certas escolhas que temos que tomar mesmo que, elas ainda nos machuquem bastante.
Quer dizer, é isso o que se chama numa certa lei natural por crescer, por amadurecer não é?
Quer dizer, eu não me vejo no direito de cometar a audácia de mentir para você de que não me aborreço, de que não fico chateada tem dias com certas coisas, ou de que sou inversível á maior parte das minhas possíveis frustrações.
Mas, eu sou só um ser humano como á qualquer outro ok, que gosta de caminhar um pouco pela rua num Domingo fresco de sol, que gosta particularmente de uma boa bebida, de uma roupa limpa no varal, de uma boa comida...E isso, não se preocupe meu amigo não vai mudar somente porque escrevi um livro, ou que seja até, vai um simples artigo para o blog( o que, eu estou amando fazer!).
Porém, não se confunda está bem só por causa desses olhinhos grandes como dizia a minha mãe, ou por causa desse jeito mais brincalhão que adorava estar em meio aos jogos de futebol americano , na época do Colegial.
Ah, aliás que saudade....daquele auge da minha finalmente existência, mas agora em compensação cá estou tentando entrar em um confronto para que eles não desorganizem mais de uma vez, a bancada da cozinha para que tente aliviar mais uma vez, as minhas dores de cabeça fazendo então mais um bolo.
Puxa, você nem faz idéia de como fazer isso quase que repetidamente acaba também caindo na monotonia!
Mas, vc tem razão pois ás vezes há certas coisas que na vida não vão depender somente de nós para mudar...até porque, isso tem que vir da consciência de cada um.
E eu acho que, convém você está certo não é fazermos a nossa parte por enquanto para as coisas continuarem a rumar da melhor maneira que conseguirmos para o seu destino.
Mas, para isso precisamos continuar tendo fé e se empenhando em fazer com amor aquilo que então está ao nosso alcance.
Mas, é...Se Deus quiser a minha casa, o meu emprego ah sim, eu vou ter!
Mas, também por enquanto é necessário que eu me faça de pé e valente mesmo que diante de minhas inúmeras inseguranças ainda sim, silenciosas.
Calma, acredite em mim pois eu tenho á impressão que se nos esforçarmos bastante então de que esse ainda sim, será um ano muito promissor para cada um de nós, caro leitor de todas as horas.
"Procure, encontrar á resposta da qual vc sente que precisa enfim para o que lhe aflige dentro de si mesmo", ok.
Quer dizer, tente passar mais algum tempo se conhecendo e quem sabe, tentado descobrir suas outras qualidades ao invés, de ficar mais facilmente se inferiorizando ou se subestimando, tá certo.
Esse, é só o meu  pequeno conselho..
Vai por mim, eu mesma já fiz muitas vezes isso e não deu em nada!
A não ser, que resultou num belo par de olheiras inchadas e o pior numa desagradável dor de cabeça da qual que por uma simples, besteira eu mesma acabei me presenteando com essa tremenda bobagem.
não perca o seu tempo, assim não!
Mas, tente procurar algo que seja vc enquanto que Mulher ou Menina que te faça então, mais feliz!
Uê já que o príncipe mesmo, vai ter o costume de se transformar em sapo tudo bem, dá-se  lá um jeito não é verdade?

Bem, respire fundo e continue seguindo em frente. (=
Ora, no mais acho que vc até dispensa demais apresentações até porque, vc já sabe quem é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário