terça-feira, 2 de maio de 2017

Bom, por enquanto eu vou deixar mais uma historinha minha para você aqui, está bem. Do dia 02-05-17, certo! Barbara e o amor "que quase" tudo conserta


Barbara e o Amor  que " quase" tudo conserta

Por: Maiara Cecília
 -Se você quiser disse-lhe ele eu lhe darei tudo o que eu tenho nesse exato  momento  minha querida, meu suor, minhas lágrimas, o meu dinheiro e até mesmo o cachorro para que assim você não vá embora!
Mas, ela Barbara que já estava namorando o sentimental a Bruno há  menos de um mês naquele exato momento só conseguia pensar na ideia de que queria pintar talvez a cor do seu cabelo, quem sabe em um tom mais claro e mais até que, vivo do que o dela que era mais escuro e lhe dava uma certa sensação de estar digamos que mais abatida, mais deprimida quando na verdade não era bem assim que ela realmente se sentia.
Afinal, bem lá no fundo, no fundo ela havia se cansado até então de se sentir tão mais sozinha naquele seu apertado mas, ao mesmo tempo tão confortalvel apartamento.
E em todo o caso analisando um pouco mais a situação dos dois naquela quarta-feira do mês de Maio onde o dia lhe parecia que não iria dar tão cedo ás caras ela lhe confessou sem rodeios:
- Olhe, Bruno eu no começo até que gostava muito de você mas..Entenda eu preciso encontrar o Leonardo senão, você sabe que o meu coração enquato eu não fizer isso que ele não vai sossegar, entende.
E assim ela mesmo notando o quanto entre eles parecia haver um silêncio absurdo e doloroso lhe confessava:
-Olhe, é muito gentil tudo isso o que você está fazendo por mim vindo até aqui e tudo o mais e eu até que compreendo só que entenda, eu acho melhor nós terminarmos, está bem.
E assim Bruno mal acabou por ouvi-la e apenas a abraçou apertado e ao deixar a sala se foi em direção a porta.
Já Barbara, se apressou ao colocar o casaco cinza e enquanto ela descia as pressas as escadas, ela sentia o molho de chaves do seu apertado mas, tão claro apartamento balançando em seus bolsos.
Ela corria ainda nervosa e com os dedos das mãos improvisando tentava ajeitar um pouco o seu cabelo, já o jovem Leonardo naquele dia estava tranquilamente sentado em dos bancos da praça esperando todo feliz pela sua atual namorada, mas ao longe ele ainda avistou Barbara que ainda sem fôlego o avistou ainda sim, também muito contente feito á uma garotinha quando ela encontra algo muito epecial que até então ela achava que havia perdido.
Então, notando o quanto ela tinha vindo o mais depressa que pode até ele mesmo estando com os sapatos que a faziam parecer um pouco mais alta ele resolveu lhe perguntar:

- Barbara, o que faz aqui?

E ela então ainda tentando encontrar as palavras certas para tentar recuperar aquele amor que no fundo, no fundo ela ainda sentia que poderia vir estar com ela, ela segurou em sua mão o mais forte que pode e disse:
- Olha, não importa tanto como eu vim parar aqui ou mesmo o que talvez eu tenha feito de errado mas, só me responda Léo eu ainda tenho uma chance?

Mas, ele ao ouvi-la não sabia muito bem o que na verdade ele poderia de fato vir á lhe responder naquela hora então, a única coisa que ele conseguiu fazer foi apenas disfarçar com um sorriso apesar de saber o quanto ela também estava chateada com toda aquela situação e lhe disse:

- Sabe, você me tem sido uma boa amiga, eu juro!

-Mas...Infelizmente, você sabe que eu não posso mudar as coisas agora,e eu espero mesmo que um dia você encontre um alguém que a faça muito feliz também.

E ele ainda mais lhe dizia olhando em seus olhos, o que para ela lhe causava uma sensação indescritível de nervoso:
- Eu sinto muito...

E assim, após ouvi-lo ela então apenas soltou sua mão e apenas se atreveu ainda sim a lhe perguntar tentando conter o choro uma última coisa:

- Espera...Mas, como eu vou conseguir saber se talvez um dia eu encontrarei um amor tão bom quanto o seu para me fazer feliz Léo?

Então, ele lhe sorriu ao olhar para trás com aqueles olhos tão claros quanto as  esmeraldas e as pérolas e lhe disse enquanto, abraçava a sua namorada de cabelos tão mais castanhos quanto as folhas de uma árvore em um jardim:

- Não chore, minha amiga Barbara afinal nenhuma dor nessa nossa vida há de durar para sempre, acredite!

E ele se foi ainda lhe dizendo:
- Afinal, minha agora tão boa amiga saiba que o Amor é um alguém que  sabe de tudo nesse mundo e não se preocupe por que, mais cedo  ou mais tarde você irá conseguir se curar dessa dor assim como eu também consegui fazê-lo, está bem.

E enquanto, ela ainda o olhava indo embora ainda sim se sentindo um tanto o quanto triste feito um alguém que vê algo muito doce se desfazer ela ainda sim apenas tentava secar as lágrimas e respirar fundo, naquele exato momento em que o seu coração na verdade , doía e doía muito.
Sendo que, a única coisa que lhe ocorrera enquanto ela ainda sim, se agarrava  desesperadamente ao seu casaco assim como a uma criança que se agarra ao seu ursinho de pelúcia predileto era:

- Tudo um dia passa, tudo um dia se renova acredite!

E ela ainda continuava tentando em meio aquele dia que lhe parecia um tanto o quanto triste assim como que também escuro se curar repetindo baixinho para si mesma enquanto ela não via outra alternativa naquela tarde a não ser a de ir caminhando o mais corajosa que podia se sentir pé ante pé  para casa:

- O Amor tudo sabe. 

- O Amor mais cedo ou mais tarde um dia querida  tudo então conserta! 


Fim.

Bom, por hoje então eu acho que é só tudo bem.
Fique com Deus, um abraço, muita luz, muito amor, muita sorte e também muita inspiração então daqui para frente para todos nós certo, querido(a)!
Então até um outro dia quem sabe está bem pois, agora eu tenho que ir ok (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário