terça-feira, 26 de setembro de 2017

Quero dizer, será que pensando bem para nos ajudar em caso de emergência em primeiros possíveis encontros que a nossa tal intuição feminina pode vir á ser para nós a nossa mais fiel aliada ou muitas vezes ainda sim, de algum jeito a nossa mais nova inimiga,hã? E tem mais será que, eu conseguirei continuar a ser gentil mesmo se eu tiver que aprender de uma certa forma com a vida a ter que corajosamente dar o meu primeiro fora sem que isso, tudo acabe virando meio que sem querer um completo desastre?


Por: Maiara Cecília
Bom...Para falar a verdade eu nem sei se irei ao meu digamos que verdadeiro primeiro encontro agora no domingo, meu caro e tão mais leal amigo!
Afinal, essa é uma boa pergunta eu ás vezes fiquei confesso que a tarde toda bem lá no fundo,no fundo me perguntando se realmente o amor que eu talvez possa ter por mim valha só digamos que, apenas uma caixa de bombons ou por exemplo, um buquê de flores, entende. 
Até porque, eu ás vezes ainda fico me perguntando se por exemplo, eu é que deveria estar me sentindo digamos que mal por recusar essa baita possível oportunidade que a vida, Deus enfim me trouxeram já que convenhamos provavelmente muitas mulheres  gostariam pensando bem de estarem em meu lugar ainda mais em um momento não é verdade, como esse, sabe.
Quero dizer, ainda hoje de manhã pensando bem enquanto eu estava lá ocupada com as minhas coisinhas no trabalho eu fiquei pensando como é que por exemplo, eu vou fazer para conseguir claro que, da melhor forma que me for até então possível explicar para esse tal rapaz que apesar de ele ser aparentemente muito mais doce e até que bem atencioso do que eu até mesma pensava enquanto eu acabei sendo digamos que apresentada a ele que sinceramente por ele talvez eu não tenha sentido atração nenhuma, hum?
Quero dizer, sei que possivelmente talvez muitas outras pessoas logo depois desse meu tal passeio acabaram ficando até que, pensando bem tão mais surpresas o quanto eu talvez já esteja me sentindo agora com todas essas novidades, que estão de repente de uma ora para outra surgindo á essa altura para mim,sabe.
Quero dizer, eu acho que possivelmente eu ficarei ao fim disso é claro que muito agradecida por toda a atenção e talvez a toda a importância também que ele acabou dando a cada pequeno detalhe para que todo esse nosso possível inicio de conversa quem sabe possa vir á dar certo mas, sinceramente eu realmente ainda estou em choque bem lá no fundo, no fundo até por que pensando melhor eu acho que essa é a primeira vez que terei quem sabe alguma coisa realmente importante acontecendo para mim e isso em anos de talvez, tantas esperas e possíveis também expectativas , entende!
Quero dizer, mas ao mesmo tempo se ele for realmente uma pessoa mais gentil e mais doce assim como até então ele talvez possa ter me dado a impressão de que é talvez você tenha razão meu amigo pois, se tudo estiver andando como eu imagino eu tenho certeza de que poderei ter a preciosa oportunidade de dizer com toda a delicadeza e talvez o bom senso que ainda estiver comigo naquela ora que eu agradeço e muito pela surpresa e tudo o mais, mas agora eu devo ser honesta com você pois, eu sei que eu preciso ser aliás muito mais mulher do que menina para lhe dizer isso mas, eu acho que não seria justo comprometermos nós dois nisso, entende.
E se ele assim então achar melhor eu ali farei o que é certo e devolverei tudinho as flores, os outros presentes e me vou embora, entende.
Por que pensando bem, não não é justo que eu venha á me aproveitar da possível gentileza e de todo o carinho de uma pessoa onde ele até pode vir á pensando bem me oferecer muito mais  e isso eu até que sei do que só algumas flores mas, não foi assim que pensando melhor eu aprendi, eu aliás de alguma forma digamos que consegui compreender mais sobre  a como se deve amar de fato um outro alguém, entende.
E isso pensando um pouco mais talvez possa vir á acontecer um dia mais cedo ou mais tarde de algum jeito , sabe.
E isso eu tenho certeza de que é uma coisa quando o momento exato estiver com essa tal pessoa provavelmente bem ali então na minha frente onde os dois lados vão acabar entende concordando realmente com essa nossa relação, sabe.
Mas, sabe não assim!
Não devia estar me parecendo desse jeito tão mais estranho pensando bem bem lá no fundo, no fundo da minha mente onde um lado meu diante de toda essa coisa que deveria significar uma possível grande descoberta e alegria ainda mais para mim quer simplesmente largar tudo para o alto e de repente, sair correndo mais depressa de toda essa tão evidente saia justa que pode .
Enquanto que, em contra partida ainda há um outro lado meu que ainda sim me parece que mal pode esperar por tudo isso e que na verdade ainda sim digamos que, quer apenas continuar a brincar que está tudo bem quando na verdade a gente sabe que não está e que quer apenas  vir á aceitar tudo isso e enfim seguir em frente, sabe.
Quero dizer, e eu sei que provavelmente ainda vão existir com certeza, sem sombra de duvidas encontros possivelmente bem melhores e tão mais incríveis o quanto esse mas, eu realmente não faço ideia por exemplo, sobre que conselho a minha mãe poderia me dar se ela ainda estivesse viva em uma situação como essa afinal, eu acho que pensando bem essa me será a primeira vez que no bom sentido e com a melhor das intenções que eu me verei tendo que dar o fora digamos que em alguém e isso de uma certa forma eu devo confessar que de nervoso ainda está me dando sim aquela sensação de que ao mesmo tempo eu pareço ter borboletas em meu estômago por algum motivo mas, que infelizmente eu ainda não sei bem qual é, entende.
Quero dizer, a tal da surpresa que talvez essa pessoa possa ter preparado de alguma forma para mim talvez eu até já tenha uma certa impressão de como ela será e talvez por isso para que toda essa situação não venha á ser bem mais desagradável eu talvez tenha que pensando bem fazer de conta que eu nem tinha ideia de nada nesse sentido.
Mas, olhe eu realmente confesso que sinceramente eu não fazia ideia até então sobre o quanto quem sabe eu poderia passar a significar assim de uma ora para outra para as outras pessoas, entende.
E isso meu caro Leitor(a) é uma coisa que aliás me deixa sim claro que de uma certa maneira muito até então empolgada mas, ao mesmo tempo também de uma certa forma bastante assustada afinal,  eu nunca achei que por causa talvez de tantos desejos meus tão mais simples e aparentemente bobos que sem querer eu acabaria envolvendo sem nem sequer estar esperando tanta gente nisso, entende.
Quero dizer, mas, ao mesmo tempo puxa vida eu não quero a confusão e sim na verdade, os bombons e as flores que sem querer eu acho que isso acabou soando a muitos ouvidos mais, como que a um pedido e não só mais como que a uma inocente talvez brincadeira com os novos amigos, entende.
Quero dizer, é claro que puxa talvez eu vá sair de lá sim bastante chateada por ter acabado com as possíveis esperanças de uma outra pessoa de conseguir ter algo então comigo mas, puxa quero dizer ás vezes agora eu fico aqui pensando sobre algo que tem e tem mesmo me intrigado de uma certa forma á beça:
Que será que, por talvez estar sendo tão mais cabeça dura comigo mesma eu poderei acabar perdendo mais uma oportunidade super bacana de conseguir vir á me redescobrir e a me reerguer ainda mais não é verdade depois de tantas quedas que talvez já me tenham sido bem dolorosas até então de alguma forma, no amor, hã?
Ou será que, na realidade eu é que estou começando a digamos que vir á entender um pouco mais de algum jeito até que bem inusitado eu diria que sobre os Homens, pois, talvez não todos mas, quem sabe que  alguns deles ainda sim, estão  de alguma maneira tentando por incrível que se pareça virem á descobrirem  novos truques em suas tais cartolas de uns tempos para cá  para que assim eles consigam a todo o custo então ganharem  os nossos corações , hã?
Ou quero dizer, será que ainda pensando bem nós as mulheres em todo o caso é que passa dias, ou menos dias ainda infelizmente estamos começando outra vez sem nem sequer percebermos a cair assim como a tantas vezes isso para muitas de nós infelizmente que já é uma realidade na velha história digamos que, da dona carochinha, hã?
Ai, Deus e agora pensando bem em que ou muitas vezes digamos que em quem se pode vir á acreditar em uma tremenda hora como essa?
Afinal, eu sei que de alguma forma meio que digamos que por intuição que essa talvez ainda me será só a primeira situação dentre muitas que de algum jeito eu irei ainda vivenciar no meu caminho ainda mais agora sendo uma moça solteira que mora em uma cidadezinha do interior onde para alguns de alguma forma talvez se tenha ainda a ideia em suas mentes de que o casamento para uma mulher que talvez possa conseguir ter muito mais sorte na vida afetiva do que se em comparação com as demais é tudo, acredite se quiser!
Mas, pensando bem e na verdade mesmo tendo que passar por tudo isso e aliás tão rápido a estar diante de uma coisa que francamente não chega nem perto de tudo aquilo que eu realmente fantasiava só para mim talvez, no meu solitário mundinho eu sei que de escritora que será que essa vida de uma futura mulher casada teria mesmo a ver  em pelo menos digamos que em alguma coisa que seja, então comigo, hã?
Ou será que digamos que bem lá no fundo, no fundo digamos que até que de uma forma bastante eu sei que Humana e egoísta talvez digamos que eu só a quisesse digamos que por exemplo, pensando melhor como que a um bolinho de chocolate onde eu só quisesse digamos que estar mais interessada quanto que na parte do recheio dele e não tanto que pensando bem assim na massa, entende.
Mas, bom...Enfim em todo o caso eu acho melhor eu ir descansar um pouquinho agora pelo menos por enquanto e vir á pensar um pouquinho mais a respeito dessa novidade que talvez o Universo possa vir á estar ainda de alguma certa forma para mim bem, até domingo já que eu ainda pensando um pouco mais tenho tempo para vir á preparar com um pouco mais de verdadeira humildade e doçura uma resposta á essa minha mais nova então companhia que talvez naquele dia com certeza ela estará muito animada por conseguir me ver de novo, sabe.
Quero dizer, mas, ao mesmo tempo eu fico pensando que não é e não é mesmo a minha intenção de vir á profundamente chatea-lo em algum momento mas, é só que infelizmente eu é que agora talvez esteja precisando mais e com uma certa urgência a vir á dar um tempo de tudo, sabe.
Até por que, pensando bem ainda mais que com essa minha tal cabeça cheia possivelmente olhe, que de tantos medos e inseguranças eu acho que eu é que desse jeito não vou acabar é chegando no fim das contas meu bem a lugar algum, viu.
Mas, enfim...Eu pelo menos fico feliz por mais uma vez de alguma forma você ter conseguido achar um tempinho na sua não é verdade tão atarefada rotina para estar aqui comigo de novo, sabe.
E bem, como já diria em todo o caso o autor Paulo Freire:
"A gente não pode lutar infelizmente contra aquilo que ainda não conhece".

Mas, eu fiquei aqui ao me lembrar ainda sim dessa frase tão mais profunda e tão mais inteligente eu sei que pensando:
Mas, como é que a gente faz meu bem se a luta então for com aquilo que na verdade pensando bem a gente talvez já esteja até que bem mais cansado, até que mais careca como já diz o ditado de tanto saber a respeito disso, hã?

Bom, por hoje então eu acho que é só isso tudo bem.
Um abraço e também linda semana de alguma forma ainda sim para você, certo!
E até então, uma outra ora quem sabe  tudo bem ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário