domingo, 28 de maio de 2017

Meu amante predileto Texto do dia então 28-05-17, certo!


Por: Maiara Cecília

Graças á você eu finalmente me sinto como se pudesse estar subindo cada vez mais os degraus da escada feito de ouro maciço até os portões  do paraíso, meu bem!
Em seu olhar eu consigo enxergar uma luz branca e tão cristalina quanto as águas.
Quando eu ouço a sua voz em uma melodia doce e terna os pelos da minha pele se arrepiam pois.ás vezes a minha intuição me guia para uma terra tão linda onde os Anjos conversam entre si através  dos sussurros!
Venha...Meu bem, até mim, chegue um pouquinho mais perto.
E não se preocupe mais, apenas feche os olhos suavemente e me deixe com que eu me renda ao irresistível desejo por tomar posse para mim de um cantinho bem mais molhado dos seus lábios.
Venha aqui minha criança, para mais perto do meu abraço e me deixe nessa poesia tão mais gentil digamos e natural á vir a aprender a me afogar nas curvas dessa minha mais nova obra-prima.
Por que eu não sei o que eu poderia vir á tentar lhe explicar mas, agora o que eu mais talvez entenda e que se passa na minha mente é que eu sinto uma magia tão Sexy e tão mais digamos que, envolvente no ar...
Pois, eu até sinto que quando aos ventos você está a me chamar que eu venho correndo até você mais do que ansiosa feito á uma Garotinha na noite de Natal.
Quando eu imagino você ás vezes eu costumo a vir á achar que até mesmo os Anjos do Céu fazem parte de uma incrível pintura que é tão mais  mais erótica, eu diria, secreta  e feliz bem lá no fundo, no fundo da minha mente, meu amor.
Então venha aqui querido, logo de uma vez e me faça por gentileza o favor de vir á  perder a maior parte do seu precioso tempo comigo, sua menina.
E se puder também seja bonzinho e me dê um pouco mais além do que apenas só o seu carinho.
E eu em troca não se preocupe, lhe darei de certo um pouquinho mais digamos que das minhas ideias mais do que geniais para que assim você possa vir á me satisfazer bem debaixo dos meus lençois!
Querido, não se aflija tanto assim afinal eu também venho estando acredito eu que um pouquinho mais "para baixo" do que até então eu imaginava.
Então seja digamos que, um pouco mais compreensivo e por favor não me leve á mal afinal se talvez por um acaso eu vier quem sabe um dia a vir á descobrir que segredo você tanto guarda entre as coxas sossegue, pois, eu não irei nunca, nunca vir á me atrever a contar isso a ninguém.
Não se preocupe, pois, eu jamais iria se isso for talvez tão mais gostoso e tão mais humano vir á dividir isso com a mais ninguém afinal para amar eu acho que ás vezes eu também sou um pouco mais egoísta.
Mas. ás vezes o que me atrai tanto em você talvez possa não somente vir á ser o fato de qie sejamos dois corações que se sentem tão sozinhos que ainda correm feito loucos nessas esteiras que a vida nós dá para que assim nós possamos tentar nos preencher com as saidas que aparentemente nos parecem eu sei que tão mais fáceis.
Mas, eu também já devo ter me acostumado a vir a notar que todo o barato dos nossos joguinhos mesmo que debaixo dos nossos tão macios travesseiros se esvai por completo na manhã seguinte e que por causa disso eu talvez já esteja me tornando mais uma "viciada, nesse tal justamente  não sei o quê".
Talvez isso possa vir á ser o cheiro que só o seu corpo é que tem.
Ou talvez possa isso vir á ser essa tal sedução que o seu lado tão oculto me chama tanto á atenção, pois, justamente meu bem quando você vem chegando de mansinho aos seus ouvidos eu sofro de uma vontade sem igual de vir á lhe confessar do que talvez eu possa vir á estar querendo tanto de você justamente e definitivamente "aqui e agora"!
Sem mais nenhum drama, sem nenhum para depois, sem nenhuma e quáquer que ainda seja o tipo de mera desculpinha,ou novela.
Afinal, meu anjo me deixe vir a apenas fechar por um instante os olhos e vir á imaginar que você agora é essa tal luz Divina em meio á minha total e tão mais bêbeda escuridão.
Até por que, ora essa talvez á essa altura já não há mais o que possamos temer.
Até por que, meu bem ainda sim eu quero e quero mesmo vir á acreditar que graças á você eu finalmente consegui vir á encontrar um pouco mais de prazer e de alegria mesmo que quando tudo, todo ainda sim me parecia não fazer mais assim tanta diferença.
Pois, ah se eu pudesse vir á me entregar em seus braços e me mandar "se danar logo de uma vez que seja, então  todo o resto" .
Afinal, talvez possa vir á ter sido graças á sua tão ilustre e tão mais desejável companharia que hoje eu me sinto muito mais á vontade para falar de Sexo e talvez por me libertar o quanto mais cedo de minha prisão.
Então é por isso que eu modestamente venho á lhe sugerir querido, me deixe entrelaçar em suas pernas para que assim em silêncio e devagarzinho eu ainda sim possa ter finalmente á chance de sentir o calor de todo o seu ser que a vida, ou mesmo que o tal do acaso ainda hão de  revelá-lo .

Será que ,até você meu bem meu tão charmoso estranho se foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário