quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Faço por agora talvez uma símples reza, apesar de ainda estar na carne se eu não me engano, dia 12-09-19, certo!

Por: Maiara Cecília

Enquanto o sol ainda brilha lá fora.
Minhas mãos de uma certa forma eu começo a sentir que elas estão tremendo.
E ainda sim, quem poderia talvez vir à imaginar que um dia o prazer se alinharia com a tal da dor.
Oh, feito quem poderia vir à imaginar que por exemplo, quem sabe que a uma símples e tão mais pura espécie de oração e isto é, que tão ao mesmo tempo minha e de mais ninguém.
Pois, que estranha coincidência não é mesmo até porque mesmo que o seu tal desprezo ainda se manifeste quem sabe que como sendo uma espécie de coisa que até então talvez eu muito mais tenha tentado lutar para fingir que ele nunca quem sabe que tenha existido que mesmo assim, minha nossa quem poderia vir à imaginar que Pai nosso que estás nos, santificado eis que seja o seu nome pois, mesmo assim apesar das tais feridas que a sua voz talvez tenha feito  tanto o meu corpo assim que como a todo o meu ser carregar que como sendo a minha tão mais angustiante cruz que mesmo assim talvez que graças à o milagre do espírito essa minha alma pagã ainda espera por permanecer de pé e tão mais forte corajosamente como que um Leão!
Oh, meu bem por favor se você assim então preferir pode ir embora.
Pois, quanto a isso não se preocupe, pois apesar de saber de alguma forma que o meu tal orgulho que aliás enorme, está ferido que mesmo assim quem sabe que com um pouco mais de paciência e também que de tempo e isto é, que não mais tanto assim digamos que para os outros e as tais opiniôes e quem diria que o mais tem me surpreendido bem lá no fundo, no fundo é que tudo isso o que talvez eles estejam fazendo e continuam pelo visto tanto insistindo em fazer é a meu respeito.
Mas, não se preocupe quanto a isso meu bem pois, apesar do choque as minhas pernas que até aqui mais me pareciam que já estavam quebradas que são elas que na verdade tanto me inspiram e que me fazem tanto querer continuar buscando o caminho daquilo que muitos homens  costumam chamar por Verdade e isto é, que tamanha ironia isso tudo mais me parece pois, cada vez mais queira sim, queira não ter que vir á admitir mas eu ás vezes me sinto como se estivesse me afogando em um mar de tantas metiras e de tantas outras falsas  possíveis verdades.
Pai nosso que estais nos céus santificado seja cada vez mais o vosso nome eu só lhe imploro que por favor como que num milagre que o Senhor seja cada vez mais bendito e cheio de amor para que assim eu possa finalmente voltar para casa e quem sabe que, até com muito mais coragem apesar de minhas mãos e os meus pés estarem sangrando para que eu possa achar um jeito de talvez dar a essa alma tão mais puramente pagã uma pontinha da sua tão sonhada plenitude.
Mesmo sabendo que o meu coração ainda não ganhou as suas asas e que o me faz criar é justamente o tal do medo do desconhecido que o silêncio é que me dá.
Oh, aleluia, aleluia, aleluia, pois, quem diria que talvez um dia mais cedo ou mais tarde que eu essa pobre pecado talvez estivesse tão mais ansiosamente esperando que um certo alguém  como a você meu bem pudesse ser capaz de tirar o véu que até então cobria o meu rosto quem sabe para que assim então talvez eu também pudesse ser capaz de me permitir tocar o seu corpo como se houvesse uma luz acessa que é tão bonita e ao mesmo tempo que talvez tão mais irresistível bem lá no fundo, talvez ás escondidas no seu peito!
Oh, quem diria que de repente ao poder ter a oportunidade de relembrar como que em uma espécie de filme que foi cortado todo o pesadelo que como em um flash eu me propus a experimentar que foi ai que então meu bem, que de repente eu me dei conta que nunca se está velho demais para que assim nós possamos tentar outra vez.
E mesmo sabendo que talvez por alguma razão e isto é que tão mais inexplicavel da qual eu nem mesma bom, pelo menos por enquanto possa vir à me arriscar em um tão tolo palpite que hoje eu percebo que talvez pelas suas tais e tão mais próprias razôes que a vida e a morte andam lado a lado . 
Mas, isso não significa que talvez nís tenhamos que nos obrigar a sermos tão mais aparentemente irretocáveis e tão mais do que perfeitos para que assim nós consigamos ter um dia o símples capricho de talvez uma tão esperada aprovação então de quem quer que seja.
Oh, pai nosso que estais nos céus que santificado e isto é que para sempre continue sendo glorificado e também que santificado o vosso nome muito, muito, obrigada não só que quem diria que pelo talvez tão mais aparentemente simples fato de eu poder estar viva o que para mim já é com certeza uma grande coisa.
Mas, tambem que por quem sabe que começar a perceber assim que por exemplo, como a um nénem que está aprendendo a andar que muitas vezes os momentos que mais nos machucam e que mais nos parecem que não tem nenhuma outra possível solução que são aqueles em que justamente feito a uma tão mais preciosa benção nos ensinam a fazer talvez algo muito melhor do que se é entao de fato o esperado.
E que também eu costumo achar que ás vezes a própria vida em si meu bem nos coloca diante que não só daqueles tais momentos bons e que nos parecem na maioria das vezes que tão mais cômodos ou até que ás vezes é claro que bem mais bonitos quem sabe para que assim talvez se nós pudessemos parar por um momento para olharmos para eles de uma outra forma quem sabe que essa bem mais calma e também por vezes mais neutra que assim nós poderiamos notar que ás vezes as coisas não são lá tão puramente catastróficas ou mesmo que tão mais dolorosas o quanto a gente na verdade imagina.
E é por isso mesmo que, eu agora e que bom graças à Deus resolvi muito mais me aceitar a partir de agora em diante como eu naturalmente sou e também que no mais me permito então ser!
Pois, mesmo sabendo que ás vezes assim como acontece naturalmente na vida de qualquer pessoa onde ás vezes uma coisinha aqui ou mesmo que ali me abala que mesmo assim e quem diria que o meu santo cada vez mais tem se mostrado forte e mais do que pronto para o combate.
Mas, só que quem poderia vir à imaginar que essa tal guerra não se mostra nem na maioria das vezes aqui ou mesmo que ali e nem mesmo que por vezes assim como que acontece numa tal linha do tempo nos nossos livros de História.
Mas, eu acredito sim que essa tal guerra talvez por ora esteja muito mais quem sabe que então aqui dentro e não na verdade lá fora.
E nessa guerra ao mesmo tempo que e ainda bem que como acontece normalmente que como qualquer outro ser humano eu tenho que admitir que apesar da boa e velha maquiagem que eu também meu bem acredite, tenho lá os meus tais anjos assim que como também os meus tais demonios.
Então, é justamente por isso e que ainda bem que assim que eu acordo de manhã faço a minha pequena prece para que assim quem sabe que como muito mais humildade e também uma certa digamos que honestidade eu possa e isto é que aqui dentro do meu peito talvez um dia vir à finalmente aprender a poder perdoar e também que além do mais conseguir vir à aprender a me perdoar pois, eu não sei não meu bem mais eu acho que de uns tempos para cá eu devo humoldemente vir à lhe confessar que talvez eu estivesse tentndo digamos que cada vez mais vir à me encaixar em possível papel de uma coisa que na verdade quem sabe que em uma coisa que na realidade jamais pensando bem essa tal coisa serviria então para mim.
Feito a um sapato que na verdade não cabe, não tem jeito no pé!
Oh, meu bem por favor escute só, vem cá pois se você por um acaso quiser ir não tem problema, não que vá.
Pois, se Deus quiser apesar de todo o meu ser se mostrar cambaio mesmo que quem diria que dos seus possíveis encantos talvez que por ora e isto é, que tão mais súltis que eu aqui vou continuar tentando levar a minha vidinha ora essa, que no mais do jeito que eu sempre quis!
Pois, apesar de tudo e quanto a isso que graças ao faço da minha maior possível virtude a paciència ainda mais que com relação a aquilo que por enquanto não me cabe, e que quanto a isso eu bem sei.
Mas, por outro lado mesmo que quando de repente eu tenho a impressão de dormir como  que a um deus eu de repente, respiro fundo e assim amanheço então que por fim, um mortal.
Pois, quem diria que assim ao amanhecer enquanto que o tal do Crespúsculo novamente se dilui pelo que me parece de uma forma bem mais estranha e ao mesmo tempo que tão mais prazerosa e aconchegante no horizonte que em meus dedos talvez ao mesmo tempo em que escorrem-se talvez que por agora possíveis tintas de aquarela e ao me manter ouvindo a voz do silêncio e isto é que talvez que com um pouquinho mais de atenção eu então que com um pouquinho quem sabe que tomada por algus instantes de pura carne e ao mesmo tempo que de paixão sigo o mais delicamente possível tentando nem que seja apenas para mim mesma e mais ninguém esculpindo possíveis estátuas tão mais pessoais e que talvez elas possam me mostrar como é se de fato caminha nessa tal estrada em que ao mesmo tempo agora ela já não me parece se pensando bem que  ser uma coisa tão mais estranha a mim mas, que ao mesmo tempo quem diria que são elas que por si só me apresentam que possívelmente as nuances que ao mesmo tempo que das suas tão mais humanas sensações mas, que também ao mesmo tempo que dos possíveis degraus aos quais esse meu tal caminho podem então me levar e isto é que justamente pela sua própria e tão mais única forma de ser tanto que a um possível extase assim que como tambémm por fim no mais a essa espécie de Devoção.
Então no mais que por fim, que assim seja feito a uma espécie de valsa entre o dia e a noite o sol e também a lua, onde possívelmente ao redor nesse mesmo salão se alinham e que coisa essa mais curiosa  que, as estrelas, Amém!

Bom, meu bem por enquanto no mais eu acho que é só isso mesmo, está bem.
Então, enfim...Um abraço, muito amor e é claro que muita fé em todos os sentidos eu acho que assim que como para mim por ora mas, que também para você okay (:
Um abraço e no mais boa sorte querido, vá em frente é isso!

Até mais e durma bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário