quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Maçã- Canela dia 30-08-18, certo!

Por: Maiara Cecília

Oh, amor quero poder vir à sentir pelo menos esta noite esse seu cheirinho tão mais do que adorável, praticamente irresistível  de Maçã-Canela!
Oh, querido pelo menos só por esta noite eu quero poder finalmente  te tocar ainda mais depois de tanto ter que  esperar.
 Te tocar com as pontas dos meus dedos, docemmente, sutilmente, até que assim em meio à tantos sussurros ao pé do ouvido bem baixinho eu consiga descobrir as portas que me levam ao tal espelho secreto que abriga o seu mais íntimo jardim.
Um jardim que talvez possa estar delicadamente escondido por entre as suas coxas.
Oh, meu amor onde você talvez esteja esperando por ir agora ainda mais sem mim não é mesmo?
Oh, pelo menos querido por favor me diga por quê?
Por quê  agora você está tremendo de nervoso e se sentindo tão mais acanhado ainda aqui  em meus braços feito a um cachorrinho?
Porque, o que eu mais quero é que quando nós dois finalmente pudermos ter a chance de estarmos mais à sós  é que eu possa ouvir todo o seu corpo tocar uma sublime  sinfonia para mim. 
Oh, meu amor só me diga quando você estiver essa noite de olhos fechados quais são esses seus tais desejos que ainda eu não fui capaz de vir à  decifrá-los então?
Oh, amor a única coisa que eu mais desejo é que quando você estiver finalmente se rendendo em meus braços que eu possa ser capaz de levá-lo em uma viagem mágica até a Lua.
Oh, meu bem eu posso agora apenas digamos que ...Encostar a sua mão  na minha?
E se de repente, digamos que os nossos lábios se encontrassem você então  recusaria?
Oh, puxa eu nem sei bem ainda nessa noite tão mais nossa o que lhe dizer exatamente.
Ah, não ser que...Bem, você me parece que está tão mais você de um jeito que só os Anjos é que talvez o sabem não eu.
Oh, amor só aqui entre nós e se de repente, pelo menos por só agora eu quisesse digamos que, te pegar pela mãos as escondidas e fazer amor com você que será que, você então  me deixaria fazê-lo ?
Fazê-lo isto é ,de um jeito ternuo, quente e demorado até que por fim, um de nós praticamente transbordasse nesse nosso verdadeiro cobertor  de estrelas? 
Isto é, poder ter a chance de delicadamente me atrever  passear com os meus dedos feito a uma menininha corajosa e ao mesmo tempo tão mais atrevida  por cada pedacinho  do seu corpo que, eu ainda só com as minhas tais primeiras impressôes não fui capaz de conseguir saborea-los ou mesmo que ainda  que de na realidade compreendê-los? 
Oh, meu amor onde você vai?
Segure-se firme em minha cintura por que eu não quero nunca mais deixá-lo fugir assim.
De um jeto tão mais à toa, tão mais pelo o que me parece  fugaz.
 Não, sem que antes eu consiga me dar ao prazer de demoradamente sorver cada gotinha de saliva só para mim  que ainda resta no céu tão mais macio  e tão mais  intrigante da sua boca!
Oh, querido por favor não se vá.
Isto, é não ainda, não assim desse jeito tão já.
Pois, eu não quero que o que o dia amanheça, não sem que antes eu não consiga me dar a oportunidade de poder ficar por mais um pouco para admirar tudo o que ainda há para se ver nesse nosso tão mais apaixonado refúgio de desejos e de amor.
Porque, oh o que eu mais estou esperando agora é que com certeza você bem devagarinho feche as portas e que atrás nem que seja, das cortinas que você me deixe despir  passo- a passo todos os receios que ainda talvez por alguma razão que estejam  lhe preocupando..
Pois, senão assim eu talvez não conseguirei sentir se todo o seu ser digamos que, está mais perfeitamente  então afinado.
Oh, querido por favor a única coisa que eu te peço agora é que você confie em mim e que bem devagarinho nota por nota que você venha até aqui feito como que  num sonho e transborde em mim.
Porque, oh se esse então for realmente um sonho bom eu não quero.
Eu não quero que o meu despertador toque, nunca mais!
Pois, antes que o dia amanheça o  que eu mais estou esperando é que você se entregue logo de uma vez por todas  para mim para que assim ás escondidas nós dois aqui nesse quarto possamos realizar as nossas pequenas travessuras.
Mas, isto é meu bem será que você me deixaria sorver digamos que, mais um pouquinho  de todo esse seu ser do qual você já me embriga?
Oh, será que eu posso pelo menos nem que seja só por um instante na minha mais louca fantasia dar uma mordidinha bem nem que seja então, de leve e com gosto nesses seus lábios tão mais carnudos?
Oh, meu amor a única coisa que eu mais quero  é  que justamente antes que o dia amanheça e que as estrelas tenham que ir embora outra vez é que você então nem que seja  só essa noite, só por esse instante,  me deixe fazer amor com você de um jeito que  só eu sei fazer é claro.
Isto é, de um jeito digamos que todo especial  em  que todo o seu corpo  do mais puro êxtase e alegria enfim,  irá vibrar então só  para mim e mais ninguém.
Oh, querido apenas então me responda esse cheiro tão mais delicioso e tão mais atraente é seu amor?
Pois, o que eu mais quero agora é que você se segure firme em mim, porque  o que eu mais quero é poder apenas morder um pouquinho desses seus lábios tão bonitos agora.
Isto, é você digamos que me ajudaria a realizar esse meu tão mais simples desejo amor  nessa noite que, eu tenho que admitir que está tão linda, isso eu já sei.
Mas, só não sei quanto à você pelo menos até agora.

Bom, por hoje então eu acho que é só isso, meu bem okay.
Um abraço e até outro dia sendo assim, certo :)
E lembre-se se dê com certeza ao máximo que puder uma vida eu só sei que apaixonante tá bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário