sábado, 5 de julho de 2014

Continuar acreditando, é o que vale muito á pena!

Por: Maiara Cecília Hoje, é uma pena eu acho porque estamos de frente á uma infância conectada! o que eu não sei bem, mas acho que é estranho porque estamos talvez tirando a verdadeira liberdade que seria de fato nossa enquanto que seres humanos para compactá-las ao formato de um tablet, ou mesmo que de um smartphone. E passamos mesmo que isso agora, se mostra presente á nos deixarmos simplesmente vencermos pelo cansaço muitas vezes olha que coisa engraçada, dizendo que hj em dia não temos lugares bons para frenquentarmos talvez. Mas, enquanto isso preferimos dar lugar ao pouco de criatividade, e de esperamça que ainda nos resta á ocuparmos isso novamente, um dia após o outro, ora com a tv! Sendo que, nos mesmos é que criamos não sei por quê no fim, das contas todas essas parafernalhas. E o pior de tudo, é que as vezes culpamos as crianças ou seja, as futuras gerações pela coragrm que vá de fato, em busca da mudança e de quem sabe, uma melhor autoestima que ainda não aceitamos para nós próprios. Afinal, tudo tem que começar eu acho que vindo de nós mesmos, e quem sabe assim seremos pessoas tomara mais humildes e mais amorosas e não na verdade, puros hipocritas que ficam sempre culpando aquilo que vem ou, que já está do lado de fora das suas janelas, não acha? Bom, mas cada um é cada um e o que importa eu continuo achando é que apesar de todas as controvérsias que possam vir á ainda, existirem nesse planeta, e olha que eu que sou eu ainda, infelizmente não o compreendo tanto quanto eu gostaria sabe, é que vc siga em amor aquilo que de mais verdadeiro o seu coração está lhe dizendo, ok. E que vc, continue sendo essa pessoa maravilhosa e forte que vc já sabe que, pode vir á ser cada vez mais em todos os instantes da sua existência, tá certo. E sempre que, alguém fizer vc se sentir chateado e que, duvide disso que estou lhe dizendo, falando sério não lhe dê ouvidos. Afinal, não é para qualquer um pense bem ter a mesma força de vontade que vc tem, para superar os seus medos, ou ir levando as tempestades da vida com mesmo astral que vc sente que, pode conseguir toda manhã demonstrá-lo, ok. Bem, eu acho que por enquanto do que eu tinha de coração como amiga para lhe dizer, é só tá! Então, no mais boa sorte para vc no seu caminho e seja forte, pois vc já sabe eu tenho certeza que pode conseguir transformar as coisas de uma maneira mais positiva, acredite até muito mais do que imagina! Tenha fé e ah, saiba que vc pode contar sempre comigo aqui do outro lado ta bom. Boa noite e não desista ainda, pois não vale eu tenho certeza nenhum pouco á pena. Fica com Deus e continue lutando pois, eu sei que um dia vamos conseguir encontrar aquilo com o qual sonhamos e nisso sabe, eu acredito um bocado, puxa vc nem faz idéia, o quanto ;) Ah, e não se preocupe pois, eu tbém vou ficar aqui pode apostar torcendo mesmo, por vc ,viu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário