domingo, 19 de março de 2017

Mulher, mais uma pequena atualização minha então para você tá bom! Dia 19-03-17!

Por: Maiara Cecília

Minha criança, você não sabe o quão perigosa é uma Mulher ferida!

Mas, não se preocupe por que graças á Deus as coisas finalmente me parece que estão caminhando para onde eu quero desta vez.
Mas, é claro que infelizmente por enquanto eu ainda irei precisar de um pouco mais de tempo para poder me aliviar, para pensar um pouco mais nas coisas todas, entende.
Não se preocupe, pois eu sei que na minha ausência que você irá se sair e muito bem.
Vá tocar a vida para frente, querido.
E não me espere tanto assim, não sabe.
Pois, agora mais do que nunca eu sei que irei precisar de mim mesma mais até do que antes eu costumava imaginar, sabia.
Quero dizer, eu acredito que por agora eu devo ser o maior projeto e de resto eu sinceramente não estou mais com cabeça nenhuma para ficar por ai apenas "Brincando de casinha".
Então, por agora mais do que nunca eu acho que vou apenas lhe pedir por um tempo porque eu acredito que, já tenha gente mais do que o suficiente forçando a barra para mim, entende.
E não eu não sirvo mais para ficar brincando de um jogo tão mais sem graça se até eu mesma já deva entender que não, eu não sei me enganar desse jeito.
Não, eu não sou tão burra assim!
E ás vezes também ser muito boazinha assim isso cansa.
Então minha criança vá viver, vá pelo menos por agora cuidar mais de si mesmo está bem.
Pois, eu ainda estou aqui com algumas coisas que eu sei que são minhas e que ainda precisam ser digamos que, mais resolvidas, certo.
Mas, fique tranquilo pois, eu tenho certeza que enquanto você esteve ao meu lado que você já conseguiu aprender tudo o que mais realmente precisava conhecer,está bem.
Ora, as coisas mudam e as pessoas também um dia começam a acordar para a mais pura das  verdades. 
E hoje eu sei que a maior de todas as verdades é a de que eu estou apenas comigo e que quando uma mulher quer realmente algo para si, sai de baixo porque é dai que o circo pega fogo de fato!
Porque quando uma Mulher decide virar o jogo ela acaba até mesmo virando as montanhas do avesso até que finalmente ela tanto consiga o que quer.
E eu pode apostar que sei jogar e que sei conquistar o que realmente se é então meu por inteiro e não pela metade, meu bem.
Eu não nasci para ser tonta.
Eu nasci para o melhor, porque eu sei fazer valer tudo isso á pena, acredite em mim.
A festa está só começando e é por isso mesmo que eu te peço para que você não seja tão chato.
Afinal, tudo está indo tão bem.
E eu sei que posso vir á aprender a sepultar o passado e seguir em frente afinal, eu sei que já sou uma Mulher e tanto não é verdade.
E não essa menininha que precisa de certos sentimentos de quem não tinha a capacidade para vir á lhe dar.
Pois, quando uma Mulher cisma que quer alguma coisa ora então, saiam da frente por que até o Inferno congela!
Ora, se acostume por que o que eu quero, eu quero e pronto.
E bem a opinião, de quem quer que seja isso não muda talvez tanto ainda sim o  meu querer.
Afinal, a vida se torna tão boa e tão melhor quando você realmente deseja vir á aproveitar mais o seu tempo de vida e não a jogá-lo tanto fora feito a uma verdadeira songa monga, querido.

Bom, por enquanto eu acho que é só isso mesmo por agora, tudo bem assim.

Um abraço, fique com Deus e até então quem sabe uma outra ora está bem, querido!
E lembre-se que para fazer as coisas boas acredite em primeiro lugar claro que, em Deus principalmente mas, também em si mesmo okay (:
Então, eu agora preciso ir tudo bem, então! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário