sexta-feira, 25 de março de 2016

Quem sabe o medo possa significar de que vc ainda está se dando uma chance e que mesmo quando vc estiver se sentindo morto por dentro que a vida ainda sim, é uma chace para lá eu acho que de Preciosa sabe apesar de tudo!

Por: Maiara Cecília
Bom...Finn, vc por um acaso já teve a impressão alguma vez de se perguntar por quê a vida da gente de repente acabou se tornando uma coisa sei lá mas, tão pequena hein?
E ultimamente vai por mim de que se eu estou aqui tentando escrever alguma coisa então para você talvez isso seja um sinal de que eu penso e se nesse caso eu estiver pensando em algo bom talvez seja porque mais do que nunca no bom sentindo tanto eu como a você estamos esperando nesse caso por passarem a existirmos!
Entenda Finn, que a vida até então é para ser algo extraordinário e ao mesmo tempo pelo que pensei que seria mágico e não isso, sabe sei lá...essa sensação completamente estranha de que a cada dia que passa da minha vida que eu e você não importa o que façamos pois, nós ainda continuamos querendo ou não de alguma forma andando em círculos, sabe.
Quero dizer eu nunca foi te confessar aqui que suportei o fato de ter que estar na realidade mas, apesar disso é...quebra um certo galho ter uma oportunidade fantástica de trabalho onde você  pode conhecer outros idiomas, e aprender um pouco mais até então sobre Historia, Geografia ,Física e Matemática e afins, talvez com tanto mais entusiasmo que em mim eu realmente achava que isso tudo há muito tempo já tinha ficado para trás dentro de mim mas, aos poucos me parece que essa preciosa oportunidade está meio que despertando em mim a vontade por tentar quem sabe vir a descobrir algo mais se Deus assim, me permitir então daqui para frente e eu acho que não estou pensando tanto quanto a questão dos demais tesouros da terra mas sim, quanto a questão de quem sabe eu possa vir no bom sentido a aprender a me gostar mais, sabe. A aprender principalmente a fazer logo de uma vez as pazes comigo mesma porque eu não tenho super poderes em mim para que possa de uma hora para a outra decidir brincar de Deus e mudar a cor da minha pele, ou mesmo que a cor talvez, dos meus olhos ou mesmo que o jeito do meu cabelo repentinamente sabe...por que eu fiquei pensando que se desistimos de nós mesmos e talvez, quando não mais decidimos enxergar a Mulher que está então no nosso próprio espelho da melhor maneira que ainda sim pudermos te confesso mais francamente como eu jamais achei que então poderia ser capaz de fazer como agora sendo a sua amiga que então quem é que realmente poderá com tamanha coragem vir a faze-lo por nós nesse caso, no nosso lugar hã de fato?.
Quero dizer e eu sei que ás vezes essa coisa do não conseguir se aceitar tão bem assim, como se é o esperado sabe talvez aconteça bem lá no fundo por que vc meio que sem querer acaba se comparando com o outro, ou as vezes vc meio que fica com aquela ideia meio que vaga e boba eu acho que martelando noites a fio sabe na sua mente de que o outro talvez possa ser então por causa disso ou mesmo que daquilo um certo alguém muito mais feliz e de muito mais sorte do que se for comparado a você sabe. E isso vai por mim é uma das feridas que a vida acaba nos dando que talvez, costume levar um certo tempo para que ela possa se cicatrizar pensando bem mas, isso não significa de que essa dor que talvez voce esteja realmente sentindo agora que ela não irá passar, por que na verdade ela irá sim! isso é claro se voce mesmo conseguir se dar uma chance para tal. Por que bom, eu fiquei pensando sabe essa manhã que se Deus realmente nos fez em cada detalhe em cada pequeno contorno nosso então deve ser porque o mais importante é que ele nos ama e disso você pode ter certeza assim, como nós realmente somos seja dia ou noite o tempo todo e mais do que a ninguém mais nesse mundo inteiro,sabe e que deve ser por causa disso que nós somos feitos para sermos únicos!
sabe assim, como Pérolas talvez onde cada um de nós tem ainda sim um certo brilho mesmo que de forma mais
 tímida quem sabe, ou mesmo que por outro lado de uma forma mais brincalhona e até que espontânea e vc e eu acho que estamos aqui para isso para do jeitinho que pudermos acredite nisso virmos a irradiar esse brilho quem sabe com mais forca não desistindo mais da nossa real felicidade para que possamos trazer o sol para as outras pessoas que mais amamos também mesmo que os dias é claro que nem sempre ocorram como o esperado mas, isso  não significa que vc e eu não possamos vir a tentarmos mais uma vez a fazermos mais ainda as coisas boas sabe e que ainda sim, talvez estejam ao nosso alcance pois eu vou te confessar que de uns tempos para cá eu realmente passei mais a entender a ideia louca de que a vida realmente passa enfim a materializar de alguma forma tudo aquilo em que os seus pensamentos mais profundos talvez possam estar nesse exato momento por mais que vc nem sempre acredite tanto assim nessas coisas todas mas, é...a vida da gente eu acho que ás vezes nos dá então meio que de um jeito de outro tudo aquilo que pensando bem o nosso coração então deixa vir a tona sabe seja as coisas boas, ou mesmo que até as coisas ruins e é por isso que quantas vezes mais forem necessárias eu decidi pelo menos tentar escolher...
Quero dizer e eu nem faço ideia pensando bem sobre o que irei encontrar no meio do caminho dessa estrada toda mas, eu decidi tentar por que primeiro como a nossa vida é feita de escolhas eu decidi sei lá procurar amar mais as pessoas que estão comigo e deixar de lado essas indecisões de menina vc me entende. Ou é ou não é...e pronto daqui para frente certo!
Quero dizer não que não ter uma melhor condição social de vida não se pareça quem sabe uma boa ideia entende, não. não é isso mas, eu fiquei pensando que por exemplo como um alguém consegue falar em amor ao próximo se muitas vezes o seu coração então nem está nisso ao certo hum?
Quero dizer então por enquanto o que eu te digo é ´para vc se disponha a apenas fazer coisas de fato que depois então vc consiga dar um jeito de cumpri--las, porque senao eu acho que vc só estará matando a si mesmo e ainda por cima arruinando também a vida dos outros tentando meio que dissimular desse jeito, okay.
Quero dizer e na vida se vc não estiver prejudicando a ninguém e trabalhando enquanto vc puder então para isso em relação as coisas boas mas, é lógico que ás vezes nós também temos que dar tempo ao tempo para que elas então possam acontecer não é verdade, como já dizia a minha avó néh. Mas, sobre isso eu te confesso que na maioria das vezes eu sempre tentei dizer a mim mesma por mais que tudo ainda sim, se pareça sem solução agora sabe O por quê não, hã?.
Quero dizer que eu sei que ás vezes isso se parece nos tempos de  hoje uma completa bobagem mas, pense só por esse lado que tanto vc assim, como eu ainda estamos vivos e que se vc ainda sim, tem um sonho no seu coração então vai por mim que não, não desista tão já ainda dele, porque se algum dia talvez vc fizer isso pense só que se for assim então que vc estará desistindo definitivamente de um pedaço muito precioso que eu tenho certeza de que hoje, nesse exato momento faz ora essa parte de você, sabe.
Quero dizer tente ser mais e diminua as distancias nesse caso...quem sabe, faça de conta que os obstáculos já não existem e que ao abrir os olhos vc pode ser um alguém mais capaz do que imagina que pode chegar bem pertinho quando o seu coração menos esperar de uma nuvem, ou mesmo que de uma estrela quem sabe lá no Céu. 
Quero dizer pense um pouco mais sobre talvez, quantas pessoas gostariam de ter essa chance que talvez vc esteja por algum motivo de tristeza ou mesmo que de aborrecimento deixando entao de lado hã?
Quero dizer, será que vc nem ao menos deseja tentar mais uma vez pelo menos no bom sentindo se dar a essa linda chance de se amar no bom sentindo um pouquinho mais hein?
porque depois boa pergunta sabe o que talvez, irá estar de nós e para o que então ficar ainda sim de nós em meio eu acho que os destroços de tudo já que tanto costumam dizer para mim que a vida nesse caso não passa de apenas uma mera passagem daqui para lá sabe-se onde, no fim.
Quero dizer e não é só porque eu falo que talvez, eu não tenha medo mas, eu prefiro pensar que o medo ás vezes é uma coisa boa porque também talvez eles nos mostre que precisamos dos braços do outro também e do seu carinho sabe porque assim, quem sabe em meio aos destroços talvez Deus nós dá ainda sim depois de todo o mal que já fizemos a ideia de que podemos recomeçar quem sabe, e que mesmo lá por outras estrelas de que ainda sim, de uma maneira mais positiva por mais que pensemos assim, que nós nunca ficaremos nesse caso sozinhos.
Bom então para você um abraço e se cuida está bem!
E muito Amor, boa noite rs.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário