segunda-feira, 20 de junho de 2016

Sossegue meu amigo pois, tudo nessa vida pode ser mais poesia quando talvez nós conseguimos encontrar pelo caminho que seja então um pouco mais de Veludo e poesia quando também nesse caso podemos ainda sim, termos um pouco de Chocolate nessa nossa tal bagunça!

Por: Maiara Cecília

Tudo pode ser talvez  um pouco mais de Veludo e poesia quando podemos encontrar de alguma forma ainda sim, Chocolate!
Por: Maiara Cecília
Vamos lá querido, vamos fazer igual daquela vez em que fizemos isso na estante de doces em cima e depois em baixo.
Sem pressa da esquerda e depois para a direita!
Mas, esse é o meu maior problema eu tento contar porém quase ninguém quando ouve essa história acredita.
esse talvez, deva ser o meu maior problema porque eu consiga fazer com as outras pessoas sempre tenham alguma outra coisa para que possam sorrir, mas por onde será que anda hoje a pequena Susie?
Porque se você um dia conseguir encontrá-lo diga-lhe que hoje mais do que nunca a minha  mente está naquela ideia e tanto de tempos atrás.
Diga-lhe se por um caso você algum  dia conseguir encontrá-lo que agora sem a sua companhia eu acabo ficando sempre sozinha, por mais que ainda sim eu esteja com muitas pessoas que estão sempre e irritantemente ocupadas.
Então eu infelizmente não possam fazer mais nada a não ser a pensar na ideia de que eu nunca quis me sentir como se estivesse cada vez mais semi-  morta por dentro principalmente ao cair da noite.
Então eu ainda sim, fiquei meio que triste me perguntando bem lá no fundo que por que será que eu nunca consegui por mais que tentasse vir a dar mais um voto de confiança a mim mesma?
já que os anjos mais sábios costumavam me fazer pensar que na nossa vida quando alguém acaba fechando para nós uma porta que ainda sim, uma janela pode estar a espera por cada um de nós!
Mas, eu ainda sim ás vezes não consigo esconder quando meu coração ainda está a juntar os seus cacos e por isso eu acabo olhando em volta e me dou conta de que do lado da minha cama eu infelizmente não tenho um outra alguém para dividir. E que possa ainda sim feito um anjo me ajudar a colar a estranha  sensação de que para mim mesma eu ainda nunca fui  pensando bem o suficiente para que assim até que enfim, eu pudesse me dar por satisfeita.
Então diga-lhe que por agora talvez o meu único paraíso encantado possa ser esse.
Peça-lhe se puder me ajudar a enxergar que talvez um outro alguém possa estar comigo quando estiver a olhar para o outro lado do espelho.
Porque agora infelizmente eu só trago comigo apenas a ideia que talvez possa estar andando em círculos saber ao certo o por quê disso tudo está acontecendo nesse exato momento sendo assim.
Porque a única coisa coisa que talvez possa estar passando por minha mente antes de eu conseguir de fato vir a me suportar e a adormecer de vez talvez seja a ideia de como você ficava tão diferente usando aquele jeans e me ajudando a morder aquele pedaço tão suculento de chocolate.
Afinal, é só isso que a minha mente consegue ter como uma forma talvez para que ela consiga se alegrar enquanto meus ouvidos quem sabe se dividem na mesma ladainha costumeira e o meu corpo inteiro em pleno desconforto tão Humano me parece que incha e pesa então feito um balão!
Mas, talvez seja essa a minha possível cura para o meu caso de total solidão pois, eu mais preciso que você tome minha criança nos braços agora e que você me ajude a esquecer como só o seu amor e também o seu corpo conseguem me fazer esquecer de tudo aquilo que por hoje me parece que então não vale a pena pois, os tesouros nessa Terra um dia vão se desfazer e só o seu Amor que para então vai ficar assim como o seu intenso carinho.
Então, é por isso que eu te peço para que você me ajude a beber a poção da sua vida e que os seus toques me levem até a uma possível luz porque agora do escuro do mundo eu costumo sentir muito medo.
E por isso que eu irei novamente insistir aos anjos que moram lá no céu para que você mais um pouquinho me ajude a sonhar e a perceber também que quando posso estar mais uma vez nos seus braços que na verdade eu consigo ser a pessoa que tem mais sorte que esse mundo já viu.
Porque com você eu consigo ter tudo e até mesmo as paredes que no cercam possam talvez ter algum sentido se conseguirmos  é claro pararmos para olhá-las então um pouco mais de perto, nesse caso.
E quando você ronrona e rola pelo tapete da sala então mais ainda nesse caso não se preocupe por que é a ai  a gente não perde mais tempo e também de algum jeito tão á toa não pensa mais em ninguém e  faz a festa!
E é disso que eu talvez preciso agora me arriscar um pouco mais para que assim, eu consiga então compreender que com você eu posso então nesse desafio encontrar um pouco mais!
Ou quem sabe assim, eu consigo perceber que para que eu possa sorrir que eu não preciso dessas tais frutinhas e morangos que não me parecem que foram mordidas até o fim!
Então é por isso que eu te peço para que você não mais fique tão mais distante assim demais de mim.
Porque sem você e os seus tons de mais Amor eu provavelmente não vou querer por ficar tão assim...Em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário