domingo, 6 de julho de 2014

É nessas horas, que vc precisa saber o que fazer!

Por: Maiara Cecília " Quanto mais as inseguranças ainda sim, lhe atormentam mais ainda vc também começa a sentir que é preciso deixar todo o passado para trás. Afinal, o que com ele ficar lembre-se que será aquilo que, talvez vá apenas te machucar e não o que fará com que vc se sinta feliz e muito mais capaz de acreditar nas renovações do futuro que ainda sim, Deus vai lhe dar! Até porque, o que vale á pena ser lembrado é o sentimento de Amor, de carinho e de cuidado e daquilo que vc sabe que, por enquanto lhe convém de ser então sem demora feito, não é! Mas, quanto ao resto infelizmente não adianta insistir pois tem coisas que, até o desttino sabe que vc não pode, assumir o papel de responsavel, ou mesmo até de que princesa salvadora para tudo o que, houver nesse planeta de injustiça ou, mesmo que pudera de desigualdade. Lembre-se de que eu sei que, é dificil de entender isso, e de que não é nenhum pouco agradavel dar de cara com essa sensação de até, digamos ah, se eu pudesse fazer mais, por certas pessoas das quais eu amo, amo por sinal muito de impotência né. Mas, por enquanto o que lhe cabe é perceber que vc já está sendo uma pessoa em nossa sociedade muito especial acredite, por conseguir enxergar tudo o que está vivenciando, sabe! E continue lutando, não se deixe por desistir agora afinal vc também,é um alguém por mais que ainda não consiga perceber muito importante na vida dessas pessoas. E é agora, que mais do que nunca do qual talvez elas não entendam e se sintam perdidas com todas as mudanças que houveram rápidas até que, demais eu penso nesse século 21 é que elas precisam do seu cuidado e da sua também, é claro que paciência, não é verdade? E outra porque, acredite que por mais que ainda vc queria vc não vai ficar com esse rostinho bonito, ou com essa energia e vontade de viver que sente, a vida toda pois até isso o tempo um dia vai querer levar de volta, néh. Então, pode apostar que pensando bem que o que vai marcar a sua passagem por aqui vai ser o que vc de fato, pode estar fazendo enquanto que de mais humano ou, nem sempre e isso acontece e muito para transformar aos outros á sua volta, ou para pudera a sí mesmo seja algo, bom ou ainda que algo ruim! O resto por mais que a gente, com todas as forças goste muito, ou até que faça o possível para ficar conosco sabe, vai chegar uma hora em que talvez vai cansar de ficar com a gente, e talvez vá passar á ficar um outro tempo com uma outra pessoa quem sabe, não é em uma vida que engraçado, completamente oposta á sua!!! Mas, não se preocupe e não estou querendo de forma alguma sabe vir á deixá-lo chateado com o que estou lhe escrevendo como que uma leal amiga confie em mim. Porém, só o que lhe digo é que mesmo, se alguns dias não sairem como o planejado, e talvez não forem nenhum pouco otmistas o quanto vc esteja esperando é o que vc precisa agora é aquietar seu coração em Deus, e lhe pedir cada vez mais amor e paciência, para tentar mudar as coisas das quais vc deseja, viu! Afinal, penso eu que ao mesmo tempo sem as atitudes corajosas, de fato e com um bom próposito que vem é claro, de uma cabeça que tenha foco e que esteja principalmente numa hora dessas no lugar o corpo não vai funcionar sozinho. Ou pensando bem, se ele até funcionar eu acho é que infelizmente, para boa coisa ora não vai ser muito não! Mas, eu sei que vc eu tenho certeza de que, ai do outro lado é uma pessoa forte e muito amora e que, vc vai sim saber como enfrentar esse ainda, confuso período, de muita, muita não acha paciência (= Calma, pois eu sei que vamos conseguir em nossos corações tudo aquilo que, de bom desejamos, não é! Mas, precisamos ter muita fè e acreditando nas coisas que nos façam nos sentirmos mais felizes e seguros, também ainda mais nessa nova etapa que está se aproximando. Bom, é isso então eu acho que por hoje! Um abraço e além do mais fique, com Deus tá. Ah, e é claro que uma boa noite de sono, para vc também, pois isso também é fundamental para eu acredito termos um espirito mais amigo e pricipalmente tranquilo faça chuva, ou faça ainda sol ao longo do caminho, não é hehe. Pense positivo nós, vamos provar que vamos conseguir sermos, um dia muito, muito felizes,ora essa !!! Mas, lembre-se também é claro que de outra coisa super, super importante que de todas as escolhas em que, vc for fazer ainda na sua vida, pois eu sei que vc deve estar super alegre e bem empolgado sobre o que, o futuro talvez venha á nos reservar tanto quanto eu de que, hehe o caminho do amor seja, que bom ainda sim na vida de qualquer outra pessoa aqui no palneta,nunca, nunca se faz sozinho!!! Então, também não exagera tá, pois não vai adiantar de nada vc vir á querer bancar o egoista, tá certo. Agora, sério vou indo nessa porque graças á Deus apesar de tudo eu acho que, tive um dia bem agitado tá. Então, ô fui!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário