terça-feira, 12 de novembro de 2019

A intuição feminina e uma poltrono vazia se eu não me engano, dia 12-11-19, certo!

Por: Maiara Cecília

Puxa vida, meu bem pois sou eu que nem agora estou conseguido acreditar!
Pois, de repente, digamos que em um abrir e fechar dos meus olhos que assim que como a uma fiel pecadora depois isto é. que de tanto passar os anos esperando que foi ai então que eu consegui convenhámos,pagar o preço e Deus ouviu as minhas orações.
Oh, meu bem venha ver o mais que deressa possível essa nossa tal estrada que talvez creio eu que muito em breve quem sabe até por que, eu também devo vir à lhe confessar que bem lá no fundo, no fundo, que por quantas vezes mais eu estava andado completamente desacreditada mas, que ai de repente os tais dos portôes dourados feito ouro do céu para mim se abrirão e eu quem diria, que estou indo que direito que para Changrilá!
Mas, até então eu devo também aqui de uma certa forma vir à lhe confessar que desde que eu ainda era apenas uma garotinha que estava pensando bem ora essa, que sonhando acordada que com esse tal maravilhoso dia.
E quem diria que, até então depois de talvez eu já vir à ter digamos que tantas vezes bem mais optado mesmo que ainda sem saber para que assim então talvez, só anos mais tarde é que eu pude então vir à me dar a chance que tanto quis meu bem, para poder me encontrar.
Oh, meu bem e eu aqui é que bem sei vai por mim que, o quanto o tal preço para que assim digamos que um certo alguém como eu possa vir à continuar esperando por caminhar então que por essa tal estrada que é toda dourada e também que, de uma certa maneira toda repleta eu estou ainda achando que tantos outros possíveis sonhos dos quais aliás, eu ainda sim que por exemplo, nem faço a mínima ideia exatamente que sobre onde eles podem estar.
Assim que, também que, por exemplo, até que quem sabe de outras tantas que possíveis ilusões dos quais de algumas o meu coração pelo visto terá que digamos que vir a abrir mão e das outras que ainda restarem que nessa minha outra possível página que eu ainda sim, de alguma forma acebei até que me comprometendo por vir à querer terminar de escrever que ainda sim, meu bem logo mais não se preocupe que após eu vir a tentar descobrir ao certo sobre onde é que esse meu possível novo caminho talvez esteja esperando por querer me levar que eu  prometo que volto aqui ainda sim, para que possa vir a lhe contar quais são então que as possíveis domensões das coisas e das novidades que talvez eu possa ter visto e também de inúmeras formas é claro que, vivido.
Oh, meu bem quem diria que, de repente talvez sem mais nem menos que agora a própria vida em si se abriu para mim até onde que pelo visto a minha visão no mais alçança feito a uma cortina que balançando ao toque suave e tão mais macio por ora que, do vento em uma possível gama infinita repleta, de cores, aromas e outros tantos que também possíveis sabores...
E eu é que aqui, querido estou no mais esperando ansiosamente e quem diria que, me sentindo que tão mais feliz bem lá no fundo, no fundo, iguazinha que a uma criança na Noite de Natal toda alegre e quase que contando que o passar dos dias pensando bem para que depois finalmente ela possa então vir à se deparar digamos que, com o seu presente que está de fato bem debaixo da àrvore.
E oh, meu bem por favor eu só te peço que por enquanto que você fique um pouquinho mais aqui comigo para que assim enquanto nós dois estivermos sentados nessa tão mais tranquila e fresquinha tarde de sábado nós possamos ver mais à fundo, quem sabe que O instante em que o Sol irá se pôr quase que como se ele estivesse lá longe no horizonte caminhando sob as àguas, quase que como se então ele estivesse digamos que desafiando a tal da Lei da Gravidade.
Oh, meu bem e quem diria que de repente, apesar de tudo que agora daqui para frente eu acho que sigo no mais achando que as coisas estão cada vez mais mudando e que de alguma maneira que cada vez mais os dias vão continuar assim nesse rítimo praticamente que todo pelo visto que, afobado e tão mais frenético.
Mas, que mesmo assim e que coisa essa não é mesmo que tão mais natural e que também tão mais curiosa por que mesmo depois de ainda sim, talvez já ter andado tanto que por várias outras ruas e esquinas que eu ainda sim, ppensando bem que nem sequer sabia que elas na realidade bem lá no fundo, no fundo, existiam a pé que ainda sim, pensando bem e por mais que essa para mim me seja é claro que, uma outra possível opção digamos que até que bem mais prática por ora, que eu continuo me recusando a pegar um Táxi.
Até por que mesmo que, ás vezes eu me sinta de repente quase como que sem querer que alguma espécie de possível Transversal do tempo, que mesmo assim e graças à Deus por isso que pelo menos enquanto continuo sem talvez vir a esperar quem sabe que por muita coisa de a pé que ainda sim, eu acabo ganhando mais uma vez a oportunidade de poder brincar chuva.
E quem diria, que enquanto que de repente eu me vejo assim tão mais digamos que, alegre e me sentindo até que por ora bem mais livre e também que tão mais corajosa quase que como se estivesse pensando bem, de peito aberto feito à um passarinho que finalmente conseguiu descobrir um jeito de não mais vir à se deixar intimidar que pela sua tal falsa iluão de felicidade e talvez até que, de um certo aconhego que lhe proporcionava até então que a sua gaiola.
Mas, de repente assim que como no Mito o pequeno passarinho de repente começa a sentir o tal possível frescor que pode muito mais vir à proporcionar a brisa e então ele resolve pelo menos nem que seja só por mais alguuns instantes sair de lá e assim então de repente, digamos que desse por exemplo, que o seu possível novo ponto de vista ou seja que quando ele começa a querer vir a olhar mais de perto que, para aquilo que na realidade é de fato então a sua gaiola agora estando é claro que, pensando bem que com um pouco mais de coragem e ainda que respirando o máximo que pode para o que antes ele no mais achava que poderia então vir à se contentar e que talvez isso até que em um certo momento poderia digamos que, vir à fazê-lo feliz mas, dai de repente...Ele resolve então mesmo que tendo ainda sim, que vir à caminhar agora digamos que nesse momento estando lado a lado que com o medo que mesmo assim, pelo menos desta vez ele não quer mais se deixar para depois como infelizmente talvez sempre por alguma razão ou mesmo que, outra costumava então fazer e assim quem diria que, como em um passe de mágica ele paga o tal preço e alça vôo!
E quem dira que, meu de repente que eu aqui é que não estou pensando bem que uma coisa nada ruim vir à ter que bem lá no fundo, no fundo, vir a ter se preciso for no bom sentido é claro que pagar o tal preço e com isso pensando bem, que felizmente eu acho que até que vir á abirir mão digamos que, de alguns possíveis caprichos para que assim finalmente quem sabe que talvez mais cedo ou mais tarde eu possa vir à tão mais esperada oportunidade de tanto que de corpo assim como que, também por exemplo, que de alma ou seja, de forma inteira eu possa vir à estar onde justamente é claro que sem sombra, eu quero estar.
E quem diria, que de repente meu bem assim que aos poucos eu talvez por exemplo, que posso ainda sim é claro que, dentro do meu rítimo aprendendo a descobrir como é que se extamente passo a passo se escreve uma possível partitura Músical que talvez pensando bem e que coincidência, não é mesmo que de repente para mim por exemplo, que a própria vida em si e isto é que além do mais que do jeito dela e não do meu como eu antes costumava eu não sei o por quê mas, vir a pensar que está a cada dia, a cada instante me ajudando a poder compreender e de alguma maneira me preparado para que eu possa então ora essa vir á melhor me colocar então que nessa minha possível outra parte então que de mim que, talvez ainda possa estar digamos que, no mais encoberta até que por fim, sem mais tanta demora então que chegue a ora.
E quem diria, que meu bem agora quem sabe que, eu ainda talvez vou poder continuar digamos que. tendo por exemplo, que a oportunidade mais uma vez de recomeçar e de poder esculpir quem sabe, que tantas outras possíveis estátuas pessoas ainda que, estando em silêncio...
E quem sabe, talvez um dia meu bem e assim, meu amor eu também espero que posssa chegar logo a ora em que não mais acherei tão ruim assim que ao vir a poder olhar quem sabe que de uma melhor maneira que para esses meus tais dias em que tudo no mais me parece bem lá no fundo, no fundo, que uma tortura e que ainda eu me vejo nesse meu tal estado bom, pelo menos que por enquanto que de Ausência em mim mesma.
Pois, pensando bem que quem poderia ao certo vr à imaginar que assim nem mais nem menos que apenas o simples fato de uma poltrona permancer até então que vazia até o momento em minha sala de estar que até mesmo que, meu bem uma mera aparentemente que coisa como essa de repente, me faria com que eu me surpreendesse e ainda sim, que graças ao bom Deus assim que como também que a minha tal Intuição Feminina com que prazerosamente bem lá no fundo, no fundo, em um dia tão mais comum e tão mais até que aparentemente pensando bem, eu então por fim apenas conseguisse achar um jeito que de poder vir a traduzir isso e então que me encantasse.
E isso talvez me faça com que eu me sinta menos Mulher? Você ainda aqui, meu bem pode até estar se perguntando.
Pois, eu aqui com toda a possível feminilidade e ao mesmo tempo que, de uma possível coragem que se encontra em mim posso lhe dizer, com toda a tranquilidade e ao mesmo tempo que de uma certa doçura que, não.
Até porque, talvez muito mais pensando bem do que apenas uma poltrona que pode ainda sim, estar até então que vazia em minha sala de repente, eu acabei digamos assim que de descobir que, quando a gente menos espera que ai que a vida ainda é capaz de nos mostrar as suas mais extrordinárias possibilidades e para isto basta, que alguém possa parar então para poder vêr, meu bem.

Bom, meu bem por enquanto eu acho que sendo assim é só isso mesmo, tudo bem.
E é claro que, apesar de tudo, boa sorte e no mais muito, muito, amor que nesse caso no verdade  para você também (:

Então, um abraço e lembre-se querido apesar de tudo, coragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário