terça-feira, 3 de setembro de 2019

Um coração andando de repente sob as àguas longe talvez, que da razão se eu não me engano, dia 03-09-19,certo!


Por: Maiara Cecília

Caminhando por entre as luzes da cidade de repente, uma gama de cores se expande em mim quando uma de minhas mãos sentem as batidas tão mais fortes bem lá no fundo,no fundo, do seu coração! Em seu olhar de repente, eu o enxergo como se fosse uma cortina tão mais leve e sedosa tremulando ao som dos meus sussurros quando carinhosamente eu chamo pelo seu nome.
Oh, meu amor eu apenas te peço agora mais do que nunca para que você me diga onde você vai para que assim é claro que sem demora tão mais alegre e corajosa feito a uma criança em uma tarde tão mais preguiçosa e ao mesmo tempo que tão mais sutilmente bela de Domingo eu possa ir também. Oh, querido por favor eu apenas estou aqui lhe pedindo para que você não mais me torture tanto assim como você está fazendo mesmo que ainda não tenha se dado conta desse jeito, pois, na verdade pensando bem por quantas ruas, por talvez quero dizer tantas esquinas mais eu já não venho tentando lhe procurar.
 Mas, infelizmente essa dor de amor que ainda está cravada em meu peito feito a uma agulha em pedaço de retalho cada vez mais e isto eu confesso que não sei o por quê me faz querer pensar que o presente de alguma maneira me parece que está entrelaçado com o que foi então o passado.
Oh, meu amor por favor apenas só me diga onde nessa tão mais linda noite você vai porque pensando bem, o que eu mais venho esperando talvez a minha vida toda é poder finalmente ter a chance de sentir o doce sabor dos seus lábios tão macios fazendo calar as minhas possíveis e tão mais tolas preocupações nesse exato instante.
Oh, meu amor por favor apenas me diga agora sobre onde é que afinal de contas ora essa você talvez esteja esperando por ir sem mim,hã?
Até porque, de que me adiantaria talvez se nesse exato momento eu estivesse digamos que prestes à derrapar meio que sem querer em uma curva perigosa em um tempo de céu completamente fechado se você não mais é o meu então tal porto seguro, o meu tal cinto do amor em que realmente eu mais posso ter a certeza de confiar a você então todo o meu corpo e também que quem sabe até que a minha alma.
Oh, querido por favor eu apenas agora estou te pedido que com todo o possível calor e também que com toda a ternura que se faz em mim desta vez que como num passe de mágica você por favor, tire o meu cachecol e também que o meu casaco para mim, sim.
Até porque, pensando bem esse cachecol em meu pescoço me parece que está um pouquinho apertado e também até porque ora essa eu acho que nós não precisamos nos preocupar não é verdade que com possíveis algemas, ou mesmo que fantasias que ainda talvez nem sequer por exemplo, que por nenhum de nós dois tenham sido por fim confidenciadas as paredes desse nosso quarto que se mostra à meia luz.
Pois, tudo o que na verdade pensando bem mais está se passando em minha mente agora é que esta noite eu apenas quero sendo assim fazer amor com você e isso é o que mais na realidade então me basta.
Oh, meu bem por favor tudo o que eu mais estou tentando te pedir agora é que por favor, você depois que entrar feche devagarinho a porta e que com todo o jeitinho que eu sei que há em você eu só sei que mal posso esperar para que você me ajude quem sabe que a descobrir se realmente todos os meus sonhos que eu já achei que não passavam apenas de tão mais infantis ilusões que hoje nessa noite tão mais mágica e tão mais cheia de desejo em fim se tornarão minha mais eterna e tão mais poética realidade.
Até porque, quem poderia não é verdade vir à imaginar que de repente assim em um piscar de olhos, aleluia, aleluia, aleluia o meu coração todo embriagado do mais profundo prazer e graças aos seus tais mistérios como que se isso fosse em um mais do que perfeito milagre consegue andar sobre as águas mesmo que sem querer a minha mente já não esteja condizendo com as tais ilhas da chamada Razão.
Oh, quem poderia vir à imaginar que não é mesmo meu tão mais doce e tão mais apaixonante Léo leaozinho que de repente, naquele sonho que foi tão mais eu diria que inebriante e ao mesmo tempo que tão inexplicávelmente incomum que você veio até mim e bem ali eu pude até que enfim poder roubar um beijo dos seus lábios e talvez, por mais que eu siga sabendo aqui dentro que talvez eu possa ter feito tudo isso quando me deixei ser conduzida pelas meus tais impulsos disso eu só sei meu bem que ás vezes, o amor assim que como o desejo de repente, como que em um milagre vindo dos céus se fundem bem diante dos nossos olhos e nesse compasso todo doce e sem ao mesmo tempo que a mínima pressa tornan-se sendo assim um só!
E é por isso que finalmente todo o meu ser de repente, exulta na mais do que perfeita e tão mais indescritível harmonia aleluia, aleluia, aleluia, pois, hoje eu bem sei que ao amanhecer enquanto que pelos dedos das minhas mãos talvez, escorrem-se mais tintas de aquarelas eu só tenho a certeza de que me será algo impossível enquanto mortal vir à tentar reproduzir em um quadro quem sabe que por exemplo, a sua beleza de anjo que ao mesmo tempo em que tudo isso também me fascina eu também sigo ao mesmo tempo terrívelmente sabendo que não poder mais te ter e só para mim em uma verdade isto é que tão mais feliz mas, que ao mesmo tempo em que isso talvez se pareça uma verdade tão mais egoista que eu não gosto e nem um pouco de vir à ter que admitir que desde aquele dia em diante que você quis por fim ir embora amor, que isso é acredite em mim é o que de fato mais sendo assim me consome.
Oh, meu amor por favor eu apenas te peço agora para que de alguma forma tão mais cheia de amor mas, que ao mesmo tempo que de um certo interesse você me deixe te tocar no seu mais íntimo e isto é, que no seu mais profundo para que assim quem sabe eu consiga até que enfim vir à descobrir que música você então quer deixar ressoar para mim.
Oh, meu amor por favor eu apenas estou te pedindo para que talvez você me dê a oportunidade de vir à molhar e também quem sabe que fazer florescer todo o meu ser que até então antes de você chegar e de ter conseguido digamos que dispertar esse algo a mais em mim que aliás eu nem sei ao certo o que é, que se encontrava até então feito à terra seca, pois eu me sinto sedenta e tão mais ao mesmo tempo que por fim sem direção.
Oh, meu amor e assim que graças à você meu tão mais irresistível e ao mesmo tempo também absurdamente adoravél milagre todo o meu ser de repente, então puder ter a chance finalmente que de dispertar e também que de vir à florescer o que eu mais quero é que você quem sabe me dê a sua mão para que assim nós possamos passar a manhã inteirinha passeando por esse nosso tal jardim até quem sabe que encontrarmos alguns vagalumes talvez, para que assim quando nós precisarmos tomar o caminho de volta para casa eles possam então nos ajudar iluminando também o caminho.

Bom, por hoje então meu bem eu acho que é só isso nesse caso, tudo bem.
E também boa sorte e muito, muito,amor é claro que para você nesse sentido, além é claro que de muita, muita coragem afinal pensando bem ser um alguém digamos que quer ser tão mais único no bom sentido que nessa nossa tal cultura Brasuleira não é para qualquer um, vai por mim, né rs.

Então, no mais não faz mal pois, graças à Deus e que bom para tudo nessa vida se dá um jeito, né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário