domingo, 18 de dezembro de 2016

Mais uma atualização minha então para você está bem dia 18-12-16 certo!

Vodka

Por: Maiara Cecília
Ás vezes, como já dizia o ditado quando o gato sai da casa meu bem que, é ai que os ratos fazem a maior festa!
E eu só carrego por enquanto, comigo aqui dentro a certeza da na verdade incerteza com relação as coisas, inclusive sobre o que poderá vir a ser do meu próprio caminho.
Ás vezes tento até que esconder que venho chorando ainda sim por você enquanto ainda converso sei lá o por quê com as minhas amigas tão leais de sempre que são as paredes.
Ás vezes, em certas manhãs me sinto como se fosse um alguém capaz se assim o quisesse fazê-lo de ter uma boa parte do mundo mas, não todo ele exatamente aos meus pés!
Mas, em outras me sinto não sei sozinha, triste e me vejo pedindo colo mesmo que ainda sem me atrever a dizer então sequer nenhuma palavra aos ouvidos do Universo, dos Deuses e até mesmo que, ao Vento.
Mas, eu lhe confesso que sinceramente eu também ainda não consegui  vir a exatamente descobrir o que me aflige tanto nessas horas, já que para mim mesma eu deveria então ser uma companhia quem sabe e tanto!
Mas, será que então o meu fim será esse mais cedo ou mais tarde?
O de ser que não consegue quem sabe até que para sí próprio vir a pelo menos continuar tentando ser em vários outros dias, anos a fio uma companhia, um colo, um simples alento então que seja, ora?
Será esse o meu triste desfecho por debaixo de uma fachada de uma mulher que deveria estar então pelo menos que um pouquinho mais feliz no Natal,hã?
E ao mesmo tempo eu sei que eu não gostaria de tão já vir a me entregar sem mais nem menos a minha digamos que corriqueira Ressaca mas, bem pensando melhor que ser tão mais sonhador que nunca nessa terra foi sozinho ou mesmo que triste por tantas e tantas noites sem conseguir dormir afinal?
Até porque quando a felicidade começa talvez a dar alguns pequenos sinais de que ela já não está a morar como deveria dentro de cada um de nós o que se pode vir a fazer nesses casos mais gritantes é procurar quem sabe por uma novidade.
Porém, se isso ainda sim também falhar...Eu acho melhor esperar então pelo menos por mais algum tempo até que eu consiga comprar um colchão novo mas, naquela bendita noite de natal eu acredito que eu irei precisar muito mais de mim mesma do que eu costumo pensar quando tal coisa me ocorre.
Não sei pois, eu tenho a impressão que ali a mesa se faz uma felicidade que na verdade apenas gira em torno de pequenas alegrias sobre a vida dos outros e não na verdade das pessoas que ali sendo assim estão  na realidade presentes.
Mas, já que você está aqui caro leitor(a) só me lembre de que naquela bendita noite eu irei precisar de algumas pequenas doses de Vodka e uma caixa de bombonas e além de uma plaquinha com letras bem mais legíveis penduradas em uma das portas Escrito :
"Não, incomode " Pois, dai sim é que aquele me será então com toda a certeza um dos Natais mais felizes e mais alegres que já tive mesmo sabendo que bom, eu estarei mesmo que crie ainda assim algumas bobas expectativas com Deus e comigo mesma o tempo todo.
E isso é claro que no começo era uma ideia que parecia que me assustava um pouco.
Algo talvez de que eu estivesse tentando mesmo assim vir a fugir dessa ideia não tão agradável, mas depois eu comecei a perceber que eu apenas precisava de um tempo afinal, cada um de nós acredito eu que somos o que somos e que é por isso que fomos criados quem sabe então para que desse jeito mais estranho e mais  surpreendente  pudêssemos vir a compreender que o mundo é que ainda está mais acostumado com seus tais manuais de instruções.
Só que essa é a questão pois, nós somos seres Humanos e gente que é gente não vem em caixinhas a não ser nesse caso que cigarros Marlboro e outras coisinhas mais meu amigo, você sabe.
Então, é isso o que eu aqui te digo se der um dia tal coisa a de dar seja o que quer que então for mas, se isso mesmo assim não acontecer é  simples não tenha mais medo, respire  fundo e vá em frente para que você possa então quem sabe vir a descobrir o que mais a vida irá lhe apresentar mesmo que você ainda não esteja morrendo de amores por ninguém.
Até porque bem quem, sabe mesmo que se você estivesse beijando um alguém ou prometendo a essa pessoa muito mais do que você pode quem iria lhe garantir que essa mesma pessoa então não teria a coragem de vir a mentir para você também quando menos se espera, hã?
E é por isso que eu te digo tudo bem, se quiser então esteja só. Mas, procure apreciar isso afinal tudo um dia na vida sinceramente muda e isso lhe faz ficar outra vez quase que de ponta cabeça mesmo que por fim você ainda saiba que existe o chão.
Tudo muda, minha criança.
Tudo um dia  também se molha e ainda  se seca também  quando o nosso coração ainda se encontra mais eu acho que bêbado e enjoado por fim!

Bom, por hoje então eu acho que é só isso tudo bem.
Um abraço para você meu leal amigo de todas as minhas mais terríveis horas tão silenciosas okay pois, eu acho que só você sabe como é tudo isso não é mesmo?
Enfim, no mais então fica com Deus e muito amor e luz para você também daqui em diante, certo.
Porque por hoje se você não se importa eu acho que estou um pouco mais afim de ficar no meu cantinho mesmo, tudo bem.
Mas, não se preocupe porque depois de ter tirado mais esse tempinho só para mim que eu irei voltar logo mais então nesse caso para te ver meu querido, tudo bem assim, hã?
Sendo assim, até mais e eu espero que um dia que você consiga vir a encontrar aquilo que talvez você possa estar tanto procurando assim como eu ,certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário