quinta-feira, 21 de novembro de 2019

A sensualidade da Fêmea e como ela reconhece o seu compasso se eu não me engano, dia 21-11-19, certo!

Por: Maiara Cecília

Meu bem, procuro mais do que tudo no bom sentido é claro que, dessa minha tal possível ideia enfim, abraçar agora  como  que sendo uma irmã toda a Feminilidade que há em mim!
Vejamos...E quem diria que, logo assim tão de repente, que ainda a portas fechadas no meu quarto o meu olhar eis que se volta para aquela  tão surpreendente e ao mesmo tempo que tão  delicadamente esculpida assim do jeito que exatamente sem mais nem menos é, da imagem de uma Jovem Mulher  que agora me parece que está sendo refletida então no grande espelho.
Oh, meu bem e quem diria que venha ver, venha ver por favor  mais do que depressa quem sabe que essa bela obra de arte sendo quem sabe que refletida nessa espécie tão mais que puramente de Ballet em meio aos seus móveis antigos e as suas flores também  ao doce e ao mesmo tempo que, suave compasso que do desabrochar.
Oh, meu bem e quem poderia digamos que, de repente  logo tão mais assim vir à imaginar que agora já que e ainda bem por isso que todos os possíveis monstros tão mais assustadores que estavam até então que talvez por durante a todos esses anos em meus pensamentos à fio aos poucos estão saindo por aquela porta finalmente que, agora talvez quen sabe que eu possa ir lá fora para poder então procurar vir à conseguir enxergar com muito mais clareza do que antes esse mesmo Sol que  deve estar bem acima de nossas cabeças nascer.
Mas, ainda sim meu bem eu devo aqui o mais honestamente que então por enquanto eu posso que talvez bem lá no fundo, no fundo, que todo esse meu tal por exemplo, que processo em que estou passando para que um dia talvez eu consiga vir à ser capaz de me reconhcer e ao mesmo tempo que de me aceitar que isso ainda sim, eu acho que me tem sido que pensando bem digamos que ,bem lá no fundo, no fundo, que algo até então que meio cru.
Porém, isso eu no mais estou achando que conforme o tempo então para mim a cada dia mais vai passando e isto é que quem poderia vir à até então que imaginar em uma certa velocidade absurda, ou será que talvez isso não passa apenas que de uma ligeira impressão que isso tudo ao mesmo tempo que, tem me parecido digamos que,algo tão mais inusitado e cru que isso muito pelo contrário não tem me deixado com que eu me sinta digamos que, tanto assim mais tão que se diga sem jeito a medida é claro que, do possível para que assim quem sabe que então logo mais daqui para frente eu não possa vir à ser capaz digamos que de me adaptar que a essa minha mais nova posição, não é mesmo.
Mas, é claro que ao mesmo tempo bem lá atrás e isto é que no começo quando eu ainda de repente me vejo meio que tentando reviver digamos que certos possíveis estados eu acho que  de espirito interiormente e que bom que por um lado que pelo menos graças à Deus que pelo tal do caminhar das coisas  que ainda mais que nesse sentido à essa altura que felizmente elas pelo que me parece já não me servem e nem mesmo que acredite você se assim quiser que a grande parte delas que eu costumava até então que tomar como sendo as minhas tais possíveis verdades que elas já não me satisfazem mais!
E eu acho que se por um lado dessas minhas tais  até então que experiências todas que se algumas coisas devido que por exemplo, que as minhas próximas escolhas que eu tive que vir à aprender queira sim, queira não a tomar uma imensa dose de coragem para poder abandoná-las para que assim mais do que nunca é claro que, com um pouco mais quem sabe que de respeito e de mais amor próprio eu pudesse um dia vir a ser capaz de conseguir finalmente seguir em frente que por mais que por exemplo, eu já não tenha mais digamos  que aqui comigo que essa possível falsa ilusão que de conforto e que de um certo acolhimento que por parte de algumas pessoas que estão a minha volta que talvez até então pensando com um pouco mais de paciência na realidade nunca existiu que isso olhando para tudo agora quem sabe, que talvez de um novo possível ponto de vista não só pelo visto está aos poucos me ajudando a aprender a lidar  com os meus sentimentos e com minhas tais frustrações, querido.
Mas, que também quem sabe  aos poucos dentro do meu possível rítimo, ou seja que do meu tal compasso à medida é claro que do que posso que a procurar não só mais vezes a continuar de uma maneira quem sabe que mais saudável a alimentar de forma bem mais profunda esse meu interesse que pelos tais assuntos que permeiam a questão que da Espiritualidade e também que poder quem sabe logo e assim eu espero a poder cada vez mais quem sabe vir a partir de agora continuar desenvolvendo que as minhas possíveis habilidades que para poder vir a conseguir aceitar que essa minha tal doçura e ao mesmo tempo que essa minha tal força que só uma Fêmea possui e isto, é que quase que o tempo inteiro praticamente tendo que continuar lidando e ao mesmo tempo eu acho que tentando dismistificar para si  mesma que, pelo menos tantos espinhos com os quais cada vez mais a gente se depara nessa nossa tal selva de concreto e fumaça.
E é por isso meu bem, que agora mais do que tudo talvez o que eu realmente mais espero é poder quem sabe que um dia mais cedo ou mais tarde vir à ser capaz de conseguir me olhar com um pouco mais digamos que, de coragem, de respeito e que também que com uma certa medida que de reciprocidade para poder vir a acolher essa tão mais linda pérola que apesar de se parecer tão perfeita mas, que ao mesmo tempo é imperfeita que isso mesmo assim agora por exemplo, talvez possa estar me ajudando a ganhar que um pouco mais é claro que, de ânimo e que ao mesmo tempo que de prazer para que assim mesmo quando essa tão mais bela e jovem flor de repente, cair em algum momento seja aqui ou mesmo que ali então na vida eu possa ser capaz de lhe estender a mão como sendo a sua mais leal amiga para que assim ela possa enfim, se levantar.
Oh, meu bem por favor agora tudo o que eu mais estou te pedindo é que você apenas me deixe passar digamos que mais um certo tempo a sós comigo mesma.
Até por que, talvez pensando bem eu acho que cada vez mais venho procurando ao máximo que posso me esforçando para poder achar quem sabe que um jeito o mais confortável é claro que, o possível de fazer as pases comigo mesma, sabe.
Afinal, acredite em mim que eu já briguei muito, eu já fui capaz de bem lá no fundo, no fundo, digamos que de me judiar muito ainda mais que pensando bem que por exemplo, que a troco de coisas e ao mesmo tempo eu acho até que na verdade que de pessoas que não valiam no fim das contas nenhum pouco a pena, sabia.
Então, é por causa disso tudo mesmo meu bem que eu apenas quem sabe que aqui lhe deixo em aberto para você também que se assim é claro que, se você quiser que essa tão mais extraordinária oportunidade que justamente é: Vá fazer o favor que se puder, pelo o seu próprio bem de deixar daqui para frente todo esse seu tal possível que orgulho e essa sua tal digamos que quem sabe vaidade enorme ainda mais se nesse sentido talvez você ainda possa estar tanto esperando não é mesmo que um dia além de você mesmo que de repente apareça um certo alguém que tanto te ame, que tanto te respeite, que tanto assim goste de você ou até mesmo que tanto então digamos que lhe diga em certos momentos bem mais dificeis pelos os quais você agora talvez na sua vida por exemplo, possa então estar passando que justamente as palavras certas pelas quais você tanto gostaria de poder ouvi-las mas, acredite que pensando bem, no mais eu acho que não lhe adiantaria no fundo, no fundo, em nada se talvez um de nós pudesse vir a ter então tudo isso e mais um pouco do bom e do melhor na vida se por outro lado então que essa mesma pessoa, bem lá no fundo, no fundo, ainda não se gosta e nenhum pouco, não se aceita , não se respeita e talvez até que o pior de tudo não é mesmo que, por assim assim como talvez eu acho que no mais possa estar acontecendo infelizmente que com muitos de nós meu tão mais amigo e querido leitor, que não sabe ainda digamos que, nem sequer, nem mesmo sabe ao certo ainda depois de já ter se passado esse tempo todo quem ela é então que para si mesma e isto é, que dos pés a cabeça ou seja que, tanto que de corpo assim como que também de alma pudera que para ela mesma e não eu acho que, ainda mais e assim desse jeito que, sem mais nem menos que só para poder conseguir agradar digamos que quase o tempo inteiro meio que, como se ela apertasse de repente, uma espécie de botão em que a partir de então ela somente irá funcionar daqui para frente no modo automático e isto é, que apenas que infelimente para continuar procurando quem sabe que vir à agradar todo mundo.
Sendo que, de repente quando e isto é ,que mais cedo ou mais tarde ela resolve finalemte se dar conta então de tudo o que talvez apenas para os outros ela já possa ter feito e não tanto digamos que, por exemplo que no bom sentido da coisa é claro que, também por ela que é dai que infelizmente eu acho que, ela acaba então de uma forma não tão agrdavél assim percebendo que, não é uma coisa que se diga assim tão mais bacana, ou mesmo que até que se diga digamos que, naturalmente não é mesmo que mais possívelmente humana e verdadeira se de repente, logo todas as outras pessoas que talvez possam estar ao redor dela estão cheias que desse possível amor e que dessa tão mais inestimável ternura sendo que infelizmente em contra partida ela nessa mesma situação ou seja, acaba enfim ficando vazia pois, pensando bem ela acaba acreditando tanto que a única função dela é apenas a de doar todo esse carinho e também que todo esse cuidado e não de como poder vir a finalmente se perceber como sendo um alguém que também com toda a certeza que é sendo assim então dígno meu bem, de poder recebê-lo e de por fim é claro que vir à experimêntá-lo em todas as suas possíveis nuances e outras tantas possíveis, fornas e as suas tais cores.
Pois, talvez pensando bem...Ora essa, meu bem é algo muito mais do que apenas cada beijo, cada toque, cada língua , cada pudor que de repente, nos então quebrado ,que para nós é que fica.
Mas, eu aqui sigo cada vez mais acreditando que de repente, ao poder me dar no bom sentido essa chance de vir à me perceber sem máscaras como mulher que ao mesmo tempo em cada passo que eu dou no meu dia-a-dia, ou mesmo que por exemplo, que em cada até que simples oração que isso não me faz xom que eu me sinta como sendo um alguém tão mais tolo e frágil.
Porém, que na verdade tudo isso me faz com que eu me reconheça que como sendo tão bela assim como todo mundo também é como a uma rosa em meio a tantas outras que nesse nosso tal jardim, pois ao mesmo tempo em que nós podemos estar com um pé em terra firme na poesia de repente, nós também podemos estar com um outro pé ao mesmo tempo que em contato mesmo que sem querer que, os portões do Céu, caminhando por entre os Anjos e tentando traduzir ainda que estando apenas que por alguns instantes olhando para as nossas paredes em silêncio  aquilo que para nós então  na verdade nos faz tanto pensar que talvez possa ser enfim, o Divino.


Bom, meu bem por enquanto eu acho que no mais por enquanto é só isso mesmo, tudo bem assim.
E lembre-se apesar de tudo é claro que, hoje e sempre boa sorte, muito amor e também um abraço para você então sendo assim, okay (:

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário