quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Teatro dos vampiros e as barreiras de um certo silêncio que na verdade me privou por anos à fio dia se eu não me engano, 18-09-19, certo!

Por: Maiara Cecília

Minha criança, eu acho que ultimamente pensando bem tenho passado digamos que na verdade por um certo mar até então, no mais repleto de experiências.
Pois, digamos que de certa forma feito à um determinado jogo das tão mais infinitas cores de neon eu só sei que de repente, até então de uma ora para a outra na vida da gente tudo muda!
E com isso de repente, digamos que assim que chega o meu tal amanhecer eu só sei que de um momento para outro que em um piscar de olhos em uma espécie de uma tão mais sutil metamorfose que sai de cena o meu eu falso e as suas tão mais falsas crenças e que entra assim nesse mesmo palco por fim o meu outro eu que na verdade por exemplo, é claro que é bem mais verdadeiro.
Oh,Minha criança por favor digamos que apenas por essa noite me ajude a enxergar o que é que talvez então possa vir à estar faltando para que essa minha tão mais inusitada viagem sob aquilo que talvez por exemplo, pode vir a estar dividindo o tal do chamado tempo e espaço pode estat faltando digamos que bem aqui dentro de mim possa estar na realidade completa.
Pois, oh enquanto que as minhas tais roupas sujas digamos que nesse exato momento talvez estejam passando digamos que por esse tãoo mais prazeroso mas, que ao mesmo tempo me parece bem lá no fundo, no fundo, ser tão mais doloroso e isto é que nos seus tais pequenos detalhes do enxagua e seca que mesmo assim a minha alma ainda sim me parece que cada vez mais enquanto que eu estou a continuar querendo olhar para você tem a vontade de te  perguntar: 
Em que rítimo meu bem, você então quer dançar,hã?
Pois, se na verdade digamos assim que se esse for então o caso que no bom sentido é claro que sem sombra de dúvida o que eu mais quero agora é ir com você também.
E o resto, bom se diigamos que por exemplo uma coisa eu vier a fazer de bom muita gente com certeza vai reclamar que ainda é muito pouco bem lá no fundo, no fundo, e que na realidade talvez eu não tenha feito lá digamos que nesse sentido mais do que apenas a minha tal obrigação, entende.
E também de repente, aos poucos é claro que graças ao tal choque que talvez possa ter sido causado digamos que aos tão mais terríveis momentos de vazio e de uma tão mais avassaladora possível, Depressão que foi dai em diante meu bem que justamente wuem sabe que por já não estar aguentando vir a ser capaz de bem lá no fundo, no fundo, de vir a de sustentar esse eu falso mais digamos que só por exemplo, para vir a querer agradar aos demais ,só para vir à fazer tipo, ou como por fim sendo assim vir à querer continuar esperando por querer fazer fita, o que na verdade pensando bem vir a esperar por conseguir continuar agradando alguém nesse mundo pensando bem querido, quem quer que seja vai por mim que uma coisa praticamente digamos que totalmente absurda, ou seja algo realmente então impossível!
Oh, meu bem por favor eu apenas estou te pedindo  que enquanto em meio a noite nós estamos montando o nosso tal teatro com os vampiros que quem sabe, assim você me ajude a fazer ressoar em todo o meu ser as suas tais notas que me são tão mais absudamente agradavéis por ora enquanto que seus dedos talvz estejam delicadamente deslizando sob as teclas do piano.
Até por que, de repente, assim que o sol se pôs no alto da manhã logo enfim eu descobri que talvez existem dois tipos daquele que na verdade é tão mais conhecido por Deus onde um deles é um bom pai realmente bonzinho, tão mais digamos que por exemplo, até então liberal e tão mais moderninho , do tipo Hig -tech que aceita praticamente digamos que a quase tudo e a todos mas, que por outro lado nessa tal mesma moeda que talvez pode existir um certo Deus digamos que bem mais maduro que na verdade pensando bem em certas situações que pensa um pouco mais a fundo, que na verdade reflete e que na verdade pensando bem por exemplo, quanto eu acho que a essa tal questão que do livre arbitrio do Homem que ele não mexe mas, que isso na verdade digamos que nesse sentido ele não aceita a tudo, sabe.
Então, de alguma forma com isso é claro que desde muito pequenos e que graças aos nossos pais a gente sabe que existem regras e outras tantas leis para que assim nós possamos digamos que passar a conviver melhor mas, por outro lado digamos que de repente eu comecei digamos vir à me dar conta que cada um de nós por exemplo, é uma pessoa na realidade tão mais única e que na verdade não iporta pensando bem que quaisquer pares de sapato que talvez você possa deixar ou não de ter algum dia no seu guarda -roupa, ou mesmo que se por exemplo você costuma nesse caso vir à ter que andar todo dia de a pé em plena segunda-feira ou mesmo que até digamos que, de última ora em um tão mais charmoso fusquinha pois, o que realmente mais importa na verdade  digamos  que além disso tudo e também que de uma forma eu acho que até que tão mais segura e até que tão mais independente bem lá no fundo, no fundo, apesar que das tais críticas assim que como acontece é claro que na vida naturalmente de todo mundo agora meu bem de repente, eu comecei na verdade vir à perceber que o que mais naturalmente e ainda mais que a essa determinada altura da minha vida que mais está me preenchendo e isto é que de uma forma tão mais inteira e tão mais intensa, e isto é que de corpo e alma é que quando eu de repente, de uma ora para a outra decido que depois de tanto vir à sofrer e ainda mais que a toa e isto é que graças à esse que é tão mais conhecido que falso bem, e a tal que da falsa moral que isso na verdade talvez depois que quanto eu mais vinha seguindo e isto é que talvez desde que eu até então descobri que fui educada para isso que apesar de vir à ser digamos que muito mais confortável e tão mais que ideal é claro que, para as outras pessoas que talvez possam estao ao meu redor que isso de alguma forma tem me feito na verdade pensando bem, muito mal e me cobrado é claro que de certa forma um preço digamos que ás vezes muito mais além do que eu até então imaginei!
Então, é por isso meu bem que antes mesmo de eu ter que voltar para casa tudo o que eu mais quero é que você de repente, talvez que tomado por uma certa mistura que da tão mais inebriante alegria e do impulso que você me tome pela mão e isto é que, enquanto a Lua se fizer quem sabe que tão mais alta nesse nosso cenário tão particular coberto que pela escuridão e que pelas estrelas e que assim você por fim me morda com toda a vontande que ainda sim houver e isto, é que de uma ora para outra pulsando digamos que talvez por toda uma eternidade também em você.
Oh, quem poderia não é mesmo que até então vir a imaginar que de uma ora para a outra que uma porta se abriu bem diante que dos meus olhos e que nisso como que a uma espécie de milagre eu pude notar que você o meu tal estranho peferido me deu a mão e assim digamos que por toda a uma eternidade eu vi seus belos lábios se enrroscarem de uma forma digamos que tão mais indescritível e tão mais apaixonante vindo de sopetão de encontro aos meus enquanto que nós encerrávamos o nosso tal espetáculo fechando então as cortinas.
E assim enquanto que de repente, enquanto eu me permitia com que eu simplesmente me rendesse à esse imenso mar de possíveis ilusões e de outras tantas possíveis rosas que talvez mais me pareciam bem diante que dos meus olhos tão mais brancas quanto que a neve, de repente eu me permiti também de repente me render ao inusitado só de vir à olhar para você meu tal vampiro em nossa tão mais inusitada cena tão travessa de amor que em apenas uma mordida sombriamente eu me vi como que sendo uma espécie que de mera refém enquanto que você bebia o sangue em uma tênue linha dos tais mistérios em um dos meus pequenos pontos de tesão e de luxúria que ao mesmo tempo se escondia por entre por fim as minhas coxas.
Oh, meu bem por favor digamos que me ajude de repente finalmente vir à me dar conta e isto é que jistamente só da forma com que você me olha enquanto que dá digamos que uma mera mordida nessa mesma maçã que eu é que sou aquela mulher que na verdade eu talvez já estivesse desde há muito tempo esperando até então por vir à ne libertar e por ser!
Pois, hoje de repente de alguma forma e quanto a isso eu ainda eu não sei até então o por quê ao certo mas acabei descobrindo que na verdade desde muito pequenos nós na verdade já somos mais do que nunca ensinados e não que no bom sentido e isto é que talvez de uma forma tão mais mecãnica a temermos muito mais que a opinião dos outros do que de fato a colocarmos quem sabe que talvez um pouco mais  digamos que, de colorido e também que de mais tantos outros possíveis  significados então na nossa, entende.
Então , talvez seja  por isso mesmo que assim que o relógio da sala der meia- noite em ponto tudo o que eu mais quero agora é que você não fique ai parado me olhando querido, que com essa sua cara de tão mais "joão -bobo" , ou seja que de estátua e me ajude a procurar o meu outro par de sapatos novos que eu talvez possa ter perdido de uma cor tão mais vermelho- vivo ainda mais que depois de nós termos feito e isto é que,ás escondidas amor em cima que do velho sofá, enquanto que ninguém mais da casa pelo visto estava até então olhando, não é mesmo.
E quanto, a isso quem diria que até que para mim eu devo vir à lhe confessar que só de imaginar digamos que essa tão mais simples fantasia que isso não só me faz perceber que quem sabe isso ao mesmo tempo em que me é algo tão mais prazeroso que isso também me faz digamos que por alguns novos momentos bom, pelo menos para mim ir até então muito mais além é claro que do que é o Humano.
Ou seja, que no mais se assim então tudo e que graças ao bom Deus assim que como ao tal do Universo tiver que digamos que ser, tudo o que eu apenas posso vir à dizer, é tudo bem.
Pois, pensando bem de repente, quem diria que até então nem mesmo eu conhecia até então essa nova pessoa que na verdade pensando bem por um lado que sabe de alguma forma que das suas possíveis e tão mais honestas e possíveis tantas outras condiçôes que dos seus limites.
Mas, que também é claro quem sem o tal do véu da falsa modéstia e daquilo que talvez possa fazer parte do padrão que agora quem diria que também percebe e que sente digamos que com muito mais clareza os seus tais desejos é claro que, no bom sentido da ideia, ou seja que as suas tais vontades mesmo que isso muitas vezes possa vir à lhe exigir essa questão que também que no bom sentido que da quebra do tal silêncio, ou seja que quanto a essa tal ideia quem sabe que de eu um dia vir à conseguir deixar de lado digamos que por alguns instantes que das tais barreiras da chamada timidez pois, isso também na maioria das vezes eu acho que é, ora essa preciso, meu bem.
Então, se você quer mesmo saber querido o resto não mais me interessa pois, eu aqui é quem mais cansei de vir à ter que pedir de repente licença para todo mundo para que até então finalmente eu possa vir a me dar em todos os sentidos a oportunidade de poder  sem sombra de dúvida, amor existir!

Bom, por hoje meu bem eu acho que por enquanto até então no mais é só isso mesmo, tudo bem assim.
Mas, é claro que apesar de tudo muito amor, como sempre, boa sorte e também é claro que sem sombra de dúvida muito mais coragem se for possível para que assim você possa quem sabe que continuar passando que pelas suas tais novas experiências assim como tudo também eu acho que cada vez mais na verdade então tem sido bem lá no fundo, no fundo, para mim, sabia (;

Então, eu acho que é isso e como sempre é claro que apesar de tudo, boa noite para você também meu bem, okay!
E até quem sabe que uma outra ora, está bem assim pois, agora infelizmente eu juro que eu realmente até gostaria de ficar quem sabe que por mais algum tempinho aqui com você só que agora eu também tenho que ir pois, o mundo lá fora também me chama, sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário