sábado, 31 de dezembro de 2016

Nova atualização então do dia 31-12-16 certo!



Um Amor imenso e que até então eu não fazia ideia de que tal coisa poderia ser real


Por: Maiara Cecília

Filha ouça a minha voz agora!
Eu que te amo tanto fico muito preocupado quando você acaba fugindo dos meus braços.
Você é minha menina tão amada mas, ainda sim é tão pequena!
Tão curiosa que tudo no mundo lá fora ainda quer a toda hora vir a conhecer.
E eu fico aqui com o meu coração na mão quando você não está aqui comigo te esperando voltar.
Seja a hora, ou mesmo o dia que for.
E é por isso que todos os dias e todas as noites eu as passo mesmo assim em claro, ainda acordado e aflito pensando se você vai me responder ou não como foi o seu dia então.
Ou mesmo com quem você andava na verdade até aquela hora!
Eu fico aflito porque sou seu Pai e me importo com você mais até do que você possa vir a imaginar.
Pois, quando você vai dormir e pede a minha companhia no meio da madrugada não tenha mais medo e não se preocupe com mais nada porque é só você me chamar que eu virei!
Mas, procure também me compreender com relação a minha preocupação, pois eu realmente consigo ver quais são os tais desejos do seu coração.
E o meu caminho minha ovelhinha não é dessa Terra e nunca na realidade, será 
Quando o seu coração estiver pesado e você estiver se sentindo sem paz alguma se sentindo até então, eu sei que ainda sim é mesmo difícil vir a passar por essa porta bem mais estreita mas, continue tentando pois, é isso o que a ajudará a ficar comigo lá na  frente.
Tudo talvez um dia acabe passando, mas minha flor não desanime pois, eu é quem te dei a vida para que você pudesse vir a ter uma vida assim tão preciosa e única  apesar dos problemas 
Mas, não se preocupe minha Princesa pois, você é muito forte e ainda quem sabe com o seu Dom vai ajudar muita gente a conseguirem ter a oportunidade de vir a enxergarem o quanto ainda sim á vida é uma oportunidade tão rara e que vale tanto á pena,sabe.
Então meu bem,fica calma e não desista pois eu sou seu Pai e seu protetor e é por isso que eu estou aqui contigo.
Pois, eu te amo tanto e é por isso que quando se é preciso que eu tanto insisto para que você possa então utilizar o que eu estou te dando agora para que você possa então vir a consertar o seu caminho. 
Sei que ás vezes, quando você fala comigo que você me pede certas coisas que eu ainda não sei se poderei vir á lhe dar pois, o seu coração também é Humano e tem pressa.
E que ás vezes eu quero muito ficar com você mas, você ainda não sabe se quer que eu de fato fique pois, a vida lá fora muitas das vezes lhe mostra coisas eu sei que não são minhas mas, que você gosta.
E eu também sei que com relação as suas escolhas eu não posso nisso interferir, mas mesmo assim eu te amo tanto mas, tanto que quando eu sinto que você está longe ou que mesmo você já sabendo de muita coisa e quando você não me querer por perto que do mesmo jeito eu ainda quero estar ao seu lado porque eu tenho medo de que algum dia um alguém estranho venha a lhe fazer mal.
Agora vai minha Menina fazer aquilo que precisa ser feito, e saiba  que mesmo quando as coisas se parecerem muito difíceis para você  lembre-se de que eu sempre estarei aqui ao lado mesmo que eu entenda que você é quem é a principal responsável pelas suas ações.
E quanto a isso eu sei que não sou eu quem decide mas, mesmo assim eu espero que você possa sempre vir a se lembrar de que eu sempre estarei a guardar os seus passos e o que eu mais quero é te ver mais em paz e muito feliz e não que você esteja assim sempre fugindo.
Pois, isso é uma coisa que eu também não consigo entender por mais que eu tente fazê-lo a medida do que me é possível .
Porque eu não sou bobo e sei que também você é uma pessoa que tem plena consciência das suas atitudes.
Então procura sempre que for possível me buscar pois, agora as suas palavras tem um certo poder também e elas podem ajudar a construir ou mesmo que ainda a destruírem muita coisa, mais até do que você pensa.
Então se você quiser vá em frente, muda, transforma, mas com mais cautela!

Bom, por hoje então eu acho que é só por enquanto tudo bem.

E mais uma vez é claro que obrigada por todo esse tempo maravilhoso e cheio de descobertas que pudermos passar de alguma forma certo meu caro, e tão leal amigo okay.
E por isso é que eu te deixo desde já um Feliz Ano novo repleto também de muita Luz, Carinho e um rio de um imenso Amor, certo!

Então, até logo meu bem pois, agora  nesse caso realmente eu tenho que ir para que possa ainda na verdade descansar um pouquinho, está bem (:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário