domingo, 3 de maio de 2020

O que por ora me causa um certo estranhamento, não vou mentir que é a ideia de vir a sentir prazer ao vir a ter que "Estar em casa", e isto é o que será que, talvez eu de repente encontro quando tento confrontar aquilo que muito mais me é invisível e que ao mesmo tempo, eu na verdade desconheço! dia, 03-05-20,certo!

Por: Maiara Cecília
Bom...Meu tão mais leal e meu possível melhor amigo até então que de todas essas minhas possíveis oras que aliás tem me parecido cada vez mais quem sabe bem lá no fundo, no fundo, que intermináveis mas, ao mesmo tempo que pensando bem por outro lado bastante produtivas nesse sentido, sabe.
E quem diria que, de repente pensando bem de uns dias para cá eu até que devo vir a lhe confessar nesse sentido mas, eu não sei é claro que, quanto a você que surpreendentemente talvez de alguma forma com a qual eu ainda não sei como poder lhe explicar ainda sim que, tudo isso mas, eu realmente estive pensando ainda mais que depois de depois vir a ter que passar por algumas noites em que eu estranhamente mal tenho conseguido dormir que, eu realmente andei pensando um pouco mais a fundo digamos assim, que sobre essa ideia do prazer de vir a ter que ficar então em casa!
E eu acho quero dizer, no sentido de que pensando bem por exemplo, que infelizmente ainda mais que nesses dias que cada vez mais talvez por alguma razão que estão se estendendo devido que a quarentena o que muito provavelmente é claro que, pode ter vindo dessa tal digamos que possível Bactéria ou seja, o chamado de CoronaVirus que agora pessoas tanto que por exemplo, como eu assim que como a você talvez por alguma razâo ou na verdade pensando bem, até que por enfim ínúmeros tantos outros motivos talvez estejam pensando bem se sentindo muito mais desconfortáveis até que profundamente demais nesse sentido que, com o fato de ainda mais agora elas terem que procurarem virem a aprenderem a quem sabe gostarem de ficarem então dentro de casa, sabe.
E não que talvez pensando bem, eu acho que ainda mais se nós por exemplo, passasemos um pouco mais a termos que levar em conta a ideia principal de que devido a tudo o que estamos vivenciando agora que talvez, o símples ato de virmos a termos que procurar ficar em casa quem sabe por mais algum tempo que isso não pode de repente, por outro lado por mais que tá isso tudo talvez por exemplo, por um instante se nós pudermos nem que seja apenas por só alguns minutinhos pode vir a ser uma coisa que talvez nós estejamos prestes meio a termos que fazer que seja algo absolutamente fora do que era realmente então o esperado ou seja, que uma coisa por exemplo, que até mesmo acredite você se quiser meu bem que ás vezes pode até vir a se parecer algo completamente desconfortável digamos assim principalmente por exemplo, que para pessoas em alguns aspectos eu acho que como eu nesse caso, pois de alguma forma pensando não  é que quanto a isso talvez eu queira vir a me preciptar quero dizer, tentando quem sabe aqui vir a querer digamos que julgar por exemplo, que todo o nosso possível modelo aparentemente que de Cultura, assim que como também por exemplo, sobre o que talvez por exemplo, pode ou não vir a estar digamos que cada vez mais sendo assim sendo quem sabe que de alguma forma ensinado então que na nossa sociedade, pensando bem que tentando vir a resumir a coisa toda aqui para você talvez, que em algumas linhas digamos que mais gerais, ou seja talvez por exemplo, pessoas como eu que de alguma forma possuem dentro de si mesmas que alguns traços pensando bem lá no fundo, no fundo,mais extrovertidos e mais digamos que ativos em muitas tarefas do seu dia -a -dia por exemplo, ou seja que com relação digamos assim, que da sua personalidade, são completamente diferentes digamos assim que por exemplo, em alguns outros possiveis eu acho que aspectos de pessoas que por exemplo, por um outro lado que apesar de muitas vezes virem a terem que aprenderem de alguma forma a como elas conseguirão conviver estando meio que debaixo de um mesmo teto, ou seja, que quase que praticamente nesse sentido que tendo que aprederem a como elas conseguiram melhor viverem e terem até que passarem a por exemplo, dividirem da melhor maneira o possível que o mesmo espaço em uma mesma casa que com relação as outras pessoas que talvez já estejam muito mais habituadas vamos colocar aqui assim do que eu muito possívelmente a serem mais então que Introvertidas, entende.
Ou seja, até por que ppor exemplo, vamos ver é claro que, sobre como da melhor maneira o possível sobre como eu aqui irei conseguir meu bem vir a poder lhe explicar melhor sobre o que é que pode vir a estar se passando assim agora então que pelo visto na minha cabeça sem que isso é claro que possa depois de tudo vir a se parecer algo muito mais talvez ofensivo, e tão mais até que aparentemente desagradável para essas outras pessoas que também talvez possuam dentro delas mesmas esse jeitinho tão mais doce, gentil e ao mesmo tempo até que eu diria que muito mais interessante e com o qual muitas vezes princopalmente para quem se é um bom entendedor digamos assim que como já diz a tal da velha expessão popular, que todo mundo eu acho que talvez por alguma razão seja aqui ou seja ali que já deve em algum momento meu bem, ter ouvido falar que com o qual muitas vezes se nós de repente pudermos parar só um instante para podermos obervar no silêncio delas que podemos então assim aprendermos muito mais eu acho do que nós realmente, imaginamos, sabe.
Ou ás vezes também até que de repente, em outros dias infelizmente não pois, pensando bem muitas vezes essas pessoas que por exemplo, costumam em sua maioria virem a serem conhecidas que como sendo bastante introvertidas, ou seja que são bem mais aparentemente caladas, que por exemplo, até em algumas vezes se expressão mais isso acontece o que me também surpreende e que quando eu costumo achar isso uma coisa até que é incrivel eu não vou mentir por que por exemplo, o meu primo João Gabriel o que eu acho que esse é o que mais se parece ser o caso dele muitas vezes quando por exemplo, eu lhe pergunto sobre uma terminada coisa seja por exemplo, digamos que ainda mais agora que eu bem sei que ele está cada vez mais queira sim, queira não crescendo ou seja meio que tendo que cada vez mais passar eu acho que por exemplo, pelo seu tal processo de uma possível transição digamos assim, que a fase meio que quase eu acho que bem no meio termo por assim dizer, entre toda a coisa ou seja entre o que talvez possa ou não vir a ter na cabecinha dele pensando bem que como sendo a sua tal infância e a sua possível então talvez que pré-adolescência, entende.
Ou seja se por exemplo, um dia eu lhe perguntar se ele simplesmente ainda gosta de ficar deitado na cama sem fazer nada ouvindo música no seu celular eu tenho certeza que o quanto mais prontamente o possível, ou seja sem nem sequer vir a parar por um momento talvez para poder pensar um pouco mais a respeito disso que ele irá me dizer então que sim ou muitas vezes também por exemplo, é claro que sim, Maiara! Ou seja, em poucas palavras aqui para você resumindo por mais que ás vezes por exemplo, o tal do tom ou seja a forma talvez com que ele possa vir a ter me dado essa minha possível resposta a qual eu tanto quem sabe que naquele determinado momento da nossa possível conversa digamos assim que eu estava procurando tá, ás vezes me parecer digamos que bastante de certo rude, e até que ás vezes eu não vou mentir que também grosseiro que, por mais que ás vezes eu também acabe digamos que algumas vezes até discordando de muita coisa em relação a possível digamos que, linha de pensamento dele principalmente de quando se trata por exemplo, de assuntos como a Política, Literatura e também quem sabe que até em alguns momentos sobre Ciências que apesar disso eu bem sei que bem lá no fundo, no fundo, ainda mais por ser a prima dele ou seja que quase como sendo até que por exemplo, a possível Irmã mais velha dele que ele não costuma vir a agir desse jeito assim com as pessoas por mal, sabe.
A não ser é claro que, infelizmente quando ele quer mesmo ou quando até que por exemplo, uma possível determinada sutuação pela qual ele tenha que vir a ter que de repente então enfrentar seja quando por exemplo,  ele passa a não conseguir vir a se entender seja com a mãe dele talvez por alguma razão,ou mesmo então que com o pai dele, ou mesmo até que quando essa determinada situação desafia de alguma forma os seus tais limites tanto eu acho que por exemplo, de criatividade assim que, como também possívelmente de paciência assim que como pode vir a acontecer quando ele está realizando então para a escola uma possível prova de Quiimíca, ou então que até mesmo que de Calcúlos de uma maneira mais geral, entende.
Ou seja, nesse sentido por exemplo, eu acho que ele por vir a ser quem sabe que logo mais que um futuro adolescente em potencial e que é muito mais introvertido em vários aspectos do que em relação a mim nesse caso de repente, meio que graças ao possível silêncio dele que tem uma capacidade meio que praticamente fora do comum e bela onde ele se torna quase que por exemplo, pelo menos para mim que quase que como se bem diante dos meus olhos estivesse um Mini Mahatma Gandhi esse tal estado tão mais praticamente, puro convicto, e quase que impenetrável de silêncio dele quando ele bem entende e assim é claro que no mais o deseja enfim, fazê-lo acredite, se quiser meu bem pode vir a ter a capacidade de durar eu acho que por dias à fio, ou ás vezes até que quem me dera que por semanas...A não ser é claro que quando alguma outra coisa digamos que lhe parece por vezes muito mais séria, ou quando uma determinada outra coisa realmente muito dificil de poder vir a ser digamos que completamente então por ele por ora ignorada acaba abalando enfim, sem mais nem menos que todo esse seu possível então completo estado de trascendência espiritual, ou seja que talvez até então de uma possível digamos que aparentemente iluminação se é que, talvez eu possa então vir a charmar por exemplo isso o que talvez possa vir a estar acontecendo no mais assim com ele ultimamente de uns dias então para cá, ainda mais que por exemplo, pelo visto agora assim mesmo, entende.
E então meu bem, pensando bem de uns tempos para cá eu graças à Deus acho que não somente pelo visto cada vez mais estou conseguindo é claro que aos poucos ainda mais que estando em meio talvez que a esse meu possível tal processo que me é algo tão mais eu acho que pensando bem, precioso e também que tão mais pessoal de aperfeiçoamento e de um possível autoconhecimento digamos assim, pessoal ou seja que nesse busca é claro que, por mim mesma em que talvez de alguma forma eu ainda, sim talvez possa vir a estar esperando por querer cada vez mais ou seja que a cada dia que passa continuar seguindo com tudo isso, que eu pude continuar tendo a sorte de vir a poder conseguir quem sabe que vir a desvendar um pouco mais sobre tudo aquilo, que de tão mais aparentemente eu acho que de símples, apesar de ao mesmo tempo ás vezes eu devo vir a ter que lhe confessar que isso tudo também em alguns outros momentos mais tem me parecido que é desafiador por sí só e também ao mesmo tempo que estrahamente, e indiscritivelmente belo até por que veja só por exemplo, como está chegando por exemplo, que não vai demorar muito que o aniveersário de uma de minhas tias eu então resolvi ainda que no mês de Maio vir a lhe comprar um belo par de sapatos de salto alto verde limão e é claro que pelo visto eu tenho quase que absoluta certeza de que apesar de depois vir a sentir um pouco de desconforto por ter que quem sabe calçá-los ainda durante que a sua festa de aniversário que ela ficará muito feliz creio eu que por ora com então o seu tal presente, querido não é mesmo, hã.
Mas, de repemte e eu não sei ainda que o por quê na realidade disso tal fato curiosamente está me fazendo digamos que, vir a por refletir um pouco mais quem sabe sobre a ideia de que:
O que será que pensando bem, nós as mulheres de uma forma mais geral por exemplo, na verdade então realmente significamos para as outras pessoas que além do mais estejam no mundo lá fora, hã?
E eu quero dizer, e quanto a tudo isso é claro que seja em um determinado momento ou mesmo que em outro então aqui que da minha fala que se você então assim preferir que você pode então vir a me corrigir digamos que, se eu por um acaso estiver errada mas, ai é que está pois pensando bem, durante todo esse nosso possível caminhar enquanto que por exemplo, como sendo ainda meninas ou seja meio que ainda crianças de uma certa forma que por assim dizer eu acho que na nossa sociedade que nós sempre, sempre seja aqui ou mesmo que até ali na maioria das vezes infelizmente acabamos sendo muito mais ensinadas e mesmo que ás vezes isso possa vir a acontecer digamos que de uma certa forma por exemplo, que velada a opinião de uma forma muitas vezes até que muito mal quem sabe que orientada seja pelos nossos pais por exemplo, os nossos possíveis melhores amigos ou mesmo que até então que vai por alguns poucos conhecidos nossos que a sempre, continuar se sentido muito mais insegura até que com relação por exemplo, que aos seus poissíveis próprios pensamentos, intuições ou mesmo que até que por exemplo, no bom sentido é claro que aqui então de toda essa minha possível tal ideia a quase sempre infelizmente meio que de uma forma até que já automatizada a por em dúvida constantemente quase que tudo aquilo que você sempre mais talvez possa estar esperando vir a querer experimentar e poder até que vivenciar de fato, então seja em favor que de um possível medo que praticamente muitas vezes infelizmente pode vir a não ter pensando bem, que ora essa muitas vezes fundamento nenhum se nós pararmos então um pouquinho para poder pensar então de verdade nisso ou ás vezes até que eles podem por exemplo, virem a terem muitos fundamentos e que nós ora essa que bastante visíveis e sólidos para quem então de fato quiser ver pois, por exemplo depois de você em uma símples tarde de domingo ter tomado o seu banho como de costume, que você com certeza não irá ser digamos que tão descuidado o suficiente assim para vir a querer colocar um dos seus dedos da mão que ainda estão molhados em uma tomada não é mesmo pois, de alguma forma é claro que de uma maneira um tanto o quanto que mais atenta e também que bem mais saudável digamos assim que seja por parte então dos seus pais, ou por parte até mesmo que daquelas pessoas que são então os seus responsáveis que desde criança você já foi orientado em algum determinado momento da sua vida que você nunca, nunca deve vir a fazer isso por que senão você irá sofrer com uma baita descarga elétrica e poderá até infelizmente morrer o que com certeza, não é nada digamos que pensando bem sendo assim que algo agradável, entende.
O que pensando bem, por outro lado é algo muito diferente quando por outro lado e eu sei que isso é até que pensando bem um outro pequeno exemplo bem sem sentido mas, ao mesmo tempo que mais fofo que pode vir a dar certo para que assim quem sabe, você possa conseguir vir a melhor compreender no que na verdade eu ainda sim estou tanto pensando ainda mais que, pelo visto agora quando você acaba encontrando um outro possível modelo de macaquinho de que você talvez tenha gostado muito mais do que outros que talvez em algum momento você já possa vir a ter digamos que de repente, comprado meio que então por impulso em um dos sites que se dizerem serem confiáveis na internet mas, de repente o problema é ai que está pois, por mais que aquele determinado modelo de roupa novamente e aparentemente se pareça tão bonito e que talvez possa vir a ter por exemplo, digamos que um certo tipo de tecido que possa vir a ser bem mais confortável aparentemente do que aqueles que você talvez já tenha por alguma razão no seu guarda- roupa só que de repente, graças que a esse seu novo possível desejo você já até tenha se esquecido pelo menos que por algum momento bem lá no fundo, no fundo, que na sua cabeça disso e até por que pensando bem ora esse novo possível modelo de macaquinho tem uma estampa possívelmente que de araras vermelhas e também de tucanos que foi o que mais curiosamente eu não vou me mentir que ainda está me chamando a atenção por exemplo, que naquela nova possível peça de roupa que infelizmente então olha só que coisa, eu ainda no mais não tenho.
Mas, só que de repente por outro lado também eu ao mesmo tempo e eu devo vir a lhe confessar que até agora eu juro que não sei o por quê disso mas, comecei a  vir a me dar conta que bem lá no fundo, no fundo, por exemplo, que talvez esse meu possível determinado digamos assim que impulso por eu talvez querer por exemplo, continuar a procurar ocupar o meu possível pouco tempo livre comprando coisas novas de que talvez eu realmente goste que talvez isso tudo na realidade pensando bem só esteja meio que funcionando que como sendo digamos que a minha possível por assim dizer, que pequena válvula mesmo que incoscientemente de escape que isso está me ocorrendo cada vez mais não só eu acho que apenas por prazer mas, ao mesmo tempo que também por que pensando bem, bem lá no fundo, no fundo e isto é meio que quase sem querer por que talvez eu nunca tenha sido realmente ensinada pelos meus pais a por exemplo, ao certo vir a passar a conhecer digamos que um pouco bem mais à fundo e isto é, que realmente por mim mesma, sabe também assim que como a qualquer naturalmente que outra pessoa que possa vir a estar então pelo visto que nesse mundo, puxa vida, entende.
E que por mais incrível que se pareça não só talvez por alguma razão eu passei a vir a achar uma coisa bastante de certo incômoda e ao mesmo tempo que por exemplo, curiosa a questão de que novamente talvez de repente eu possa ter me deparado com o tão mais visível fato de que aquele outro modelo de macaquinho também é de tamanho Único ou seja na sua etiqueta, o que para mim talvez pensando bem, meu bem talvez possa vir a signiificar nada mais nada menos do que uma coisa que apesar de esse meu mais novo possível desejo, ou seja esse meu mais novo digamos que possível objeto de consumo vir a me parecer algo até que digamos que por exemplo, bastante tentadoramente quase que por via das dúvidas atrante tanto o quanto não só que por causa talvez que graças quem diria que a sua  tão mais bela digamos assim que aparência mas, também ao mesmo tempo que por ora pensando bem que nesse sentido que pelo seu preço que isso ainda sim, ao mesmo tempo me faz inevitávelmente digamos com que, eu volte a questionar de fato a mim mesma quase que se como eu realmente em meio a essa situação convenhámos que, não mais tivesse digamos que como vir a escapar disso de que: Não só talvez esse meu mais novo digamos que objeto de desejo tem uma possível letra "U" ou seja, o que só pode vir a querer me dizer que quem sabe depois de tempos mais tarde em que eu provavelmente já o tenha comprado meio às pressas que se naquele dia eu estiver realmente então meio que contando então por exemplo, que com a sorte que então ele irá de fato me servir, meu bem, sabe.
O que por outro lado ainda sim, ao mesmo tempo talvez por outro lado como por exemplo ao vir a se deparar ainda mais que, com uma situação tão mais digamos que aparentemente inusitada e bastante até que engraçada por vezes como essa poderia quem sabe, que vir a estar pensando meio que digamos que em relação à mim, o grande escritor e pedagogo Paulo Feire que muito, muito, provavelmente penso eu que no mais naturalmente então sem quase, que nenhuma sombra de dúvida seria:
- Oh, por talvez, quanto tempo mais será que pensando bem essa Jovem moça ainda irá continuar tentando vir a insistir em ignorar os tais fatos, hã?
- Pois, pensando bem e o que me é ainda algo  talvez muito mais preocupante, não só o fato de que muito provavelmente bem lá no fundo, no fundo, ela já deve estar ciente ora essa de que as possíveis frustrações assim que como na vida de qualquer um de nós que elas, ora essa existem e ponto final. E eu quero dizer, puxa vida será que com relação à isso ainda mais depois de tudo o que talvez por exemplo, ela já talvez possa vir a ter conseguido apreder esse tempo todo ainda mais depois de ela tanto vir a ter lido os meus livros como ela tanto então realmente acha que conseguiu vir a fazê-lo que será que ela ainda minha nossa e quem diria, que infelizmente pelo visto ainda acho eu que não aprendeu nada, hum?
- Afinal, quem diria que talvez seja lá quaisquer que sejam as suas tais razões ela ainda sim de repente, se coloca bem diante que por exemplo, e isto é que de uma determinada possível situação e em que ela pode ao mesmo tempo vir a se bem quiser é claro que conseguir analisar quais são as possíveis circunstâncias que talvez estejam no meio em que agora ela muito provalmente digamos que está inserida e ao mesmo tempo já que pelo o que eu pude vir a notar que até então ela é uma jovem bastante aparentemente solitária, de um jeito até que por vezes bastante por ora introspectivo mas, ao mesmo tempo quem diria que apesar de tudo extardináriamente inteligente que ela pode ao mesmo tempo se bem quiser então digamos que, vir a ser bem mais inteligente por exemplo o bastante para vir a poder analisar e muito bem sobre quais são os tais pontos que estão contra ou mesmo sobre quais deles que possívelmente ainda estão então contra ela mediante que a tal não mais agora que então tão símples assim fato, entende.
O que também por outro lado também me faz então pensar que já que sou Paulo Freire que será que tal Jovem moça talvez esteja fazendo isso mesmo que sem querer, ou será que ao mesmo tempo pensando bem na verdade apesar que eu bem sei que de todo por exemplo, que o seu possível digamos que aparente talento e a delicadeza de uma certa forma que  pensando bem, para escrever ainda mais que, minha nossa com tão pouca idade ainda que será mesmo que ela só deve estar fazendo passar por tudo isso por que de fato ela é então que uma jovemzinha bastante Cabeça dura",mimadinha e tão mais incrivelmente que se pareça pirracenta ou seja que ainda sim, apesar de tudo se recusa quase que terminantemente em muitos dos casos a vir a aprender a aceitar e ao mesmo tempo que poder saber como conseguir encarar os tais fatos, ainda mais minha nossa que quando eles então aparecem e isto é, que bem na sua frente ou seja, quando eles são óbvios digamos assim até que demais, puxa!
O que por outro ladp eu agora que como Maiara realmente digamos que por exemplo, nesse sentido devo aqui meu bem realmente vir a lhe confessar que muito, há muito tempo antes que desse meu possível quem sabe que despertar desse meu tal estado que de mera inércia digamos assim, em que eu até então me encontrava que foi bem assim mesmo que digamos que, por exemplo em meio aos tais trancos e barrancos dentro de mim mesma que eu realmente então de repente, depois de tanto me sentir tão mais perdida e cansada sem saber ao certo o por quê isso tudo talvez digamos que, me acontecia que era ai que eu realmente percebi sobre o quão grande era até então que a minha tal possível solidão e talvez até que pensando bem, o sobre o quanto que bem là no fundo, no fundo, eu muito mais depois que as outras pessoas já tivessem ido embora e voltado então que tanto que por exemplo,  para as suas possíveis casas assim que como também de costume é claro que, para as suas vidas eu desde pequena talvez meio que sem querer tenha sido muito mais ensinada a não conseguir conhecer de uma forma muito mais por exemplo, que a mim mesma e também que quem sabe a vir a aprender a gostar muitas vezes de vir a estar digamos que também junto de mim mesma, ou seja a ideia de vir a aprender a me reconhecer, a tentar meio que procurar cada vez mais afastar digamos assim que esses meus possíveis também tantos monstros pessoais e também que internos pois, se tem pensando bem  mais uma coisa que com isso tudo eu pude vir a aprender seja graças à Deus assim que como também que eu acho que com a tal da vida em si de alguma forma meu bem, aqui entre nós dois  é que: Seja quando por exemplo, você estiver em algum momento dentro que da sua própria casa, ou mesmo que andando talvez por alguma razão qualquer que ela seja no seu ambiente de trabalho  ou mesmo até que por exemplo, quando você estiver quase que prestes no meio da noite a ir se deitar na sua própria cama é que se pensando bem você por exemplo, não souber como vir a aprender a desenvolver a tal da possível habilidade e isso é com certeza que uma coisa agora eu acho que muito mais interna de vir a aprender a saber se gostar, se cuidar e principalmente que além do mais o mais importante é vir a saber se fazer eu acho que pensando bem feliz que por mais que acredite em mim, querido que se você não souber fazer isso e mesmo assim conseguir vir a ter todas as melhores coisas desse mundo e que talvez por alguma razão você já as queria, e por mais que mesmo que agora quem diria que muitas delas você talvez por exemplo, até que já as tenha conseguido digamos que mesmo assim que isso muitas vezes por exemplo, por outro lado não irá muito vir a lhe adiantar pois, mesmo assim você ainda irá continuar então insistindo  naquela sua tão mais boba e até que imatura ideia de que ainda não é o bastante, que você não está quem sabe que trabalhando muitas vezes o tanto o quanto que deveria e que por isso talvez realmente é que você está tão no mais se sentido vazio e por ora insatisfeito, meu bem. Mas, que bom que por outro lado e até que graças à Deus por isso que vai por mim, que não é essa bem lá a verdade, das coisas entende.
Então se você puder por um momento por favor pare e olhe a sua volta e veja só quem sabe que o quanto você também é assim como eu um alguém tão mais único, por vezes até que também extarordinário e além de tudo eu sei que especial pois, veja só quantas coisas mais talvez que tão boas, tão mais bonitas eu assim que como a você talvez apesar de tudo o que pode ou não vir a estar acontecendo de ruim a nossa volta talvez por exemplo, estejemos fazendo bem aqui então que nesse exato momento, ora essa meu bem,sabia!
Afinal, meu bem eu acho que mais do que tudo que é isso o que realmente mais então nos importa agora e não tantas bobagens por fim, tão mais sem sentido, tá bom.
Então no mais meu bem, eu acho que por enquanto pelo visto ora essa, é só isso mesmo, tudo bem assim.
Um abraço muito amor, e boa sorte enfim é claro que, para você então daqui para frente, okay (:
E por favor, apesar de tudo se for alguma coisa boa, não desista mas, querido lembre-se principalmente que por você e para você se cubra de amor sempre que possível e é claro vá em frente afinal, é isso o que conta, está bem.

Então, sendo assim querido eu agora preciso ir e por isso mesmo, enfim...Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário