terça-feira, 29 de novembro de 2016

Sua bela gravata tão...Cinza! mais uma atualização minha então do dia 29- 11-16, certo.

Por: Maiara Cecília
Ás vezes, tenho sonhado com alguns momentos eu até que diria nesse caso, inesperados.
Ás vezes, acho que tenho segurado coisas que talvez não são na verdade minhas!
Mas, nisso eu me pego perguntando Por quê é que querido, o mundo ultimamente vem caindo lá fora,  afinal?
Por quê é que será que, alguns de nós talvez estejam se tornando seres mais escassos devido a sua falta por um pouco mais digamos que, de imaginação?
Quero dizer, eu até que consigo perceber que talvez um dia se esse vier a ser  então o caso que já não poderemos estar mais aqui. Porém, eu só não consigo compreender nesse sentido de que talvez por quê motivo será que, tenho andado tão mais chocada para comigo mesma se sei também que corpos nada mais são do que corpos.
E que cada um de nós deve ter lá dia após dias as suas possíveis Fantasias assim que como também os seus mais óbvios contra-gostos sejam eles quaisquer que forem.
Então, de uns tempos para cá eu não sei como vir a conseguir de fato lhe explicar agora sobre o que talvez possa estar se passando em meus pensamentos mais íntimos mas, aos poucos eu acho que estou começando a me entender como nunca havia tido coragem não o suficiente para que pudesse então fazê-lo.
Mas, o por quê será que tais coisas ainda sim me assombram toda a noite?
Se venho orando aos céus de todo o meu coração e se de joelhos peço que os sábios me dêem mais luz!
Assim como a um alguém sedento que busca quase que insesantemente por um simples copo d' água.
Ás vezes acho que, ainda consigo achar alguma graça quando fico a olhar assim para o nada.
Mas, é claro que na maioria das vezes eu também entendo que não tenho como vir a mentir se é tão mais aparente que meio lá, meio cá que desejo te tombar em minha mesa assim que for a hora para que eu possa então  em mais uma travessura á toa vir a tentar encontrar o que mais pode haver em você que tanto me tem aguçado a chama e a terrível curiosidade!
Então minha criança, vamos só nós dois vir a fazer de conta que mesmo quando as estrelas começarem a cair que ainda sim um de nós poderá contar mais algumas  historinhas quem sabe  para o outro ao pé do ouvido.
Eu não sei não, mas eu ainda não consigo entender o como consegui ficar viciada em você .
Pois, quando eu lhe imagino assim com aquela sua gravata cinza preferida eu começo a perder o ar.
E quando eu começo a sentir a sua saliva e o seu cheiro isso se parece ainda mais como que a uma Droga para mim!
Pois, eu sei que eu começo a perder os chão debaixo dos meus pés mas, eu sei ainda que quando eu consigo vir a lhe encontrar finalmente  que eu sou a pecadora mais feliz que já existiu nesse mundo tão mais singular e tão mais gostoso, eu diria!
Por que apesar de existirem poucos momentos tão mais felizes e prazerosos como o  fato de um de nós conseguir encontrar alguns  morangos maduros  e algumas frutinhas também por sorte  ainda que nesse terra onde me parece que já não há tantos encantos não, como antes.
Hoje quando eu consegui lhe encontrar foi dai em diante que eu soube que, as minhas preces foram ouvidas apesar da demora.
Pois, foi graças á você meu doce amor que eu pude voltar a ser apenas só uma garotinha que resolveu  não mais esperar pelo dia de amanhã para que ela pudesse perceber que na realidade o Sol sempre esteve ali bem debaixo do seu nariz!
E esse é um dos maiores e mais libertadores presentes eu venho percebendo que um alguém nesse mundo tão mais sem cor e tão rude poderia vir a se dar.
Então, é por isso que eu lhe peço apenas que minha criança, que seja ainda que nessa vida ou mesmo que em outras que você nunca me deixe ficar sem essa preciosa oportunidade que você tem me dado para que assim eu pudesse voltar a ter uma nova perspectiva com relação até  que,  para comigo mesma.
Afinal, pensando bem foi você enigmático estranho quem me levou pela mão e me  ajudou a descobrir que ao fechar os meus olhos que ainda sim, há uma certa euforia em mim também mesmo sabendo que o que estou fazendo é um dos erros mais absurdos.
Mas, mesmo assim eu estou começando a achar que  há algo em seus tais souvenirs que podem vir a estar atrás daquelas portas que me fazem querer descobrir também de algum jeito que como você consegue me fazer perder a cabeça tão rápido?
E ainda sim me fazer achar uma razão para tentar me convencer de  que a paixão e a dor possam vir a caminhar como que num passe de mágica por corpos a fora de mãos dadas como que se elas fossem eternos amantes até  o fim do que sobrou  dessa  nossa nova estrada vermelha.
Então eu juro que só gostaria de vir a tentar entender o por quê será que eu não estou conseguindo vir a deixar com que você pare de virar a minha vida de ponta cabeça assim de uma vez por todas como enfim, deve ser.
Você morde os lábios e eu de repente, me arrepio!
Você me sorri e eu quase que já me deixou levar sem hesitar.
Mas, logo você reclama e me diz que sem mais nem menos que precisa ir embora.
Porém, eu quase que decido tomar a frente para fechar a porta para que assim quem sabe eu possa fazer com que você esqueça essa ideia.
Pois, bem para mim eu passei a perceber que você não precisa me justificar mais nada se não quiser.
Por que o que eu mais espero é que eu possa vir a descobrir quais são ainda os seus tantos Tons que me deixam assim louca, praticamente desesperada para que possa vir a tê-los meu bem, só para mim.
Tudo é tão... Molhado, querido!
Tudo eu sei que se parece tão mais...Excêntrico você não acha, hã?
Mas, é disso de que muitas vezes eu mais venho infelizmente sentindo tanta falta ano após ano que se parece tão mais sem graça da minha vida.
Não sei mas, tudo ás vezes me parece que é tão terrivelmente Normal e isso é o que mais tem me torturado e não todo o resto na verdade, sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário