terça-feira, 8 de julho de 2014

Muito amor e principalmente continue seguindo em frente pelo o que vc tanto acredita!

Por: Maiara Cecília Não se preocupe, pois quando tudo se parecer ainda mais dificil lembre-se de que a magia da vida pode estar em suas mãos! Então, se vc não vier pelo menos á tentar superar essas obstáculos que a vida ou que, mesmo as outras pessoas lhe impuserem então, vc não vai saber se vc é de fato, capaz para enfrentá-los e por fim, perderá essa preciosa oportunidade que pouquíssimos conseguem infelizmente, enxergá-la,ora essa. Então, lembre-se de que vc precisa ser um alguém forte e seja um alguém também mais humano e de fé buscando á Deus em sua maneira em todo o tempo, quero dizer quem sabe não é, isso o ajude a se sentir um pouco mais confiante em vc mesmo, quando não conseguir acreditar que vc mesmo pode ser o herói da sua incrível história repleta eu tenho certeza, que tanto de alegrias, quanto que de superações. # Continue acreditando em vc, e no amor que vc também, está sentindo em seu coração que um dia eu sei que os seus sonhos é claro que, eles vão se realizar,ok! Boa sorte, e continue indo á luta pois, eu sei que vc é um alguém muito corajoso e que vc pode fazer muito mais, transformações positivas no seu caminho. E se precisar, vc pode confiar em mim porque aqui vc também terá uma amiga, tá certo. s2 E pense bem, que como sempre algumas pessoas muito queridas para mim, sempre tbém me diziam quando eu me sentia também muito desanimada ou impaciente por esperar pelos sonhos: É que tudo o que, ainda há nessa sua jornada de ruim, tenha a esperança de que uma hora ou outra vai passar e que, se vc ainda estiver sentindo em seu xoração que a sua existência ainda lhe dá a impressão de se parecer um dia, após o outro cada vez mais vazia ou até que, sem sentido algum por mais que vc esteja persistindo em tentar tenha um pouco mais de calma, e confie de que tudo, tudo o que vc talvez esteja esperando vai sim, acontecer! E que, quando esse dia chegar quem sabe, uma pessoa que talvez consiga compreender talvez, a imensidão em amor e carinho com a qual vc esteja vivendo quem sabe, ela finalmente tbém tenha sido feita para enfim, te encontrar? Então, no mais a palavra chave é Sossegue todas as suas inquietações e mantenha por mais que os dias, ou quem sabe os anos continuem frios a chama da esperança sempre, por precaução acesa e por enquanto tente se alegrar e se fazer muito mais motivado com aquilo,pois eu sei que não é facil que por enquanto lhe cabe, está bem. Mas, eu tenho que ir agora, então tchau e um abração para vc, é claro né!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário