domingo, 7 de maio de 2017

Nós dois juntinhos dia 07-05-17, certo!

Por: Maiara Cecília

Ah, meu doce Léo que saudade que ainda sim eu sinto de você!
Não tem mais jeito, esse cheirinho que me dá tanto prazer de chuva.
Ah, meu Deus por quanto tempo será que pensando bem eu já não me enganei, tentando fingir que com relação á você eu já nem penso em mais nada.
Mas, você já bem sabe meu amado Leãozinho que ainda mais nesse friosinho tão gostoso como eu queria estar com com você, nós dois juntinhos no sofá da sala dividindo em um leve abraço o cobertor.
Mas, fazer o quê pois, eu acabei meio que sem pensar me entregando sem nem hesitar ás tais mentiras que são a maioria da vida que anda com muita pressa e doente de carinho lá fora.
Hoje eu vejo meu bem, que na realidade todas as noites a minha alma bem lá no fundo, no fundo ainda sim me acusa por eu ter me negado a vontade de me jogar nos seus braços e mais do que nunca então começar a sorrir de fato.
Hoje eu pelo menos sei que já venho conseguindo acordar mais para olhar antes de tudo para os meus próprios pés.
Hoje pelo menos de alguma forma eu percebi que apesar de ter já me causado tanta dor por não conseguir até então enxergar que na realidade que muitas vezes que para que a tal mágica da vida possa vir á acontecer que isso não requer nenhum uso da lógica.
Mas, sim que certas coisas acabam sendo trazidas até nós para que nos possamos vir a de alguma forma aprender a senti-las com toda a sua naturalidade e não para que nós venhamos á tentar desvendar quais seriam os motivos para elas sendo assim terem chegado á nossa porta, querido.
Mas, não se preocupe pois, eu entendo que fui eu quem com mais clareza acabei não escolhendo trazer a sua tão linda simplicidade até mim.
Ah, meu Deus que tamanha maldade eu é que ainda sim naquela hora não quis perceber o quão arrogante e demais de orgulhosa eu fui pois, eu quis construir um castelo de areia coberto de jóias ao invés, de me permitir vir á segurar a sua mão mais firme.
Pois, hoje eu sei que na verdade eu acabava pensando que na maioria das vezes que a minha vida nunca iria mudar, não importava o quanto eu me esforçava para conseguir fazê-lo.
Porém, apesar de tudo ainda sim se parecer tão infinito e tão bonito ainda hoje eu estou tentando confesso que aprender a aceitar o seu não.
Mas, não se preocupe pois, da sua vida eu já fui embora e agora estou aqui tentando vir á aprender a consertar o maior dos meus arrependimentos, por que hoje eu sei que a todo instante que estou comigo.
Mas, agora daqui para frente eu venho tentando parar de pedir para o Universo  assim como que também para as estrelas para que elas  possam fazer você voltar aqui .
Por que agora eu acho que, sei que eu ainda preciso vir á aprender a recomeçar e a entender que talvez não haja nenhuma dor que venha á durar tanto assim.
Mas, ah meu Léo meu menino será que um dia você também ainda sim irá conseguir me perdoar afinal, eu sei que eu ainda andava cega e me vejo agora tentando consertar a minha própria vida desejando ainda sim mais do que nunca, nem que seja só um pedaçinho da sua sombra.
Já contei meus sonhos e minhas queixas para as paredes assim que como para com aqueles que andam com os seus corações tristes assim como o meu mas, agora eu acho que isso pelo menos me serviu para que eu pudesse quem sabe vir á de uma certa forma  querendo ou não , a  me reavaliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário