terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Por hoje apenas uma pequena atualização minha então para você está bem, assim dia 03-01-17 okay!



Por: Maiara Cecília

"Você precisa ás vezes de você mesmo e para você e não somente para os outros. Pois, quando você começar a mudar de certa maneira a sua própria percepção sobre as coisas então acredite, porque isso tem o poder de Mudar o mundo basta só você querer ter esse poder que sempre de algum jeito já esteve ai dentro de cada um de nós bem lá no fundo, no fundo.
Afinal, você é que é o próprio senhor e o responsável mais do que o suficiente nesse exato momento pelo seu caminho seja hoje ou mesmo que ainda no dia de amanhã.
Pois, pensando bem se eu talvez não me basto que então talvez isso possa vir a ser algum sinal de que eu quem sabe esteja procurando por certas coisas e tantas certas outras memórias que pouquíssimos estranhos sendo assim seriam capazes de me dar".

Bom, por hoje nesse caso eu acho que é só tudo bem meu caro e tão leal amigo leitor ou leitora enfim...
Um abraço, fique com Deus e muitas felicidades hoje e sempre certo!
E ah sim, muito carinho, um imenso amor e mais leveza também pois, ás vezes além da coragem isso também em muitos dos momentos da nossa vida isso se faz urgentemente algo necessário não é verdade?
Então, sendo assim sem mais e até breve (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário