quarta-feira, 1 de junho de 2016

Ora, Finn o que mais eu acho que eu tenho mais medo te confesso aqui como sendo agora a sua amiga é a ideia de vir a pensar que talvez, eu ainda não seja eu acho que o bastante, sabe. Mas, também isto é que será que quem eu antes pensava que me amaria mais como se fosse tudo merecia afinal, de contas tanto desgaste de minha parte assim, hã? Por que isso também, é uma coisa a se pensar com mais calma da próxima vez sabe!

Por: Maiara Cecília
Ufa, que bom que eu finalmente consegui encontrar um tempo para vir aqui ainda sim te ver Finn, pois, nesse tempo me bateu uma saudade tamanha de você que foi por isso que eu resolvi esperar um pouco mais para que então eu pudesse acho que tentar escrever algo de bom das minhas idas e vindas da vida para você nesse caso já que você assim, como a Deus que está lá em cima no céu tem me sido os melhores amigos que alguém como eu possa ter a chance sendo assim, de encontrar, sabe.
E aliás falando em sorte você não sabe o quão bom foi ter a sensação pelo menos para mim eu acho de conseguir ter a oportunidade de parar um pouco diante dessa correria nossa toda e perceber que ainda sim lá fora existe o sol,sabe. Quero dizer que também apesar tudo você não faz ideia de que pelo menos para mim o quanto tudo graças ao bom Deus vem sendo tão mais transformador no meu caminho, sabe quero dizer e eu não sei ao certo como que talvez em palavras eu poderei ao certo lhe descrever o quão mais leve e mais revigorada eu tenho me sentido quando decido buscar realmente algo de bom ainda da vida em si para que eu possa então pensar, sabe. Quero por exemplo, nesse momento eu acho que aos poucos eu fui me dando a oportunidade de abrir os olhos um pouco mais também  e de perceber que eu tenho que procurar em determinados momentos do meu caminho meio que realmente aprender a lidar mais com as minhas próprias escolhas e também a passar mais a reconhecer quais seriam então os meus possíveis sentimentos porque se na verdade eu procurar sempre fingir que eu nunca sinto nada seja o que for que na verdade isso só vai acabar então como uma consequência de algo ainda mais desastroso ajudando meu coração pensando bem, a carregar fardos que talvez eu mesma possa estar deixando mesmo que sem que eu me dê conta disso que essas possíveis feridas então  inesperadas na minha alma tomem conta de mim e que em meio as flores que eu já poderia estar colhendo e cuidando mais que essas sementes ruins logo se assim, for vão acabar produzindo eu acho que em lugar delas enormes espinhos mal resolvidos, sabe.
Quero dizer e olha que eu nem sei como eu iria conseguir vir a lhe explicar tal coisa não sem que antes talvez você pudesse passar mais um tempo mais a sós digamos assim com você mesmo também, porque bom eu sei que todos os seres que são muito especiais para Deus nessa nossa breve passagem a qual nós conhecemos naturalmente por vida que um dia nós por alguma razão mais cedo ou mais tarde sentimos a torturante sensação em nossos corações românticos que só de que talvez, precisamos procurar mais por uma espécie digamos assim, de colo de um então possível acho que refugio ás vezes seja ainda sim, de nós mesmos ou eu  acho que por que simplesmente só desejamos assim, como a qualquer outro ser que está respirando nesse planeta de que queremos ter a certeza de que uma hora ou outra de que conseguiremos terminar a nossa busca encontrando em outros braços quem sabe, um alguém com um encanto tão seu e que mais do que nunca esteja disposto a nos dar toda a sua luz, o seu amor e também o seu carinho.
Quero dizer, não que eu ache que tenho talvez um coração de certo muito exigente, ou mesmo que muito mimado mas, aos poucos pensando nisso eu fui me dando conta de que se na verdade eu não procurasse a me dar mais uma chance no bom sentido para vir a me amar mais também e que mesmo estando por enquanto nessa jornada eu acho que tão mais minha, eu acho mas, é claro que cada um talvez tenha a sua e sobre isso quem sabe então o seu verdadeiro ponto de vista mas, eu acho que aos poucos eu tenho que te confessar mais que na verdade eu sempre por alguma razão fui bem mais generosa com os outros que estavam á minha volta e que tomar eu acho mais vezes a tarefa de pensar sobre alguma coisa mais especial para mim tem sido bem mais difícil por outro lado nesse caso mais do que eu imaginava até então sabe.
Quero dizer, eu acho que quando se trata de amor eu sem querer nesse sentido acabei me apegando bastante talvez pensando bem por que até então eu talvez sentisse um pouco mais de receio de estar sendo sabe mais rude com relação ao outro se talvez pensando assim, eu não viesse eu acho que a demonstrar mais então o que eu realmente sabe estava sentindo, entende.
Quero dizer, eu acho que sem querer quando eu acabava amando demais eu acho que por exemplo eu muitas vezes acabava por querer ficar mais com o outro, por sabe esperar talvez mais por seus elogios possivelmente, por seu sorriso e por talvez seus tais então planos para o futuro quem sabe mas, agora como eu acho que a vida sei lá por que acabou mudando de novo eu acho que e ainda bem por isso que eu fui me dando conta de que se talvez algumas pessoas de repente, passem na vida da gente que é por que como o amor delas esse não era algo então nosso que talvez pensando bem isso significa que quem sabe outras sementes em sonhos não tão longe assim, que nós iremos poder plantar sabe. Quero dizer que é claro que muitas vezes alguns tais nãos na vida da gente demora um pouco mais talvez para que nós talvez possamos então nos curar mas, isso não significa que todo o amor que ainda existe na terra esperando por  você chegar talvez já possa então ter morrido, sabe.
Por exemplo, eu acho que aos poucos alguns momentos da nossa vida talvez causam em nós certos sentimentos mais amargos talvez, como tristeza ou mesmo que fúria para que assim, talvez mesmo tendo algumas pegadas delas em nós nós também possamos vir a entender que isso é algo da qual nós não precisamos mais ter vergonha de sentirmos por que isso ora é algo normal e ás vezes isso pode acontecer com qualquer um então de nós, sabe. Mas, agora eu acho que é uma coisa bem diferente quando a partir de um determinado sentimento que na verdade você acaba sabe se deixando meio que sem pensar de uma hora para outra de alguma forma eu acho que se afundando nele, quero dizer porque na verdade aos poucos eu fui notando que eu quando me sentia muito desapontada comigo mesma que por alguma razão eu acho que eu acabava também me cobrando muito no sentido de tentar agradar talvez, a alguns amores que eu até tinha a impressão que poderiam resultar em algo sabe mas, que também sabe eram situações que na minha cabeça eu acho que não faziam mais tanto sentido assim, porque também elas me davam apenas a entender que nesse caso eu acabei achando que por fim elas não estavam nem ali e nem lá sabe, de todo o jeito então...quando me caiu a ficha eu também pude ir me dando conta de que quando eu percebi o quanto eu me desgastava e me doava para um alguém que não sabia tanto eu acho que como se decidir que bom... nessas horas já que essas pessoas acabaram tomando os seus próprios caminhos, rumo talvez a tentarem semear mais das suas próprias flores tudo o que eu posso fazer mesmo ainda sentindo talvez um pouco de falta delas ainda sim agora é lhes desejar todo o amor e luz que possa existir nesse mundo e deixar que elas livremente escrevam os seus próprios sonhos, sabe. Assim, como também elas talvez possam estar desejando que talvez um dia eu possa encontrar um pouco mais da mesma felicidade para mim porque bom, agora eu acho que finalmente eu estou aprendendo a não me deixar cegar por todos os sentimentos mais sedutores e mais facilmente nocivos para o nosso coração que possam ainda existir sabe e eu sei que essa talvez não seja lá uma coisa tão fácil de ser feita mas, pensando bem por outro lado se eu continuar insistindo em querer tentar voltar para o passado talvez se eu continuar a pensar desse jeito e a deixar simplesmente que todos esses espinhos continuem então de alguma forma deliberadamente que eles cresçam no meu mundinho eu acho que logo eu não terei mais nenhuma esperança de alguma flor bonita para que eu ainda sim, possa então nesse caso colher sabe,rs!
Quero dizer e como também já dizia minha fofa vovó Calma minha neta que tudo, todo o que for de mais lindo nessa vida se o seu coração for pouquinho mais paciente também quanto a isso e bem mais bonito tanto o quanto eu tenho certeza que já é que você não precisa se preocupar por que uma hora ou outra Deus as dará para você, sabe!
Quero dizer, não que na verdade ela vinha me dizendo exatamente tudo isso mas, não só o seu abraço naqueles momentos mais difíceis para mim era tido como sendo algo então  muito bom e que fazia com que eu me sentisse surpreendentemente por outro lado bem  mais forte de alguma maneira  e capaz  também de superar de uma forma eu acho que bem mais sensata e mais positiva o que viesse pela frente mas, o seu silencio e o seu brilho nos olhos também aos poucos hoje me ensinam muito mais do que eu achava que sinceramente então poderia vir a aprender por que eu acho que hoje eu sou muito mais grata a ela porque de alguma forma graças ao seu apoio e o seu carinho ela me ajudou a ter muitas lembranças maravilhosas sabe.
E que uma outra coisa que eu pude aprender mesmo que isso talvez demorasse um pouco mais sabe e não só com ela mas, também com a minha mãe eu acho que no fim das contas foi de que quando um Amor é para ser seu também que nesse vida primeiro ele não vai mais rápido do que você pensa embora.
E segundo que quando isso acontecer que você pode ter certeza de que essa pessoa nunca, nunca mesmo te deixaria de lado por outra coisa sabe por mais que essas outras coisas que sejam fossem tidas como as mais importantes para essa outra pessoa que estará ao seu lado também, sabe. Quero dizer bom, pelo menos a coisa mais legal e mais gentil que essa outra pessoa talvez pudesse fazer por você seria pelo menos tentar dividir um pouco desse outro mundinho significativo com você também, sabe. Mas, bom se por um acaso isso ainda não acontecer eu acho que tanto eu assim como você precisamos mais realmente repensar o que para nós poderia então dizer essa palavra Amor hoje em dia porque bom, se talvez só você estiver realmente disposta a estar em um Romance que nunca nem sequer existiu bom, eu acho que falando a verdade você deveria se nesse caso um dia isso acabar acontecendo passar a entender que se você para ele talvez não seja ainda o bastante que na verdade bom, você é quem deveria parar melhor para pensar e aceitar com um pouco mais de carinho no seu coração a ideia de que você merece algo muito melhor e que bom, um dia ainda haverá outras portas que poderão ser abertas para você, sabe!
Porque bom, eu acho que mesmo que tudo por agora esteja ainda se parecendo com uma fase bem mais mais difícil do que eu até imaginava principalmente nessa questão de eu acho que procurar pensando bem partilhar mais do meu carinho e da minha paciência também com as outras pessoas que estão a minha volta e que ainda eu também as amo muito eu acho que aos poucos também venho tentando deixar mais de lado as minhas possíveis vaidades e os meus caprichos eu acho sabe porque eu acho que agora mesmo que devagarinho me sinto aos poucos mais tranquila eu acho que no sentido de sabe estar diminuído mais as possíveis distancias pelo caminho, entende.  
Quero dizer não todo o caminho já esteja completo e não que talvez pensando bem todo esse tal processo pelo o qual eu resolvi tentar me dar a chance de passar talvez já tenha acabado mas, sabe um dia eu acho que eu vou conseguir mesmo que devagarinho isso mesmo passo por passo feito a um bebê a superar a minha possível sensação de medo, de carência que talvez de alguma forma me incomoda bastante quando estou tentando apenas ter mais uma boa noite de sono mas, sim isso talvez possa significar de alguma forma ainda meio que estranha e talvez mistica que eu estou esperando ainda por amar e por desejar ser também amada mas, isto é será que por enquanto nesse tempo que eu venho cuidando mais de mim, e me respeitando mais também tanto o quanto, sabe?
Porque bom, a verdadeira beleza talvez um dia possa surgir de dentro de nós eu acho que de alguma forma então e na verdade se refletindo ao certo para o outro na sua roupa ou mesmo que no seu cabelo porque eu fiquei sabe também me perguntando nesses autos e baixos do porque eu apenas não consigo mais me deixar encantar facilmente pela vida em si do mesmo modo como por exemplo quando eu vi esses dias um bebê no seu carrinho ganhando da sua mamãe um balão sabe colorido no shopping, entende?
Quero dizer eu fiquei pensando alguns dias depois em que eu me deparei com tal coisa de certo tristemente ou ainda talvez, com mais vergonha eu acho que de mim mesma porque será que nós os seres Humanos acabamos devido aos nossos tantos caprichos e enfeites afastando tantas e tantas vezes mais assim a felicidade de nossos corações bem lá no fundo, hã?
Quero dizer porque não é uma verdadeira tolice se nós pararmos um pouco mais para pensar porque se estamos cada vez mais sabe ferindo a nós mesmos e meio que diminuindo tão mais aquilo que realmente nos faria ainda tão bem mais do que quaisquer outras poses e tesouros nesse mundo puxa, ainda mais assim inteligente e pensantes do jeitinho que somos não é verdade né.
Mas, essa é a pergunta porque talvez por outro lado seja mais difícil para nós tentarmos também em alguns momentos da vida pensarmos um pouco mais por nós mesmos e virmos a tentar cuidarmos um pouquinho de nós mesmos e não no sentido tão egoísta de tudo é claro mas, será que o outro também depois conseguira realmente compreender quais seriam então as nossas reais intenções  ou mesmo que entender a dimensão das nossas tantas expectativas sabe, porque bom...Não que o Amor, não seja algo possível na vida de cada um de nós mas sabe o que me preocupa sabe é isso que será que essa pessoa realmente virá valer a pena já que talvez, eu tentarei me esforçar mais mesmo com todas as minhas falhas sendo assim, quem sabe todo o meu amor e todo o meu carinho que eu estarei disposto então a dar a ela, sabe?  Quero dizer, porque bom ás vezes é pensando um pouco sobre isso de novo que sem querer eu ainda acabo ficando meio que com o pé atrás eu vou lhe confessar afinal eu estou achando que se isso um dia acabar então acontecendo que eu acaberei dando a ela também uma vida inteira praticamente e não só um pouquinho desses altos e baixos. Mas, bom...por enquanto o que posso fazer agora por mais que eu sei que isso é dificil é apenas fazer aquilo que posso e tentar continuar o mais otimista que puder, está bem.
Quero dizer e eu nem sei se irei conseguir fazer isso talvez por tanto tempo mas, também não vejo o porque não de não tentar afinal eu acho que é sempre bom que nessa vida pelo menos, você se dê a uma outra chance não é mesmo?
Porque bom, talvez assim como um dias as flores mais bonitas conseguem desabrochar no jardim que está dentro de cada um de nós quem sabe o meu coração não seja tão rude assim, não o quanto eu achava que era para que eu possa então me dar a uma outra oportunidade de sorrir com mais alegria e muito mais leveza de novo, hã?
Quero dizer, quem sabe pelo menos mais cedo ou mais tarde pelo menos Deus me trará sonhos de novo e eu não serei mais como a um pé de meia sozinho na gaveta de novo, puxa.
E bom tomara, tomara que tudo um dia de mais incerto possa então terminar para que assim mais Amor, luz e outras flores para nós possam começar a brotar meu querido Finn!
Quero dizer, sendo que por agora tudo o que eu posso então fazer nesse caso é apenas tentar pensar mais positivo e torcer então por nós dois enquanto talvez estejamos prestes a atravessar cada um a sua própria ponte então tudo o que eu acho que posso dizer a respeito disso é Tomara, que mais cedo ou mais tarde tudo bem e quanto a isso eu acho que não faz mal que um de nós consiga alcançar vôo para que assim ele consiga encontrar as suas tais estrelas, sabia!
Porque vai por mim a vida no chão ás vezes me parece que e quanto a isso eu ainda não sei o por quê que ela já não tem tanto a mesma graça não como antes, como eu então costumava imaginar que tanto assim nesse caso teria, sabe.
Mas, já que bom você talvez pode então voar por mim ora, essa então é isso ai se dê pelo menos a uma chance e voe e quando você então conseguir quem sabe encontrar uma estrela talvez bem mais brilhante do que todas as outras se você puder quem sabe guarde-a com mais carinho para nós porque talvez esse pode então ser acho eu que um sinal de muita, mas de muita sorte mesmo você não acha, hein,rs.
Então, bom no mais eu acho que é só isso por hoje nesse caso está bem!
Mas, não se preocupe que assim, que eu conseguir eu volto para te ver também okay (:
Então é claro que muita luz, Amor e sonhos para você tudo bem.
E ah, sim obrigada mais uma vez pela sua companhia também porque apesar de tudo foi graças ao seu apoio e o seu carinho que hoje eu mais do que tudo consegui me dar conta de que se na verdade nós acreditamos em algo de todo o nosso coração faça sol ou mesmo que faça chuva que sim, os sonhos são felicidades possíveis mais do que até nós mesmos costumamos pensar, sabe.
E que sim, seja quando ou mesmo o tempo em que for que na verdade graças ao bom Deus Ele nos dá as oportunidades para que então nós possamos um dia torná-los reais também, eu acho.
E é nisso que eu mais quero acreditar enquanto Ele permite que eu ainda fique aqui por alguma razão talvez com você agora, sabe.
Então mais uma vez é claro que obrigada por você poder ser uma coisa muito especial para mim agora nesse momento também, certo por mais que talvez, você nem sempre esteja tanto assim com um tempo livre talvez para vir á me dar a sua atenção okay, rs.
Então...

Até, pois, agora eu tenho que ir está bem!
E se cuida tá bom, porque agora eu acho que os dias serão bem mais frios também, certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário