sábado, 24 de dezembro de 2016

Nova atualização minha do dia 24-12-16, certo!


Debaixo de uma simples Roda gigante cave a areia e você achará o meu coração 


Por: Maiara Cecília
Querido, já pensou nós dois assim juntinhos fazendo amor em uma Roda Gigante?
Bem quem sabe, assim debaixo dela sem virmos a ter que nos preocupar com mais ninguém nos olhando de um jeito estranho e sem nenhum sentido.
Quando a praia estiver vazia eu só espero que naquela noite tão linda e quase que de uma forma espiritual que você me pegue pela mão e me leve até então  as estrelas.
Eu não sei infelizmente por quanto tempo mais ainda irei continuar chorando até soluçar implorando para  os anjos que ainda estão lá em cima  meu bem, pela sua volta.
Se é que essa é a grande questão que será que você ainda estaria esperando então da mesma forma por mim?
Mas, agora esse é o meu maior dilema pois, se eu vier a continuar com você em meus pensamentos querido eu acho que irei permanecer estagnada feito um pequeno cubo de gelo por onde transpassam-se os anos a fio sem cessar.
Porém, o mesmo motor daquele velho congelador ainda tem seu tal rangido que só ele é que sabe fazê-lo.
E assim que coisa mais até que engraçada não é verdade pois, é assim aos trancos e barrancos que o meu corpo ainda começa a sentir os tais efeitos colaterais devido á sua ausência.
Mas, não se preocupe meu bem porque mesmo que a sua falta se pareça quase que continuar a me machucar por todo esse tempo que eu irei tentar vir a dar sempre um bendito jeitinho nessas horas como eu sempre fiz para que quem sabe assim eu possa novamente vir á aprender a ter que aprender a lidar com os Nãos que a vida lá fora ainda sim, me entrega na porta.
De bandeja feito um Mojito meio que sem gelo que eu tenho que engolir!
Mas, já pensou sei lá talvez um dia quem sabe assim eu e você aprendendo em uma noite cheia de estrelas e de luar aprendendo a descobrir onde termina a minha tal linha e onde é que nessa história meu bem pode vir á estar entre os meus dedos a sua.
Vamos fazer de conta que nesse jogo nós só iremos aprender a tatear todo o escuro que ali entre as areias se faz.
Vamos continuar a fazer de conta que para a opinião dos outros existe na ponta de nossas línguas além de um beijo todo molhado também um Dane-se para o que ou mesmo que quem estiver lá fora esperando para que possa então tirar a nossa tão sagrada paz!
Eu sei eu estou meio que leve e meio doida eu acho que quando eu começo a tentar lhe escrever quem sabe sobre essas coisas, querido.
Mas, o que eu posso fazer se o meu maior lance além das minhas doses á toa é você!
E é uma pena porque eu só fui acabar me dando conta disso tudo quando as coisas começaram a já não terem a mesma graça de antes.
Porém, eu ainda tenho fé aqui dentro no meu coração e nos meus  pensamentos mais profundos de que quem sabe um dia eu e você poderemos aprender a nadarmos nus e mais leves em meio a mãe natureza em montanhas quem sabe até que muito mais verdes do que pensávamos feito os Índios.
E em seus olhos eu costumo ainda sim imaginar mesmo estando em silêncio no meu quarto que há bem ali um tesouro muito precioso escondido mesmo que eu ainda não consiga ter tanta certeza sobre o que seria.
Mas, mesmo assim meu bem será que talvez algum dia desses quem sabe eu poderia vir a lhe puxar forte pelo braço e lhe roubar ali um beijo, hã?
E eu sei que isso seria algo que até então impensado e uma baita burrice de minha parte só que mesmo assim se naquele momento depois do que ocorreu nenhum de nós dois conseguir recuperar o folego para assim dizer então coisa alguma, não se ´preocupe meu bem não faz mal.
Porque o que importaria para mim pelo menos é que naquela hora o seu beijo me seria como que o beijo da vida.
Pois, foi graças á ele que o meu coração tão idiota e meio que pervertido eu sei conseguiu que das cinzas então  de alguma forma ressuscitar!

Então por hoje eu acho que é só isso, tudo bem meu caro amigo.
Um abraço para você muito amor e muita luz também é claro que no seu caminho então daqui para frente, certo!
Um Feliz Natal e fica com Deus está bem (:
Enfim....Se cuida tá bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário