sábado, 19 de março de 2016

Em outros momentos tão dificeis o que posso fazer por agora é simplesmente continuar tentando por que construir uma vida talvez mais bem ssucedida nem sempre satifaz eu acho quem em tudo,ora.

Por: Maiara Cecília
Oi, Finn e que bom que eu finalmente consegui encontrar você não é mesmo hã?
Afinal, já faz um certo tempo que acabei ficando sem lhe mandar noticias né.
Mas por outro lado é tão bom saber que eu tenho a vc e que senao fosse por vc eu mau saberia o que poderia então fazer para que pudesse achar um jeito de salvar o que ainda sim, sobrou eu acho que da minha sanidade!
Quero dizer acho que já faz tanto tempo em que por enquanto só ouço algumas novidades vindas ainda sim por acaso do que está acontecendo na vida lã fora mas,por outro lado já que eu tenho agora a vc vou fazer o máximo que posso para tentar aproveitar então essa oportunidade que Deus está me dado para que eu possa ficar um pouco mais com vc já que bom, uma coisa incrível de se ter um bom amigo é que com vc eu me sinto talvez um pouco mais digamos que a vontade para então conversar mais sobre certas coisas que provavelmente eu acho que eu nunca teria coragem dentro de mim para desabafar isso com nenhum deles sabe.
E bom ...Eu acho que até então com o passar do tempo e olha que eu ainda sim tenho pensando bem essa terrível mania de ficar duvidando até que em alguns momentos de mim mesma quando digamos na vida ás vezes surgem certos momentos em que eu talvez precise tomar decisões bem mais sérias mas, bem logo eu acho que vc mais cedo ou mais tarde talvez vá perceber que o mundo dos pais é algo completamente diferente querendo ou não do mundo dos seus próprios filhos acredite se quiser, meu bem!
E que com o passar do tempo talvez bem lá no fundo, no fundo mesmo vc talvez irá acabar tomando um certo gosto por outros hobbies, outros interesses enquanto talvez por exemplo seus pais estejam na sala talvez assistindo a alguma novela quem sabe na tevê ou algo parecido com isso, entende.
Mas, é....com vc eu me sinto por outro lado mais viva do que nunca e não se preocupe meu bem pois, todos nós temos segredos ou algo que ainda talvez que precise de um pouco mais de tempo eu estou pensando para que de bom essa coisa então possa finalmente acontecer, vc não acha, rs.
Mas, enquanto esse maravilhoso dia ainda não chega eu acho que nós dois teremos ainda sim bastante tempo para que possamos ainda sim desfrutar da vida e das suas pequenas alegrias, tão fantásticas sabe!
E  vc já reparou algumas vezes aliás, eu não sei mas, como eu de uns tempos para cá andava me sentindo tão mais culpada, boba ou mesmo que insegura sabe. porque eu acho que primeiro né vc quando pensa que irá por exemplo talvez amar um outro alguém eu não sei como isso acontece mas, por incrível que pareça e por mais absurdo que isso agora seja mas, é verdade que por alguns momentos vc então acaba por esquecer completamente de vc e sobre o que vc então deseja para si daqui para frente e assim, meio que calada e em uma posição tão mais submissa e meio que morna por ora eu acho que vc acaba então passando a impressão de vc para os outros que diante desse problema que vc meio que deixa de lado para não resolve-lo porque justamente isso na sua mente talvez se pareça a decisão mais cômoda a ser tomada naquele instante vc se mostra meio que até então nem lá mas, ao mesmo tempo nem cá sabe meio que estando apenas enfim, em cima do muro sabe.
Mas, em alguns momentos da vida eu acho que principalmente quando vc tem conscienciosa de que talvez isso se parece bom mas, que também pode acabar não saindo como vc tanto planejou eu também, confesso que ainda fiquei com uma pontinha de receio a respeito disso mas, sabe eu te confesso que eu comecei a me perguntar também que : Será que é amor mesmo o que a essa altura eu talvez mais esteja procurando? Ou será que isto seria apenas mais um motivo meio que infantil e imprudente para que talvez eu pudesse quem sabe ter algo novo para escrever então para vc, hã?
 Quero dizer será que talvez eu tenha conseguido chegar talvez até esse ponto em que eu quem sabe me encontre em um estado de extrema monotonia onde mesmo que com uma possível carreira e talvez um brilhante futuro talvez eu esteja chegando a me deparar com a terrível sensação de que apenas isso não  basta,hein?   
Quero dizer e eu sei que tá talvez admitir que estou envelhecendo mais rápido do que eu imaginava talvez isso não seja algo tão fácil assim de se admitir não é verdade quem sabe para a maioria das pessoas que vivem no nosso planeta mas, o fato é que eu ainda não consigo acreditar que talvez eu também me sinto tão menos segura e autoconfiante do que eu pensava que seria principalmente por que bom hoje essas tais adolescentes super conectadas da nossa tão amada Era trocam digamos mais de namorados tão mais facilmente como nós pessoas mais comuns talvez vamos a uma determinada loja trocar uma peça de roupa que acabamos de escolher em um dia da semana qualquer porém...que não serviu, entende.
 Quero dizer eu acho que o meu maior medo talvez seja esse o de nao conseguir aceitar talvez com mais tranquilidade como eu já deveria estar fazendo a muito tempo o fato de  que eu nao posso brincar de Deus e de uma hora para a outra mudar o que sou e outra que por enquanto o melhor que tenho a fazer é tentar partir para a opcao de que eu nao preciso ser tao dura comigo mesmo tanto assim, dessa forma meio que exagerada por que hoje eu acho que o que mais importa é o fato do quanto vc já percebeu que a maioria costumava falar de sexualidade assim, como se elas estivessem naturalmente no meio da rua mascado um chiclete e o que mais me deixa sem jeito é ainda mais o fato de que eu nunca tomei coragem o suficiente para falar disso de uma maneira claro mais responsavel e mais de Mullher e nao menina entao sobre isso com a minha mae e hoje eu vejo o quanto essas meninas precisam quem sabe comecarem a entender que quem tem que se valorizar antes de tudo sao elas mesmas , seja em um namoro ou mesmo que em até quando chegar a hora pelo o que eu pude perceber até entao do casamento por que bom e depois, se mesmo quando os dois estiverem lado a lado na mesma casa mas, tudo acabar desmoronando hã?
Quero dizer, vc por um acaso já parou para pensar o quao estranho pode ser isso?
por que bom e se vc um dia ainda nao tiver estrutura como vc irá cuidar de uma crianca e assim atender da melhor maneira possivel as suas necessidades diarias sendo assim, hã? Por qye vc sabe um filho é um filho e isso é uma coisa muito especial que irá ficar com vc para a vida toda sabe mesmo quando o pai talvez nao estiver tao mais presente como seria entao o esperado nesse caso entende.
Uê pode acontecer, não pode? Mas, bom...por outro lado eu acho que vc tem razao que eu deveria parar de me sentir tao culpada ou tao mais insegura e boba se talvez um Homem nao vier a querer entao estar comigo para a vida toda porque pensando bem quem tem que procurar preencher a todas as minhas expectativas mesmo estando por hora sozinha sou eu e é isso o que mais importa, sabe.
Afinal, eu acho que é quando vc se torna menos cético para com a vida que é apartir então desse momento que todos os seus sonhos tornam-se realidade entende. porque por outro lado se vc não se arriscar então vc nao irá conseguir saber mas, primeiro a melhor coisa que vc deve fazer nesses momentos mais complicados eu acho que seria ´procurar não mais vir a enganar mais a si mesmo e ser bem mais franco com vc por que eu acho que é essencial em que vc algum dia também venha a se perguntar O que é então que eu quero? E talvez, quem sabe assim, vc consiga então descobrir realmente como costumava dizer brincando uma de minhas tias quais serão no fim desse gritante Dilema as suas companhias semelhantes até por que cada gesto seu,cada palavra sua por mais que talvez vc continue querendo mentir para si mesmo de que nao isso nao é verdade mas, conenhamos de que isso diz sim muito mais do que pensavamos para os outros até este exato momento de cada um de nós,sabia.
É...e até então eu confesso que eu também fiquei um pouco surpresa por pensar que eu poderia quem sabe colocar uma Máscara e continuar simplesmente fingindo de que isso nunca mais pudera me encontraria novamente, entende.           
Mas, nao se preocupe pois vc vai ficar bem e eu tenho certeza de que um dia por vc ser um alguém tao especial como já dizia a minha avó que vc vai encontrar tudo o que o seu coracao entao deseja, está bem.
Lembre-se de que vc pode!
Bom, entao eu acho que no mais é só isso pois, eu tenho que ir agora certo.
Muito amor, seja forte e desculpe sim pela demora por vir até aqui entao para lhe escrever certo.
E boa sorte é claro no seu caminho, pois vc vai precisar sem sombra de duvida acredite, no que eu te digo por que não é nada fácil estar com o coração meio que por ora dividido,sabe. meio que um pouco la e um pouco também cá ainda mais nessas horas mais cruciais meu bom amigo,rs está bem eu confesso que isso não dá mais para esconder é verdade, sim.
E eu confesso que por enquanto eu nao sei o que poderei fazer para sair disso até entao, vc me entende. eu nao sei mesmo mas, eu juro que gostaria de vir a saber puxa.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário