domingo, 1 de outubro de 2017

Cavalos marinhos dia 01-10-17,certo!

Por: Maiara Cecília

De novo a vida de uma certa maneira me surpreendeu e me mostrou o quanto eu ainda pareço estar engatinhando como que a um bebê  para tantas coisas.
De repente, eu não sei como isso tudo está agora como que em um piscar de olhos praticamente cheganto para mim!
Por que, sim eu confesso que ah, quantas e quantas vezes pensando bem eu costumava pensar que até o próprio Deus estaria ficando surdo demais para me escutar.
Só que agora, eu de repente, sem nem seuqer vir á imaginar eu estou aprendendo ao seu lado a não julgar  mais as pessoas meu bem, simplesmente pela sua aparência.
Afinal, quem diria que o Universo poderia ser um alguém tão mais generoso assim?
Até mesmo que,  ao ponto de vir á colocar do meu lado acredite se quiser um alguém que é plenamente capaz de ser gentil e mais amável  sempre que lhe é possível simplesmente ora essa, por que  quer ser e não por querer esperar digamos que, depois algo em troca.
E isso realmente ao mesmo tempo que está me deixando tão feliz e tão mais empolgada com alguma coisa que aliás, eu não faço a minima idéia do que isso possa ser bem lá no fundo, no fundo.
Mas, hoje eu acredito que daqui para frente eu estou aprendendo um pouco mais  a ser bem mais humilde e bem menos orgulhosa.
Quero dizer, eu acho que estou devagarinho compreendendo que para que eu consiga realmente sentir prazer e quem sabe um pouco mais do que seria a verdadeira alegria na vida graças á você eu venho tentando por me deixar ser conduzida, ou seja, relaxando mais. 
E eu sei que, nós dois passamos por estradas e tanto mas, agora eu confesso que ao mesmo tempo em que me sinto tão feliz eu estou achando que os velhos medos ainda não me abandonaram;
Mas, o que importa mesmo é que quem diria pois, agora o caminho não se parece e nenhum pouco tão mais escuro assim como antes.
Por que, por algum motivo eu acho que Deus não costuma brincar enquanto está trabalhando.
Quero dizer, com você meu mais novo estranho estou justamente aprendendo que por mais que todos nós já sejamos talvez belos mundos por sí só inteiros que mesmo assim ainda nunca haverá o bastante.
Pois, ás vezes em sua comphania eu não sei mas, acho que voltava de repente, a ser como a criança sempre a sorrir e a achar graça do nada de qualquer bobagem que fosse.
Em seus olhos de repente, eu acho que via pequenos cavalos marinhos!
Ao seu lado confesso que, eu ainda estou aprendendo a perdoar e não só a simplesmente vir á me abrir outra vez.
Como se fosse fácil assim pois, todos sabemos que pensando bem não é.
Mas, com você eu não sei acho que puramente estou aprendendo outra vez de alguma forma que é tão simplesmente sua á me deixar encantar pelos detalhes do mundo que nos cercam e também a entender que  muitas vezes a sorte não é assim algo tão dificil de ser encontrado o quanto na maioria das vezes nós talvez, tenhamos aprendido a cegamente acreditar.
Porque, muitas vezes o Universo lhe prova que mesmo que uma pessoa que pode vir á estar ao seu lado que ela não seja tão bonita assim de aparência que isso não significa que a Alma dela não possa vir á ser capaz o bastante se você parar um pouquinho mais para observar de fazer você entender sobre o quanto você é quem  estava errado e que você é que ainda não foi capaz de perceber os mais preciosos mistérios que fazem parte até então, da nossa natureza humana.
Afinal, Deus nunca nega nada a aquele que vem e bate  á sua porta!
E  jamais negará. 
Pois, Deus nunca quer que passemos  na realidade pelo caminho das pedras e do tal sofrimento.
Mas, a questão mais importante  disso tudo é que: 
Quantas pedras será que, cada um de nós talvez já não tenha colocado mesmo que sem querer  ainda sim no seu caminho se pararmos  para pensar nesse sentido até hoje, hã?  
Hoje, pelo menos eu sei que em meu mundo feito a terra seca você me  inundou com a sua água.
Foi-se de repente, o deserto e vieram sendo assim as mais incríveis e um tanto o quanto que inesperadas flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário