segunda-feira, 20 de abril de 2020

Talvez quem sabe uma ora dessas eu estarei usando o meu novo par de sapatos cor -de-rosa com bolinhas mas, é ai que está pois, será que de repente vir a usá-los ou de repente então, parar de usá-los de fato irá fazer com que eu também me sinta menos Mulher, hã? se eu não me engano dia 20-04-20!

Por: Maiara Cecília
Bom, meu tão mais leal e pelo visto que melhor amigo  dessas minhas tais oras que nesse sentido, pensando bem eu acho que me tem sido ás vezes muito mais  quem diria que, bastante trabalhosas em alguns momentos digamos assim.
Mas, em outras pensando bem e para falar a verdade, vejamos que eu acho que ainda bem isto é, que por tudo o que pelo visto eu acho que ainda mais durante todos esses meus tais possíveis anos de vida pelos quais por exemplo, e isto é que pensando bem bem lá no fundo, no fundo, que eu já talvez tenha passado assim que como também que por aqueles os que sejam eles mesmo assim bons ou então talvez que de uma certa forma ruins que eu venha a ter que passar seja então meio que, digamos de repente, de um momento não é verdade meu bem que para o outro, não é mesmo, hum?
Afinal, até por que ora essa convenhámos nem que isso venha ser apenas aqui e ainda mais eu estou achando que agora bem, aqui que pensando bem nesse exato instante que você deve vir a concordar comigo que, nada, absolutamente nada pensando bem, que nas nossas vidas nos é certo, ou seja que talvez seja digamos que pensando bem nesse sentido que por exemplo, uma possível aparentmente dor ou mesmo que até que pensando bem, que uma imensa possível alegria não pode e nem tem como queiramos eu acho que virmos a admitir isso ou não que é algo realmente capaz de vir a quem sabe poder vir a resistir muito mais seja que por exemplo, talvez quem sabe que as tais circunstâncias seja elas muitas vezes quaisquer que forem ou mesmo que até que por exemplo, ao possível rítimo digamos que, muito mais frenético por vezes e até que desenfreado digamos assim que, do tempo para que assim então elas possam virem a durarem para sempre, sabe.
Mas, ao mesmo tempo eu também devo vir a lhe confessar que eu não sei quanto que a você meu bem mas, que muitas vezes e isto é , ainda mais em que naqueles momentos em que quando eu conseguia vir a ter a oportinudade de sair de casa para poder vir a caminhar um pouco mais digamos assim que pelas ruas dessa cidade mesmo que sem vir eu acho que a querer na realidade estar esperando talvez que por coisa alguma meu bem, e isto é ainda mais por que para vir a lhe falar a verdade eu nessas minhas poucas vezes digamos em que eu consigo vir a ter a oportunidade de casa que eu praticamente costumo levar apenas que só alguns trocados em um dos bolsos que da minha boa e velha calça jeans mas, fora isso acredite que eu não sou eu acho que aquele tipo de pessoa que na verdade talvez goste tanto de vir a continuar conectado seja que pelo seu Facebook, o seu aparelho de celular ou mesmo que na realidade pensando melhor nesse sentido que até mesmo que na maioria das vezes meu bem, no seu computador a não ser é claro que, quando na verdade por exemplo, eu acabe digamos que pensando um pouquinho mais aqui "Cá com os meus botões" como já diz a boa e velha tão mais popular expressão da qual talvez seja em um possível determinado momento ou mesmo que até em outro dessas suas possíveis andanças das quais você também possa já vir a ter feito ou ás vezes até que não meu bem pela vida mas, que enfim...que você pudera já tenha ouvido então falar eu estava enfim, digamos que indo caminhar novamente e é claro que procurando vir a estar e muito bem, que acomphanhada a medida do que ali me era possível naquela ora que com uma das minhas tias e depois de nós duas ao cair da tarde já termos andado eu acho que por mais um pouco que pelas tantas calçadas eu acho pelo o que me lembro dessa cidade naquele dia em questão nós justamente resolvemos depois, de virmos a ter feito que o nosso tal passeio como de costume decidimos parar para descansar em uma daquelas pequenas barraquinhas de cachorro- quente, e ao cair daquela mesma noite senão, me falha a memória e justamente que naquela noite em especial meu bem, se tem uma coisa é que bem lá no fundo, no fundo, é que eu ainda consigo vir a me lembrar é de que apesar daquela noite aos poucos estar esfriando e por sorte a propósito naquela noite ainda bem, que eu tinha por precaução digamos assim conseguido vir a me lembrar antes de conseguir ter mais uma tão preciosa chance de sair de casa de levar o meu casaco de cor verde, aquarelado comigo que aos poucos bem ali enquanto que eu estava em uma mesa junto é claro que, uma de minhas tias que aliás como você então já deve vir a ter percebido que é a minha preferida até por que pensando bem, se tem uma coisa que para falar a verdade que eu aqui mais amo nela é que bem lá no fundo, no fundo, não só que o seu jeito tão mais símples ou seja que, por exemplo, não importa talvez qual seja digamos que a situação é que para mim ela me parece até então cada vez mais vir a ser uma pessoa muito mais espontânea ou seja, muito mais até que verdadeira e corajosa não só que talvez até então que para com ela mesma mas, também que principalemente para com as pessoas que além do mais ela mais ama, sabe e além é claro que, de ela ser uma pessoa muito, mais muito engraçada mesmo  meu bem, no sentido de que talvez, até que quando por exemplo, ela consegue vir a me fazer rir e isso se torna eu acho que pensando bem que por exemplo, que uma coisa tão mais digamos que, até que aparentemente bem mais naquela ora visível, profunda, livre e tão mais até que leve como que se de repente na minha mente bem ali bem lá no fundo, no fundo eu acho que eu pudesse novamente a vir a poder parar por mais alguns minutinhos que sejam de tudo o que quer que eu talvez possa vir a estar na verdade, tanto me preocupando  e tanto sabe assim no mais pensando para que então eu possa voltar a me sentir tão mais plena e ao mesmo tempo eu acho que no mais profundo do meu tal possível estado de espirto alegre e também que tão mais pura, ou seja tão mais possívelmente inocente e até que por vezes boba é claro que, aqui talvez quem sabe que no bom sentido das minhas tão mais surpresas ao até que de repente, vir a poder estar me deparando agora com isso então por exemplo, que justamente feito que um Bebê quando ele por exemplo, de repente mesmo sem nem ao certo eu acho que vir a  saber o por quê dele estar fazendio isso ele apenas sorri quando se depara que com aquela possível estrela que está então lá em cima outra vez que quando chega a manhã que é então que o sol!
E enquanto, que de repente eu me via ali meu bem estando sentada em uma das pequenas mesinhas brancas e que são de plástico naquele local aos poucos eu percebia que aos poucos lá ao longe que no horizonte, quero dizer pelo menos eu acho que até então até que onde as minhas pobre vistas poderiam vir a conseguirem enxergar na verdade é, que uma coisa absudamente mágica e até então que explendorosa é que cada vez mais eu jistamente parecia bem lá no fundo, no fundo ,que podia vir a estar sentido no meu peito e que ao mesmo tempo poderia de repente, vir a estar aquecendo e ainda sim enchendo pudera que, de uma sensação tão gostosa e ao mesmo tempo tão quentinha que em meu coração naquela ora pois, enquanto que o pôr-do-sol cada vez mais mais me dava a sensação de  que tão encantadoramente estava se diluindo bem aos pouquinhos sem quase que vir a ter a mínima pressa então que lá ao longe no céu, que ao mesmo tempo em que talvez por exemplo, algumas pequenas nuvens que por ora mais pareciam virem a estar acompanhando que quem sabe que o seu próprio compasso também de repente, meio que mais me deixavam com a sensação de que elas acabavam deixando que viessem a escorrer essas mesmas possíveis tintas então que a própria natureza ou mesmo que talvez então quem sabe, que o acaso tivesse então escolhido sendo assim então que para cada um deles, entende.
E que ao mesmo tempo por mais que talvez naquele momento enquanto que eu sabia que estava sentada em uma daquelas possíveis mesinhas brancas que eram feitas justamente que por nós os Homens que, enquanto eu estava comendo é claro que o meu tão mais aparentemente símples  e também que sem sombra de dúvida, tão mais saboroso cachorro- quente de frango se teve ali uma das  coisas pensando bem, que naquela ora eu devo até que vir a lhe confessar que bem lá no fundo, no fundo, que eu não consegui vir a ter como poder parar de pensar nisso e isto é, meu bem por mais até que realmente então ora essa, eu juro que eu mais queria fazê-lo foi que: Ora essa, mas o que será que pensando bem ainda mais enquanto que eu me deparo estando sentada aqui nessa mesinha e prestes a quase que por terminar de comer um bem preparado e até que muito saboroso cachorro- quente de frango é que pode estar então me levando a afinal de contas por querer comê-lo, hã?
E eu quero dizer, até por que pensando bem para mim ainda mais naquela ora eu devo aqui vir a honestmamente lhe confessar que aquela me foi uma aparente pequena pulginha que eu percebi que pelo o que me parecia que havia ficado um tanto o quanto que, digamos nesse sentido que atrás da minha orelha, pois, ela me foi é claro que uma dúvida de certo que bastante interessante e ao mesmo tempo que também é claro que por ora, querido eu confesso que digamos pertinente, no sentido de que enquanto que eu ainda estava ali eu realmente talvez comecei a perceber que por mais que eu não quisesse vir a fazê-lo de fato, afinal pensando bem eu estava é na verdade muito mais digamos que com fome e que talvez na realidade eu não queria vir a ter que continuar por exemplo, ora essa vir a refletir pudera que sobre coisa alguma, querido.
Porém, pelo visto é claro que graças à Paulo Freire e eu não se por um acaso você digamos que alguma vez já tenha ouvido euzinha aqui vir a menciona-lo seja em um momento ou mesmo que por exemplo, em outro meu bem, pois é...Que depois digamos que por exemplo, o indívido aos poucos começa com o passar do tempo da melhor forma o possível e de acordo é claro que com as possíveis condições que ele por enquanto possui vai passando a conhecer muito mais do que de alguma forma poderia vir a imaginar que sobre a si mesmo em todos os sentidos que de repente, ele meio que sai da sua tal possível digamos que inércia, ou seja que do seu possível por exemplo, que estado anterior de ignorância e ao mesmo tempo que de uma possível certa indiferença que para com todos os demais e a tudo praticamente então que talvez por exemplo, que pode estar digamos que nesse sentido então estar à sua volta e assim ele em meio a esse seu possível tal processo em busca que não só que talvez por exemplo, por vir quem sabe que a conseguir conhecer de uma certa forma é claro que cada vez mais sobre si mesmo de repente, causa nele digamos que eu acho que uma espécie que de um possível amadurecimento e também que ao mesmo tempo digamos que conforme ele conseguir vir a ter mais coragem para poder vir a dar os seus próprios passos ao invés eu acho que,de continuar tentando por exemplo, vir a se contentar talvez que bem mais com possíveis respostas feitas, por assim dizer, meu bem como já diz eu acho que mais uma das minhas tais digamos que, expressões e que aliás falando nisso elas ultimamente vai por mim tem me servido no bom sentido aqui é claro que das palavras tanto...Que assim de repente, então talvez quando ele menos espera o que era até então que aparentemente o vazio se torna cheio, e o que era quem sabe que talvez por exemplo, que aparentemente digamos que apenas uma mera folha em branco eu acho que aos pouquinhos rabisco após rabisco, palavra por palavra de repente, quem sabe que quando um de nós dois meu bem menos talvez esteja esperando aqui por isso acabe então por exemplo, minha nossa se tornando bom, pelo menos até então que para mim um novo possível desafio, um novo sei lá o que quer que isso seja  por exemplo, mas, que mesmo assim afinal de contas está ainda mais que agora minha nossa me ajudando a vir a descobrir coisas ainda mais que nesse ora, e quem diria que para falar a verdade eu juro que eu jamais achei que elas talvez pudessem bem lá no fundo, no fundo, e isto é estarem bem aqui ainda mais que puxa vida esse tempo todo então que dentro de mim e que talvez elas por Deus no bom sentido aqui das coisas é claro que, quem sabe apenas estivessem digamos assim que esperando o momento certo e também que pudera que justamente a ora certa para que então por fim elas finalmente sair e isso é algo acredite, que apesar de me parecer bastante por exemplo que também por ora eu ainda sigo acho que na maioria das vezes silêncioso, meio também que por vezes isto é, que uma grande parte trabalhoso, e ás vezes também eu diria até que doloroso em alguns momentos principalmente, bom pelo menos para mim até que esse momento, querido  assim que como de alguma forma talvez tudo naturalmente no mais acontece pelo o que eu pude até então vir a conseguir observar que para muitos de nós nesse sentido e assim resumindo, eu aqui vou tentar digamos que vir a elucidar e isto é que por enquanto que no melhor que posso o que naquela ora mais estivesse pensando enquanto que, por exemplo, eu já havia terminado por poder comer o meu tal cachorro-quente de frango com uma certa dose de condimento, e assim que pude pagar pela minha tal comida como eu bem sabia nesse caso que era algo nada mais do que justo ainda mais que pelo ótimo serviço que até então naturalmente me havia sido prestado que enquanto eu pegava o meu casaco cor de verde aquarelado eu não pude deixar de vir naquela ora por mais que até então quisesse confesso que, cada vez mais a refletir não só que talvez por exemplo, de alguma maneira sobre o por quê e ora essa ainda mais que naquela ora eu mais parecia que ainda não havia e nenhum pouco me casando de quase que repitidamente de vir a comer então que a mesma guloseima, pelo visto e isto é quase que por vezes como se isso estranhamente mais me parecesse na verdade, que estando bem ali perfeitamentamente bem diante que dos meus olhos e para quem mais sem sombra de dúvida por exemplo, quisésse vêr que na realidade quem diria que, um tão mais terrível hábito e não que pensando bem honestamente que talvez por exemplo, apenas mais uma maneira digamos que aparentemente tão mais bonita e tão mais que sagrada onde pensando bem eu poderia vir a encontrar através quem sabe então que daquele tão mais importante e tão mais até que por vezes humano ato que é "O comer "para que assim então eu possa vir a realmente saciar aquilo que me é uma necessidade então que do meu organismo, meu bem mas, de repente eu não sei o por quê que foi ai que justamente a partir que daquela noite em  diante que graças ao bom Deus e também quem diria que até mesmo o acaso que eu comcei a vir a me dar conta de que primeiro você meu bem, não faz ideia de talvez o quanto que para por exemplo, que uma jovem garota digamos que, fofinha vamos colocar até então que por enquanto assim que em palavras é bem mais dificil para ela na maioria das vezes conseguir eu acredito que vir a ter muito mais que pensando bem, uma certa dose de coragem e também que até que por exemplo, uma certa dose de uma maior digamos que também noção ou seja que de uma maior consciência também que até então que sobre si mesma e não somente que talvez por exemplo, sobre os outros que talvez possam estar ao redor dela para que assim ela naquele determinado e tão mais crucial momento ainda mais quem meio aos tantos pensamentos dela consiga vir a saber separar digamos que, de fato quais são os limites que digamos meio que estão por exemplo, que então a questão que por exemplo, pensando bem que apenas ao que talvez no mais se resume digamos assim que apenas ao puro prazer por estar comendo aquilo ou seja, isso no mais pensando bem mais a fundo aqui agora nisso ainda mais para mim tem sido digamos que por exemplo, um enorme desafio e isso é uma coisa até que por exemplo, eu acho que muito mais pessoal ou seja que honestamente muito mais mim, meu bem pois, pensando bem ás vezes isso acaba ocorrendo digamos que muito mais ás vezes de uma forma até que por exemplo, mecânica ou seja onde por exemplo, quando eu sei que tem bolo de fubá e talvez de alguma forma tanto eu quanto que também por exemplo, o meu estômago ou seja através que muito provavelmente que por exemplo, dos sinais que ele acaba me enviando nós já bem sabemos que por exemplo, tinhamos acabado de ir até a cozinha e que já terminamos sendo assim que por comermos digamos  assim que por exemplo, um pedaço até então eu diria que, minha nossa considerável ainda mais que se nós pararmos nem que seja só por um instante para pensarmos que de bolo de fubá cremoso mas, ai de repente o que é que no mais acontece de repente eu passo meio que de novo a vir a ignorar digamos que, os possíveis limites da minha tal saciedade e até por que pensando bem, que ora essa até por que o meu próprio estômago já talvez possa vir a ter me dado o sinal de que naquele exato instante que ele já estava até mais do que por exemplo, satisfeito só que dai adivinha eu fui lá e me atrevi ainda sim que a comer mais uma fatia digamos que, bem mais fina agora a pouco puxa vida, que do mesmo.
Ou seja, o segundo ponto e que talvez pensando bem não seja lá meu bem que também o menos importante ainda mais aqui que se tratando dessa questão ou seja de ás vezes por mais que nós continuemos a nos recusar a fazermos isso que ás vezes para que nós possamos eu acho que por exemplo, virmos a ter digamos que uma possível maior expansão no bom sentido é claro que das nossas novas percepções então daqui para frente, e também para que cada um de nós de repente, possa vir a conseguir digamos que melhor poder fazer uso que das suas tais hábilidades eu ainda pensando eu confesso que ainda mais que de uns tempos para cá na minha vida, que para que eu também possa digamos que vir a ser realmente por exemplo, ser muito mais capaz de poder usufruir de fato que desse melhor, que eu quero e muito para mim mas, até do que qualquer outra coisa acredite em mim, meu bem que eu acho que então daqui para frente o que eu mais desejo é que mais do que ninguém que eu quero voltar a me dar a devida importância, ou seja a querer me levar muito mais a sério então de agora em diante, sabe.
E é por isso mesmo ainda mais agora que eu sei e bem mais ás claras e isto é, que para ainda mais aos olhos de quem quiser ver que eu passei de repente, a perceber que tanto que o meu possível bem -estar tanto o físico mas, também que o meu emocional assim que como também por exemplo, a minha saúde que essas são as coisas que na realidade são as mais fundamentais que eu tenho que é por isso mesmo que eu acabei percebendo de uma ora para a outra que se eu continuar vindo a ter que essa minha possível relação digamos que tão mais relapsa e ao mesmo tempo que tão mais impulsiva, seja que por exemplo, tanto que com relação a forma com que eu talvez esteja me alimentando ou mesmo que até quando talvez eu possa vir a estar digamos que, indo fazer uma outra atividade então que de alguma forma eu sei que eu preciso no meu dia a dia seja quando por exemplo, eu acabo que me dispôr a separar a roupa limpa da roupa que esteja, suja ou mesmo que vir a ter que  procurar arrumar o meu quarto que não essas não me sâo e nem um pouco que tarefas aparentemente digamos que tão dificeis nesse sentido assim muito pelo contrário, pois de uma certa forma eu até que gosto e me sinto muito bem por poder então vir a realizá-las mas, é que muitas vezes eu devo vir a confessar que ainda mais agora que eu costumo ficar também meio que de uma certa forma receosa por vir a estar percebendo que ás vezes sobre o quanto eu mesma por exemplo, de repente talvez esteja a cada dia então bem lá no fundo, no fundo, que passa em descompromisso comigo mesma ou seja tão cada vez mais infelizmente eu acho que estando tão mais ausente assim, que de uma certa forma em mim...
Mas, quem sabe logo, logo, meu bem eu ainda quero, e quero sim mais do que tudo vir a voltar estar digamos que bem mais presente então em mim mesma assim que como por exemplo, é claro que no bom sentido das palavras eu costumava vir a fazer na realidade quando eu ainda era criança, sabe.
E é por isso mesmo que, mais do que nunca meu bem eu estou decidida a vir a querer voltar para fazer uma possível reeducação alimentar pois, apesar digamos que de por exemplo, eu vir ás vezes até chegar a estranhar quem sabe um pouquinho até então que o fato de que terei que passar a tomar mais vezes leite desnatado e ter que passar por exemplo, que a comer muito mais que uma possível variedade de frutas e também que de outros grãos que por mais que ás vezes eu bem sei que, irei relutar um tanto o quanto que em relação ao possível sabor que bem lá no fundo, no fundo, que dessa minha tão mais digamos que brusca e também que eu até ás vezes fico imaginando mais do que necessária mudança, que não faz mal, pois, eu bem sei que se eu quiser vir a poder quem sabe que logo mais vir a poder desfrutar quem sabe que graças à Deus de uma vida é claro que, muito, muito, melhor que eu sei que eu posso vir a ser capaz que da melhor forma o possível então que, de vir a passar de cabeça erguida e com muito orgulho por isso, meu bem!
E talvez, eu acho que é por isso mesmo que de repente ainda mais que quando eu me recordo de todas essas minhas possíveis memórias que me são tão mais minhas na tarde de hoje que graças a vida em si de um jeito que além do mais só ela é quem sabe fazê-lo que: Muitas vezes, algumas flores de repente em algum momento ou mesmo que então em outro de suas vidas acabam percebendo que ao invés delas acabarem escolhendo por serem simplesmente colocadas pelo seu tal jardineiro em um  outro vaso por exemplo, que possa vir a ser muito maior e que ou seja possa vir a ter então quem sabe que mais espaço então que nesse sentido para elas, que acredite meu bem se quiser que algumas dentre todas as outras que talvez possam vir a estar fazendo parte que desse mesmo jardim, ainda sim que apesar por exemplo, de quaisquer que possam vir a ser a circunstâncias que não irão se deixar simplesmente por assim dizer tanto de lado e também que ora essa não irão simplesmente vir a querer aceitar qualquer possível sugestão que possa vir a ser feita então que por aquela que for o seu jardineiro nesse sentido.
Mas, sim na verdade pensando bem com toda a certeza então quando isso então além do mais se fizer então necessário não vão deixar em nenhum momento é claro de poder lhe correspoder digamos que com todo o possível amor e o carinho assim que como também de uma certa forma que o cuidado que quem sabe ele possa já vir a estar dando cada vez mais que a todas elas, querido.
Contudo, é claro que quando isso mais do que nunca se fizer presente acredite que pelo menos nesse sentido que da melhor forma o possível e que também com toda a possível coragem e ternura que talvez exista dentro que do coração dela, que pelo menos nem que seja uma dentre todas as outras de repente naquela manhã logo irá acordar e assim que lhe for então o momento oportuno tentará vir a chegar digamos que, em um possível por exemplo, que consenso com ele e isto é, é claro que quando for mais do que nunca preciso sem deixar de vir a reivindicar sendo assim então que nesse caso, os seus direitos, meu bem.
Até por que, pensando bem como poderia vir a dizer que nesse sentido que o Filósofo Francês René Descartes: "Que se eu penso então logo, eu existo". Mas, muitas vezes meu bem eu juro que quando eu ouço isso que sem nem sequer eu acabei esperando por uma coisa dessas que eu então fico meio que aqui cá comigo pensando que, se eu penso logo passo por exemplo, de alguma forma com a melhor das intenções meu bem é claro que a existir que será, que é mesmo que tudo aquilo em que por exemplo, eu passo a pensar  digamos assim que de repente, a desejar que isso além do mais realmente por exemplo corresponde  que de fato a um possível desejo que é tão mais singular, ou seja que é tão mais puramente legítimo e meu ou será que, na verdade pensando bem, querido isso como costuma vir a acontecer infelizmente que na maioria das vezes bom, pelo menos que aqui comigo na verdade digamos que não passa então que de uma vontade apenas digamos que tão mais  à toa e que talvez pensando bem na realidade agora que no mais está me caindo quem diria que, a ficha não faz não, que tanto sentido assim como por exemplo, talvez ainda mais que olhando que por esse meu mais novo ângulo de percepção puxa vida, que de repente eu me dei conta de que acabei comprando mais um par de sapatos de salto alto cor- de -rosa, com bolinhas quando na verdade por exemplo, pensando meu bem ora essa, eu costumava vir a tanto jurar estando que de pés juntos que, eu tanto no mais queria mas, foi ai que de repente na verdade eu passei a perceber querido, que não é  por exemplo, que mais um símples par puramente que de sapatos novinhos em folha que irá ser capaz de traduzir realmente digamos assim que por exemplo, na verdade a menina mulher que por si só então meu bem que graças à Deus e principalmente as mulheres que ainda sim eu tanto amo apesar de tudo que são com certeza a minha avó e a minha mãe que então, que coisa tão mais incrivel e tão mais extraordinária, que eu me tornei ou seja, que sendo assim então além do mais querido, que pelo visto eu já sou, sabe.
 Afinal, puxa vida , que coisa mais engraçada que  eu aqui  de repente, quando menos estava esperando ainda mais que por uma coisa como essa, querido descobri que não preciso deles para poder ter descoberto isso, afinal de contas, entende!
Mas, tudo bem pois, agora não faz mal até por que enfim, eu já os estou esperando chegar, né (:

Bom, meu bem por enquanto no mais eu acho que pelo visto então é só isso mesmo, está bem assim.
Então, um abraço para você, muita luz e muito, muito, amor okay!

Enfim, querido boa sorte e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário